O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

PEDAÇINHO DO PROXIMO CAPITULO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/35

lucas: vou ver como a minha pequena está! - disse me levantando e indo em direção ao quarto das meninas, entrei e fechei a porta,assim que acendi a luz encontro alice sentada no chão, abaraçando as proprias pernas.

alice: eu só faço besteira lucas, eu...eu...eu sou uma idiota mesmo! eu só faço coisa errada.

lucas: não fala mais isso alice! você não é idiota,você é a menina mais linda que eu conheço alice, alem do mais, você pra mim é uma batalhadora, você enfrentou coisas muito pior que isso, e ainda fez tudo isso sozinha e sempre com a cabeça levantada, você não é idiota!

alice: Obrigado lucas, eu te amo muito.

(...)

me levantei do chão e ajudei alice ah se levantar, ah deitei na cama, me deitei ao seu lado, prendi meus braços em volta da mesma, senti que ela deitou a cabeça em meu peitoral não pude deixar de dar um sorriso no rosto, fiquei fazendo cafuné em sua cabeça e antes dela dormir ouvi pude ouvir ela dizendo "obrigada lulu" foi tudo o que consegui ouvir dela, poucos minutos depois eu também estava dormindo, estava dormindo abraçadinho com a minha melhor amiga.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.