Paper Lanterns escrita por Sparkles


Capítulo 11
Party Poison (Gerard’s POV 1)


Notas iniciais do capítulo

O ponto de vista do Gerard.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159872/chapter/11

Eu cheguei na festa e estava tudo muito bem arrumado, bonito, tinha DJ, pista de dança, tudo que uma festa tem direito. Era a festa de 18 anos da Ash. Ela ainda estava dentro da casa – que por sinal era grande e bonita –, no quarto se arrumando. Eu tinha chegado um pouco mais cedo, porque ela pediu a minha ajuda para terminar de arrumar as coisas.

O meu presente com certeza seria o maior, era um urso bem grande, muito parecido com o que eu tinha desenhado pra ela. É eu tinha desenhado um urso no caderno dela.

Fui recebido pelos pais dela que pediram pra eu entrar e me avisaram que ela estava no quarto. Subi as escadas e cheguei lá. Estava ela, com um vestido lindo, de braços abertos para mim sorrindo. Eu larguei o presente e a abracei.

- Eu estou tão feliz, enfim vou fazer 18 anos.

- Parabéns, meu amor!

- Aw obrigada Gee.

- Olha o que eu trouxe pra você – eu peguei o urso.

- Que lindo – ela me deu um beijo.

- Você precisa de ajuda pra alguma coisa?

- Aham, só terminar de arrumar as coisas.

- Ok.

A gente arrumou as mesas, enfeitou as paredes, beliscou brigadeiros e algumas horas depois – que pareceram segundos – a festa já estava cheia de gente.

Tinha um cara entregando uns papéis, parecia que uma banda ia tocar na festa, eu fui ver o que era.

- Olá – o tio do papel disse - Aqui, a banda que vai tocar na festa, a Flogging Bears. Aproveitamos a situação pra divulgar os próximos eventos que a banda vai fazer, se você curtir o som, é só aparecer nesse shopping daí – ele falou apontando para o papel – e dar uma moral pros caras.

- Esse logo... – eu falei estranhando o urso impresso no pequeno papel.

- Maneiro, né? É novo.

- Logico que é maneiro, fui eu que desenhei.

- Hã? Não foi a Ash.

- Não, fui eu.

- Não, ela que desenhou, e vou te contar um segredo, ela fez isso só pra ter assunto, sabe, e dar uns pegas no baterista.

- Ela tá ficando com o baterista da banda?

- Tá, sim.

- E qual é o nome dele? – perguntei nervoso.

- Pete.

- Ok, obrigado.

- Garotinho estranho, eu hein? Parece até que é namorado da Ash – ouvi ele sussurrando.

- Pois é, sou mesmo – gritei, já me distanciando do cara.

Não tinha hora melhor – ou pior - pra eu chegar naquela cozinha. Estava Ashley e um cara, que provavelmente seria Pete, se agarrando em cima da mesa.

- Caham – enterrompi.

- Uh, Gerd, eu posso explicar...

- O que é isso?

- Ah, quer saber, não preciso inventar nada, não. Cansei de ficar fingindo que te amo. Já basta, já consegui seu desenho e já consegui o amor de Pete. Já é suficiente.

- Ok, eu não te amo, mesmo – e não menti, depois dessa, foi como se o amor tivesse evacuado do meu corpo, ele estava cheio de ódio, eu não tinha só sido traído. Eu tinha sido enganado o tempo inteiro.

- Você escreveu uma música pra mim.

- Que seja, eu não te amo como eu amava ontem. – eu a entreguei uma foto nossa que eu guardava no bolso. Ela pegou e rasgou.

Eu saí da cozinha, irritado. Eu esperava que tudo saísse perfeitamente ruim pra ela naquele dia. Tudo aquilo que um dia foi amor, de repente tinha se transformado em ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paper Lanterns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.