Anime Talk Show escrita por Goth-Lady


Capítulo 34
Cap.34 Especial: nascimentos


Notas iniciais do capítulo

Desculpe não ter postado antes, é que o Nyah estava com problemas na manutenção e assim como vocês, não pude postar essa e outras histórias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159805/chapter/34

Goth-Lady: Gaara, liga a câmera!

Gaara: Calma. – liga a câmera – Pronto.

Lucy: Oi gente.

Nemu: Oi!

Deidara: Eu vou morrer!

Mello: Eu que vou morrer primeiro!

Nemu: Como podem ver, esse não é o nosso estúdio. É o nosso ônibus.

Lucy: São três da madrugada e estamos na estrada, por quê?

Goth-Lady: Bem, o Mello está com 9 meses e o Deidara com 8 e estão em trabalho de parto.

Lucy: Para onde vamos? Mansão do Black Jack.

Kurapika (dirigindo): Chegamos! *mau humorado*

Nemu: Ele está de mau humor porque o acordamos no meio da madrugada para dirigir.

Gaara: E nota, está toda a equipe aqui, morrendo de sono, mas querendo ver os bebês nascerem.

Todos entram na mansão e levam os grávidos a sala de cirurgia.

Black Jack: Só os pais entram. Os outros ficam aqui, mas se alguém quer filmar...

Goth-Lady: Não precisa. Acho que só os pais é que vão filmar com as câmeras deles.

Gaara: Por que só os pais?!

Near: Por que as cenas são fortes e alguns podem não aguentar.

Tomoyo: Mas prometemos mostrar os bebês depois que nascerem.

Goth-Lady: Rsrsrs...

Sango: O que foi?

Goth-Lady: Lembrei de uma coisa numa aula de biologia que eu tive.

Black Jack: Nemu, me ajuda?

Nemu: Claro!

Goth-Lady: Sasori, Matt, se não se sentirem bem, encostem na parede e sentem no chão. Eles estão ai para fazer o parto e não para cuidar de vocês. (meu pai sempre diz isso)

Sasori: Eu não tenho problemas com isso.

Matt: Valeu por avisar.

Os dois e a Pinoko entram na sala junto com Matt e Sasori e o resto fica de fora.

Sango: Agora fala, do que estava rindo?

Goth-Lady: Quando a gente reviu reprodução humana com mais detalhes, a professora passou um vídeo que mostrava desde a fecundação.

Gaara: Isso deve ter sido chato pra caralho e você ainda rir?!

Goth-Lady: É que metade da sala estava se esforçando para não dormir e a outra estava dormindo, mas quando chegou a hora do parto e que o vídeo mostrou TUDO sem censura, o pessoal acordou e começou a ficar com nojo, soltando comentários do tipo “que nojo”, “ai, eca”.

Zaraki: Que frescos.

Lucy: Também acho.

Goth-Lady: E dos 42 alunos, só 3 não ficaram com nojo. Desses 3, 2 estavam morrendo de rir na cadeira com as caras dos outros, eram eu e um dos meus amigos. Mas o melhor foi quando eu os lembrei que eles tinham nascido daquele jeito. As caras deles foram impagáveis.

Todos: Só você mesma.

Chii: Eu não entendi. O parto da fita era normal ou cesárea?

Goth-Lady: Normal. Se fosse cesárea, a turma estaria vomitando até as tripas e eu e o meu amigo estaríamos rolando pelo chão de tanto rir.

Gaara: Moral da história: cuidado com os vídeos que o seu professor de biologia passar.

Freya: O que a gente faz até os bebês nascerem?

Gaara: *dormindo num canto da sala*

Goth-Lady: Não sei vocês, mas eu vou ligar para os meus amigos. Eles vão me matar pela hora, mas vale à pena.

Near: Agora eu lembrei. Ninguém comprou nada pros bebês.

Kaito: Mas os pais compraram os berços.

Miku: Mas também foram só os berços. Falta o resto.

Todos: Ferrou!

Tomoyo: Calma gente. Eu fiz algumas roupinhas nas minhas horas vagas e há algumas fraldas na maternidade daqui.

Sango: Pelo menos temos algo.

Tomoyo: Vou ligar para a Hina-chan e avisar que já estão nascendo.

Sanji: Boa ideia! Vou ligar para a Nami.

Chii: O que a Nami tem a ver com os bebês?

Kurapika: Vai saber.

Enquanto na sala de parto as cesarianas aconteciam, algumas pessoas fazem suas ligações e pouco tempo depois, o povo chega correndo.

Najarita, Sayumi-chan, Dema-Chan, Hinata, Rukia, Hanabi e Nami: Cadê?! Cadê?! Cadê?!

Taideivis: Já nasceram?

Byakuya: *morrendo de sono*

Goth-Lady: Calma, ainda estão lá dentro.

Ed: TINHAM QUE NASCER DE MADRUGADA?!

Gaara: Não fui eu! *acorda*

Todos: *gota*

Gaara: O que o Ed está fazendo aqui?

Najarita: O arrastei do meu programa Chá com Animes para cá.

Pinoko sai da sala.

Todos: Nasceram?! *na expectativa*

Pinoko: Só os do Mello. Agora começamos a operar o Deidara.

Todos: Podemos ver?!

Pinoko: Estamos limpando o sangue primeiro e fazendo o procedimento de sempre.

Quando um bebê nasce, primeiro corta o cordão umbilical, depois limpa o sangue, dão banho, vê se ele é saudável, medem a altura e o peso e o enrolam e dão para as mães alimentarem. Nesse caso, precisam fazer o leite especial para recém-nascido porque não são todas as mães que conseguem produzir muito leite para amamentar. Acontece com algumas mulheres, mas nesse caso homens.

Dema-Chan: Vai demorar?

Pinoko: Um pouquinho, mas logo vão poder vê-los.

Goth-Lady: Diz pelo menos como eles são, para não confundirmos com os do Deidara.

Pinoko: O Edward é loiro e tem olhos verdes e a Madoca é ruiva e tem olhos azuis. Tenho que voltar. Aviso quando puderem entrar. – volta para a sala

Tomoyo, Chii, Najarita, Dema-Chan, Sayumi-chan, Hinata, Rukia, Hanabi, Miku e Freya: Nasceram! Nasceram! *felizes da vida*

Taideivis: A Madoca nasceu!

Nami: Faltam dois!

Sango: Não aguento tanta ansiedade.

Lucy: Nem eu estou aguentando.

Goth-Lady: Gaara, prepare a câmera. Entraremos em pouco tempo. Gaara?

Gaara e Kaito estavam dormindo no sofa.

Goth-Lady: ACORDEM SEUS VAGABUNDOS!

Gaara e Kaito: Eu não roubei pão na casa do João!

Todos: *gota*

Gaara e Kaito: O que foi?

Goth-Lady: Pega a câmera e não dorme de novo, o mesmo vale pro Kaito.

Kaito: O que eu fiz?

Depois de DOIS longos minutos, nós pudemos entrar.

Pinoko: Nada de gritos ou vão assustar os bebês.

Todos: Ok.

Mello estava deitado numa cama segurando Edward, o menino loiro de olhos verdes, e Madoca, a menina ruiva de olhos azuis, e Deidara estava na outra cama segurando Renji, o menino ruivo de olhos azuis, e Sarah, a menina loira de olhos castanhos avermelhados.

Garotas: Kawaii! *olhos brilhando* Podemos?

Black Jack: Só tomem cuidado porque eles não são de brinquedo.

Todo mundo toma o maior cuidado ao segurar os bebês. Gaara filmava tudo que podia. Tivemos que vesti-los com as roupas que a Tomoyo fez.

Pinoko: Quero ver como serão os bebês de vocês.

Black Jack e Nemu: *corados*

Goth-Lady: Ainda tenho que fazer o casamento deles, me lembre Near.

Near: Está anotado.

Quando amanheceu e as lojas abriram, as garotas todas foram comprar coisas para os bebês. Eles precisavam de tudo menos do berço. O doutor passou a receita do leite em pó que devíamos comprar.

Gaara: Agora eles vão estar no estúdio com a gente, mas só na parte do berçário/creche, mas antes vamos dar um tempo para as mães se recuperarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nosso próximo entrevistado será surpresa, isso é se não acontecer nenhuma tragédia antes, poque eu estou pressentindo isso.
Gaara: Papo furado.
Goth-Lady: Gaara, é sério. Acho que só poderemos entrevistar no outro epi.
Gaara: E o que pode acontecer de ruim?
Goth-Lady: Você ainda pergunta? *palm face*