O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/26

Alice POV.

acordei com um peso em cima de mim, mais eu não me lembrava de ter dormido em baixo de alguma coisa pesada, abri os meus olhos devagar e dei de cara com uma menina chamada CAITLIN deitada em cima de mim.

não resisti e empurrei Caitlin pra fora da cama só ouvi um "AAAAAAAAAI" e logo depois ela olhando pra cama, eu ri do estado da caitlin, ela tava com uma roupa toda preta e com uma bota de salto fino, seu cabelo tava o mais bagunçado o possivel.

caitlin: que leva mania de acordar sua melhor amiga.

alice: desculpe! não me contive, eu tive que fazer isso (risos)

caitlin: ah tudo bem, sem problemas.

alice: eu posso saber o que voce estava fazendo dormindo em cima de mim?

Caitlin: ah depois que voce e o justin sairam, a gente revolveu sair na balada, eu bebi mais do que deveria, voltamos pra casa voce já estava dormindo, ai eu fiquei com preguiça de ir na minha cama, então eu peguei e deitei na sua.

alice: eu já vou levantar, se voce quiser pode dormir na minha cama. - disse já me levantando.

caitlin: obrigado, eu vou voltar mesmo a dormir porque minha cabeça está doendo muito. - disse a caitlin já deitando na minha cama, fui até a porta e quando estava praticamente saindo do quarto...

caitlin: de quem é esse urso?

alice: meu, ganhei do justin, bom sonhos...- nem esperei a caitlin responder, porque eu já sabia que ela ia ficar "HÁ, EU AVISEI QUE ELE GOSTAVA DE VOCE" então preferi evitar isso. Fui no banheiro, escovei os dentes, fui subindo as escadas pro andar de cima, logo encontrei a Pattie fazendo o almoço, fui até perto dela, e dei um beijo em sua bochecha.

alice: bom dia Pattie.

pattie: bom dia querida, estou fazendo o almoço, sera que voce pode me ajudar?

alice: claro, sem problemas, o que posso fazer?

pattie: voce pode cortar essas cebolas pra mim? por favor.

alice: sim sim claro,cade a victoria?- disse já pegando as cebolas, a faca e fui me sentar em uma das pequenas mesas, eu odiava cortar cebolas, porque elas me faziam chorar mais ta né.

pattie: ela tava dormindo comigo, mais assim que eu acordei eu levei ela pro quarto dos meninos, ta dormindo junto com a justin.

alice: ah sim, Pattie desculpa por tudo isso, não quero que voce pense que to me encostando em voces, fazendo voces cuidarem da victoria enquanto eu to saindo por ai.

pattie: magina querida, eu nunca ia pensar em uma coisa dessas, eu conheço voce desde pequena, sei que voce não ia fazer uma coisa dessas, e tem outra...é o minimo que eu e o justin podemos fazer por voce, voce deve victoria muito cedo, voce deixou de ir a balada a sair com as amigas pra cuidar de victoria e o justin nesses 4 anos, ia na balada, saia com os amigos e ia viajar o mundo intero fazendo shows.

me senti feliz com isso, mais não deixa de ser verdade, mais eu não culpo o justin por isso, o que a gente fez no passado foi errado, foi culpa dele mais também foi minha culpa por ter deixado isso acontecer. falei um "obrigado" pra Pattie, e o assunto morreu ali, continuei a cortar as cebolas, meus olhos já estavam ardendo um pouco, odiava isso.

Ouvi passos nas escadas, e o barulho ficava cada vez mais alto, eu fiquei olhando pra escada enquanto cortava as cebolas, do jeito que eu sou desastrada,era capaz de me cortar sem quere. Foi quando eu finalmente pude ver o ser que estava subindo as escadas.

pattie: oi querido, bom dia, vem ajudar eu e a alice na cozinha?

justin: bom dia mãe, claro...ajudo. - justiin veio na minha direção e logo senti ele me dando um beijo na testa e logo depois se sentando ao meu lado.

justin: bom dia flor do dia (risos) só tem a gente acordados?

alice: oi Justin, bom dia, eu acho que sim, a caitlin me disse hoje de manhã que ontem eles foram na balada, provavelmente chegaram tarde.

justin: quando eu cheguei nem vi nenhum dos meninos mais hoje de manhã eu vi todo mundo nas suas camas, menos que chris que tava deitado no chão do quarto (risos)

alice: isso porque voce não viu a caitlin, acordei com ela em cima de mim dormindo (risos)

pattie: Justin, Kenny mando de avisar que hoje voce tem uma entrevista, e que depois da entrevista todo mundo vai em um parque de diversao que saiu na cidade.

justin: tudo bem, é depois do almoço?

pattie:é sim.

depois ninguem disse mais nada, eu terminei de cortar as cebolas, enquanto o justin preparava uma salada, me levantei da mesa, fui ajudando a pattie arrumar a grande mesa que tinha, depois de ter terminado eu desci as escadas e fui ao meu quarto,revolvi colocar essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43886742&.locale=pt-br  (seeei que não ficou muito legal mais enfim...)

revolvi ir acordar a caitlin, com muito custo ela acordou, sai do quarto e fui em direção ao quarto dos meninos, encontrei o justin acordando a Victoria, sorri com aquilo, entrei devagar no quarto, tava todos os meninos dormindo em suas malas menos o chris que estava jogado no chão, deitado de barriga pra baixo, eu me segurei pra não rir.

alice: vai lá em cima, eu revolvo daqui pra frente.

justin fez um sim com a cabeça e saiu do quarto, fui até a cama do justin onde Victoria estava deitada na cama, acordando.

vic: mamãe?

alice: bom dia meu amor, vamos ir na no quarto da mamãe se arrumar?

victoria: sim mamãe.

peguei victoria no colo, fechei com cuidado a porta do quarto e fui até o meu, assim que entrei, vi a caitlin trocando de roupa, coloquei victoria na minha cama e fui pegar uma roupa bunitinha da victoria, assim que coloquei a roupa nela, fui até o banheiro, ela escovo os dentes, depois de fazer tudo, fomos pro andar de cima.

HORAS DEPOIS...

bom...agora são 15:00 e todo mundo está na entrevista do justin, isso inclui:eu, victoria, Caitlin, Christian, Chaz e ryan.

Justin disse que sua turne ia começar daqui alguns dias e que estava muito empolgado, e que sentia falta de pisar nos palcos novamente, justin também disse sobre o seu namoro com a selena. e falo sobre o novo CD dele, enfim...muitas outras coisas.

assim que tudo termino, pegamos o carro do justin e fomos a caminho do parque de diversão da cidade, claro que sempre tinha uma paparazzi atrás, tirando varias fotos e tudo mais, eu acho que estou até um pouco mais acustumada com isso, paramos no estacionamento do parque, tinha muita gente, e o parque de diversão ERA MARAVILHOSO, eu me sentia uma crianças de 5 anos novamente, sabe aquelas crianças que nunca viram nada parecido na vida e ficam pulando de felicidade? eu estava assim por dentro, mais por fora eu estava séria, me segurando pra não dar alok aqui mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.