Jogos de Amor escrita por Laryasano


Capítulo 17
Capítulo 17 :: Vamos ser mães juntas !


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,
Desculpa a demora, tive que esperar todas vocês responderem a enquete.
Vamos dizer que tivemos uma vencedora e que no próximo ela será revelada.
Beijoos & Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159821/chapter/17

- Oi de novo – eu falei

- Oi – Eric respondeu seco

- Bem a gente precisa ir, depois a gente se fala. – eu tentei fugir do momento – Vamos, João.

Eles ficaram nos encarando ir até a cantina, nos sentamos e conversamos. Até que ele me pergunta:

- Qual foi o real motivo de você ter voltado ?

Gelei no momento, meus músculos ficaram tensos.

- Ok, eu vou te contar. Mas isso vai ficar entre a gente.

POV ERIC

- Amor, você está bem ? – Meredith me pergunta, enquanto eu olhava a Alice ir embora segurando o choro. Ela tinha acabado de ver eu e a Merdith nos beijando, vamos dizer que não é a melhor cena para o amor da sua vida ver.

- Claro, por que não estaria ?

- Pela Alice ter visto se bem que ela merecia saber a verdade ...

- Eu e ela não temos mais nada juntos, não pelo o que eu faço. – respondi

- Ok então. Vamos fazer o quê ? Eu tenho algumas ideias – ela disse se atirando para cima de mim

- Mer , eu não to no clima. Vamos ir tomar um café ?

Ela concordou com a cabeça, fomos até a cantina e tomamos nosso café, na saída demos de cara com a Alice e o João.

POV ERIC ( OFF ) ALICE (ON)

A conversa com o João me rendeu diversas lágrimas, mas eu tenho meus motivos, pode ter certeza. Depois eu fui falar com a Chloe, bati na porta e entrei.

Ela estava sentada na cama lendo um livro, acho que se chamava “O Círculo Secreto”, ela olhou para mim com felicidade e correu para me abraçar.

- Nunca mais faça isso ! – ela respondeu me dando tapas no braço

- Ei ! Para com isso ! Eu preciso te contar uma coisa – eu disse

Ela foi para a cama e se sentou, sentei também.

- Pode contar, a Mari vai demorar para chegar.

- Lá em Paris eu conheci uma pessoa. – os olhos dela se arregalaram – Ele era lindo, perfeito. Saímos algumas vezes, mas uma noite aquilo aconteceu... – eu disse

Ela entendeu o que significava e fez um sinal para que eu continuasse.

- Duas semanas depois eu comecei a me sentir mal, tontura, enjoo e muito cansaço. Fiz o exame de gravidez, foi o de sangue mesmo. Deu positivo.

Ela me olhou assustada.

- Alice .. Como você deixou isso acontecer? – ela me perguntou

- Eu não sei, Chloe eu estou com muito medo! – eu disse

- Eu estou aqui por você – ela me assegurou

Ela afagou minhas costas e eu deixei algumas lágrimas rolarem.

- Quanto tempo? – ela perguntou

- Eu estive em Paris há 2 meses. O bebê já tem 2 meses ...

- Esse último mês vai ser o mais perigoso, você tem que tomar muito cuidado. – ela disse preocupada

- Desde quando minha irmã ficou tão madura ? – eu disse brincando

- Desde que ela começou a namorar – ela respondeu despreocupada

- Namorar? Chloe, isso é ótimo ! Parabéns !- eu a abracei – Me conta, como foi?

- Foi simplesmente perfeito – ela me mostrou a mão que agora tinha um anel – Ele me deu quando a gente completou 2 meses.

- Eu sinto muito não estar aqui para você – eu disse triste

- Você estava aproveitando muito mais certo ? – ela disse com um tom malicioso, revirei os olhos

- Você não presta menina !

[....]

Passou 1 mês desde que eu contei para a Chloe, nada mudou, quase nunca olho na cara do Eric e a minha barriga começou a aparecer.

Me senti muito feliz sabendo que eu estava gerando um filho, mas só de eu lembrar que o pai dele era um canalha, meu sorriso desapareceu.

Hoje era mais uma das nossas saídas, íamos todos ao shooping  aproveitar o dia nublado, coloquei uma roupa larguinha e tênis . Saí do quarto e vi Eric parado com a Meredith na frente do quarto dela.

Aquela cena me deixava sem chão, não sei o que fazer normalmente quando eu encontro com eles.

Passei reto com lágrimas no rosto. Definitivamente hormônios.

[.....]

Já era a hora da janta, estava morrendo de fome. Esse negócio de gravidez altera muito a gente, meu apetite ficou desregulado  e eu estou mais gorda. Que ódio !

- Tô afim de beber, quem topa ? – Ryan perguntou

- Eu topo! – disse na hora sem pensar.

- FAZ MAL PARA O BEBÊ – João e Chloe disseram juntos.

Depois de se olharem em busca de socorro eu disse:

- Estou grávida.

Olhos arregalados foram direcionados para mim, Eric não tinha expressão no rosto.

- Que ótimo! Vamos ser mães ao mesmo tempo! – Meredith disse rapidamente.

- Você também está grávida ? – Eric perguntou

Fiquei sem fala e quando eu menos percebo desmaiei.

POV ERIC (ON)

Quando vi os olhos da Alice se fechando só pude pensar em correr até ela e a pegar no colo .

Alguém chamou os bombeiros do shopping, eu a acompanhei.

- Então ? – eu perguntei

- Ela passou por algum nervoso agora, infelizmente precisamos levar ela para o hospital o quanto antes. - o médico disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? O que acharam ? Votem de novo pelos reviews, essa vai ser a segunda chance da sua escolha ganhar.
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.