O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 43
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/43

Justin POV.

haviamos chegado de madrugada, fomos direto para o hotel, estava na mesa do hotel com toda a minha equipe, eu teria uma entevista agora e depois eu mandava uma mensagem para a caitlin falando que estava saindo do estudio e que estava indo direito para o local da surpresa.

mãe: vamos querido, se não você chega atrasado. 

me levantei da mesa, dei um beijo na bochecha de minha mãe e fui para o quarto do hotel,fui escovar meus dentes, coloquei meu boné e fui com kenny para o carro, meu empresario já estava esperando.

CHEGANDO NA ENTREVISTA...

só estava esperando o reporter voltar, enquanto algumas pessoas cuidavam do meu cabelo, outras arrumavam o pequeno microfone em mim, outros arrumavam as luzes e essas coisas.

- oi, eu sou quem vai te entrevistar, meu nome é Matt, é um prazer te receber aqui senhor bieber.

justin: só Justin por favor, o prazer é todo meu.

matt: vamos começar?

justin: claro...

me sentei em um sofá, ah minha frente ficou o reporter, meu microfone foi ligado, algumas das cameras também já estavam ligadas.

reporter: então justin...como é toda essa fama pra você? quero dizer,você tem tempo pra sua familia e amigos?

justin: meus amigos sempre estão ao meu lado nas turnes e em shows que faço, minha mãe sempre está ao meu lado, eu só não vejo meu pai e meus irmãos, mais quando os vejos é muito bom.

reporter: recentemente em seu show você trouxe uma meninha pro palco e você disse que era sua filha, isso é verdade? porque nós sabemos que você gosta de assustar suas fãs de vez em quando.

justin: sim é verdade, ela é minha filha, seu nome é Victoria é ela tem 4 anos, mais mês que vem ela faz 5 anos.

reporter: e como foi pra você isso? seus fãs ficaram bem assustados, apesar de que você já passou por isso não é mesmo? uma mulher disse que o filho era seu e que vocês haviam feitos no seu camarin.

justin: admito que no começo fiquei muito assustado, ah primeira coisa que pensei foi "esse filho não pode ser meu" mais depois eu me toquei, porque ah mãe de Victoria foi minha ex namorada, eu terminei com ela por causa da fama, não queria que a vida dela fosse como a minha, não queria que ela não tivesse privacidade, mais ah primeira vez que vi aquela coisa pequena, aqueles olhos azuis como a água eu fiquei tipo "meu deus, é minha filha" fiquei como um bobo babando em cima de victoria, minha mãe tambem, só soltou roubar victoria para ela (risos) 

RepórterO que acontece se você perde fãs? Porque parece que você perdeu bastante.

Justin: Para mim, não são fãs, são ou eram Beliebers. O que acontece? Se eu as perco, perco tudo! Como eu havia dito, prefiro perder uma namorada do que perder minhas Beliebers. Porque de algum modo, com elas me sinto seguro. E às vezes me sinto mal por talvez ter magoado elas.  Sei que pensam que eu mudei, mas não, sigo sendo o garoto de 15 anos que conheceram há anos. Apenas cresci, mas sigo sendo eu. 

Reporter: Mas não é porque deixam de gostar de você acho que seja porque há chegado mais artistas por todos lados e acho que o sentimento por outra pessoa tenha florecido. Você se sente trocado?

Justin: Dói… dói. Isso acontece quando se cansão de mim. Mas sabe, eu as entendo… porque me dizem bastante que as machuco com minhas atitudes e as peço perdão porque sou impulsivo e não sei o que faço às vezes. Mas sou uma pessoa, mas… eu sinto que os machuco. E quando na internet elas ficam bravas comigo elas  devem pensar que eu não vejo o que elas postam mas sim eu vejo tudo. E às vezes choro quando dizem ‘Não quero mais ser Belieber’.Pode perguntar a qualquer um: a Ryan, minha mãe, meu pai… qualquer um. Mas eu as entendo quando se vão e amaria se ficassem.Se eu pudesse abraçaria todas se pudesse, uma por uma. As que se foram e as que seguem me apoiando. Se magoo alguma fico mal,porque sei de tudo que elas fazem e fizeram por mim. Mas eu quero que elas saibam que as AMO! AS AMO! Não gosto delas,eu AMO ELAS! E não é publicidade, eu sinto que as amo de verdade. E as peço perdão se as feri alguma vez. Mas sou uma pessoa e eu me equívoco, eu só peço que fiquem as poucas que seguem a meu lado, porque se as perco, eu perco tudo, não importa a fama me importa que se as perdoo não sei como vou a fazer para recuperá-las. Por favor, só quero que não se vão e que não desistam de mim. Fiquem comigo e prometo que mudarei.

não consegui me segurar, estava quase chorando, me levantei dai o mais rapido que pude e sai correndo, kenny logo veio atrás de mim.

kenny: ta tudo bem justin?

justin: como você acha que eu estou Kenny? você sabe que quando o assunto são minhas Beliebers eu fico mal.

kenny: eu sei cara, mais não fica assim, elas não iam gostar de te ver mal,vem vamos embora, ainda temos a supresa dos seus amigos se lembra disso?

justin: tudo bem vamos.

limpei minhas lagrimas que já tinham caido, peguei o meu celular e mandei uma mensagem para a caitlin falando "já estou saindo daqui" em menos de 5 minutos ela respondeu novamente falando "tudo bem, já estamos ah caminho".

Entramos no carro, Scooter ficava reclamando algumas coisas, enquanto eu ficava lá pirando nos meus pensamentos.

ALICE POV.

estavamos no shopping, caitlin comprou um monte de coisa, enquanto eu só comprei uma blusa, eu nunca fui de comprar ou essas coisas eu sempre fui muito estranha isso era um fato sobre mim, estavamos na praça de alimentação, chaz estava brincando com a comida enquanto lucas estava trocando olhares malicioso com uma menina da mesa ao lado, ah menina era mó vadia, pois é, porque alem de usar uma roupa praticamente sem nada, ela ainda comia a comida de um jeito "sexy" e lucas estava gostando daquilo.

alice: lucas! para com isso, é sério isso é nojento! 

lucas: o que é nojento?

alice: você e essa menina da mesa do lado, porra os dois ficam se comendo com o olhar, vão se foder! 

caitlin havia mexido no celular, e já estava respondendo, não sei o que era, Christian estava jogando joguinho no seu iphone, o que é um milagre já que ele era quem mais falava e fazia palhaçadas.

caitlin: vamos? eu tenho que passar em um lugarzinho antes de voltar.

chaz: vamos.

nos levantamos, jogamos nossas coisas no lixo e fomos em direção a saida, todo mundo ajudou a pagar o estacionamento onde o carro ficava, e fomos o caminho inteiro conversando.

caitlin: então alice, o aniversário da victoria é semana que vem, o que vamos fazer?

alice:eu estava pensando em fazer uma festinha da barbie sabe,poderiamos convidar os irmãos do justin, claro se ele quiser, eu não queria uma grande festa sabe? eu só queria chamar os amiguinhos de escola da victoria e umas pessoas da familia, só isso.

caitlin: temos que fazer uma testa muito legal, afinal de contas é a pimeira festa em que victoria vai passar com os pais.

ficamos em silencio depois disso, fiquei pensando sobre o assunto e era mesmo verdade, esse era o primeiro aniversário em que victoria ia passar comigo e com o justin.

Quando dei por mim, o carro já havia parado, olhei pros lados e nós estavamos em uma praia? como assim?

alice: estamos em uma praia? como assim caitlin?

caitlin: calma gente (risos) isso só é uma parte da surpresa,chris me ajuda a colocar a venda nos três.

chris: claro.

Caitlin pegou no porta luvas três vendas pretas, eu não estava entendendo porra nenhuma, até que a caitlin colocou a venda em meus olhos, quando fui colocar a mão na venda senti um tapa na minha mão.

alice: AAAU! 

caitlin: para de frescura mulher! 

chris: terminei aqui, a gente tira eles do carro?

caitlin: sim! 

senti que alguem saiu do carro, pos a porta da frente se fechou bruscamente, e logo depois senti que a porta do meu lado foi aberta e senti uma mão me sentando.

caitlin: vem eu vou te ajudar.

caitlin foi me guiando até sair do carro, andando pela areia, chaz ficava reclamando o tempo todo falando que a venda estava bem apertada e que estava machucando, lucas não falava nada mais acho que atropeçava na areia porque ficava falando algo do tipo "bosta de areia" 

quando dei por mim paramos, caitlin me sentou em algo, coloquei a mão pra ver o que era e parecia ser um grande tronco.

caitlin: podem tirar ah venda.

e assim eu fiz, quando voltei ao redor vi que estavamos sentados em um troco enorme, havia uma fogueira enorme ah minha frente, já era noite, toda a equipe do justin estava na nossa frente, e do outro lado da foqueira lá estava ele, justin com seu violão no colo, assim que todo mundo tiro a venda, ele deu um pequeno sorriso, arrumou o violão no colo e então começou ah cantar e tocar os primeiros acordes do violão.

Believe In Me

I'm losing myself
Trying to compete
With everyone else
Instead of just being me
Don't know where to turn
I've been stuck in this routine
I need to change my ways
Instead of always being weak

I don't wanna be afraid
I wanna wake up feeling
Beautiful today
And know that I'm okay
Cause' everyone's perfect in unusual ways
You see, I just wanna believe in me

La la la la
La la la la

The mirror can lie
Doesn't show you what's inside
And it can tell you you're full of life
It's amazing what you can hide
Just by putting on a smile

I don't wanna be afraid
I wanna wake up feeling
Beautiful today
And know that I'm okay
Cause' everyone's perfect in unusual ways
You see, I just wanna believe in me

Yeah I'm quickly finding out
I'm not about to break down
Not today

I guess I always knew
That I had all the strength
To make it though

Not gonna be afraid
I'm gonna wake up feeling
Beautiful today
And know that I'm okay
Cause' everyone's perfect in unusual ways
You see, now I believe in me
Now I believe in me.

tradução:

Acreditar em mim

Eu estou me perdendo
Tentando competir
Com qualquer um
Ao invés de ser eu mesma
Não sei onde voltar
Estou presa nessa rotina
Preciso mudar meus modos
Ao invés de ser sempre fraca

Não quero ter medo
Quero acordar me sentindo
Bonita hoje
E saber que estou bem
Porque todos são perfeitos de formas diferentes
Você vê, eu só quero acreditar em mim

La la la la
La la la la

O espelho pode mentir
Não mostra o que você é por dentro
E ele pode dizer que você é cheio de vida
É impressionante o que você pode esconder
Só com um sorriso

Não quero ter medo
Quero acordar me sentindo
Bonita hoje
E saber que estou bem
Porque todos são perfeitos de formas diferentes
Você vê, eu só quero acreditar em mim

Rapidamente eu estou descobrindo
Que eu não vou cair tão cedo
Não hoje

Eu acho que sempre soube
Que eu tinha toda a força
Para fazer isso até o fim

Não vou ter medo
Eu vou acordar me sentindo
Bonita hoje
E saber que estou bem
Pois todos são perfeitos de formas diferentes
Você vê, agora eu acredito em mim
Agora eu acredito em mim.

justin: eu peço desculpas, eu sei que fui idiota, mais eu foi impulsivo, faço as coisas sem pensar, eu sei que a música não tem muito ah ver com o fato do que ocorreu mais acho que um dia vocês me perdoem, eu sei que não deveria ter te chamado de vadia alice, você nunca mais teve algum relacionamento depois que a gente terminou, e eu sinto muito chaz, eu não deveria ter falado que você era um falso, você nunca havia me falado que gostava dela, você preferiu sofrer por anos do que me fez sofrendo, você sofreu no meu lugar cara, eu sei que você não tem inveja ou ciumes de mim, afinal a gente cresceu juntos, você é meu melhor amigo e nada vai mudar, e alice, eu ainda te amo se eu falar que não te amo eu estaria metindo, mais se o chaz te faz feliz eu vou ter que aprender ah conviver com isso e aceitar isso, eu só quero te ver feliz, pelo menos você não me troco por um babaca e muito menos por um desconhecido,sei que você está em boas maos, eu não quero que acabe assim, não quero perde a minha amizade de anos com o meu melhor amigo, não quero ter que conviver com isso na minha cabeça em que só posso conversar com alice no aniversario da nossa filha ou quando tiver que entregar victoria pra você nos finais de semanas, não podemos ser como um casal, mais eu posso ser seu irmão,posso ser seu melhor amigo novamente, por favor me perdoei, eu estou mesmo arrependido, eu deixei o meu orgulho de lado para fazer tudo isso pra vocês, teria sido uma coisa mais legal mais não deu tempo, eu pensei na surpresa ontem, não deu para fazer muita coisa, mais espero que essa pouca coisa tenha sido o bastante para vocês me desculparem.

alice: justin...eu fiquei muito magoada quando você me chamou de vadia.

justin: eu sei e eu imagino, por favor me desculpe por isso.

alice: tudo bem, eu desculpo.

chaz: por mim tudo bem, aquele dia eu disse que não queria que a nossa amizade acabasse e eu não vou deixar ela acabar.

justin: então...vocês vão voltar para a turme comigo né?

chaz: eu não sei, eu voltei para a faculdade agora justin, não posso mais tranca a minha faculdade se não eu vou perder a bolsa dude.

alice: e eu? bom...eu não pertenço ah esse mundo justin, depois que você assumiu ah victoria, depois que voce mostrou ao mundo quem ela era a minha vida virou um inferno, eu mal posso sair de casa, suas fãs ficam me xingando, falando que victoria não era sua filha, falando que eu só quero o seu dinheiro e sua fama, são poucas as que falam que me amam e que gostam de mim, antigamente eu saia de pijama na frente de casa pra pegar o jornal ninguem ligava, semana passada quando eu abri a porta tinha milhoes de fotografos e fãs na minha porta justin, esse não é o meu mundo, esse é o seu sonho justin e não o meu.

justin: alice, porque não me contou que minhas fãs fazem esse tipo de coisa com você?

alice: porque eu fiquei chateada com você justin, porque faz 1 mês em que não nos falamos mais, não queria te encher de problemas, só isso.

justin: me desculpe...mais victoria precisa de voce alice, ela precisa de nós como pais, vem com a gente por favor, chaz...alice...se vocês não forem eu vou me sentir culpado por isso, chaz se quiser posso arrumar uma professora particular para voce nas turnes, alice vem com a gente, eu prometo que vou pedir pras minhas fãs te respeitaram, por favor.

chaz: se a gente falar que vamos, voce vai parar de encher o saco? (risos) 

justin: sim! eu paro.

alice: tudo bem então, vamos, lucas vem com a gente né?

lucas: e eu tenho escolhas? pra onde a loira ai for eu vou atrás (risos) 

justin: obrigada gente.

Pattie: ta todo mundo feliz, então agora vamos aproveitar.

quando Pattie disse isso a Victoria que estava no colo do Pattie saiu de seus braços e veio correndo na minha direção.

vic: mamãe! saudadi! ti amo.

alice: eu também te amo minha pequena, você se comporto bem?

vic: sim mamãe, mamãe no último show do papai ele me levou pro palco.

alice: ah é? e como foi?

vic: muitoo legal mamãe,as pessoas são pequenas de lá de cima.

alice: (risos) ah é mesmo?

ah mesma que estava nos meus braços fez um sim com a cabeça e saiu correndo em direção ao lucas, lucas ficou brincando com ela.

justin: sera que eu posso conversar um pouco com você?

alice: claro.

disse olhando pra ele, que o mesmo estava de pé me olhando.

justin: eu e você, você se importa chaz?

chaz: não claro que não, eu confio em voce justin e confio na alice, sei que ela não iria fazer nada, podem ir conversar.

dei um beijo na bochecha do chaz, o mesmo deu um sorriso, me levantei do tronco e fui seguindo o justin que já estava um pouco longe. fui correndo até chegar ao seu lado, fomos o caminho inteiro em silenco, até que vimos uma pedra enorme, justin foi andando em direção ah mesma fui indo ao seu lado né.

Justin subiu na pedra primeiro, depois me ajudou a subir, assim que consegui subir a grande pedra me sentei de frente pro mar, ele estava calmo hoje, justin se sentou ao meu lado, ficou em silencio por um bom tempo.

justin: é sério me desculpe, agora você entende do porque a gente termino? você ta certa esse é o meu sonho, essa é a minha vida, eu sabia que se continuasse com você quando a minha fama começou minhas fãs iam te odiar, os paparazzi iam estar na frente da sua casa o tempo todo, eu não queria isso pra você, eu só queria o seu bem, não teria te envolver na minha fama, não queria que as minhas fãs pensasse que você só quer o meu dinheiro e minha fama.

alice: eu entendo justin, pra vocênão deve ser nada facil ne?

justin:eu já estou acustumado com isso, eu tenho muitas fãs, eu as amo sabe? sinto que com elas eu posso ser eu mesmo apenas o justin bieber que sabe ser sério mais que também tem seu lado criança que ama pregar uma peça em todo mundo que gosta de sair gritando "SWAAAAG" por ae, as minhas fãs são tudo pra mim sabe? eu as amo, mais elas são muito ciumentas, as vezes o ciumes delas passa um pouco da conta, olha se voce quiser chegando no hotel eu posso pedir pr...

alice: tudo bem justin, não tem problema, eu não ligo pra isso ta? eu entendo que as suas fãs só querem o seu bem, não querem te ver mal, eu já estou me acustumando com isso tudo, não se preocupe.

justin: tudo bem então...vamos voltar? já está ficando tarde e frio, logo logo ah maré vai subir.

alice: claro.

então justin desceu da pedra e me ajudou a descer, o que foi tenso porque eu tenho um medo fodido de altura e ter que "pular" da pedra foi um trabalho muito dificil pra mim, assim que começamos a andar um paparazzi parou na nossa frente e começou ah tirar fotos, só que o flash da camera era muito forte.

justin: para cara, sera que você pode parar?

mais quem disse que o cara deu ouvidos? parece que ele fazia de proposito, eu tentava ao maximo esconder meu rosto, o flash da camera estava me deixando cega, o cara chego mais perto de mim e ficou tirando foto.

justin: para cara! ta assustando ela! 

eu estava tonta e o flash estava me cegando, me agarrei na primeira coisa que vi, e essa primeira coisa seria o justin, otimo! agora sim que as fotos vão pra internet e as fãs do bieber vão me odiar pro resto da vida.

justin: PORRA MANO! JÁ PEDI PRA PARAR, VÁ EMBORA! VOCÊ JÁ CONSEGUIU O QUE QUERIA NÃO É MESMO? JÁ CONSEGUIU UMA FOTO COM O JUSTIN BIEBER E SUA EX NAMORADA, AGORA VAI EMBORA! 

justin já estava ficando bravo, percebia pela voz dele, acho que justin nunca gostou muito de papazarri em sua cola, na verdade quem não queria não é mesmo? 

alice: por favor moço, pare, vá embora, nos deixe em paz.

- o que o novo casal estão fazendo na praia?

alice: casal? que casal? não somos namorados, a gente já foi mais não somos mais terminamos ah 4 anos atrás! 

sentia que o justin me puxava pra longe daqui, mais o homem nos seguia e ficava tirando milhares de fotos nossas com aquela porra de flash! 

justin: CARALHO MEU! SAIA DAQUI! VOCÊ ESTÁ ASSUSTANDO ELA! 

mais ao terminar aquilo justin empurrou o moço que caiu na areia, justin foi com tudo pra cima do homem, eu apenas tentei segurar o seu braço, o que foi em vão, já que justin está muito mais forte.

alice: justin pare! vamos embora! já deu problema demais, por favor! - disse tentando tirar o justin de cima do homem, com muito custo consegui tirar o justin de perto,o homem se levantou e saiu correndo, o justin até tentou sair correndo atrás dele mais eu segurei a sua camisa.

justin: FOGE MESMO SEU VIADO! 

alice: justin! vamos embora, por favor.

o mesmo bufou e foi andando pela praia, ele estava furioso, justin estava com o rosto vermelho, seu pisar era forte,assim que chegamos na fogueira todo mundo estava lá.

mãe: o que houve meu filho? aconteceu alguma coisa?

justin: um papazarri idiota nos parou na metade do caminho, ele ficou tirando fotos muito perto de nós, ele estava assustando a alice, eu pedi para ele ir embora mais ele não foi, eu tentei puxar a alice para a gente voltar mais o idiota do cara não deixou, eu estava perdendo a passiencia com ele, pedi mais  3 vezes pra ele parar e ele não parou, fiquei puto da vida e fui pra cima dele, ele conseguiu fugir porque a alice conseguiu me segurar.

alice: ele só estava tirando fotos perto demais,o flash da camera estava me cegando e me deixando tonta, não foi nada de mais, por favor, sera que podemos ir embora?

pattie: claro querida, justin depois nós conversamos com isso! 

me despedi do justin e do Ryan me despedi da tia Pattie, hoje victoria ia passar a noite comigo, o que era bom, porque ia poder matar a saudade da minha pequena.

entrei no carro com a caitlin, lucas e chaz, victoria foi no meu colo, caitlin nos deixou em casa e voltou para a casa dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.