Paper Lanterns escrita por Sparkles


Capítulo 9
But where’s your heart?


Notas iniciais do capítulo

Suas suspeitas se tornarão realidade?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159872/chapter/9

Era aula de História. Eu tinha que terminar logo de copiar aquele dever, e sem o professor perceber o que eu tava fazendo ali, mas aquele papel no meu bolso, ah, tava me matando de curiosidade. Ah, dane-se, vou pegar e ler logo. Tirei do bolso.

Hm, “Demolition Lovers”, o que é isso? Vamos ver, “para minha amada Ash”. Ah, droga, é a música do Gerard! A Ashley deve ter se confundido com algum outro papel. Não, se confundido é o caramba, ela pisou mesmo, amassou. Tenho que alertar o Gerard. Isto é, se eu conseguir encontrá-lo. Qualquer coisa, amanhã, sábado, na nossa jogatina, eu converso com ele.

- Sr. Iero, isso é dever de história?- Gelei. O professor tava do meu lado. Fechei o caderno da Lindsey com lápis, caneta, tudo que tava dentro e devolvi pra ela.

- Que caderno, professor? – Dei uma risadinha de nervoso.

- Ok, dessa vez passa, sr. Iero...

Que medo. Eu queria pegar o papel de novo pra continuar lendo, mas o professor não parava de olhar pra mim. Finalmente, o sinal tocou. Meti a mão no bolso pra pegar a música. Não tava achando. Ai merda, onde eu enfiei aquele papel? Olhei em tudo. Todas as pastas, livros e cadernos possíveis. Não achei.

Só depois de virar minha mochila ao avesso, lembrei onde poderia estar a música. E pior ainda, com alguém que nunca deveria ler aquilo: Lindsey. Na pressa, larguei o papel no caderno dela. Fui andando em direção a sua mesa. Não leia, não leia, não leia, não l... merda, ela ta lendo alguma coisa. Olhei discretamente por trás. Eu já imaginava, era a música. Lindsey virou pra trás e me viu lá.

- Que lindo, Frank! Foi você que escreveu?

- Eh... Na verdade... Foi, foi, é pra... pra... Jamia!- Foi o primeiro nome que me veio a cabeça. A Jamia é só minha amiga, para deixar bem claro.

- E por que ta escrito “pra minha amada Ash”?

- Ah... Ash é o nome... da... do... cachorro da Jamia!

- Legal Frank. Mas agora, fala a verdade. Essa é a letra do Gerd. Você sabe disso. – Letra feia ninguém esquece.

- Ok Lindsey... foi o Gerd que escreveu. Mas olha...

- Não precisa falar nada pra me consolar. Essa música é linda e se o Gerard ta feliz com essa Ash, eu fico feliz também.- Uma das coisas mais lindas que já ouvi.- Eu confesso que não esperava e também, quando comecei a ler pensei...

- ...que ele tinha escrito pra você, não é? Bem, eu sinto muito... Mesmo.

Peguei a música de suas mãos e dei um abraço na Lindsey. Ela não parecia muito abalada, pelo menos não por fora.

Eu até pensei em falar pra ela que a Ashley tinha jogado o papel fora, mas aí ela poderia ficar com raiva, falar com o Gerd, ele não ia acreditar nela, aí eles brigariam, enfim, tragédia. Eu mesmo teria que tentar abrir os olhos do Gerard e isso seria no sábado, na nossa jogatina.

Sexta à tarde. Peguei a música do Gerard e tentei criar uma melodia pra ela com a minha guitarra. Tava ficando bem maneiro. Tenho que mostrar isso pro Gerd amanhã. Ah, amanhã... A gente ia jogar até se acabar, como dois bons amigos e sem falar sobre garotas, pra ele se esquecer dessa idiota da Ashley.

Deitei na cama com minha latinha de coca e meus doritos do lado. Pensamentos aleatórios vieram a minha mente. Começou com “tenho que comprar donuts pra amanhã” e no final eram mais ou menos assim “cara, a Jamia é tão fofa. Faz tanta falta. Eu to com saudades e eu gosto tanto dela, ela me deixa tão feliz e me faz querer sempre estar por perto”. Hã? Como eu me atrevi a pensar numa coisa dessas? Merda. E o mais assustador é que por um breve momento, senti falta de seus... lábios. Cara, o que ta acontecendo? Eu não me entendo mais. Tenho que parar de tomar tanta coca cola. É isso. Eu espero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paper Lanterns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.