Anime Talk Show escrita por Goth-Lady


Capítulo 23
Cap. 23 Entrevistando Hyuga Hinata


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada pelos nomes, mas não vou poder usar os que me mandaram no cap.22 neste capítulo porque já tinha escrito essa parte com base nos nomes que me mandaram no 20 e no 21, sinto muito mesmo.
Antes que me matem, saibam que vou usar esses nomes para outros bebês (o Deidara não é o único que vai ter filhos durante a fic, tem muita gente, inclusive quem não apareceu e quem já foi entrevistado).
O grande dia está chegando, mas até lá, vejam o que vai acontecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159805/chapter/23

Nota: já é o 4º mês de gravidez do Deidara e o Sasori está morando com ele.

Chii: Por que a Tomo-chan fica trancada no camarim?

Goth-Lady: É que ela está fazendo uma coisa muito importante para mim.

Nemu: É para aquele negócio?

Goth-Lady: É.

Chii: Que negócio?

Near e Nemu: É surpresa.

Near: Quem mais está sabendo?

Goth-Lady: Eu, vocês dois, a Tomoyo, a Sango, a Lucy, o Sanji e o Zaraki. Near, faz o favor de a caixa branca e entregar pro Zaraki e para a Sango. É a dos convites.

Chii: Convites para que?

Deidara chega saltitante e de mãos dadas com o Sasori.

Deidara: Fizemos a ultra.

Goth-Lady: Não conta. Quero ver com todo mundo.

Deidara: Foi por isso que eu não vi também.

Goth-Lady: Melhor ainda. Vai pro palco, Sasori também.

Deidara: Yo cambada! Estamos começando mais um Talk Show.

Lucy: Mas antes de começarmos, vamos discutir os nomes do bebê.

Deidara: É isso aí.

Sasori: Que seja.

Lucy: O Denki (Liquess) sugeriu Renji para menino e Hana para menina. A Dema-Chan sugeriu Edward e Lullaby. A Agome012 sugeriu Diogo e Sarah. O Taideivis sugeriu Kuromatsu.

Sasori: Eu gosto de Edward.

Deidara: Edward me lembra aquele nanico invocado.

Edward: QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE NANICO ANÃO DE JARDIM INVOCADO?!

Sasori: Deixa para lá.

Deidara: Renji, Kuromatsu e Diogo também são bons.

Sasori: Gosto de Renji.

Deidara: Está decidido, se for menino será Renji!

Sasori: Lullaby é diferente e Hana e Sarah são lindos.

Deidara: Eu prefiro Sarah.

Sasori: Então vai ser Sarah.

Goth-Lady: Vamos à fita!

A imagem da fita aparece no telão e mostra uma cabecinha, depois outra e pro fim o sexo dos bebês.

Goth-Lady: É um casal de gêmeos! Meus parabéns!

Deidara: O Renji e a Sarah. São tão lindos. *choramingando*

Miku: Ninguém vai nos apresentar não?

Deidara: Antes que eu esqueça, esses são Hatsune Miku e o escravo dela Kaito, as babás dos meus bebês.

Kaito: Escravo não! Voluntário.

Lucy: Agora podemos começar nossa entrevista. Hyuga Hinata, venha ao palco faz favor.

Sasori sai e Hinata entra em cena. Deidara para de chorar.

Deidara: Então, Hinata, o que está achando do seu novo visual.

Hinata: Estou gostando. Graças a vocês tenho auto-estima.

Lucy: Vocês quer dizer Tomoyo.

Hinata: Não só a Tomo-chan, mas também a toda a equipe e pessoal do camarote vip.

Deidara: Falando em camarote vip, o que está achando de ficar nele com Sesshoumaru, Byakuya, Itachi e o barbeiro?

Kurapika (no camarote vip): Quem você está chamando de barbeiro?!

Gaara: Você quase nos mata e ainda se nega a ser chamado de barbeiro?!

Hinata: É legal ficar no camarote com eles. Rio muito com as histórias que o Itachi conta da Akatsuki.

Goth-Lady: Será que vai sair ItaHina ou ByakuHina?

Gaara: Por quê?

Goth-Lady: É que o Sesshoumaru e o Kurapika estão comprometidos, mas ainda não sabem.

Gaara: Hã? *boiando*

Deidara: Não quero nem saber o que ele conta. *assombrado*

Lucy: Fale um pouco dos seus companheiros de equipe.

Hinata: O Kiba é o cara mais legal do mundo. É o melhor amigo que alguém poderia ter e não deixa ninguém na mão. O Shino é um pouco reservado, mas quando você o conhece vê que ele é legal e a Kurenai-sensei é como se fosse uma mãe para mim.

Lucy: Como você define o seu primo?

Hinata: Neji é super-protetor comigo. Ele quase surtou quando soube que eu ia ficar no camarote com quatro homens.

Deidara: Você quer dizer: ciumento pra c#$%&@#, posseiro e mandão. Conte o que aconteceu quando ele soube.

Hinata: Bem, nós discutimos e ele disse não eu não iria. O Byakuya e o Sesshoumaru ouviram toda a discussão e foram me defender...

Gaara: Lê-se: o Neji quebrou a cara.

Hinata: Meu pai soube, me expulsou de casa e agora estou morando com o Byakuya e a Rukia.

Goth-Lady: Que filho da p#$%! Hiashi seu filho da p#$% c#$%&! É bom que esteja vendo isso, porque vou mandar o Akabane e o Beyond atrás de você! – apontando para a câmera

Deidara: Às vezes ela dá medo. *medo*

Gaara: É. *medo*

Lucy: O que está achando de morar com os Kuchikis?

Hinata: Eu gosto deles. Adoro a Rukia, ela é como se fosse minha irmã, mas é claro que também amo a Hanabi, minha irmã de sangue e o Byakuya é muito bom comigo.

Elenco de Bleach menos a Rukia e a Nemu (na platéia): O QUE?! Byuakuya sendo legal com alguém?! Em que dimensão?!

Rukia: É que ele está apaixonado.

Hinata e Byakuya ficam vermelhos até a raiz dos cabelos.

Goth-Lady: Isso explica muita coisa.

Lucy: Não vamos entrar nesse assunto para você não desmaiar.

Hinata: Obrigada. *aliviada*

Deidara: Mas eu tenho que te perguntar algo que talvez você possa morrer de tanta timidez.

Hinata: gulp.

Deidara: A pergunta que não quer calar: o que você viu no baka do Naruto?

Hinata fica roxa com a pergunta.

Goth-Lady: Tudo bem Hina-chan, pode falar.Está entre amigos.

Hinata: E-E-E-Ele é corajoso, forte, leal, divertido, otimista e muito persistente.

Goth-Lady: Até que ele é um bom partido.

Deidara e Gaara: O QUE?! EM QUE MUNDO?!

Goth-Lady: Se formos tirar o fato que ele é o rei dos tapados, desatento, cego porque quer, escandaloso, infantil, super uke e que adora se transformar em mulher, até que ele não é de se jogar fora.

Deidara: Haja coisa para tirar.

Gaara: E eu pensei que ela tinha bebido.

Lucy: Hinata, como se sente ao estar entre as 10 garotas mais hentais dos animes?

Hinata: E-E-E-Eu estou na lista?! *quase tendo um troço*

Os garotos da platéia vão correndo para a loja do Urahara para comprar a revista.

Byakuya (na platéia vip): Cambada de punheteiro. *cara de aff*

Sesshoumaru (na platéia vip): É. *cara de aff*

Sasori: Quem mais está na lista?

Lucy: A Orihime, a Matsumoto, a Misa e outras já que são 150.

Deidara: Você não está aqui.

Lucy: É que eu conversei com o produtor para que tirasse o meu nome da lista.

Gaara: Lê-se: a Lucy o ameaçou de morte depois de amputar um dos membros dele.

Lucy: Você, Byakuya, Hanabi e Rukia têm alguma coisa programada para hoje?

Hinata: Não, por quê?

Goth-Lady: Oba! Mais mão de obra!

Hinata, Hanabi, Rukia e Byakuya: *não entendendo nada*

Gaara: Afinal, o que está acontecendo nesse Talk Show ultimamente?

Goth-Lady: Te conto depois, mas se contar para alguém, morre.

Deidara: Esse foi nosso Talk Show, nos vemos no próximo.

Sasori: O que está acontecendo?

Goth-Lady: Nada. Agora vão para casa e deixa a gente em paz.

Empurro Sasori e Deidara para a porta. Os dois saem sem entender nada, mas preferem não discutir. Sango e Zaraki chegam.

Goth-Lady: Distribuíram tudo?

Sango e Zaraki: Tudinho.

Goth-Lady: Vamos abrir as outras caixas!

Depois que abrimos todas as caixas.

Gaara: Quanta coisa.

Hanabi: Parece que alguém vai...

Goth-Lady: É isso mesmo!

Hinata, Hanabi, Rukia, Chii e Freya: É?! *animadas*

Rukia: Assim eu ajudo com prazer.

Meu celular toca.

Goth-Lady: Alô?... Oi, como vai?... Claro que posso te ajudar... É O QUE?!... Guarda essa grana e deixa tudo comigo... Sou Goth-Lady, meu amor, tudo tem jeito... Compra no mesmo prédio que o seu irmão e o seu primo... Beijo. TOMOYO! Precisamos voltar para a loja de tecidos imediatamente!

Tomoyo: O que aconteceu?

Goth-Lady: Uma tragédia, mas nada que eu não dê um jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, vou direto ao assunto (ou quase). Aquelas caixas possuem coisas para decoração. Se já deu para saberem o que é, mantenham segredo, mas se não sabem não se preocupem. Vou revelar tudo no próximo capítulo.
Quanto a tragédia, não é bem uma tragédia. É que eu arrumei tudo e surgiu um grande imprevisto, mas a notícia é boa. (sei que não faz sentido, mas depois vai fazer)