Cause I Will Stay With You escrita por DJSkye


Capítulo 3
Desesperos e angústias de uma manhã


Notas iniciais do capítulo

*ajoelha* Desculpem a demora!!!!
Tava pequeno, daí eu quis aumentar e não conseguia!!! /sobs
Espero que gostem, de verdade!
Ah! Agradeçam à Nacchan por esse capítulo, ela que me motivou a escrever hoje. Obrigada, s'áfofa!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159776/chapter/3

POV YoonA

- Afinal, cadê a Yuri que não chega?

Comecei a rir enquanto dava bom dia para todas as minhas unnies, entrando na cozinha. Em especial, dei um abraço na Hyo-unnie que parecia a beira de um ataque de nervos por Yuri-unnie não ter chegado ainda. Já estavam na cozinha algumas das meninas, como Hyo-unnie, Taeyeon-unnie, Young-unnie e Hyunnie. Young estava procurando comida em todos os armários, enquanto Hyunnie ajudava Hyo-unnie a passar o café. Taeyeon-unnie colocava xícaras na mesa.

- Você demorou pra sair do quarto, Unnie! - Hyunnie sempre tão fofa...

- Eu não queria levantar... - Respondi com tom de choro e fazendo um biquinho, que fez Hyunnie rir tímida. Eu ainda estava me sentindo cansada, afinal saímos da sala para ir dormir que horas mesmo? Quatro e pouco da manhã? Comecei a ajudar Taeyeon-unnie a terminar de arrumar a mesa, pensando. Por algum tempo fiquei me sentindo culpada. Depois que terminamos de assistir filmes ontem de madrugada e cada uma foi pro seu quarto, eu fiz Yuri-unnie ficar conversando comigo sobre o filme por mais um tempão. Claro, não conseguimos entrar num acordo de que estilo de filme assistir, então assistimos três. E eu estava elétrica quando estramos no quarto. Devíamos ter assistido o filme de aventura primeiro, eu acho. Mas Yuri-unnie ficou conversando comigo até eu ficar com sono, o que demorou bastante até. E ela ainda acordou mais cedo... E pelo que Hyo-unnie tá comentando agora, ela que veio ajudar a achar o telefone na sala (eu tinha esquecido, Yul-unnie realmente tinha me dito que veio ajudar). E pelo jeito que ela saiu, ela não ia na padaria aqui da rua de trás não... Mas é melhor eu não dizer isso pra Hyo-unnie, senão ela vai ter um treco, e a minha unnie vai ser morta pela nossa shikshin assim que ela chegar. Ah não, não posso rir, senão vai chamar atenção das meninas e vou ter que dizer o que estou pensando!

- Yoona-unnie... - Hyunnie me chamou cuidadosamente, e olhei pra ela. - Do que você está rindo? - Foi unânime!!! Todas as outras me olharam na hora e eu me senti ficar branca. Pense, Yoona, pense... Pense, pense, pense... RÁPIDO!

- Vai dizer que não é engraçado a Yoong caçando qualquer coisa pra comer nos armários? - E comecei a rir! Não deu pra evitar de rir da cara da Sooyoung quando olhou para mim por cima da porta do armário, com uma cara levemente ofendida. Afinal, eu estava zombando da fome dela! E a cara da Hyunnie então! Enfim, corri para junto da Soo e abracei ela, como pedido de desculpas pela brincadeira, ainda rindo. E Sunny entra na cozinha com um sorriso divertido no rosto.

- Alguém tem coragem de acordar a Sica? - Ela pergunta sorridente, fazendo uma expressão radiante, me lembrando um girassol.

- Como assim? - Hyo-unnie perguntou na hora, saindo de perto da cafeteira. - Eu já acordei ela!

- Ela voltou a dormir... - Sunny responde com uma voz de inocente que me faz rir. Me pareceu uma tentativa péssima de disfarçar aegyo e fazer as meninas rirem. Mas eu ri, então não foi tão péssima assim! Aliás... Entendo ela. Agora Hyo-unnie estava  quase tendo um troço com a demora da minha companheira de quarto e da declaração da Sunny-unnie sobre minha mãe irresponsável.

- Como assim a Sica voltou a dormir??? - Hyo-unnie parecia que ia começar a chorar de nervos, e me preocupei com ela. Estava cansada e só queria fazer com que não levássemos um sermão por atraso, e parecia que as coisas não estavam acontecendo para permitir isso.

Taeyeon começou a rir falando que só a minha Sica-umma poderia fazer uma coisa dessas. E eu concordo. Taetae pegou Hyo pela mão e levou ela pro quarto rindo do jeito bizarro e fofo que só ela conseguia, e falando que as duas juntas iam conseguir acordar a Sica. Hyo concordou com a cabeça, ainda parecendo estar nervosa com a idéia da minha umma ter voltado a dormir. Um pouco depois das duas saírem da cozinha, Soo achou um pacote minúsculo de bolacha no armário, que é lógico que roubei dela na hora. Ela ficou correndo atrás de mim ao redor da mesa redonda, enquanto Sunny conversava com Hyunnie sobre um assunto qualquer, olhando nossa brincadeira de pega-pega ao redor da mesa, valendo um pacote de biscoito recheado tamanho PP. Peguei uma das bolachas do pacote, e entreguei o pacote para Soo, que correu pra longe de mim com os biscoitos. Sentei no sofá para comer que nem criança. Eu podia sentir que meus olhos brilhavam, enquanto abria a bolacha e comia primeiro o recheio do biscoito. Comi o mais lentamente possível, enquanto esperava pela minha unnie. Ela estava demorando mais do que imaginei. Mas isso não é motivo para preocupação. Estou falando da Yuri, uma pessoa segura e que odeia que se preocupem com ela mais do que o necessário. E ela só foi na padaria, não parece necessário preocupação por ela ir comprar pão.

Eu terminei de comer minha bolacha feliz... E ouvi a chave girando na porta, e ela sendo aberta pela minha companheira de quarto. Corri para a porta e abracei minha unnie quase derrubando-a, enquanto ouvia Sooyoung gritar que Yuri estava tentando matá-la de fome, mas que não havia conseguido graças a um pacote de bolachas minúsculo que serviu para mantê-la viva. Sim, nós todas somos loucas.. Nós duas rimos. Vi minha unnie sorrir bem humorada, aquele sorriso radiante, que sempre me lembra quão linda ela é. Sabe? Aqueles sorrisos que fazem você se sentir como se estivesse flutuando? Tá, não é só o sorriso me lembra como ela é linda, mas... Aish, vê-la sorrir só... Me derrete. Me dá um motivo a mais para sorrir. Se ela sorri é porque está feliz. Se ela está feliz, posso ficar feliz, porque ela está contente. É, não faz muito sentido mesmo... Mas percebi sem demora que ela estava olhando para todos os cantos, como se procurasse alguém. Bom, eu sabia quem preocupava ela. Hyoyeon-umma. É, as vezes ela também me dá medo, mas não tanto quando Sica-umma. Mas acho que Sica é mais cruel pra mim do que pra Yuri. E Hyo é mais cruel pra Yuri do que pra mim. Embora todas nós sejamos ótimas amigas!

- Ela foi acordar a Sica, é um bom horário pra você ir tomar seu banho e sair ilesa. - Falei para ela bem baixo, sussurrando perto do seu ouvido, e soltei-a. Ela abaixou a cabeça e riu um pouco constrangida, segurando minha mão de forma suave e amigável, e aos poucos se afastou. Porque? Porque, Yuri-unnie? Não precisava se afastar! Eu te fiz alguma coisa? É, me bateu um pouco de insegurança, por ela querer se afastar. Ah, peguei os pães da mão dela e fui terminar de arrumar a mesa, enquanto pensava no porque ela se afastou daquele jeito, tentando disfarçar que aquilo tinha me deixado chateada. Digo, não foi abrupto, ela foi cuidadosa, delicada... Ela sempre é assim comigo. Mas... Ah, é bobagem minha, tenho certeza. Ela se afastou da mesa se espreguiçando e andando em direção ao corredor dos quartos, e disse que ia tomar um banho. Continuei alheia à conversa de Sunny com Hyunnie, presa nos meus próprios pensamentos, e terminei de arrumar a mesa. Pães de leite na cesta menor, pães de trigo na cesta maior, na média coloquei algumas broas de creme, frios numa travessa, leite na jarra, café eu peguei da cafeteira e coloquei na garrafa térmica. Fui fazer suco de laranja ainda me perguntando porque ela se afastou, embora eu não estivesse pensando abertamente nisso. Estranhei, óbvio. Mas... Teria algum sentido? Será que fiz algo? Será que ela ficou chateada por precisar acordar tão cedo e ter que sair do dormitório tão cedo? Mas quando estávamos no quarto parecia que estava tudo bem! Será que ela não dormiu?

Nesse meio tempo, reparei no papo das duas encostadas na bancada e Sooyoung atacando uma broa que continuou no pacote dos pães, pois não cabiam todas na cesta que coloquei na mesa. E depois elas me chamam de shikshin... Posso gostar de comer, mas não é minha maior paixão. Minha paixão tem nome, sobrenome, apelido, e em certos momentos me deixa bem confusa... Uma confusão estranha. É como um turbilhão de pensamentos e sentimentos que não consigo explicar, e prefiro só me afastar das meninas para tentar me entender. Nunca consigo, mas sempre tento. Em pouco tempo já estou conversando alegremente com as meninas como se nada tivesse acontecido. Mas no fundo essa confusão sempre continuava ali, no fundo do meu peito e da minha cabeça.

Enfim... Eu admiro Yuri-unnie por três coisas. A primeira é que dificilmente ela deixa as pessoas perceberem os medos dela, por piores que fossem, não importa o momento em que ela fosse obrigada a escondê-los! Ela sempre tenta demonstrar uma força incrível, que as vezes ela admite para mim que nem ela sabe de onde surge. A segunda coisa, é que ela  é a melhor confidente que eu poderia ter. Err... Não pra tudo, acho que algumas coisas não seria muito bom eu dizer. Ou não me sentiria segura dizendo. Ou até posso dizer que tenho medo dela não entender... Não que eu espere que ela não entenda, mas não consigo arriscar. Já teve momentos que estive quase a ponto de comentar com ela sobre o que tenho sentido, mas quando estava quase falando, mudei de idéia. A amizade dela é importante demais para mim para que eu arrisque com algo que posso estar confundindo. Espero que ela nunca descubra que penso isso... Mas para os assuntos comuns, ela é sempre muito atenciosa comigo. Parece que tem um prazer anormal em me ouvir desabafar, e fica super satisfeita quando eu não estou muito animada e ela consegue me fazer ficar bem de novo.

A terceira coisa é que ela é muito rápida tomando banho. Isso não é tão importante. Na verdade, não é nem um pouco importante, mas eu estava ficando louca pensando se tinha feito algo errado, entende. E antes mesmo de Hyo-unnie e Taeyeon-unnie chegarem na cozinha com a Jessica-umma, ela já estava na cozinha totalmente vestida e arrumada, faltando apenas terminar a maquiagem, conversando animadamente comigo, como se nada tivesse acontecido. Só para citar, ela chegou na cozinha conversando com a Fany. Acredite, realmente acho que essa mulher que todos acham palhaça é minha “anjo-da-guarda”. E bom, ela é minha melhor amiga. Não levou muito tempo, eu já tinha superado a atitude estranha dela quando chegou e estava me pendurando no braço dela brincando e rindo como só ela me fazia rir. E eu posso estar enganada, mas acho que ela é fascinada pelo meu sorriso. Acho que não tem nada que ela não faça para me ver sorrindo. Sou tão agradecida por isso... Ter alguém como ela do meu lado me passava uma sensação de segurança que simplesmente eu não fazia idéia de como viver sem. Eu vivia sem, antes de conhecê-la. Mas... Kwon Yuri! Você me deixou muito mal acostumada!

E é incrível que todas nós estávamos esperando só uma pessoa levantar. Tá, não é tão incrível, isso acontece com uma frequência absurda! E mesmo assim, muitas vezes nós estranhamos! Sica-umma era uma péssimo exemplo pra sua filha inocente, que sou eu, obviamente. E ela é péssima em acordar cedo também. Não podemos fazer nada, já que ela acha dormir mais essencial que comer, não é? Não sei como ela consegue, sinceramente. Mas tenho um carinho imenso por ela, mesmo não entendendo as atitudes dela muitas vezes. Acho que é amor de mãe pra filha mesmo! Eu até entendo, dizer que não entendo é mentira, mas algumas vezes não espero as atitudes frias... Mas eu sei que é para se proteger... E todas nós paramos tudo que estávamos fazendo (relembrando: Yuri e eu estávamos conversando, Sunny-unnie estava conversando com Hyunnie e Fany-unnie sobre um parque novo que abriu na cidade vizinha, e Sooyoung estava atacando os pães que não foram colocados na mesa enquanto ouvia atentamente a conversa das minhas unnies) para ver as três entrando na cozinha. Yuri começou a aplaudir uma Sica extremamente emburrada de sono, que falou várias e várias vezes que queria voltar a dormir. Hyoyeon brigou com Yuri pela demora, mas a minha Unnie do coração só sorriu e disse que pelo menos o pão estava quente e estava tudo pronto antes da Sica estar na cozinha. E que ainda estamos no horário. Hyo-unnie tentou se fazer de emburrada com a minha companheira de quarto, mas isso é muito difícil. Yuri é muito carismática para alguém conseguir ficar brava com ela por muito tempo. E a nossa “mãe” começou a rir com gosto. Vocês sabem, né? Aqui em casa temos duas mães. Hyoyeon é a pessoa que mais cuida da gente. Acho que ela é a mais responsável aqui do dormitório. Ela tenta organizar tudo, nos fazer tomar as decisões certas. E Taeyeon já é a conselheira. A líder. Ela nos guia. Nos anima. Ah, e tem a Sica-umma, que me trata como filha irresponsável dela. Mas a irresponsável é ela, viu?! Ri comigo dela enquanto agradecia mentalmente pela minha sorte: “Deus, obrigada por me deixar conhecer essas oito irmãs. Por me deixar seu uma delas. Obrigada...” . Não é uma sorte qualquer. Estou no meio de garotas que me amam, e garotas que eu amo. Quais são as chances disso acontecer?

Tomamos nosso café da manhã conversando, porém um pouco apressadas. Todas concordaram que Yuri fez ótimas escolhas na padaria. Os pães estavam muito bons e frescos. Conversamos, rimos, brincamos um pouco, e enquanto Sica se arrumava, arrumamos a louça e fizemos um lanchinho para levar pra a sede.

E quando todas estavam prontas, pegamos todas as nossas coisas e corremos para a van. E... Rumo à sede, né? Já que não temos outra escolha, e nem nosso dia de folga... Vamos fazer desse dia um dia ótimo à nossa maneira! A maneira SNSD de deixar alegria por onde passamos! A maneira das nove irmãs que se ajudam e se protegem!

Mesmo não sendo mais um dia de folga, ainda será um dia especial, pois estamos juntas, certo? É esse o pensamento que queremos manter em nossas mentes, junto com a sensação de que podemos fazer qualquer coisa juntas dar certo. Somos uma equipe, somos amigas, somos uma família. E para a minha família, desejo um bom dia com todas as minhas forças. Unnies, fighting!


Sim, eu estava muito animada enquanto saíamos do apartamento. E deixei meu humor morrer. Não é que eu fiquei de mau humor, eu só... Odeio esse elevador. Odeio profundamente. É um problema pessoal meu mesmo, ele nunca deu nenhum problema. Mas sempre que entro nele fico apreensiva, nervosa. Me sinto gelar. Não sei porque, me dá uma sensação de que preciso sair dele o mais rápido possível. Agarrei Hyunnie assim que entramos, enquanto sentia meu corpo começar a tremer involuntariamente. Ela não estranhou, ela sempre soube das minhas reações nesse elevador. Ela sempre compreendeu e sempre tentava me ajudar a superar esse pavor, sem críticas e sempre com muito amor. O elevador começou a se mover sem problemas, enquanto eu observava tudo pelo espelho na parede. Na verdade, foi pelo espelho que eu vi Yuri-unnie conversando com Hyo e Fany, Jessica entediada arrumando a franja se olhando no espelho, Taeyeon sorrindo de maneira dorky enquanto conversava com Sooyoung e Sunny. Senti meu peito apertar e não consegui respirar por alguns segundos sem nenhuma explicação. Continuei olhando pelo espelho as três conversando e rindo, enquanto Hyunnie me abraçava. Hyunnie... Acho que Yuri nunca reparou como me sinto nesse elevador. Talvez nunca repare.

Não culpo a minha unnie. Sabe, teve momentos em que eu sempre imaginava que Yul se esforçava para se manter ao meu lado e me ouvir imparcialmente. Haviam momentos em que eu via ela parar tudo pra me fazer sorrir. Não posso cobrar que ela dê atenção só para mim, posso? Isso não é ciúmes? Eu não quero tirar a liberdade dela. Eu quero que ela seja como ela é hoje. Quero mesmo. Mas ver ela rindo com as minhas unnies enquanto eu estou assim, precisando quase me apoiar na Seororo para ficar em pé... Senti um buraco aparecer no meu peito. Não por querer, mas não pude evitar. Lancei mais um olhar pelo elevador, após finalmente ter força para desviar minha atenção da cena das minhas unnies conversando interessadas num assunto que eu mal conseguia ouvir por pavor. Comecei a encarar a câmera de segurança, e me arrepiei por inteira. Acho que nunca havia reparado nela. Fiquei hipnotizada olhando-a, sentindo meias vertigens. Fechei os olhos com força e desviei o olhar, soltando Hyunnie, que sorriu para mim de forma tranquilizadora, me segurando para não cair.

Quando o elevador parou e eu estava saindo, já aliviada, senti uma mão quente segurar a minha mão gelada. Ao erguer os olhos, vi a minha Yul sorrindo para mim de forma radiante, me fazendo gargalhar alegremente. Senti como se o buraco que se formou no meu peito tivesse sido costurado e já estivesse cicatrizado, não sobrando nenhuma marca. Senti uma onda de choque prazerosa subir pelo meu braço, enquanto eu puxava minha unnie para fora do elevador, usando o contato dela para me recuperar das sensações ruins que senti no elevador.

Pisando na calçada eu já estava me sentindo perfeitamente bem! A luz do sol de oito da manhã me aquecia, terminando de me deixar bem! Eu disse que Yuri-unnie é minha anjo-da-guarda. Abracei nossa maknae de novo enquanto ouvia ela comentar que eu estava gelada antes, se por um acaso o café-da-manhã havia me feito mal de alguma forma. Sorri para ela completamente recuperada, deixando-a aliviada também. Tae pediu para o segurança buscar uma van para nós e ficamos esperando perto do portão do prédio de dormitórios. De onde eu estava, podia ver Tiffany-unnie puxando assuntos e mais assuntos com a minha Yul como por exemplo, serem MC do próximo especial do Music Bank. Tive a impressão de que ela não estava muito interessada, mas mesmo assim respondia a nossa amiga com uma simpatia que me impressionava. Mas eu podia ver bem a sombra do cansaço por trás do sorriso da minha unnie, mesmo estando um pouco distante. Eu queria muito saber como ela realmente estava. Me aproximei ainda abraçando Seororo e tentei puxar assunto com a Fany. Era um bom jeito de fazer Yuri entrar na conversa sem dar na cara, certo?

Comecei a fazer perguntas para Fany sobre o show que elas serão MC’s, mas sempre dando umas olhadas rápidas para minha unnie do coração, que parecia tão cansada que estava com o olhar distante, mesmo que ainda estivesse na nossa conversa. Ninguém desconfiou. Eu sempre disse que gostaria de experimentar tudo que eu pudesse. Tentar tudo que nos oferecessem. Eu gostaria de ser MC, e as meninas sabiam. De alguma forma, Fany mudou o assunto para a coreografia das nossas novas músicas, e Yuri não nos acompanhou no novo assunto. Comecei a me preocupar com ela. Será que ela está bem? Será que ela realmente dormiu essa noite?

Eu ainda estava pensando em várias perguntas sobre ela que eu não tinha a resposta quando Seobaby me disse que queria conversar com Hyo-unnie. Fui com ela deixando Fany tentando prender a atenção de Yul novamente, e uma sensação ruim me envolveu de novo. Eu não poderia ajudá-la. Senti como se ela não tivesse me contado algo, hoje de manhã. Yuri, por favor... Volte a me tratar como sua amiga mais preciosa! Não que esteja tratando outra pessoa assim, mas você parece estar querendo se isolar agora aqui do lado de fora... Ou precisar se isolar... Percebi que estava olhando para ela apenas quando vi o olhar dela brilhar olhando para mim. Sorrindo. Minha unnie estava sorrindo para mim. Senti aquilo de novo. Aquela sensação que parecem borboletas voando na sua barriga? Pois é, o próximo passo é eu me sentir voando. Mas senti vergonha e desviei o olhar.

Segurei o braço de Hyunnie e encostei minha testa no ombro dela. Fiquei olhando para minhas unnies tentando não pensar em nada, e querendo esquecer que sempre que começo a me envolver demais em pensamentos sobre a minha pessoa especial, tenho a necessidade de me isolar um pouco. Fiquei alheia a todas as meninas, curtindo o carinho que Hyunnie fazia no meu cabelo enquanto ficava com a cabeça apoiada no ombro dela. Por vezes sentia o corpo dela balançar quando ria, mas não queria me interessar pelo motivo da risada

Quando a van chegou, entramos uma após a outra, e consegui sentar ao lado da minha Yul. Mas ela já havia colocado os fones de ouvido e encostou a cabeça no banco. Fiquei admirando-a alguns segundos, até ouvir Taeyeon chamando minha atenção, querendo conversar. Hoje poderia ser um dia ruim, se tudo isso acontecesse num dia comum. Mas hoje era para ser um dia de folga. Pelo menos eu não precisava me preocupar tanto com as meninas estranhando meu jeito, já que todas estão cansadas. É uma boa desculpa.

E estar ao lado de Kwon Yuri com ela tão quieta, me deixa mais esgotada emocionalmente ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? T-T
Porque um pedaço do capítulo foi feito meio no improviso...
Desculpem qualquer coisa /sobs /sobs /sobs
E rezem pra mim conseguir escrever mais logo!! T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause I Will Stay With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.