Anime Talk Show escrita por Goth-Lady


Capítulo 36
Cap.36 Entrevistando: May Haruka


Notas iniciais do capítulo

Nossa entrevistada é May Haruka Rokugaden. Vou logo avisando que ela é esposa de um amigo meu, então não venham me matar pelo cap não ser daml ou contestshipping ou dar em cima dela.
Para quem pediu DVD, está aqui. *dando DVD*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159805/chapter/36

Goth-Lady: May, mil desculpas por ontem, mas é que tivemos um grande problema. Vou me desculpar te comprando um sapato novo e te levando para o berçário enquanto o pessoal arruma o estúdio.

May: Oba! – corre até o berçário para segurar o Renji e a Madoca

Goth-Lady: Tudo pronto pessoal?

Nemu: Quase. Faltam os apresentadores se vestirem e o Gaara acordar.

Depois dos apresentadores vestidos, do Gaara acordado e de todo mundo ir para os seus lugares, o programa começa.

Deidara: Fala aí pessoal de casa!

Platéia: Queremos ver os bebês!

Lucy: Estão aqui.

Lucy ergue o Edward, Deidara a Sarah e May o Renji e a Madoca. A platéia fica emocionada e querendo um. Miku e Kaito os levam de volta para o berçário.

Deidara: Era para termos uma entrevista ontem, mas tivemos que impedir um casamento.

Lucy: Com ajuda do Capitão Nascimento.

Deidara: Agora, vamos a nossa entrevistada May Haruka Rokugaden.

May: Olá pessoal.

Deidara: Como foi atuar no anime Pokémon?

May: Foi legal, fiz muitos amigos, mas as piores partes foram ter que aturar o Drew dando em cima de mim e o Harley enchendo o meu saco. Na verdade não sei o quem foi pior, o Drew ou o Harley.

Lucy: Você é uma das maiores top coordenadoras de todos os tempos. Como se sente?

May: Não tenho palavras para descrever. É algo maravilhoso, mas não tão maravilhoso quanto estar casada com o amor da minha vida. Denki, eu te amo!

Denki (ao lado da câmera): Eu também te amo May!

Goth-Lady: Que fofo. *olhos brilhando*

Tomoyo: É. *olhos brilhando*

Deidara: Você também é apresentadora deu um talk show, o DMG Talk Show. Fale sobre o seu trabalho.

May: Eu amo fazer entrevistas com o Denki e o Gazel, mas às vezes é um pouco estressante por causa dos convidados. Vocês devem saber como é.

Deidara: Sem dúvida nenhuma. Já enfrentamos muitos desse tipo.

Lucy: Você é protagonista de várias fanfics com o seu marido, entre elas “Heróis Elementais”, “Aventuras com animes”, “Fic sem nome” e “Raiyaku: Os 12 elementos”. Como é isso?

May: É muito legal, gosto de aventuras. Denki e eu sempre embarcamos numa.

Deidara: Você também apareceu no filme “A Busca pela Excalibur”.

May: É, mas só não gostei de me separar do Denki.

Deidara: Falando em Denki, como foi que se conheceram e começaram a namorar?

May: É uma longa história. O Denki era um treinador Pokémon que se mudou de Twinleaf para Littlehoot. Nos conhecemos quando pegamos nossos Pokémons iniciais e saímos em jornada. No começo éramos rivais e eu capturava todos os Pokémons que ele queria e não dizia aonde.

Deidara: Cruel.

May: Após um ano, Denki já havia conseguido as 8 insígnias, mas eu tinha apenas 6. Quando fomos desafiar a Elite 4, Wallace me barrou falando que eram permitidos apenas vencedores. Eu fiquei muito triste.

Goth-Lady: Filho da p#$%.

Lucy: Idem.

May: O Denki derrotou toda a elite, mas se tornou rival do Wallace. No fim do dia, Denki me encontrou chorando num jardim em Evergrand e foi conversar comigo. Ele me consolou com um abraço. Assim, deixamos de ser rivais e nos tornamos amigos. Quando fui para Johto, Denki foi junto comigo. Ele derrotou a Elite 4 e eu venci o Grande Festival, e na festa de comemoração, nós dois pulamos de alegria juntos e algum engraçadinho esbarrou em mim fazendo a gente se beijar. Começamos a namorar e depois de 3 anos no casamos.

Lucy: Filhos?

May: Ainda não.

Harley (na platéia): Que história chata.

Denki: Como é?!

Goth-Lady: Calma, cuidamos disso.

Gaara: Do Jeitinho ATS.

Deidara: Quem quer 500 pratas?!

Platéia: Eu quero! Eu quero!

Deidara: É o seguinte, o primeiro que trouxer a cabeça do Harley aqui pro palco até o fim do dia ganha as 500 pratas.

Lucy: Mas só vale a cabeça. O resto é lixo.

Gaara: Baixou o Ulquiorra nela?!

Ulquiorra: *palm face*

A platéia cai em cima do Harley. Todo mundo queria a cabeça dele.

Deidara: É só até o fim do dia!

Lucy: Esse foi o nosso Talk Show, vemos vocês no próximo.

May: E o meu sapato novo?

Goth-Lady: Vamos ao shopping para você escolher. Gente, vamos levar as crianças.

May: Posso levar o Renji e a Madoca?

Goth-Lady: Pode. Eu levo o Edward e a Sarah. Sanji! Dirige para a gente?

Sanji: Vamos no ônibus?

Goth-Lady: Claro. Estou devendo um sapato novo, mas e se encontramos mais coisas bonitas no shopping? Vamos guardar aonde?

Sanji: Pro busão!

Os três vão para o ônibus, que vai para o shopping.

Gaara: Filha da puta! Roubou o meu cartão!

Denki: Haha! *imitando o Nelson dos Simpsons*

Gaara: A May levou o seu.

Denki: Eu não me importo, ela pode pegar o meu quando quiser.

Parte da equipe e Vips: Haha! – apontam pro Gaara *imitando o Nelson dos Simpsons*

Gaara: Por que só eu que quebro a cara?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí. Cabeça do Harley e ganha 500 pratas. Sugestões de entrevistados?