Paper Lanterns escrita por Sparkles


Capítulo 35
King for a day


Notas iniciais do capítulo

Ray is our king. U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159872/chapter/35

Ótimo, essa seria a pior semana de todas. Semana de provas. Na segunda não teve aula por causa de um lance que aconteceu que eu não entendi muito bem, mas, não teve. Passei a segunda feira todinha estudando para as provas da terça e assistindo Simpsons.

Não sei extamente que horas eu fui dormir, mas ao menos a TV desligou sozinha. Levantei, me arrumei e fui pra escola. Encontrei com Gerard na porta e ficamos esperando pelo pessoal.

- E aí cara? – disse Gerd – Como foi seu fim de semana?

- Foi bom. – eu tentei não rir, porque eu sabia que ele ia fazer alguma piadinha de mau gosto. E o pior é que ele estaria certo.

- Olha a sua cara de safado, que escroto você, senhor Frank.

- Hum, melhor do que você que ainda chega pra minha face pra pedir preservativos emprestados.

- Idiota.

- É você.

- Cala a boca, tua namorada tá chegando.

Eu virei pra trás. Vi a Jamia e ouvi os anjos cantando. Depois de alguns segundos percebi que não era da minha cabeça, era o Gerard.

- Oi.

- Oi Frank – ela me deu um beijo.

- Então que dia você marcou com o Pete? – perguntei inocente, como se nem sentisse ciúmes.

- Po, cara, não marquei. Ele saiu da banda da escola, não vai mais dar aula. Tá se dedicando 100% à banda dele. Parece que chegou um cara novo, no terceiro ano. Um tal de Bob. Acho que agora é ele que vai dar aula pra mim.

- Ah – eu não pude deixar de sorrir.

- Você gostou da notícia né bobão. Pois saiba que com Pete trabalhando 100% na banda a Flogging Bears fica com mais chances de ganhar a gente.

- Continuo feliz por aquele filhote de Babuíno não estar mais dando aula pra você.

- Para de ser escroto, Frank.

- Ok. Calei a minha boca.

O resto do grupo chegou um pouco depois e a gente marcou de ensaiar mais uma vez no fim de semana, mas dessa vez na casa do Ray. Ele disse que tinha duas surpresas pra gente.

Fizemos as provas e depois fomos para casa, felizes, conversando. Levei a Jamia até em casa como sempre e depois fui para a minha. Estudei, assisti Simpsons e dormi. Assim foi o resto da semana inteira. A sexta foi a única exceção, que ao invés de estudar e assistir Simpsons, eu só assisti Simpsons.

No sábado o ensaio na casa do Ray seria uma coisa séria. A gente marcou para as 11h, era pra ir todo mundo bem alimentado porque ia ter um almoço rápido as 15h e a gente ia ficar ensaiando até o fim do dia.

Passei na casa da Jamia e fomos para a casa do Ray.

- Hã, calma aí pessoas, vocês vão ficar aqui na sala esperando o resto do pessoal porque eu quero que todos vocês tenham o impacto da surpresa juntos. – Falou o Ray.

- Ok, a gente fica aqui.

- Eu posso ir na cozinha pegar um copo de água? – A Jamia perguntou.

- Não, não. A outra surpresa está na cozinha.

- Ray, você fez Cupcakes? – eu perguntei.

- Ray, vem cá, onde está a tesoura? Eu preciso dela pra cortar a -- Falou uma vozinha fininha e fofinha de uma garotinha magrinha de cabelo castanho com uma blusa do Iron Maiden que surgiu de repente na sala.

- Oi – Jamia disse acenando com a mão para a garota.

- O-oi – disse a garota.

- Gente essa é a Christa. – O Ray disse abraçando a garota.

Eu fiquei de boca aberta olhando para o Ray e apontando pra ele e para a garota com uma grande interrogação na cara. O Ray estava rindo da minha cara e a Christa começou a gargalhar muito, muito mesmo. Então a Jamia começou a rir e eu comecei a rir e a gente ficou rindo um da cara do outro por uns 10 minutos. Quando a gente conseguiu se recompor o Ray falou:

- É, nos estamos namorando, mas isso não faz parte da surpresa, na verdade ela está me ajudando na surpresa.

A campainha tocou, ele foi atender. Gerard e Lyn chegaram com Mikey. Mik sussurrou alguma coisa na orelha do Ray e parecia que o Mikey tava por dentro da tal surpresa também.

- Então gente, vamos para a parte mais legal do dia. Vem cá – O Ray nos guiou até a garagem da casa dele – Bom, eu tinha duas garagens para os dois carros dos meus pais, mas depois que eles viram uma palestra lá sobre ecologia, decidiram que um dos carros era inútil e que eles podiam vender um deles e então...

Ele apertou o botãozinho para abrir o portão. A gente foi vendo a garagem, o pessoal foi soltando os ‘OH’s e admirando as paredes cobertas com espuma, algo muito parecido com um estúdio profissional. A bateria da Jamia já estava lá, o Mikey tinha levado para a casa do Ray com a picapezinha boladona do pai dele.

- Então, eu percebi que vocês não estão levando os ensaios muito a sério. A gente só consegue ensaiar umas 2 horas lá na casa do Gerard por causa daqueles vizinhos chatos dele. Daí eu fiz isso aí. Pra ver se vocês ensaiam de verdade. – ele sorriu para nossas caras de espanto – E agora tem a supresa que a Christa preparou pra vocês.

- Caham – ela tossiu com a mão na frente da boca – é, eu gostei muito do som de vocês. O Ray me mostrou um vídeo que vocês fizeram em um ensaio e então eu divulguei – ela fez sinal para que todos entrássemos na garagem. Ela foi até a porta que a garagem tinha para a cozinha e abriu. De lá saíram umas 7 meninas com blusas com o nome da nossa banda, mais 4 garotos feiosos que tinham estilo e o Mikey que gritou “surpresa!”. Pareciam pessoas extremamente legais.

– Bom, isso é o que a gente chama de Fã Clube. – ela balançou os dedos com a mão pra cima- Nós, TA-DÃ, - ela fez o gesto com a mão de novo - fizemos uma conta muito linda no myspace, um fãsite e blusas. E é com muito orgulho eu digo que somos seus primeiros fãs!

- Oi – as pessoas felizes falaram em coro.

- Frank, você é tão fofo! – Disse uma das fãs e a Jamia fez careta e segurou no meu braço possessivamente.

- Não espanta nossa fã Jamia – eu sussurrei pra ela.

- CARA, FÃ CLUBE? LOL – disse o Gerd.

- Vamos gravar um vídeo pra colocar no myspace hoje? – disse a Lyn.

A gente começou a viajar nas ideias que a gente estava tendo em relação a ter nossos primeiros fãs. Era realmente emocionante.

Naquela hora, o celular da Jamia tocou. Ela foi para o canto atender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!