O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/33

ALICE POV.

a noite foi mais que perfeita, bom...tirando o ocorrido com a selena, mais isso é o de menos, será que esto fazendo a coisa certa? não quero acabar sofrendo por justin, eu ainda o amo isso não tem como não esconder mais, mais a cicatriz que justin me deixo ainda está aqui aberta e não sei quando ela vai se fechar novamente, o coração da gente é a mesma coisa que um vidro! você joga ele no chão e ele se quebra em mil pedaçinhos mais se você pedir desculpas o que vai acontecer? ele vai continuar quebrado, é mais ou menos assim que o nosso coração funciona.

estavamos andando pelo corredor, eu e justin estavamos de mãos dadas, caitlin estava logo atrás de nós, quando estavamos bem perto da nossa porta pude ver um menino sentado no chão ao lado da nossa porta dormindo, e com uma mala enorme ao seu lado, PERA AE! EU CONHEÇO ELE! não acredito que o lucas fez isso! me soltei da mão do justin e sai correndo em direção ao menino sentado no chão dormindo.

alice: LUCAAAAAAAS! OMG! - me sentei na sua frente e começei a balançar o lucas com a intenção de acordar ele, e deu certo porque ele estava abrindo os olhos.

lucas: ah oi SRT. que esqueceu o melhor amigo no aeroporto! - o meu deus, eu havia esquecido que hoje eu tinha que pegar o lucas no aeroporto!

alice: desculpa! eu me esqueci, está a muito tempo ai?

lucas: não, acho que já faz umas duas horas que eu to aqui esperando, eu até toquei a campainha mais ninguem atendeu, então deduzi que não tinha ninguem, então fiquei sentado aqui esperando alguem vim abrir a porta.

alice: desculpa mesmo, vem levanta, deixa eu te ajudar.- disse já me levantando e ajudando meu amigo mala a se levantar comigo, logo o mesmo se reclamou de dor nas costas.

alice: eu não tenho culpa se você está ficando cada vez mais velho (risos) okay deixa eu te apresentar, hum...lucas esse é o justin, justin esse é o lucas, e aquela menina ali é a caitlin, caitlin esse é o lucas.

justin&caity: Oi!

alice: justin, sera que você pode me ajudar com a mala dele? - o mesmo fez um sim com a cabeça, pegou a mala do lucas e entramos em casa, já era por voltar das 3:00 da madrugada, a casa estava silenciosa, provavelmente a pattie já estava na cama com victoria, e os meninos ainda não deveriam ter chegado porque a estava do jeito em que a gente deixo, kenny já deveria ter ido dormi também.

lucas: onde vou dormir.

alice: bom...todos os quartos estão lotados, acho que dá pra você dormir aqui no sofá, não se preocupe o sofá é bem fofinho e você não vai sentir dores nas costas, o banheiro é logo ali caso precise de alguma coisa, e se sentir fome de noite é só subir essas escadas que vão dar para a cozinha lá em cima.

lucas: certo, eu vou me arrumar e vou dormi, foi uma viajem bem cansativa, e ter dormindo lá no chão não foi uma boa ideia.

fiz um sim com a cabeça, justin me deu um beijo na bochecha e antes de sair disse baixo no meu ouvido "amanhã conversamos sobre isso", deu um beijo na bochecha da caitlin e foi para o seu quarto, achei que também seria uma boa ideia dormir, dei um beijo na bochecha de lucas.

alice: boa noite seu mala, e me desculpa ter te esquecido no aeroporto hoje,te amo girafa. - disse lhe dando um abraço apertado, o mesmo retribuiu ao abraço.

lucas: tchau pequena, tenha uma boa noite também, ah tudo bem, isso acontece, e eu também te amo baixinha, mal vejo a hora pra ver a minha victoria.

apenas fiz um sim com a cabeça e fui em direção ao meu quarto, pude ver que a caitlin foi dar tchau para o lucas o abraçando e falando algo do tipo "boa noite lucas, e seja bem vindo, qual quer coisa eu e a alice estavamos nesse quarto" e logo depois ela veio entrando no quarto e logo em seguida fechando a porta, eu fui até o quarda roupa e tirei de lá meu pijama.

caitlin: cara porque não me disse que tinha um amigo gostoso? - caitlin sempre a mesma safada de sempre, não me contive e dei uma leve risada.

alice: eu conheci ele depois que o justin se foi,ele sabia sobre a minha gravidez, ele me ajudo muito sabe? ele foi o único que me ajudou quando eu mais precisava, lucas é advogado, na época ele estava fazendo o último ano da faculdade de direito, mais agora ele é um bom advogado, o ruim é que mal tem tempo pra mim e para victoria, ele sempre está viajando para revolver casos, só está aqui agora porque ele conseguiu tirar férias um pouco mais cedo, já que o último caso dele já estava quase acabando, ele é um anjo pra mim, o meu anjinho*-* ele é como se fosse um irmão de sangue pra mim sabe?

caitlin: um gatinho advogado? hum...como eu queria ser você nessas horas garota, assim só por perguntar mesmo, ele tem namorada? esposa? amante? ou alguma coisa do tipo?

alice: Caitlin! (risos) ele ta solteiro, ele já foi casado, mais a esposa dele era muito ciumenta e morria de ciumes de mim com ele, ela pensava que eu queria pegar o lugar de esposa dela,então ele não aguentou mais e se separou dela, as vezes me sinto culpada por isso.

caity: que nada amiga, sabe esse lucas gosta mesmo de você, porque se ele não gostasse ele não ia se separar com a mulher dele por causa da melhor amiga dele, não se sinta culpada,aposto que você ia fazer o mesmo se fosse com você, bom...acho melhor a gente ir dormir.

fiz um sim com a cabeça, tirei o meu vestido de festa e fui colocar o meu pijama, tirei a pouca maquiagem que tinha no rosto, fui escovar os dentes e logo depois me deitei na cama pra dormir, caitlin ainda estava tirando a maquiagem mais já estava de pijama, alguns minutos ouvi a luz sendo apagada e logo depois peguei no sono.

NO DIA SEGUINTE...

acordei com um berro, alguma coisa do tipo "LUUUUUUU" já até sabia quem era, dei uma risada meio roca, me levantei da cama, peguei uma roupa de ficar em casa mesmo, e fui em direção ao banheiro, escovei os meus dentes e fui tomar um banho, não demorei muito para sair do banho e fui pro quarto, caitlin ainda estava dormindo, peguei o meu traviseiro e joguei na cara dela a mesma se acordou, ela olhou pra mim e depois mostrou o dedo do meio, eu dei uma risada, e sai do quarto.

encontrei o lucas só de bermuda brincando no sofá com a pequena victoria, vi o justin na sacada olhando as pessoas, fui até o lucas e lhe dei um beijo em sua bochecha o mesmo fico meio assustado mais quando viu que era apenas a mala de sua melhor amiga abriu um sorriso.

fui em direção a sacada e fiquei ao lado do justin, ele parecia bem pensativo.

alice: bom dia justin.

justin: ah oi alice, como passou a noite?

alice: bem eu acho...e voce?

justin: bem também, será que aora podemos conversar?

alice: claro manda.

justin: quem é esse menino? e o que ele ta fazendo aqui?

alice: ele é meu amigo justin. o nome dele é lucas, conheci ele logo depois que você foi embora, o lucas é muito especial pra mim, ele é meu melhor amigo, ele é meu irmão, ele sempre estava lá para me ajudar, lucas é advogado, e conseguiu tirar umas férias e fazia tempo que não o via, victoria já estava sentindo falta do lucas, então ele veio passar as férias aqui.

justin: ele não é o garoto que falava pras pessoas que victoria era sua filha né?

alice: não, claro que não, aquele era o matt, foi um anjo na minha vida também,mais ele começou a namorar com uma mulher e ela o proibiu de me ver e ver a victoria e meio que ele era cachorrinho pau mandando e fazia tudo o que ela queria, então perdemos o contato já faz 1 ou 2 anos.

justin: entendi, desculpa é que as vezes eu tenho ciumes de você com outros meninos, ainda mais o lucas que é perfeito, eu sei isso foi bem gay, mais é a verdade, ele tem dentes perfeitos, tem o cabelo perfeito, tem o corpo perfeito, qual é a menina que não vai cair em cima de um cara assim?

alice: ele realmente é um cara muito lindo, mais nunca vi ele com duas intençoes, ele sempre me respeito entende, ele realmente é um cara incrivel mais é apenas o meu irmãozinho bobo que gosta de ficar no meu pé de vez em quando, olha eu sei que você não foi com a cara dele, mais você nem o conhece direito, de uma chance a ele, com o tempo você vai ver o quanto ele é simpatico e engraçado.

justin: tudo bem, é como existe aquele ditado não é mesmo "não julgue a capa de um livro velho" mais estou fazendo isso por você, porque você está me pedindo, mais se eu ver que ele tem segundas intençoes com a minha pequena eu arrebento a cara dele.

dei uma leve risada e sai em direção a sala, justin logo estava atrás de mim.

alice: dae lucas, como passou a noite? gosto do sofá?

lucas: é...ele é bem fofinho mesmo, a dor nas costas até sumiu, só que eu acordei com essa baixinha aqui pulando em cima da minha barriga (risos)

alice: é, ela gosta tanto de você que até esqueceu de me dar oi (biquinho) que legal a minha propria filha está me trocando por um velho mala e teimoso.

lucas: eeei! só porque eu sou um pouco mais velho que você e fiquei com dor nas costas não quer dizer que eu sou velho mala run! teimoso até deixo, porque eu sei que eu sou mesmo (risos)

nessa mesma hora a caitlin saiu do quarto, ela olho pela sala e logo viu que o lucas estava sem camisa, e ela ficou mais um meno assim -> 0.0 "OMG! ELE ESTÁ SEM CAMISA, ALEM DE LINDO É GOSTOSO! POR FAVOR EU VOU ALI ME MATAR E JÁ VOLTO" eu ri da cara que ela fez, revolvi que ia tomar café da manhã.

alice: filha, já tomo café?

victoria: não mamãe, quero ficar com o tio lulu!

alice: o tio lulu já vai lá com a gente minha querida, vamos comer um pouco, se voce não comer nada o tio lulu vai ficar triste com você e vai embora né lulu?

lucas: é verdade, vai comer alguma coisa princessa, eu logo vou estar lá com você prometo.

peguei a victoria no colo e fui subindo as escadas, me sentei na mesa e pattie estava tomando café da manhã.

pattie: bom dia querida, como passo a noite?

alice: muito bem obrigada, a alice deu muito problema?

pattie: não querida, ela só me pediu pra ler uma histórinha pra ela e ela logo dormiu ao meu lado, ela é uma fofa, não incomoda ninguem.

alice: é verdade, por sorte ela não da trabalho mesmo, claro que é criança, da um pouquinho de trabalho afinal toda criança da trabalho, mais graças a deus victoria sempre foi muito quiétinha.

pattie fez um sim com a cabeça, preparei a comida de victoria e fui preparar a minha, ficamos conversando e dando varias risadas, pattie nos contava as coisas que eu e justin faziamos quando eramos bem pequenos.

pattie: teve uma vez em que os dois estavam na casa da árvore, acho que os dois tinham 5 anos de idade, vocês sempre falavam que eram "namoradinhos" quando menor, e você sabe né, namoradinho de infancia é pegar na mão, beijo na bochecha e essas coisas, só que no dia em que vocês estavam na casinha da árvore, o justin te deu um selinho e você se assusto com aquilo e empurro o justin da casinha da arvore, ele quebro uma perna por causa disso.( risos)

alice: OMG! é sério que eu empurrei o justin e ele caiu da casinha da arvore? (risos)

pattie: sim, me lembro disso até hoje, justin chorou um monte e você lá de cima também estava chorando, mais você tava assustada com o ato que o justin fez, e depois disso sempre que o justin tentava falar com você, você saia correndo e se escondia atrás de sua mãe (risos)

preciso dizer que eu estava chorando de tanta risada que eu estava dando? victoria, comia com muita calma, mais assim que viu limpando o meu olho, ela coloco a mãozinha dela em mim.

victoria: porque ta chorando mamãe?

alice: não to chorando querida, é que eu estava falando com a vóvó e ela me fez rir demais, e quando isso acontece sai água do nosso olho querida, não se preocupe com isso, come seu lancinho come. - disse lhe dando um beijo em sua cabeça.


ESSSE AQUI VAI SER O LUCAS OKAY? EU ESCOLHI O TAYLOR LAUTNER PORQUE TIPO ASSIM ELE É MUITOOO LINDO E SE ENCAIXA PERFEITAMENTE PRA SER O LUCAS NESSA FIC.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.