O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/39

-------------------------------------------------------------------

Justin POV.

colocamos o carro na garagem, sai rapidamente do carro,não queria ficar ouvindo o casal "ryan e caitlin" falando o quantos os dois se amam, não queria ficar vendo minha mãe e meu futuro padrasto trocando olhares estranhos,não mesmo.

Ryan: Wow, calma ai baby bieber! tudo isso é só pra ver a sua bela adormecida? (risos)

justin: vai se ferrar ryan,só não quero ficar no meio de dois casais malas.

pattie: Justin!

justin: foi mal, mais é a verdade mãe.

caitlin: esquece isso, vamos logo, eu estou muito cansada porque tive que correr atrás de um menino chato chamado Justin drew bieber! 

bufei com aquilo e chamei o elevador,em poucos minutos o mesmo chegou, entrei no elevador segundo entrou ryan e caitlin e depois minha mãe com o meu empresáio, apertei o último andar, a porta do elevador se fecho e logo foi subindo.

caitlin: ele ta assim porque quer ver a amada dele (risos)

não disse nada,apenas ignorei aquilo, era impreção minha ou eu estava de mau humor? que se foda também,não quer saber de como o meu humor estava hoje.

logo a porta do elevador se abriu,fui o primeiro a sair já que era o mais perto da porta,eu tinha esquecido a minha chave hoje então a minha mãe abriu a porta e foi a primeira a entrar eu fui o segundo.

assim que entrei pude ver que alice estava sentada no sofá ao logo do chaz e do canto estava o lucas, só que detalhe alice estava com a cabeça dela encostada no ombro do chaz e o mesmo estava com o braço em volta do ombro dela, admito fiquei com ciumes dos dois assim tão pertinho.

fui me aproximando mais do sofá, sendo mais detalista: indo na direção da alice! 

justin: oi amore! - quando eu ia pra dar um selinho nela, ela virou o rosto fazendo com que o beijo fosse em seu rosto, a olhei confusa a mesma abaixou a cabeça,pude ver que chaz me fuzilava com os olhos, okay não entendi nada.

lucas: ér...acho que eu vou...hm...dormir,é dormir, to com um sono,boa noite! - o menino levantou no mesmo instante e saiu correndo pro quarto dos meninos, mais pera ae, ele não tava dormindo na sala? 

justin:aconteceu alguma coisa?

chaz: na verdade sim, precisamos conversar.

justin: tudo bem pode falar.

alice: ér...justin? cara isso é dificil! hm...ta tudo bem, eu vou tentar...tipo assim justin...

chaz: o que alice quis dizer é que ela não quer mais nada com voce.

justin: c-c-com-mo assim alice!? 

okay agora a porra ficou séria! como assim? a gente mal ta começando alguma coisa e ela já não quer mais nada? pois é justin a vida é mesmo cruel com voce, sempre é assim! quando a gente ta feliz com alguma coisa, sempre tem algo ou alguem pra acabar com a sua felicidade.

alice: olha...eu amo voce de verdade, amo mesmo,mais revolvi dar uma chance ao chaz, eu sinto muito, eu estava confusa em relação aos meus sentimentos, eu sabia que te amava mais sabia também que isso não era justo com o chaz, e eu também sabia que gostava um pouco do chaz, eu sei o quanto voce está com raiva de mim e de seu melhor amigo, mais...- foi o bastante para a cortar.

justin: como assim alice, você ta me trocando pelo chaz!? e chaz! como você foi capaz de fazer isso comigo? você sabia esse tempo todo que eu ah amava, foi voce quem me incentivo desde o começo para correr atrás dela! e agora é assim!? eu sempre quis o seu melhor, sempre fiz o possivel e o impossivel por voce! e é assim que voce me agradece!? esfaqueando o melhor amigo pelas costas!? eu pensei que voce era realmente o meu amigo! mais vejo que estava vem enganado! eu dei a minha casa pra voce dude! eu deixei voce morar comigo porque você não tinha onde cair morto! tudo bem chaz! fique com essa vadia! seja feliz com ela! se comam vocês dois! vocês se merecem, os dois são lindos juntos! um melhor amigo que ama esfaquear o amigo pelas costas e uma vadia que ama iludir os outros!

chaz: CHEGA JUSTIN! cara eu cansei disso okay!? você é meu melhor amigo eu não fiz isso por mal! eu sempre amei ela cara! todas as meninas que eu já gostei na vida voce também gostava! voce sempre ganhou todas as meninas que eu gostei! eu to cansado de sempre ser a segunda opção pras pessoas! eu to cansado de ser sempre voce do que a mim, eu to cansado de voce ser melhor que a mim em tudo! eu não quero que a nossa amizade acabe aqui cara, eu te considero como irmão, você já teve uma chance de ter alice pra você cara, mais voce preferiu a sua fama idiota do que a ela, olha eu sei que depois de tudo isso você não vai querer nem olhar mais na nossa cara, então eu vou logo falando, eu, alice e lucas e a victoria vamos voltar para casa, eu vou sair da sua casa,já que sou o melhor amigo que ama esfaquear os amigos pelas costas,eu me viro! não preciso de voce pra viver, não preciso de você pra nada! 

justin: que bom que sabe! vocês podem até ir mais a minha filha fica! eu trouxe a vadia ai pra não ficar preocupada com a minha filha, alice vai e victória fica! depois que a turne termina conversamos sobre victoria! vocês tem menos de 2 horas para sairem daqui! 

bom...alice? não parava de chorar, me dói saber que ela está chorando,mais o que ela fez não tem perdão, não mesmo! 

sem pensar duas vezes eu sai e fui pro meu quarto, encontrando um ser chamado lucas sentado na cama olhando pro chão.

justin:acredito eu, que era melhor voce arrumar suas malas.

lucas: eu já vou indo, mesmo assim obrigado por tudo e melhoras ai, não fica com raiva da alice cara, ela só ouviu o que o coração dela dizia! 

quando ia falar alguma coisa ele já tinha saido, fechei a porta com força e me deitei na cama,eu estava magoado e com raiva, estava magoado com a alice e estava com raiva do chaz, que tipo de amigo faz uma coisa como essa?

Alice pov.

eu só sabia chorar, eu estava muito triste, ainda mais ouvir justin me chamando de vadia, eu posso ser tudo, até filha da puta eu posso ser,mais vadia nunca! 

logo senti o abraço quente de chaz, eu ainda chorava muito.

chaz:calma alice, tudo vai se acertar você vai ver, vem vamos arrumar suas coisas, precisamos ir embora.

lucas: aconselho você não ir lá no quarto chaz,o justin está lá, ele até foi grosso comigo, eu acho melhor você contar ao ryan, quem sabe ele entra lá e arruma as malas pra voce.

chaz: tudo bem.- senti que chaz me deu um beijo na cabeça e saiu, talvez foi a procura de ryan.

olhei ao redor e vi que lucas estava me encarando, pude ver em seus olhos o quanto ele estava mal com tudo aquilo, o mesmo se aproximou de mim e se sentou a minha frente colocando uma de suas mãos no meu joelho.

lucas: não importa o que aconteça pequena, eu sempre vou estar aqui, sempre vou sentir orgulho de dizer que sou o seu irmão de consideração.

alice: obrigado lucas, me ajuda a arrumar minhas coisas?

lucas: claro, vem vamos lá.

me levantei limpando algumas lagrimas do meu rosto e fui em direção ao meu quarto, assim que entrei encontrei uma menina extremamente nervosa e roendo as unhas, assim que me viu veio correndo me abraçar, sem pensar duas vezes retribui o abraço.

caitlin: o que aconteceu alice? você ta bem?

alice: vou ficar bem caitlin,vou sentir a sua falta, por favor cuide de victoria por mim tudo bem? cuide dela como se ela fosse sua, é a única coisa que eu to te pedindo, cuide dela.

a mesma fez um sim com a cabeça, me afastei do abraço e fui em direção ao quarda roupa, peguei minha mala e fui tirando minhas roupas, fui colocando dentro da mala, caitlin e lucas foram me ajudando, enquanto algumas lagrimas queriam sair mais eu as predi.

caitlin: você vai voltar amiga?

alice: não caitlin, justin nunca vai me perdoar por isso, estou com medo de justin acabar querendo a guarda da pequena victoria, eu não quero perde a minha pequena caitlin.

lucas: e ele não vai,e se ele entrar eu juro que vou ser seu advogado e vamos fazer de tudo para ganhar a guarda dela,não se preocupe com isso.

logo minha mala estava arrumada,fui até victoria que estava dormindo na minha cama e lhe dei um beijo na bochecha a mesma abriu os olhos e deu um longo sorriso.

vic: mamãe! 

vic: oi minha querida, olha...eu to voltando pra casa com o chaz e com o tio lulu tudo bem? mamãe vai arrumar um trabalho novo e o lulu vai visitar a mamãe dele, chaz vai para a faculdade, você vai ficar com o papai tudo bem querida? qual quer coisa a caitlin vai estar aqui, qual quer coisa você liga pra mamãe tudo bem? eu vou sentir sua falta pequena, eu te amo muito, logo logo vamos nos ver de novo eu prometo. - uma lagrima caiu de meus olhos, logo limpei e dei um sorriso ou pelo menos tentei.

victoria: também ti amo mamãe.

dei um leve suspiro, dei um beijo demorado em sua testa e sai do quarto, tava mundo estava na sala menos justin, estava kenny, pattie, ryan,chaz,caitlin e lucas.

lucas: eu não demoro, eu não desfiz as minhas malas, só tem umas duas ou três coisas pra colocar dentro da mala.~

apenas fiz um sim com a cabeça, lucas foi até sua mala e foi arrumando, a sala estava silenciosa, caitlin já estava chorando, pattie estava triste,dava pra ver em seus olhos, kenny estava se segurando para não chorar,já o chaz estava apenas magoado.

lucas: to pronto, vamos?

fiz um sim com a cabeça, caitlin veio correndo na minha direção e me abraçou forte.

caity: não vai! fica por favor.

alice: não posso ficar caitlin, eu te amo tudo bem? você tem meu número,pode me ligar a hora que quiser,vou sentir sua falta.

caity: daqui a um mês justin vai fazer turne na cidade,assim que a gente chegar eu te ligo pra gente se encontrar, e vou ver se roubo victoria pra ir junto.

alice: tudo bem amiga, qual quer coisa que acontecer com victoria voce me liga tudo bem? entra sempre que puder no twitter, facebook qual quer coisa.

me soltei de caitlin, eu odiova me despetir das pessoas então revolvi fazer um "discurso" em voz alta.

alice: acho que vocês já sabem que eu odeio desmetidas, eu só queria falar a todos que foi muito bom passar esse tempo com vocês, kenny não fica triste ta? vamos nos ver de novo eu prometo, pattie eu sinto muito por tudo,quero que saiba que você é uma mãe pra mim, sempre foi desde pequena, eu sempre soube que podia confiar em você sempre,eu vou sentir sua falta e muita, espero um dia nos encontrar novamente, e muito obrigado por cuidar de victoria, sei o quanto ela gosta de você, ryan eu sei que eu não falo muito com você espero que algum dia possa ser uma grande amiga sua, e cuida bem da minha caitlin viu se não eu vou puxar a sua orelha se não cuida bem dela, caitlin, eu te amo sua louca, você sempre foi a minha melhor amiga e sempre vai ser, cuida da victoria por mim, cuida dela como se ela fosse sua filha por favor, aproveita e manda um beijo enorme pro chris e fala é que vou sentir falta do meu ratinho, e bom...acho que é isso, eu amo todos vocês.

suspirei alto, eu não queria chorar na frente de ninguem, eu odiava chorar na frente das pessoas,lucas foi ao meu encontro,chaz veio logo atrás, os dois com suas malas, peguei a minha que estava no chão, abri a porta e sai de lá sem olhar pra trás,é...agora não tem mais volta.

NO AEROPORTO...

conseguimos comprar passagens de última hora, por sorte,meus olhos estavam vermelhos de tanto que chorei,eu queria chorar mais, mas não conseguia,bom...nesse momento eu estou entrando no avião, por sorte conseguimos se sentar juntos, o que é dificil disso acontecer.

eu me sentei ao lado da janela, chaz no meio e lucas do lado do corredor,coloquei o meu cinto de segurança.nossa como eu sentia falta da minha pequena ;C

chaz: vai ficar tudo bem alice,olha...tenta dormir um pouco, você tem que chegar em NY descançada meu amor.

lucas: ele tem razão meu amor. - lucas deu enfase no "meu amor" tirando com a nossa cara, mostrei o dedo do meio pra ele, o mesmo fez um biquinho, eu dei uma leve risada e logo depois fiquei séria de novo, encostei a minha cabeça na janela do avião e fechei os olhos tentando dormi,em poucos minutos eu peguei no sono.

EM NY...

acabamos de pisar em terra firme, saimos do avião e fomos pegar um carrinho, colocamos nossas malas no mesmo e fomos em direção ao desembarque,lá havia varias pessoas,familia,amigos,tudo o que voce possa imaginar tinha lá.

chaz: tipo assim, agora eu não tenho mais casa, eu não queria abusar mais sera que eu podia ficar um tempo na sua casa? até as coisas se acertarem.

alice: claro amor, sem problemas.

chaz: olha...eu posso deixar essas malas com voce? eu pego um taxi diferente, eu vou pra casa do justin, tenho que pegar todas as minhas coisas de lá, tudo bem pra você anjo?

alice: claro more, o lucas me ajuda né lulu?

lucas: claro,eu vou dormir na rua mesmo, sem problemas.

alice: pode ficar lá em casa também seu bobo, tem espeço de sobra lá.

fomos em direção ah um taxi, o motorista nos ajudou a colocar todas as malas no porta malas inclusive as coisas do chaz, assim que colocamos tudo, chaz veio na minha direção.

chaz: pode me passar o indereço da sua casa?

fiz um sim com a cabeça e expliquei onde ficava,tive que explicar umas duas vezes depois de um tempo ele entendeu, ta o chaz era mesmo burrinho isso eu percebi desde pequena.

chaz: te amo, eu volto logo, prometo. - chaz me deu um selinho rapido e saiu correndo em direção ao último taxi que estava ali, dei uma risada meio rapido e fiz um "não" com a cabeça, eu não estava com animo pra hoje,não mesmo.

lucas: vamos pequena?

envolvi meu braço em volta da cintura do lucas, lhe dei um beijo na bochecha e fui em direção ao taxi, abri a porta de trás e me sentei no banco do meio, lucas veio ao meu lado.

Alguns minutos depois...

logo o taxi parou em frente a minha casa, lucas fez uma birra fodida para pagar, eu deixei né, saimos do taxi, o motorista nos ajudou a colocar todas as malas dentro de casa, assim que terminamos, fechei o portão e a porta de casa, e me joguei no sofá, nossa como eu sentia falta da minha casa.

lucas: folgada, onde eu vou dormir?

alice: Sr.birrento, há um quarto de hospedes lá em cima,pode dividir o quarto com o chaz.

lucas: claro que não, ele é seu namorado agora,tem todo o direito de dormi na mesma cama que você.

alice: ele não é meu namorado lucas! tem duas camas de solteiro no quarto de hospedes seu bobo, você acho mesmo que ia dormir em uma cama de casal com o chaz ? (risos)

lucas: sei lá né, do jeito que a minha amiga é estranha, é esse riso que eu amo ouvir sabia?

alice: você é o unico que consegui me fazer rir quando eu estou muito mal, eu te amo seu birrento.

IMAGINEM QUE A MENINA É A ALICE OKAY? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.