Anime Talk Show escrita por Goth-Lady


Capítulo 27
Cap.27 Entrevistando: L




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159805/chapter/27

Nemu: Ok, arrankar, vou te ensinar tudo, mas só porque a Goth me pediu.

Ulquiorra: Hum.

Nemu: Aqui trabalhamos como uma família super problemática. A Goth é a nossa diretora e autora. É ela quem escreve a fic, contrata e evita barracos.

Ulquiorra: Barracos?

Nemu: É. O Gaara filma, mas quando ele não está na câmera a Tomoyo o substitui. O Zaraki e a Sango fazem a segurança. O Zaraki cuidados Shounes e a Sango dos Shoujos.

Ulquiorra: Shounes e Shoujos?

Nemu: Temos entrevistados variados. A Tomoyo cuida do figurino e a Chii a ajuda. Eu e o Near somos ajudantes.

Ulquiorra: Pensei que fosse a apresentadora.

Nemu: Estou substituindo o Deidara, que está em lua de mel.

Gaara: Por que chamou o L emo para trabalhar com a gente?

Goth-Lady: Para ajudá-lo. Senão ele será pau mandado do Aizen por toda a eternidade. E também será mais fácil juntar o meu casal preferido de Bleach.

Todos: Está explicado.

Todos vão aos seus lugares.

Lucy: Oi pessoal de casa.

Platéia vibra.

Nemu: Estamos começando mais um Talk Show.

Lucy: Nosso entrevistado de hoje L de Death Note.

L: Olá pessoal!

Lucy: Vamos começar com as perguntas dos fãs. Qual seu livro favorito?

L: Eu tenho vários livros. São todos muito bons. Agora estou lendo os livros da Tess Gerritsen. São de mistério e policial.

Nemu: Por que você demorou tanto tempo pra ter certeza de que o Raito era o Kira?

L: Na verdade eu já sabia desde o início, mas precisava de provas para convencer aos outros policiais incompetentes de que Yagami Raito era o Kira.

Lucy: Quem dos personagens de Death Note, além de você, que não deveria ter morrido?

L: O Matt e o Mello.

Lucy: Você não namora porque não tem tempo ou por que não consegue?

L: Eu não tenho jeito para isso. Já tentei, mas entender as mulheres é a coisa mais complicada que já enfrentei. Ainda resolvo isso ou não me chamo L!

Mulheres: *gota*

Nemu: Você tem algum parentesco com o Byond Birthday?

L: Não. Fizemos inúmeros testes de DNA e não deu nada.

Lucy: Inúmeros?

L: Por que senão ninguém acreditaria.

Nemu: E com aquele arrankar?

L: Nenhum. É só uma minha cópia minha versão emo.

Ulquiorra: O que é emo?

Goth-Lady: P#$% m#$%&! Vou ter que dar aulas particulares para ele.

Gaara: Se ferrou.

Goth-Lady: Nem tanto, já que agora é sua responsabilidade.

Gaara: Só me f#$%.

Lucy: Você não enjoa de tanto comer doces?

L: Ficou maluca?! Quem em sã consciência enjoa de comer doces?!

Lucy: Quanto você gasta em doces?

L: Isso é segredo de Estado!

Nemu: Quantos casos já resolveu?

L: Nesse dia, nesse mês ou nesse ano?

Nemu: Deixa para lá.

Lucy: Se você não fosse detetive, o que seria?

L: Diretor da Interpol.

Lucy: É verdade que não sabe usar nenhuma arma?

L: É. Não sei usar nem taco de basebol, mas sei lutar muito bem.

Nemu: O que faria se encontrasse um death note.

L: Protegeria do Raito, do Beyond, do Akabane, do Orochimaru, do Sasuke e de quem mais quisesse usá-lo para fins malignos.

Raito (na platéia): Isso é inveja porque eu tenho um death note e você não.

Todos: Tinha.

Raito: Como vocês sabem que não está mais comigo?

Goth-Lady: Por que eu pedi um para a Yuuko e ela me deu o seu.

Raito: P#$% m#$%&!

L: Haha! – imitando o Nelson dos Simpsons – Vou ficar depois do programa para comer doces.

Sanji: Não me diga que vou ter que cozinhar para ele?!

Goth-Lady: Ele virou nosso juiz de paz oficial. Mostra um pouco de agradecimento!

Todos: Juiz de paz oficial? *boiando*

Goth-Lady: Pelo jeito como as coisas andam por aqui, é capaz de mais gente casar.

Todos ficam vermelhos.

Nemu: Esse foi o nosso Talk Show, pessoal.

Lucy: Espero que tenham gostado.

L: Doces feitos pelo Sanji, lá vou eu!

Sanji: Ai, ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo, não faço ideia. Só sei que é do Digimon, mas com o Deidara chegando é melhor esperarem até lá.