O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/41

--------------------------------------------

Alice pov (um mês depois) 

já havia se passado um mês depois que tudo aquilo ocorreu, eu nunca mais falei com justin e nunca mais vi victoria, pois é! por sorte justin ia fazer um show aqui e ia ficar dois dias e depois ia fazer show na Australia, por um lado é bom...vou poder ver a minha victoria e ver caitlin, só não sei ainda estava pronta para me encontrar com justin.

todos já sabiam sobre mim e sobre victoria, sim todos já sabiam que victoria era filha de justin bieber e que a mãe dela sou eu, sair de casa a cada dia que passa fica mais complicado, paparazzi ficam na minha cola o tempo todo, algumas fãs me param na rua, umas vem pedir autografos, outras falam o tanto eu sou uma falsa, ou ficam falando que victoria não era filha de justin, isso tudo me machucava um pouco, eu já estava me acustumando com isso,mais era cansativo, não tinha tempo para ter a minha vida normal como antes.

chaz e eu? estamos namorando, já faz 1 semana que estavam juntos, lucas continua o mesmo chato de sempre,sempre falando bagunça ou até mesmo me provocando, ele pode ser "velho" mais é como se fosse uma criança de 5 anos, o que é bizarro.

chaz: alice? 

alice: sim querido?

chaz: eu estou te chamando a 30 minutos, ta tudo bem?

alice: me desculpa, estava pensando em como tudo aconteceu repido demais, o que você tinha falado mesmo?

chaz: eu tinha perguntado se estava pronta para se encontrar com caitlin e victoria.

alice: ah claro que eu estou, só não sei estou preparada para me encontrar com o justin, sei lá ainda estou chateada com ele, eu sei que ele estava de cabeça cheia mais não era motivo para me chamar de vadia.

chaz: deixa isso pra lá, ele não falo por mal, enfim...o que vamos fazer agora?

alice: video game?

chaz: opa! demoro! 

e então sumidos as escadas e indo em direção ao quarto dos meninos, foi então que senti falta do lucas, o que aquele arrombado se meteu?

alice: onde está o lucas anjo?

chaz: ah enquanto você estava pensando na vida ele disse que ia no mercado, já que a casa tava precisando de comida meu amor.

alice: é isso que dar eu ter dois homens em casa que só sabem comer besteira.

chaz: eeeei! (risos) 

ah me esqueci de contar a vocês, lembra do ratinho? (christian),assim que soube da briga pela caitlin veio correndo me ver e se estava tudo bem, moramos na mesma cidade então as vezes ele vem nos vizitar ou as vezes vamos na casa dele e de sua irmã, ou as vezes saimos por ai, chris continua o mesmo bobão de sempre, ele sempre foi e sempre será assim.

JUSTIN POV.

muitas coisas acontecerem depois que alice, chaz e lucas foram embora, por um lado eu passei mais tempo com a victoria, só que a mesma ficava perguntando de sua mãe direto, eu tive que mentir falando que sua mãe estava arrumando um emprego e que logo logo ela ia voltar para a sua casa, nossa como eu sinto a falta da alice, não só dela, sinto falta do meu melhor amigo, queria ter os dois aqui, mais o meu orgulho fala mais alto,e eu odiava isso eu mim, eu sei que o que eu falei ha alice foi muito pesado, eu não deveria ter chamado ela de vadia, ela pode ser uma mala de vez em quando mais vadia nunca, ela nunca mais namorou com alguem depois de mim, se chaz ah fazia feliz o que eu poderia fazer? não poderia proibir os dois de se gostam, eu me sentia mal pelo chaz também, eu me sentia mal por saber que ele se sentia uma segunda opção, eu sei que chaz nunca teria ciumes ou inveja de mim, crescemos juntos, porque ele teria inveja de mim justo agora? eu só ainda fico confuso por ele nunca ter me contato essas coisas.

Ryan: eu sei o quanto você sente falta deles dude.

justin: ta tão na cara assim Ryan?

Ryan: na verdade não, mais qual é eu te conheço, ou uns dos seus melhores amigos, eu posso saber quando voce está bem ou quando está mal,porque não deixa esse orgulho de lado e vai pedir desculpa aos dois ?

justin: posso até sentir falta deles, mais eu não sei se os dois iam me desculpar por isso, eu peguei pesado demais, eu sei que chamei alice de vadia e me arrependo disso, e me arrependo também por ter chamado o chaz de amigo falso.

Ryan: cara vai deixar a história acabar assim? você e o chaz são melhores amigos, sempre foram, chaz sempre teve medo de contar ah você que era apaixonado pela alice, você não sabe o quanto ele sofreu por causa dela e de você, ele preferiu sofrer do que ver você sofrendo, ele sofreu por todos esses anos,eu só acho que você devia deixar esse orgulho idiota de lado e ir falar com eles, porque não aproveita e faz uma surpresa para eles? acho que eles vão gostar disso.

justin: você acha mesmo? vou pensar...se devo ou não pedir desculpas a eles, eu to me sentido um idiota agora, acho que você ta certo.

Ryan: pensa bem, enfim...já arrumo as suas coisas?

justin: sim, só falta colocar algumas coisas pequenas e tudo prontro, e você?

Ryan: que nada, ah preguiça falou mais alto nesses últimos dias (risos) vou indo arrumar, falow ae man! 

e então Ryan se foi para o quarto, enquanto eu estava na pequena sacada olhando as pessoas,cara elas pareciam tão pequenas. avá é mesmo justin ¬¬

será mesmo que eu deveria seguir o conselho do Ryan? eu não queria que meu relacionamento com a alice acabasse assim, eu me sinto mal por isso, assim que victoria ficar um pouco mais velha vai sofer com tudo isso, eu sei disso porque já passei por isso, pelo menos os meus pais são amigos, não queria que acontecesse a mesma coisa com victoria, não queria ter que saber que não converso com a mãe da minha filha apenas quando lhe estregasse ah victoria a ela, ou nos finais de semena em que victoria poderia passar comigo, ou alguma coisa assim, posso não ter aquele relicionamento com alice de (homem e mulher) sabe...um casal, mais eu podia ser seu melhor amigo não poderia? e eu também não queria acabar a minha amizade com chaz,ele sempre foi meu amigo, sempre cresceu comigo, passamos os piores momentos e os melhores momentos juntos, ele sempre estava lá quando eu mais precisava, quando achei que meu mundo ia cair varias e varias vezes ele estava lá me apoiando em tudo por mais errado que eu estivesse ele ia estar lá pra mim, eu o havia feito sofrer por anos, só pensei em mim mesmo todos esses tempos, não era junto com ele, e muito menos com alice, sim eu ainda a amava mais se chaz a fazia feliz eu ia ficar feliz com isso, pelo menos ela está em boas mãos e não é um cara desconhecido, era o meu melhor amigo.

suspirei com aquilo, sai da sacada e fui no quarto da caitlin, bati na porta antes de entrar, ah encontrei arrumando sua mala em cima da cama,fui me aproximando mais dela até ficar ao seu lado.

caitlin: ah oi Justin.

justin: preciso que me ajude em uma coisa.

caitlin: e o que seria essa ajuda?

justin: preciso que me ajuda a fazer uma surpresa ao chaz e a alice amanhã mesmo.

caitlin: o que está acontecendo? não está pensando em voltar para a alice né justin?

justin: na verdade eu ainda a amo mais se chaz a faz feliz eu vou ficar feliz, é o minimo que posso fazer pelo meu amigo chaz, afinal ele sofreu por anos por causa de nós, ele preferiu sofrer do que ver o seu melhor amigo sofrendo, estou jogando com a mesma moeda se é que me entende.

caitlin: ótimo! porque eu já pensei em algumas coisas...

disse caitlin com um sorriso maroto, eu odiava quando a caitlin dava esse olhar, sei lá boa coisa não saia, isso era um fato, caitlin sempre tinha ideias malucas, ou anormais de mais, isso sempre resultava em castigo de nossos pais, mais isso quando eramos pequenos, mais mesmo assim, caitlin me dava medo com esse olhar maroto, de uma coisa eu sei, não vai sair boa coisa dessa porra toda, isso era um fatão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.