Anime Talk Show escrita por Goth-Lady


Capítulo 5
Cap.5 Entrevistando: Haruno Sakura


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa por postar de novo, mas é que o Nyah deletou minha fic por ter carinhas. Vê se pode!

Você entra todo feliz no PC para ver se alguém comentou e favoritou e quando vê todas as suas fics sumiram! E tudo por causa de carinhas ou imagens em exesso. O que houve com a liberdade de expressão?! Voltamos à época da ditadura?!



Nota:
Vou continuar botando isso até acabar de relançar todos os capítulos que foram apagados junto com as quatro fics. Ainda estou indgnada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159805/chapter/5

Deidara: YOOOO pessoal!

Platéia vibra com a volta de Deidara.

Lucy: Oi.

Deidara: Acabei de receber alta. O doutor Black Jack deixou meu braço novo em folha, assim como o da Madonna paraguaia.

Mello (na platéia): Eu ouvi isso!

Deidara: Ao menos não fui eu que puxei o cover do Danna para um beijo.

Mello: Ora seu...! – completamente corado

Lucy: Se brigarem de novo, mando os dois de volta.

Deidara e Mello: Já parei. *com medo*

Deidara: Como eu ia dizendo, o cara é um gênio!

Goth-Lady: Não é a toa que cobra caro. – mostro a conta

Near: Mas até que é um preço justo comparado com o que ele fez.

Goth-Lady: Eu só pago 5% do valor. Não preciso de uma calculadora para saber que 100% é muita grana.

Todos: Isso é só 5%?!

Goth-Lady: Vamos a nossa entrevistada.

Lucy: Haruno Sakura.

Sakura: Você!

Deidara: Ah não. A cabelo de chiclete não.

Lucy: Quem tem cabelo de chiclete? *aura maligna*

Deidara: N-Ninguém.

Lucy: Sakura, o que você faria se o Sasuke estivesse com outra garota?

Sakura: Eu matava ela!

Lucy: E se essa garota fosse eu?

Sakura: NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ COM O MEU HOMEM! EU VOU TE MATAR!

Deidara impede que Sakura avance.

Near, Tamoyo e Chi: AAAAAHHHHHHH!!!!!! Meus ouvidos!

Sango: Estou vendo que hoje vai ser dia de barraco.

Goth-Lady: É. Deixe a Kirara preparada pro caso da gente precisar. NEMU!

Nemu: Sim?

Goth-Lady: Vai na loja do Urahara e compra muitos tampões de ouvido. – entrego um cartão para ela – E volte rápido!

Nemu: Ok.

Sakura: Me solta, cover mal feito da Ino!

Deidara: Eu não sou parente da sua amiga! Só estou te segurando pro programa não acabar agora.

Goth-Lady: Sakura sua burra, não sabe que a Lucy fez uma pergunta hipotética?!

Sakura: Foi?

Lucy: Foi.

Sakura: E por que você perguntou aquilo?

Lucy: Para ver se você o ama ou é só uma guria retardada com paixão doentia. E agora você só provou que é a segunda.

Sakura: Ora sua...!

Deidara: Autora faz alguma coisa!

Goth-Lady: Sakura, se alguma coisa te acontecer e você parar no Black Jack, a conta vai sair no seu nome e sem desconto.

Sakura: Não é tão ruim assim.

Goth-Lady: Essa saiu com 95% de desconto. – mostro a conta do Deidara e do Mello

Sakura: Caramba!

Nemu: Aqui estão os fones.

Goth-Lady: Obrigada.

Pego um e dou os outros para o pessoal da equipe, da limpeza e para a platéia.

Goth-Lady: Near, Tomoyo e Chii podem ficar no camarim se quiserem. Algo me diz que vai ser muito barulhento para vocês.

Near, Tamoyo e Chii: Ok. – vão pro camarim

Deidara: Sakura, por que você não esquece o Sasuke e fica com o Naruto, que te ama?

Sakura: O QUE?! – todos põem os tampões – FICOU MALUCO?! Nem em mil anos eu ficaria com aquela besta! Eu amo o Sasuke!

Lucy: Acabou?

Deidara: O que você disse?

Todos tiram os tampões.

Lucy: O que você viu nele?

Sakura: Como assim o que eu vi nele? Ele é lindo, forte, lindo, inteligente...

Todos: ZZZZzzzzzzz *babando*

Sakura: ACORDEM!

Todos: O que? Quem? Onde? Quando?

Lucy: Vamos a platéia. Quem quer perguntar? Você.

Garota1: Sakura, POR QUE VOCÊ NÃO MORRE LOGO SUA INÚTIL E DEIXA O SASUKE EM PAZ?!

Goth-Lady e Deidara: Disse tudo fã anti-Sakura!

Sakura: EU NÃO SOU INÚTI SUA FILHA P#$% MISERÁVEL FILHA DE...

Goth-Lady: Gaara...

Gaara: Já sei.

=========comercial=========

Orochimaru: Você quer ter um cabelo bonito, sedoso, macio e cheio de brilho e vida?

Mulher: Eu quero sim!

Orochimaru: Vou te contar um segredo miga. Use a nova linha L’ORÉAL Paris. Você vai A-R-R-A-S-A-R.

L’ORÉAL Paris, fazendo a alegria das mulheres e dos homens também. =========comercial=========

Sakura aparece imóvel no sofa como se alguma coisa invisível estivesse a prendendo.

Deidara: Voltamos. Como podem ver, a Lucy teve que prendê-la com um dos vetores.

Sakura: Me solta cabelo de chiclete!

Lucy: Seu cabelo também é rosa sua burra! Não me faça te estrangular porque eu estou doida para te ver morrer. *cara de psicopata assassina louca por sangue*

Anti-Sakuras: Mata! Mata! Mata!...

Gaara: Ela superou a mim.

Zaraki: Uma oponente digna de me enfrentar.

Goth-Lady: Vamos parar com essa zona! O programa tem que continuar.

Deidara: Vamos ver o que o elenco de Naruto tem a dizer sobre a Sakura.

Um telão desce do teto e mostra as imagens.

================telão===============

Naruto: Te acho linda, Sakura-chan.

Neji: Inútil.

Shikamaru: Problemática.

Temari: Lamentável.

Sasuke: Irritante, idiota, fraca...

Lee: Linda, pena que não gosta de mim.

Ino: Ainda corre atrás do Sasukemo. Eu já superei isso.

Sai: Feia pra burro e chata também.

Sasuke: ...inútil, irritante, chorona, esqueci alguma coisa?

Sasori: Ela só me ganhou porque estava com a minha avó.

Itachi: Muito inútil, lhe falta ódio.

Kiba: O Akamaru tem mais chances com o Sasuke do que ela.

=================telão===============

Deidara: E então?

Sakura: BUAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! ATÉ O AKAMARU TEM MAIS CHANCES COM O SASUKE DO QUE EU!

Todos colocam os tampões de novo. Assim que acaba, Lucy a solta.

Sakura: Está esperando o que? ME MATA!

Lucy: Viver na vergonha é pior que a morte, por isso não vou te matar.

Gaara: Você é má hein garota. É por isso que eu sou seu fã.

Deidara: Esse foi mais um Talk Show. Nos vemos na próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anime Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.