Dois Malucos na Europa escrita por Iasmin RF


Capítulo 11
Cap. 11- Um namoro novo.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap.... Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159809/chapter/11

Cap 11. Um namoro novo.

Pov Edward.

Domingo.

Uns dois dias depois desse cara chegar, eu já estava até o pescoço com ciúmes.

Bella so dava atenção á ele, não vinha mais aqui em minha casa, não almoçava mais comigo, e não ficávamos até tarde conversando, realmente isso me deixou um pouco pra baixo, ela estava me esquecendo aos poucos, até mesmo Alice e Rose perceberam, mas elas não esqueceram meus irmãos, realmente somente eu fiquei sozinho.

Meu trabalho estava leve, eu não tinha muito que fazer em casa, então decidi me resolver com Jéssica.

-Oi Jéss.-

-Oi lindinho. –

-Jéss, eu preciso falar com você. –

-O que foi?-

Me sentei ao seu lado na cadeira do restaurante que tinha combinado de me encontrar com ela.

-Namora comigo?-

-O que? Como assim?-

-Namora ou não?-

-Claro que namoro. –

Ela disse feliz.

Fui ao seu lado e a beijei.

-Então estamos namorando. –

-Nossa Edward, juro que achei que não sairíamos do ‘ficar’.-

Eu sorri pra ela.

Talvez eu estivesse fazendo a coisa certa, talvez.

...

POV Bella.

-O Jake pega meu suco, por favor. –

-Ta aqui. –

Ele me entregou, estávamos em casa, hoje era domingo, então não tinha nada a fazer. Estava assistindo a um filme. Na sala, era de terror, estávamos eu as meninas e Jake em casa, ele já tinha resolvido os problemas de seu pai e agora so curtia os dias de turista.

Nesses dois dias, saímos, passeamos juntos, lanchamos, fomos aos museus, ao cinema, ao teatro enfim, fizemos tudo o que merecíamos. Alice disse que Edward ficou meio de cara comigo por isso, mas eu não liguei muito, ele não precisa ter ciúmes.

-Ai meu Deus... A menininha vai morrer. –

-Não, ela vai ser possuída pelo fantasma. –

-As duas estão erradas... Ela vai cair do telhado, por que o fantasma da Jheny vai empurrá-la, a mãe dela vai chegar e ver a menininha caída com os dois braços quebrados. A família não agüenta mais tanto terror daí... –

-Calaboca Jake!- Eu, Alice e Rose gritamos com ele.

-Áh gente é que eu já assisti a esse filme. –

-Mas agente não. – Alice fez biquinho. – Perdeu a graça Jake! Não vou mais assistir. – Alice disse saindo da sala.

-Pra mim também perdeu a graça, vamos á praia Lice?-

-Mas não da pra entrar... –

-Vamos andar na praia Alice? Vocês querem vir?-Rose perguntou.

-Vamos sim... – Alice disse. – Vem Bella, Jake, vamos?-

-Tá... Eu vou me arrumar. – Eu disse.

-Só vou colocar um tênis e um casaco. – Jake disse, eu fui para meu quarto e ele foi para o dele.

Me arrumei colocando uma calça Jeans azul clara, com uma camiseta solta, vesti uma blusa de manga comprida, e meu sobretudo de veludo, azul, com minha bota de calvagaria Marrom, deixei meus cabelos soltos e bem penteados, coloquei uma touca da mesma cor do casaco e peguei uma bolsa.

Na sala estavam Jake e Rose, Rose estava vestida com uma calça Jeans também, mais escura, seu, sobretudo era preto seu cabelo estava preso em uma trança embutida, por baixo vi que estava com somente uma blusa de manga comprida, e estava de salto, salto alto preto. Com uma bolsa nude.

Jake estava... Jake.

Alice saiu do quarto já arrumada, terminando e calçar sua bota de calvagaria, estava vestida com uma calça Jeans justa, preta e em baixo do seu, sobretudo preto estava com uma blusa de manga comprida branca. Seus cabelos estavam soltos, e com um laço marrom como charme.

-Vamos?- Jake perguntou.

-Claro. –

Alice disse, saímos do apartamento e eu tranquei devidamente a porta.

-Boa tarde garotos. – Alice disse para Edward, Jasper e Emmett, Edward estava abraçado com... Jéssica?

-Boa tarde meninas, vão sair?- Emmett disse, meu olhar foi direto para o abraço que Edward estava dando na garota.

-Jéssica, Edward?- Eu perguntei abismada.

-Oi Bella. – Edward disse com um sorriso debochado.

-Boa tarde Srta. Swan. –

Jéssica disse.

-Estão juntos?-

-Estamos namorando. – Edward disse.

-Desde quando?-

-Desde hoje. – Edward respondeu.

-Como você conheceu minha secretária?-

-Ela é sua secretária?-

-Sim Edward. –

-Eu não sabia Bellinha. –

-Não me chame de Bellinha. –

Todos no local haviam percebido o clima tenso entre eu e Edward, e a vadia da Jéssica. Não o Edward não podia namorar minha secretária por que ela? Poderia ser qualquer garota mais não ela. Jake se aproximou e me abraçou.

-Vamos Bellinha. – Jake disse.

-Vamos, é melhor eu sair daqui antes que vomite. – Eu disse.

-Hey, por que ele pode te chamar de “Bellinha” e eu não?-

-Por que ele é meu amigo. –

-E eu sou o que?-

-Não faço idéia. – Eu disse, e entrei logo no elevador, meus olhos ficaram marejados.

Jake me abraçou.

-Você gosta dele?- Jacob perguntou.

-Não. Ele é meu amigo, ou era, não sei mais de nada... –

Alice me olhou, Rose também, eu conhecia aquelas caras.

...

Depois do que vi, não fiquei com nenhum pique para ir a praia, mas mesmo assim fui, não queria ficar no apartamento com raiva da Jéssica e do Edward.

Estávamos caminhando, e em vez de tomar algo gelado, tomávamos café expresso naqueles copos térmicos, o vento que vinha do mar era pouco, nos sentamos em um banco de frente para o mar. Jake estava brincando com Alice na beirada do mar, ele pegava ela no colo e fingia que a jogaria na água. Rose estava sentada comigo.

-Você ficou meio bolada depois do que viu lá em casa. –

-Estou confusa. – Eu disse.

-Confusa por que? Tem uma queda pelo nosso amigo, só por que ele foi o seu primeiro. Ou pelo Edward, que decidiu matar sua carência com sua secretária?-

-Não sei o que é pior Rose. Eu gostar do Jake, ou estar gostando do Edward, por que lá em cima é meio obvio que eu dei um ataque de ciúmes. –

-Você não estava dando atenção ao Edward, é meio comum isso.-

-Será que eu estou gostando dele?-

-Isso só você pode responder minha amiga. Vamos estar aqui para o que você precisar. – Rose disse me abraçando.

...

Andamos mais um pouco pela praia, depois decidimos ir á uma peça de teatro, era comédia romântica, então obviamente eu ri muito, depois já era tarde e resolvemos ir jantar.

-O que querem comer?- Jake perguntou, ele dirigia meu carro.

-Sei lá... Qualquer coisa. –

-Pizza!- Alice disse.

-Prefiro ir comer alguma comida De preferência saudável. – Rose disse.

-Vamos a um restaurante qualquer. – Eu disse.

-Pizza.-

-Não Alie. –

-Mas eu quero Pizza!-

-Calada Alice. Vamos a uma churrascaria.

Jake obedeceu e fomos a um restaurante uma churrascaria, era meio chique, mais todos tínhamos dinheiro para pagar isso.

Eu comi um risoto, salada, e claro a carne, que vinha quase toda hora em nossa mesa, primeiro comi medalhão, depois picanha, depois maminha, enfim foi uma variedade de comida, paramos de comer carne e fomos para a sobremesa, que também estava maravilhosa.

...

No final não queríamos voltar para casa, então fomos a uma boate, aonde tava tendo uma baladinha, dancei um pouco, alguns caras me paqueraram, mais nenhum fez meu tipo, fui ao bar não costumava beber, mas quando queria eu enchia o caneco, tomei um Martine, depois uma taça de champanhe, mais uma, e mais uma, um blue Barry, mais um Martine, mais uma taça de champanhe e enfim...

-E aí gatinha? Não acha melhor parar de beber?-

-Te conheço por acaso?-

-Não, prazer meu nome é Jhony.-

-Prazer... Meu nome é Bella. –

-Faz jus ao nome! É muito bonita. –

-É, você não é de se jogar fora. –

-Vem cá, posso te beijar?-

-Claro que pode... Você é muito gato sabia?- Eu disse olhando para ele.

-Você também. – Ele disse e chegou mais perto de mim, quando ia me beijar...

-Acho melhor você parar de beber Bella, amanha tem trabalho. –Jake apareceu.

-Áh Jake! Não quero parar de beber... To pouco me lixando se amanha tenho trabalho. –

-Isabella... Chega. Vamos para sua casa. –

-Vamos sim gatinho, direto para meu quarto, por favor. –

-Bella você não sabe o que está dizendo. –

-Sei sim, quero você. –

-Pare de falar besteiras. – Ele disse, pagando com duas notas de cem as bebidas que eu havia tomado. Me pegou no colo e me levou para o carro, Alice estava bêbada, Rose não.

-Rose, eu vou pegar o gatinho do Jake. –Eu disse embriagada.

-O que?-Rose disse.

-Ela está bêbada, não ligue. –Jake disse, e aos poucos minha visão foi ficando turva e eu vi somente o escuro, acho que dormi.

...

Acordei, já estava no quarto somente de calcinha e sutiã e uma camiseta larga por cima, meus cabelos estavam soltos, esfreguei os olhos ainda estava escuro lá fora, peguei meu celular e o relógio marcava: duas e meia da manha. Me virei na cama, e o que encontrei foi um Jacob deitado olhando pra mim.

-Acordado... –Eu disse.

-Ainda está bêbada?-Ele perguntou.

-Não. Só com uma tremenda dor de cabeça. –Eu disse. –Obrigada. –

-Pelo que?-

-Por cuidar de mim Jake, se não fosse você acho que eu acabaria na cama com um cara que nem conheço. –Eu disse.

-É, o cara ficou puto quando me viu te tirando da boate. –Ele disse rindo, meu lindo amigo, meu primeiro na cama, por pura curiosidade, Jake foi o primeiro, e depois combinamos de esquecer o que havia acontecido, mas tenho a impressão de que ele não esqueceu.

-Vamos dormir?-Perguntei me recostando nele, ele me abraçou estava sem camisa, somente de shorts, me deu um beijo na testa e outro na bochecha.

-Te amo pequena. –Ele disse.

-Também te amo gigante. –Eu disse, e assim aconchegada nele eu adormeci.

...

-BÍÍÍÍÍÍÍÍ. –O despertador tocou, tive vontade de atacá-lo na parede, olhei para o lado desligando meu celular, eu e Jake estávamos muito abraçados, ele estava com a cabeça no meu pescoço e com os braços em minha cintura.

-Bom dia princesa. –Ele disse.

-Bom dia Jake. –Eu disse e me soltei dele para lhe dar um beijo no rosto.

Me sentei na cama, ele levantou, e quando ele levantou pude ver seu corpo, meu Deus que corpo o que era aquilo?O garoto era forte, musculoso, e aquele rostinho de menino lindo.

-Vamos tomar café?-Ele perguntou.

-Vamos sim. –Eu me levantei, lavei o rosto, coloquei uma camiseta e fui para a cozinha, Rose e Alice já tomavam café.

-Bom dia... –Elas disseram.

-Bom dia. –Nós dissemos.

-Uhm Bella, tem visita pra você... –Alice disse.

-Visita, quem?-Perguntei.

-Bella.-Edward apareceu na porta da cozinha, tinha vindo do corredor.

-Edward.-Eu disse, ele me encarou e varreu meu corpo, provavelmente reparando o por que de eu estar vestida assim, então ele olhou Jacob, e ficou vermelho.

-Estavam dormindo juntos?-Ele perguntou.

-Sim, por que?-Jake disse.

Edward me olhou com uma cara de reprovação.

-Por que fez isso comigo?-Ele perguntou e saiu da casa batendo a porta.

-Edward... –Sai atrás dele.

Entrei em seu apartamento, os garotos estavam na cozinha tomando café, e estranharam Edward entrar correndo e eu logo em seguida seminua entrar atrás dele.

Entrei em seu quarto, ele estava na varanda.

-Não venha aqui. –Ele disse raivoso.

-Edward eu... –

-Já disse que não quero você aqui ISABELLA. –Ele gritou, me assustei com o modo que ele disse.

Me sentei na cama.

-Essa foi sua vingança?-Ele perguntou, eu estreitei os olhos.

-Vingança?Que vingança?-

-Só por que eu estou com a Jéssica, você se vingou de mim assim, transando com seu amigo?-Ele perguntou indignado e veio para perto da cama.

-Eu não...Eu não transei com o Jake!Para de ser idiota, eu estava bêbada ontem e ele me ajudou foi isso. –Eu disse.

-Ahã sei muito bem, a ajuda que ele te deu Bella. –

-Edward pare!-Eu gritei. –Pare de me acusar de coisas que eu não fiz! Pelo amor de Deus. –Eu disse, ele estava com lágrimas nos olhos e eu também.

-Chega.-Eu disse, ia sair do quarto mais ele me segurou, e me puxou pra perto dele, segurou em minha cintura, e me fez olhar em seus olhos.

-Eu estou tentando te esquecer, não quero estragar nossa amizade, mas eu não consigo. –

-Por que está com Jéssica?-Perguntei.

-Por que eu queria te esquecer, e Jéssica era minha peguete já de alguns anos, mais nunca gostei de verdade dela.-Ele disse e se aproximou, sua mão na minha cintura me puxou pra mais perto, e então nossos lábios se encontraram, minhas mãos foram pra sua nuca, ele me encostou na parede, nosso beijo foi de tirar o fôlego, estávamos ofegantes, o calor ia subindo e a mão dele da minha cintura foi descendo, eu o puxava pra mais perto, eu o queria mais perto, queria o máximo, eu o queria, então andando ele me deitou em sua cama e continuou me beijando, retirou minha camiseta e retirou sua roupa ficando somente de boxer, beijou meu pescoço, e voltou a beijar minha boca, retirou meu sutiã, e minha calcinha, estávamos nos beijando tanto que quase chegava a faltar saliva, ele pegou no bidê uma camisinha, e me penetrou, continuou me beijando, era bom demais...

Foi a coisa mais linda do mundo, assim que terminamos, ele voltou a me beijar, e continuamos nus, nos amando, sem dizer palavra alguma, somente se amando, um amando o outro, do jeito que só nós sabemos, de um jeito mágico.

----*----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiels....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Malucos na Europa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.