O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/2

Alice Pov.

Assim que me levantei da cama fui fazer minha higiene, sabe..escovar os dentes...tomar café da manhã, tomar um banho, enfim...depois que eu terminei tudo eu fui até o quartinho da minha pequena Victoria, ah acordei.

Alice: vamos querida, acorde, você tem aula hoje.

Vic: ah mamãe, eu não quero ir na escola, eles são chatos.

Peguei ah vic no colo fui andando até o banheiro, a coloquei no chão e lhe entreguei sua escova de dentes do bob esponja junto com sua pasta de dentes da Barbie.

Alice: escove bem esses dentinhos querida, imagine só, você ai dar um selinho em um menino e você com esse bafo de leão, o menino vai sair correndo Victoria.

Vic: eca! Meninos são nojentos mamãe, eu nunca vou beijar ninguém.

Alice: (risos) tudo bem então, estou te esperando lá em baixo querida.

Sai do banheiro e deixei a porta meio aberta, fui até o pequeno quarto de Victoria, peguei uns dos seus pequenos caderninhos, um lápis, e alguns lápis de cores, fui até seu armário o peguei de lá uma roupa e sua boneca favorita, coloquei tudo dentro da pequena malinha de Victoria, e fui descendo as escadas, ah joguei no sofá e fui pra cozinha, fiz o Nescau pra Victoria, e me sentei em uma das mesas.

Vic: cheguei mamãe, fez o que pra mim comer?

Alice: nasceu e um pequeno pão com mortadela.

Vic: obaaa meu favorito.

Eu ri com aquilo, Victoria era uma bebe tão linda, e realmente se parecia mais com Justin do que comigo, suspirei alto só de pensar em Justin, eu sei que ele foi muito idiota por ter abandonado a filha ainda dentro de mim, sinal de que Justin não é homem o suficiente para assumir as merdas que faz, mais mesmo falando “eu te odeio Justin Drew Bieber” no fundo eu ainda sou apaixonada por ele, sempre fui, e me dói ver ele com outras mulheres, só de pensar que um dia já tentei tirar Victoria de dentro de mim, isso me da uma raiva de mim mesma, afinal de contas ela não pediu pra nascer, não foi escolha dela, e eu ainda querendo matar essa criança linda e fofa que ela é.

Vic: mãe? Já terminei, parece que ta sonhando acordada (risos)

Alice: desculpe-me querida, eu estava só... Pensando!

Vic: pensando em que mamãe?

Olhei no relógio, ainda era cedo mas não queria entrar nesse assunto com Victoria, ela ia ficar enchendo o saco pra te contar quem era seu pai, eu não podia, não agora, mais eu sei que não vou esconder isso dela por muito tempo.

Alice: nossa! Olha só a hora, estamos atrasadas, vamos!

Disse me levantando rápido, e pegando Alice no colo, sai correndo pra sala, peguei suas coisas, fechei a casa e fui com Victoria no carro.

Victoria: era ele não é?

Alice: nele quem filha?

Victoria: meu pai!

Não respondi mais nada, fiquei calada, fomos o caminho intero em silencio.

 (Imaginei que esta aqui é a Victoria okay?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.