Anime Talk Show escrita por Goth-Lady


Capítulo 8
Cap.8 Entrevistando: Miroku


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa por postar de novo, mas é que o Nyah deletou minha fic por ter carinhas. Vê se pode!

Você entra todo feliz no PC para ver se alguém comentou e favoritou e quando vê todas as suas fics sumiram! E tudo por causa de carinhas ou imagens em exesso. O que houve com a liberdade de expressão?! Voltamos à época da ditadura?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159805/chapter/8

Sango: O que você foi desejar para a Yuuko?

Goth-Lady: Para o Orochimaru e o Akabane nunca mais chagarem perto dessa vizinhança.

Gaara: Ela pediu o que em troca?

Goth-Lady: Nada. Depois que ela viu o último programa, não quer ver nenhum dos dois circulando por aqui nem a pau.

Nemu: O nosso entrevistado já chegou.

Goth-Lady: Já estamos indo.

Deidara: E aí galera!

Platéia vibra.

Deidara: Sobrevivemos a um dia de puro terror no programa passado.

Lucy: Tanto que podem notar que o Zaraki não está aqui.

Deidara: Não está?! Diretora!

Goth-Lady: O combate foi exaustivo para os dois, por isso ele está descansando na mansão do doutor Black Jack enquanto Akabane está em um hospital qualquer.

Lucy: Recebam nosso entrevistado, Miroku.

Deidara: Nome nada decente.

Miroku: Por que o meu nome não é nada decente?

Deidara: Diga você, Miro-cu.

Boa parte do estúdio começa a rir, até a Sango.

Miroku: Até você, Sangozinha. *cara de cachorro abandonado*

Sango: Não é todo dia que se ouve isso. HAHAHAHA!!!

Miroku: Esqueci de perguntar, alguma de vocês garotas quer ter um filho meu?

Chuva de frigideiras no Miroku. Nossos apresentadores tiveram que sair do palco durante a chuva, mas voltaram assim que acabou.

Saji: Baka, não se pergunta para uma mulher se ela quer ter um filho com você, tem que cortejá-la e chamá-la para sair.

Miroku: É? Eu não tinha pensado nisso.

Gaara: Alguma coisa me diz que o Miroku e o Sanji vão se dar bem.

Goth-Lady: Você acha?

Lucy: Por que pergunta para todas as mulheres se querem ter um filho com você?

Miroku: Por que eu tenho um buraco de vento na minha mão e toda vez que eu o uso ele fica maior. Um dia ele vai me sugar assim como aconteceu com o meu pai e eu ainda não fiz um filho.

Lucy: Você quer fazer um filho para ele carregar essa b#$%& de buraco? *começando a perder a paciência*

Miroku: Eu não tinha pensado nisso. *sorriso amarelo*

Deidara: Como você define seu relacionamento com os seus amigos?

Miroku: Eles são meus amigos e estão sempre comigo.

Deidara: Você vive passando a mão nas garotas, principalmente na Sango. O que tem a dizer sobre isso?

Miroku: Como eu disse, eu preciso fazer um monte de filhos e rápido.

Goth-Lady: E duvido que queira criar algum!

Miroku: Er...

Deidara: Alguma coisa a declarar, platéia? Você.

Garota1: Vai tomar no c# seu monge pervertido filho da p#$%! Vive dando em cima de tudo quanto é mulher que aparece!

Miroku: *assustado*

Equipe: HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!! Se ferrou/f#$%&! (lembrando que tem gente na equipe que não fala palavrão)

Garota2: A Sango merece homem melhor. Sango, larga esse filho da p#$% que ele não te merece, garota!

Miroku: O QUE?!

Sango: Estou pensando nisso.

Miroku: Sangozinha.

Deidara: Se a Sango não te largar, você promete ser fiel a ela?

Miroku: Sim, eu prometo.

Deidara: Promete mesmo?!

Miroku: Prometo.

Lucy: Sei. Nemu, pode vir aqui um instante?

Nemu: Hai.

Nemu sobe ao palco vestindo minissaia, regata justa e salto.

Miroku: *hemorragia nasal*

Nemu: Por que ele está olhando para mim desse jeito?

Lucy: Isso mostra que ele não vai mudar nada.

Miroku: Já estava valendo?!

Todos: Aff.

Nemu: Acha que a Sango vai largá-lo?

Lucy: Deveria.

Miroku passa a mão nas duas.

Goth-Lady: Near, liga pro doutor Black Jack agora.

Near: Ok.

Gaara: Ele está morto.

Lucy e Nemu partem para cima de Miroku. Tivemos que mudar o ângulo da câmera, muito a contra gosto do Gaara, por causa da violência explícita.

Deidara: Esse foi mais um Talk Show, nos vemos na próxima. Aí, será que o ero-monge vai sobreviver?

Goth-Lady: Tudo depende do doutor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!