O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/17

chaz pov.

passar esse tempo com a alice foi muito legal, depois que o filme acabou, todo nós fomos a praça de alimentação comer alguma coisa, eu estava morrendo de fome e acho que alice também estava, como eu era uns dos melhores amigos de justin desde sempre, sempre tinha alguns paparazi em cima de mim, mais eu já estou acustumado com essas coisas.

chaz: me desculpa por isso alice.

alice: desculpas pelo o que chaz?

chaz: por tudo isso, sabe os fotografos, sei que isso é novo para você, mais não tem como evitar, eles ficam atrás de mim o tempo intero.

alice: ah tudo bem, não ligo pra isso.

depois que a gente termino de comer, fui levar alice para casa, fomos o caminho intero conversando e falando coisas sem zoção, era bom relembrar os velhos tempos.

alice: obrigado por hoje chaz, eu e victoria nos divertimos muito! eu estava pensando, está muito tarde, não vai querer dormir está noite aqui?

chaz: não! não, eu não quero incomodar.

alice: não vai incomodar seu chato, cade aquele chaz que a 4 anos atrás quando não estava na "casa" do justin estava dia e noite na minha casa?

chaz: é pode ser, mais amanhã bem cedo eu vou embora.

alice: sem problemas, vou abrir o portão pra voce recolher o carro.

fiz um sim com a cabeça e alice saiu do carro me deixando com sua pequena filha de 4 anos.

victoria: voce gosta dela, não é mesmo?

chaz: que!? não, claro que não, eu consigo sua mãe como irmã.

victoria: você olha pra ela de um jeito diferente de irmã.

chaz: desde o primeiro dia em que falei com a sua mãe quando eramos adolecentes eu gostava dela, mais o justin gostava dela também, prefiri a felicidade do meu amigo do que a minha, eu achei que tinha esquecido dela, mais sinceremente? eu acho que não!

victoria: então se você gosta dela, tenta correr atrás disso, eu gosto do papai mais ele já teve a chance dele, ele preferiu a fama do que eu e a mamãe, depois do justin a mãmãe nunca mais namorou com ninguem.

quando eu ia abrir a boca pra falar alguma coisa alice entrou no carro, estacionei o carro na garagem, as palavras de victoria não sairam da minah cabeça, sera que eu deveria correr atrás da menina em que eu amei desda primeira conversa?

alice: chaz? está me ouvindo?

chaz: hã? que?

alice: ta todo desligado, em que planeta você estava?

chaz: me desculpe, o que voce havia falado mesmo?

alice: eu disse que a gente só tem dois quartos e perguntei se você liga de dormi no mesmo quarto que o meu?

chaz: não não, sem problemas!

entramos na casa, alice foi ajudar a victoria a colocar um pijama, eu subi as escadas a procura do quarto da alice, com muito custo eu consegui achar, tirei minha roupa só ficando de cueca, me deitei na cama de casal em que alice tinha, me cobri e em menos de 1h eu já estava dormindo, pensando NELA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!