O Novo Membro do Host Club escrita por yunnah


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

3º capitulo o/

As coisas começaram a acontecer ^^
Espero que gostem ^^

Deixem review onegaii >—



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15988/chapter/3

 

No dia seguinte, seria o primeiro dia de anfitrião de Lucy. Já era noite, e Lucy estava pensando em tudo que aconteceu naquele dia, e como seria a partir de agora.

- Isso vai ser muito fácil, com certeza, aquelas garotas todas tem cérebro de geléia, será muito fácil agradá-las

Lucy falava sozinha dentro de seu quarto, quando o telefone tocou.

- Quem é que liga uma hora dessas que não seja eu?!

Levantou-se e atendeu ao telefone um tanto desanimado, e ao ouvir a voz que vinha do outro lado da linha, sentiu seu sangue ferver de raiva.

-Ishikawa-san, passe bem cedo amanha na sala de musica. Providenciei um uniforme para você.

- Ootori! Isso lá são horas de ligar para alguém? Não me lembro de ter te passado meu telefone!

-Pois não passou, e é claro que não precisaria! Contudo, seu uniforme esta nas medidas certas, tenha certeza de que ninguém perceberá que você é uma garota, e não saia brigando com qualquer um por ai. Não tolerarei mais problemas em relação a você. Adeus.

-Ei..espere ai...

Antes que ela terminasse de falar, o telefone já havia sido desligado.

Lucy bateu o telefone com raiva e voltou-se para um espelho, enquanto gritava.

-Ahhhh, como esse Ootori me irrita!

Enquanto se olhava no espelho, começou a reparar em seu cabelo, e decidiu levar tudo aquilo a serio, para não ter que agüentar Kyouya lhe incomodando de novo. Correu ate sua mesa e pegou uma tesoura, e começou a cortar seu cabelo.

- Você vai ver só Ootori.

 

No dia seguinte, Lucy fez tudo que Kyouya havia lhe dito, e foi para sua classe, causando grandes espantos nas garotas ao chegar lá, principalmente em Tamaki,  que por acaso estava na mesma sala.

Tamaki se levantou e correu até Lucy, enquanto o resto da sala fazia comentários sobre "o garoto que havia entrado na sala"

-Lucy! O que fez com seu cabelo?! Você estava tão kawaii antes e... – Tamaki continuou dizendo coisas desse tipo, enquanto "enforcava" Lucy, que estava quase sem respirar, quando ele o soltou.

-Tamaki... Você esta na minha sala? – perguntou enquanto retomava o fôlego.

-Sim! E o Kyouya também!

-K-Kyouya?!! – Surpresa, olhou por toda a sala, até encontrar aquele garoto que só o nome já lhe deixava nervosa, e para maior desagrado, ela havia sido colocada ao lado dele e de Tamaki pelo professor. Não havia jeito, ela tinha que se conformar.

Enquanto isso, Haruhi e os gêmeos estavam na sala deles, quando Hikaru começou a falar sobre Lucy

-Haruhi, o que achou dela?

-o que?De quem? – Totalmente desligada lendo um livro de historia.

- Da Lucy, Haruhi – Kaoru complementou. – você pareceu um pouco incomodada com ela ontem.

-Esta com ciúmes? – Kaoru e Hikaru disseram juntos com um olhar malicioso,

- Eu? Eu não fiquei incomodada, e nem estou com ciúmes! Se o Tamaki achou que ela deveria entrar, não temos do que discutir.

-Sei...eu acho que você esta com ciúmes, por agora teremos outra garota no host club!- Hikaru disse, com intenção de provocar Haruhi. É claro que ele não conseguiu, ou era o que parecia.

 

Mais tarde, após os termino das aulas, todos foram para o Host club para “mais um dia de trabalho”, E para Lucy, seu primeiro dia como Anfitrião.

Durante a aula, Tamaki deu algumas dicas para Lucy, e enquanto ela tentava se lembrar de todas, Kyouya tirou sua atenção.

-Ishikawa-kun, você foi solicitado, vá ate a mesa.

Prontamente, foi ate a mesa para seu primeiro atendimento, onde havia duas garotas.

-Então, você é o novo anfitrião?! – disse uma delas

- Você é um anfitrião de que tipo? – a outra lhe perguntou, muito curiosa

-Tipo? Droga ninguém em disse nada sobre isso! – Lucy pensava um tanto nervosa. – Eu não sei gatinha, qual você quer eu seja? – As palavras saltaram da boca da Lucy, e mesmo ela sabendo que aquilo não iria dar certo.

 - Gatinha? Mas que modo vulgar de se referir a uma Dama!

Lucy se remoia por dentro, tinha que fazer algo para agradá-las a qualquer custo, até mesmo ser algo que ela não seria nunca na vida - Perdão minha querida, é que, sua beleza me deixou tão distraído, que acabei perdendo meus modos.

- Ora, mesmo sendo vulgar, você sabe ser encantador! Sim, este é o seu tipo; vulgar encantador.

Lucy se sentiu aliviada e mais confiante, e agradecia a Tamaki por dentro pelas dicas, então continuou.

-Mas, me diga minha querida, o que gosta de fazer.....

O resto do dia continuou normalmente, com muitas clientes curiosas querendo conhecer o novo anfitrião.

No final do dia todos estavam exaustos com o dia corrido.

Tamaki se despediu da ultima cliente e fechou as portas, então correu ate Lucy

- Lucy!! Você foi ótima! Puxou mesmo a seu pai!

Hani e Takashi também a rodearam para parabenizar.

-Lucy-chan, você foi muito bem, por isso, vou te dar o meu morango.

- Obrigada Hani-sempai, , mas foi por causa do Tamaki que me ensinou algumas coisa por isso consegui, agora entendo porque o chama  de king!

Lucy tocou no ponto mais frágil de Tamaki.

-Você acha mesmo?! Bem eu na verdade...

Haruhi observava os dois enquanto arrumava suas coisas para ir embora, e novamente sentiu uma irritação por dentro, que a deixava confusa, ate que foi tirada de seus pensamentos novamente pelos gêmeos.

-Hikaru, acha que Haruhi esta com ciúmes?

-Hum, com certeza ela esta kaoru!

-Eu não estou com ciúmes, já disse! – Haruhi após sua resposta, ouviu Tamaki falando uma ultima coisa.

-Lucy, você é a melhor filha que eu poderia ter!

Haruhi sentiu seu sangue ferver, pegou suas coisas e despediu-se de todos rapidamente. Tamaki ofereceu para levá-la para casa, pois iria levar Lucy também, porém ela não aceitou, e correu para fora.

Tamaki estranhou a reação de Haruhi, apesar de ela ser um tanto fria, nunca havia agido assim.

- Kyouya, leve Lucy para casa, por favor! Não deixe que nada aconteça a minha filha.

Lucy e Kyouya tentaram protestar contra a decisão de Tamaki, mas antes que conseguissem falar qualquer coisa, Tamaki já havia deixado a sala.

Os dois se entreolharam com desgosto, quase saindo faíscas dos olhos dos dois.

-Takashi, os dois em deixam assustado! – Hani comentou ao observar os dois.

-Tono, seu idiota! Vamos logo Ishikawa-san. Kyouya falou mexendo em seus óculos.

-O que?!! Eu não vou embora com você, prefiro ir sozinha Ootori.

-Então você não me deixa outra escolha.- Kyouya pegou Lucy no colo e a colocou em seu ombro, deixando Lucy nervosa e um pouco corada. – Não vou deixar o tono irritado por causa de você! Hani-senpai, feche a sala, por favor.

Lucy não conseguiu dizer ou fazer mais nada, e apenas ficou em silencio. Enquanto observava os outros integrantes se afastarem, a cada passo de Kyouya.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá o/

espero que tenham gostado desse capitulo.
O tipo da Lucy seria "moleca", mas achei meio simples e um pouco difícil de interpretar.
ela mal chegou e já esta arrumando confusão hein x_x

O próximo capitulo pode demorar um pouco a sair, provas de fim de ano roubam nosso tempo e nossa inspiração >—
deixem revier, pra mim saber se estão gostando

beijos :*