Anime Talk Show escrita por Goth-Lady


Capítulo 14
Cap.14 Entrevistando: Suou Tamaki


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa por postar de novo, mas é que o Nyah deletou minha fic por ter carinhas. Vê se pode!

Você entra todo feliz no PC para ver se alguém comentou e favoritou e quando vê todas as suas fics sumiram! E tudo por causa de carinhas ou imagens em exesso. O que houve com a liberdade de expressão?! Voltamos à época da ditadura?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159805/chapter/14

Estavam todos sentados no sofa olhando para o telão vendo minha videoconferência. Eu estava numa cama de casal com Nemu e Pinoko do meu lado.

Chii: O que aconteceu?

Pinoko: Devido ao stress, a pressão baixa dela foi para alta e ela ainda teve uma overdose de calmantes.

Frya: Eu disse que ia ter.

Kurapika: Então hoje não vai ter programa.

Goth-Lady: Ficou maluco? O programa tem que continuar.

Pinoko: O doutor disse que você não pode se estressar.

Goth-Lady: É por isso que vou deixar a Sango no meu lugar de diretora.

Sango: Por que eu?

Goth-Lady: Porque se for o Gaara, isso vai virar um Death Show.

Gaara: Droga. *tendo os planos frustrados*

Sesshoumaru: Espere, a humana vai dominar tudo?

Goth-Lady: Só a direção, porque o resto controlo eu. Near, você assume o lugar da Nemu, já que ela vai estar aqui comigo.

Itachi: E o tapado?

Goth-Lady: Está numa sala a prova de som.

Nemu: Se aprontem que o programa já vai começar.

Pinoko: Vamos vê-los na TV.

Eu desligo. Todos se arrumam para começar o Talk Show. Sango lia um manual de como ser uma diretora de um talk show.

Deidara: Yo pessoal! Estamos começando mais um Tlak Show.

Lucy: A autora está bem, apesar dela não poder dirigir o programa por um tempo.

Deidara: É por isso que ela colocou a Sango como diretora.

Sango: Tenho mesmo que ler essa coisa?

Gaara: Duvido que a Goth tenha lido.

Deidara: Pode entrar Suou Tamaki!

Tamaki: Olá pessoal! Vim aqui encantar o show com a minha incrível beleza. Vejo que vou ser entrevistado pela mais bela rosa cor de rosa e um lírio de uma esplêndida beleza.

Deidara: Eu sou homem rapá!

Tamaki: Você é homem?! Mas você tem mesmo a beleza esplendida que eu falei.

Deidara: Obrigado.

Lucy: *cara de “maluco”*.

Tamaki: E essa bela rosa vermelha deve ser a diretora.

Sango: Mais um Don Juan não!

Near: Tudo bem Sango. Ele só está sendo gentil, não tem segundas intenções como os outros. – pesquisando no notebook

Sango: Então ta.

Deidara: Por que escondeu o sexo da Haruhi?

Tamaki: É que o Host Club é um lugar em que as garotas vão passar o tempo e não podemos ter uma trabalhando conosco.

Lucy: É verdade que você considera o clube como uma família?

Tamaki: Sim. Eu sou o pai, o Kyoya é a mãe e Hikaru, Kaoru, Honey, Mori e Haruhi são meus filhos.

Deidara: Se a Haruhi dissesse que te odeia, o que você faria?

Tamaki: Buaaaaa!!!!!!! É por isso que a Haruhi fica brava comigo. Ela me odeia. *chorando no cantinho*

Equipe: *boiando*

Lucy: Ela não te odeia. Foi só brincadeira.

Tamaki: Foi uma brincadeira maldosa. *ainda no cantinho*

Sango: Dá para voltar pro sofa? Ainda falta muito para a entrevista acabar.

Tamaki: Tudo bem. Vamos falar sobre mim. Eu sou lindo, perfeito, maravilhoso, rico, sou praticamente um deus.

Raito (na platéia): Mentira! Eu que sou um deus! MUHAHAHAHAHA!!!!

Pain: (na platéia): EU QUE SOU!

Raito: Eu que sou!

Pain: Sou eu!

Sango: Zaraki, dá um jeito nesses dois!

Zaraki: Pode deixar.

Pain e Raito: glup. *se borrando de medo*

Deidara: Ok Tamaki. Tamaki?

Tamaki: O Zaraki vai brigar com eles porque eles não são tão belos como eu. *no cantinho*

Lucy: Isso não tem haver com você.

Tamaki: Que bom!

Lucy: Por que acha que os gêmeos vivem pegando no seu pé?

Tamaki: Bem, eles são meus filhos e o trabalho deles é dar trabalho para os pais.

Deidara: Você gosta da Haruhi?

Tamaki: Claro que gosto. Ela é minha filhinha.

Deidara: Muuuuuito da Haruhi?

Tamaki: O que quer dizer com “muuuuuuuuuito”?

Deidara: Você ama a Haruhi?

Tamaki: Claro! Ela é minha filhinha e eu sou um pai muito carinhoso com os meus filhos.

Deidara: C#$%&@! Eu estou perguntando se você gosta da Haruhi como algo mais além de filha! É pedir demais que você responda a p#$%& da pergunta?!

O manual acerta a cabeça do Deidara.

Deidara: Por que fez isso?!

Sango: Olha como deixou o nosso entrevistado assustado!

Ela aponta para Tamaki que estava tremendo de medo e se escondendo atrás do sofa. Ele pega o manual do chão.

Tamaki: Por que está lendo “Como ser uma diretora de um talk show”?!

Sango: É que eu sou segurança. A diretora está hospitalizada e me botou nesse cargo pro câmera aqui não transformar isso num death show.

Gaara: Mas ia ser legal.

Sango: *cara de “maluco”*

Tamaki: *não entendendo nada*

Lucy: Esse foi mais um Talk Show pessoal. Temos que terminar agora porque ninguém comeu hoje e estamos todos morrendo de fome.

Deidara: Todos que dizer a equipe porque a platéia trouxe lanches e o pessoal do camarote vip tem direito a comer o que quiser preparado pelo Sanji.

Gaara: Falar nisso a Hinata está lá. Deve ter desmaiado de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!