Anime Talk Show escrita por Goth-Lady


Capítulo 1
Cap.1 Apresentando tudo


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa por postar de novo, mas é que o Nyah deletou minha fic por ter carinhas. Vê se pode!

Você entra todo feliz no PC para ver se alguém comentou e favoritou e quando vê todas as suas fics sumiram! E tudo por causa de carinhas ou imagens em exesso. O que houve com a liberdade de expressão?! Voltamos à época da ditadura?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159805/chapter/1

Goth-Lady: YOOOOOO galera!!!!!!!! Sou a Goth-Lady, a autora da fic, diretora, contratadora, wharever. Este é o nosso querido estúdio onde vai acontecer de tudo.

Deidara: Isso é mesmo necessário, un?

Goth-Lady: É. Acho que todos já conhecem o Deidara, um dos nossos apresentadores. Agora quero que conheçam Lucy, nossa outra apresentadora.

Deidara: Quem?

Lucy (Elfen Lied): Eu, sua besta.

Deidara: Como é?! Kat... - tapo a boca dele

Goth-Lady: Eu não faria isso se fosse você.

Deidara: Por quê? *desinteressado*

Goth-Lady: A Lucy foi contratada para apresentar, garantir a segurança da equipe e impedir que o cenário seja destruído e isso inclui as suas explosões. *olhar mortal*

Deidara: *retribuindo o olhar mortal*

Goth-Lady: Lucy, uma palavrinha para os seus fãs?

Lucy: Eu tenho fãs?

Goth-Lady: Tem e eu sou uma. *sorriso colgate*

Lucy: Tentem me matar e eu mato vocês.

Goth-Lady: Ok. Antes que eu esqueça este é o Gaara, nosso câmera.

Gaara (Naruto): Hump...

Goth-Lady: Essa aqui é a Nemu, nossa assistente. Ela é quem faz quase tudo pra gente.

Nemu (Bleach): Prazer, pessoal.

Goth-Lady: Vamos conhecer o resto do estúdio!

Vou para o camarim.

Goth-Lady: Aqui são os nossos camarins. O da porta azul é dos homens e o da rosa é o das mulheres. Olhem é a nossa figurinista, Tomoyo. Tomoyo, uma palavrinha para os seus fãs?

Tomoyo (scc): Vou deixar todos lindos com as roupas que eu fiz. *feliz*

Gaara: Tenho a sensação de que eu vou me arrepender.

Goth-Lady: Eu também.

Chii (Chobbits): Tomoyo-chan vai deixá-los lindos.

Gaara: Quem é essa?

Goth-Lady: Essa é a Chii, ajudante da Tomoyo.

Chii: Yo pessoal! *feliz*

Goth-Lady: Continuando, vamos para a cozinha.

Entramos na cozinha e Sanji está lá.

Goth-Lady: Sanji, nosso cozinheiro favorito, tem alguma coisa que queira dizer aos seus fãs?

Sanji: As belas fãs que me assistem, vou estar todos os dias no programa só para vocês.

Goth-Lady: Você sabe que só vai cozinhar pro povo que trabalha aqui, não sabe?

Sanji: *chorando no cantinho*

Gaara: HUHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Goth-Lady: Aff.

Voltamos ao estúdio.

Goth-Lady: Podem ver que investimos em segurança. Como podem ver, temos a Lucy no palco. Agora eu quero mostrar a vocês os nossos outros seguranças. Temos O Zaraki e a Sango.

Zaraki (Bleach) e Sango (InuYasha): YOOO!

Gaara: Para que dois?

Goth-Lady: Um para os nossos entrevistados homens e outro para as mulheres. Venha, quero mostrar nossos serviços adicionais.

Gaara: Temos serviços adicionais? *boiando*

Fomos para o lado de fora, atravessamos a rua e entramos na loja em frente ao estúdio.

Goth-Lady: Esta é loja que compramos todo tipo de material, medicamento e o que mais imaginar. Olha o vendedor aí.

Urahara: O que deseja?

Goth-Lady: Nada. Só estou mostrando sua loja para os fãs.

Urahara: Yo cambada! Sejam bem vindos e fiquem a vontade para comprarem o que quiserem. Aqui é tudo de primeira mão e bem baratinho.

Goth-Lady: Chega de propaganda. Vamos Gaara!

Saímos da loja e entramos na loja ao lado.

Yuuko: Em que posso ajudá-los?

Goth-Lady: Só estamos mostrando a loja. Bem, essa é a loja em que pedimos favores e desejos, mas cuidado. Tem que pagar um preço equivalente.

Yuuko: Isso mesmo. Ela fez dois desejos e colocou tudo na conta de um tal Pain, mas isso ninguém precisa saber.

Gaara: O que desejou?

Goth-Lady: Um Death Note e um desconto de 95% para quando formos para o nosso próximo serviço adicional.

Saímos da loja, voltamos para a calçada do estúdio e seguimos para a mansão da colina.

Pinoko: Em que posso ajudá-los?

Goth-Lady: Viemos filmar.

Pinoko: Legal! Olha mãe, estou numa fanfic!

Black Jack: Já chega Pinoko.

Gaara: Quem é esse?

Goth-Lady: Este é o doutor Black Jack. Ele é quem vai trata de quem vier da nossa equipe.

Gaara: Não precisava disso.

Goth-Lady: A Lucy e o Zaraki não vão deixar ninguém inteiro e fora os convidados.

Gaara: E para que pediu os 95%?

Goth-Lady: Ele cobra até a alma.

Gaara: *boiando*

Voltamos ao estúdio.

Goth-Lady: Espero que tenham gostado do nosso Tour. Vejo vocês na nossa primeira entrevista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!