O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/20

Justin POV. ( ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...)

Hoje era o dia em que a turne ia começar, iamos ficar 3 meses fora, eu sei é muito show mais eu não tenho culpa se muitos paises me querem neles.

estavamos dentro do carro, primeiros iamos pegar alice e victoria, depois iamos buscar christian e caitlin, sim eles ainda são meus amigos,mais a vida dos beadles andam muito cansativa, motivo? Chris semore é convidado para fazer um video clipe com alguem que está começando a carreira da cantor(a), já caitlin ainda tem problemas com aquele acidente que ela teve de barco a alguns anos atrás, com causa disso o estomago dela parou de funcionar, então ela teve que fazer uma oreparação, por sorte deu tudo certo e ela só precisa ficar em repouso.

Chaz e Ryan? dormiram noite passada lá em casa, porque seria mais facil, não teriamos que ir buscar o ryan na casa dele.

ryan: Kenny? estavamos chegando?

kenny: só falta mais uma quadra.

peguei meu iphone e postei em meu twitter: Los Angeles, estou ansioso pelo show de amanhã, obrigado por tudo, se não fosse pelos meus fãs, não estaria aqui.

terminei de postar e coloquei o meu iphone no bolso da calça, pois é nossa primeira cidade em que nós vamos é Los Angeles, tenho 3 shows pra cá, e depois vamos para Nova York.

kenny: chegamos, Justin, vai lá chamar a alice!

Fiz um sim com a cabeça, sai do carro e fui correndo em direção ao portão da casa de alice, toquei duas vezes a campainha, depois vi que alice abriu a cortina pra ver quem era fiz um "vem cá" com a mão e ela disse pra esperar, coloquei a mão no bolso da calça jeans.

- FICA QUIÉTA VICTORIA, DEIXA EU TERMINAR DE COLOCAR ISSO EM VOCE!

- SAAI MÃE, NÃO QUERO ESSE TRECO NO MEU CABELO!

alice: VEM CÁ ALICE! É SÓ ATÉ O AEROPORTO, DEPOIS VOCE TIRA QUANDO A GENTE ENTRAR NO AVIÃO!

eu ri da situação, fiz um não com a cabeça, dava pra ver de longe que victoria era bem parecida com a mãe quando alice era pequena.

ouvi a porta sendo aberta e logo depois um "PAPAI" e depois algo agarrando minhas pernas, vi que era victoria, ah peguei no colo.

justin: oi minha princessa.

vic: oi papai.

alice: me desculpa pelo ocorrido de agora, victoria é muito teimosa, nunca para com nada na cabeça.

justin: agora voce sabe o problemão que voce era quanto menor.

não aguentamos e caimos na risada, logo depois ouvimos kenny bosinando o tempo todo, alice entro dentro de casa e foi pegando umas milhares de malas, fiquei até meio assustado, corri pra dentro do carro com victoria, e dei victoria pro chaz e depois logo berro "HEY JUSTIN! NÃO QUERO SEGURAR ESSA PIRRALHA" fui em direção a casa da alice, ajudei com as malas, dei um jeito de caber tudo no portas malas, alice foi fechar a casa e eu fui pro carro, assim que entrei encontrei victoria mordendo o braço de chaz e ele berrando "TAAA VOCE É UM AMOR DE MENINA"

justin: parem voces dois, voces vão acabar se machucando!

preciso dizer que a minha mãe quase matou a pobre victoria esmagada? pois é, era a primeira vez em que a minha mãe via a victoria, minha mãe sempre gostou muito de criança, ainda mais por saber que agora victoria fazia parte da familia bieber, minha mãe sempre quis ser avó, acho que ela ta orgulhosa disso.

logo alice entrou no carro, depois passamos na casa dos beadles, e depois fomos ao aeroporto, havia milhares de fãs lá dentro, o que deu um trabalho pra sair, já que tinhamos victoria ali com a gente, com muito custo a gente conseguiu entrar dentro do avião.

ALICE POV.

eu nunca tinha visto antes na minha vida, muita meninas, algumas pequenas, outras já pareciam ter uns 18, 19 anos, com um pouco de dificuldade conseguimos entrar no local,entramos em uma salinha pequena, mais bem confortavel, eu acho que todos os famosos ficavam aqui.

- Oi alice, se lembra de mim?

alice: Caitlin não é mesmo?

caity: sim sim, eu mesmo, lembra que eramos melhores amigas?

alice: como eu poderia esquecer, a gente era as únicas meninas do grupo do justin (risos)

caity: verdade, bom...depois que voce paro de andar com a gente, só fico eu no grupo deles, voce não sabe o quanto era chato ouvir eles falando de meninas, de sexo, ou quando faziam coisas nojentas entre eles.

alice: eu imagino (risos).

bom...voces devem estar se perguntando "cade a victoria?" não é mesmo? bom...digamos que pattie gostou tanto da victoria que não quer lagar ela por nada, até o justin tento pegar a victoria do colo de sua mãe mais quem disse que ela deixou? ela não deixou e mandou o justin ir com os amigos, vê se pode uma coisa dessas.

caitlin: sua filha é linda.

alice: obrigado caity, ela só tem cara de bonitinha, mais é umas pestinha.

caitlin: tem a quem puxar não é mesmo? (risos) voce sempre aprontava na escola e sempre jogava a culpa nos meninos.

alice: verdade, mais admita voces me amavam (risos)

quando caity ia abrir a boca pra falar alguma coisa, um homem abriu a porta e disse que tava na hora a gente ir, pegamos nossas coisas e fomos, fui até a pattie que ainda estava com victoria.

alice: pelo jeito victoria gosto da senhora (risos)

pattie: eu amo crianças, ah por favor alice, me chame só de pattie.

alice: tudo bem então pattie.

pattie: se importa se eu ficar pelo menos um pouquinho com ela?

alice:(risos) claro, fique avontade.

pattie: te devolvo um dia (risos)

alice: sem problemas, se quiser pegar ela pra voce, eu dou (risos)

demos mais uma risada juntas e cada uma foi para o seu canto, entramos no avião, me sentei em minha cadeira, pattie me devolveu a victoria, eu me sentei ao lado da janela e minha pequena se sentou no meio e no banco do corredor, se sentou justin, Justin? como assim justin? TENSO!

justin: Oi!

alice: oi justin.

justin: eu tenho uma novidade pra voce.

alice: qual?

justin: lembra que eu pedi um emprego pra voce na minha equipe?

alice: sim, e conseguiu?

justin: espero que voce entenda de moda (risos) voce vai trabalhar junto com o Ryan meu estilista.

alice: sério!? que demais!

justin: eu sei, não precisa me agradecer (risos)

depois disso ninguem disse nada, me virei pro lado da janela e em pouco minutos eu peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!