O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/4

Assim que reconheci aquela voz, comecei a tremer, eu sabia que um dia isso ia acontecer mais não sabia que isso seria tão cedo, fiquei parada sem ao menos virar um músculo, estava tensa, será mesmo que eu não mudei nada pra ele saber quem eu sou? Respirei fundo algumas vezes e me virei lentamente, foi quando vi aquela perfeição, mais que droga, porque isso justo agora?

Alice: Justin?

Bom... Pelo menos eu não gaguejei, eu tenho que ser forte até o fim.

Justin: nossa Alice, quanto tempo já faz o que? Uns 5 anos que não nos vemos?

Alice: na verdade 4!

Justin: nossa errei por um (risos) nossa garota você não mudou nada.

Vic: mamãe, você conhecia ele e não me disse nada? Que feio!

Quando Victoria disse “mamãe” eu só fechei meus olhos, eu sabia que um dia eu teria que contar pros dois a verdade mais pelo jeito vai ser hoje, assim que abri meus olhos pude ver que Justin me encarava sério, talvez tenha se assustado com o assunto de ser mãe solteira aos 20 anos.

Alice: sim querida, eu conheci Justin quando nós dois tínhamos 16 anos.

Justin: Alice, você já é mãe?

Alice: é o que parece não é?

Justin: nossa que legal. Parabéns então, ela é filha do seu marido?

Alice: na verdade não, eu sou mãe solteira.

Justin: nossa, eu sinto muito, quem é que faz isso com uma garota, deixa ela grávida e depois abandona ela, se eu tivesse um filho eu nunca ia abandonar, eu pego meu exemplo sabe,meus pais se separaram quando eu era muito pequeno, eu sofria com isso, eu pensava que o motivo deles ficaram separados era por causa de mim.

Alice: eu posso te perguntar uma coisa?

Justin: sim.

Alice: digamos que você tem um filho certo? Você o trocaria por sua fama?

Justin: não, claro que não!

Alice: então... Porque me deixou?

Justin: Alice nos já conversamos sobre isso, na época eu tava começando a minha carreira, você era uma menina normal, tudo isso ia acabar com a minha reputação, éramos muitos novos, eu não podia namorar com você e te manter as escondidas.

Alice: claro eu já devia saber! Você nunca pensou nos outros, sempre pensando em si mesmo, sabe a 4 anos atrás eu fui muito burra de ter algo com você, vocês famosos são tudo iguais, são metidos, são mesquinhos, e alem de tudo, só querem mais fama, vocês acham que se andarem com pessoas que não são nada isso vai atrapalhar a vida de vocês! Você me deixou pra ir ficar com essas vadias que são famosas e que se acham melhores do que as outras isso sim, pensa que eu não sei, sabe de uma coisa? Eu não vou perde meu tempo falando essas coisas pra você, do que adianta, você vai continuar sendo assim sempre, metido, mesquinho que só se importa com si mesmo e não com os outros, continua a sua vidinha de pop star que eu continuo com a minha vidinha de merda!

Nem esperei uma resposta de Justin, fui atrás de Victoria que estavam brincando com seus “novos amigos” a peguei no colo e fui saindo de lá, assim que passei por Justin sentia seus olhos em mim, quando eu estava longe o bastante eu pude ouvir “mais eu fiz tudo isso por você” mais ignorei, sai da escolinha da Victoria e fui andando em direção ao nosso carro, a essas horas eu devia estar vermelha de raiva, as lagrimas estavam teimando em sair, mais não era choro de tristeza e sim de raiva, coloquei a Victoria com calma no carro, fui andando em direção ao volante mais vi que uma lagrima escorreu dos meus olhos, quando olhei pro portão da escola da Victoria o encontrei me olhando, sim Justin Bieber estava na porta me encarando com um olhar triste, provavelmente viu que estava chorando, limpei minha lagrima super rápido e entrei no carro.

Victoria: você está chorando mamãe? O que aconteceu? Você nunca chora por qual quer coisa.

Alice: não é nada querida, vamos conversar mais tarde sobre isso tudo bem?

Victoria: tudo bem mamãe.

Respirei fundo algumas vezes tentando me acalmar, liguei o carro e dei a partida, chegamos em casa super rápido talvez porque eu acho que corri um pouco, eu sempre fui de correr, adorava isso, tirei a Victoria do carro e a peguei no colo, fechei a porta do carro com o pé e fui andando até o portão de casa, entrei lá dentro e coloquei Victoria no chão, fechei a portão e a porta de casa, Victoria estava deitada no sofá vendo bob esponja e eu subi as escadas correndo, fui pro meu quarto, me deitei na cama e fiquei encarando o teto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.