Receita de Mulher escrita por Lolis


Capítulo 1
Para Mollie Dawson


Notas iniciais do capítulo

Sim, mais uma história do meu casal favorito. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159827/chapter/1

“As muito feias que me perdoem, mas beleza é fundamental. É preciso.”

                                                                        Vinicius de Moraes

Gosto do seu olhar. Penetrante.  Parece querer enxergar minha alma. Meus sentimentos.

Gosto do seu andar. É como se estivesse pisando em nuvens.

Gosto do seu riso. E gosto ainda mais quando eu a faço rir.

Gosto do seu jeito de prender o cabelo nas orelhas. Ela parece fazer isso tão perfeitamente.

Gosto dos seus lábios, vermelhos e sempre torcidos num sorriso. Faz meu dia melhor.

Gosto do som de sua voz. Mesmo quando há um ‘quê’ de irritação nela. Só a faz ainda melhor.

Gosto de como arqueia as sobrancelhas durante uma conversa. Deixa você ainda mais bonita.

Gosto do seu otimismo. Com você ao meu lado, que liga para essa guerra?

Gosto da sua determinação. Faz-me querer jamais desistir de nós dois.

Gosto da sua ingenuidade com aqueles que dizem serem teus amigos. Faz- me querer te proteger mais.

Gosto da sua rebeldia, do seu jeito de encarar o mundo. Isso te faz ainda mais mulher.

Gosto de seu nome, o do meio mesmo. É como musica para meus ouvidos.

Gosto de saber que você é real. Seria terrível acordar e descobrir que você foi apenas um sonho.

E gosto, principalmente, de gostar de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiens?