O Destino Prega Peças escrita por PercyJackson


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159769/chapter/11

Já estava anoitecendo, fui tomar um banho rápido, coloquei uma roupa bonita mais que não fosse aquele exagero mais que também não fosse tão feia, afinal de contas eu não gostava muito dessas coisas, passei uma maquiagem leve e fui até a sala, peguei Victoria no colo e fui subindo as escadas, fui até seu guarda roupa e de lá peguei um vestidinho todo florido, fui até o banheiro e dei um banho meio rápido na pequena Victoria.

Justin pov.

Assim que voltamos pra casa, lá estava a chata da Selena Gomez.

Selena: eu posso saber onde você estava Justin?

Chaz: em um lugar muito longe de você sua cobra.

Selena: cala a boca seu idiota! A conversa ainda não chego ao chiqueiro eu estou com ele e não com você!

Chaz: mais a boca é minha eu falo com quem eu quero e do jeito que quero, você manda em tudo garota! Se acha que vai mandar em mim se enganou!

Justin: ta chega gente! E Selena, você nunca se incômodo pra onde eu estava indo, com quem eu sai, onde eu to indo, porque disso agora!?

Selena: ta desculpa ai, não pergunto mais!

Justin: falando nisso, de noite eu vou sair com o chaz e com o Ryan ta? Então vai jantar em casa com as empregadas.

Selena: mais por que!?

Chaz:  já que você ia dormi na casa da sua amiga a gente combino de jantar juntos!

Selena: e porque não posso ir junto?

Chaz: porque é jantar pra homem, por acabo você é homem Selena?

Selena: arg! Eu te odeio garoto!

Selena saiu marchando toda brava pro nosso quarto, eu comecei a rir baixo, chaz também, sempre era assim os dois se odeiam, chaz sempre da um jeito de “humilhar” a Selena o que é engraçado porque ela fica com  raiva e depois sai marchando pra longe.

Fui andando até o sofá e me joguei nele mesmo dando um suspiro, chaz percebeu e começou a dar risada.

Justin: que foi cara?

Chaz: ta apaixonadinho é cara? (risos)

Justin: que apaixonadinho o que cara! Claro que não!

Chaz: admita cara, você ta apaixonado pela Alice, mano, eu vi quando você olha pra ela, você começa a sorrir como um idiota! Mais enfim...como é a hum...você sabe...a Victoria?

Justin: ela  é uma graxa cara, ela é muito fofa, e alem de ser linda, fofa, é muito inteligente pra idade dela.

Chaz: eu vi cara, quando pretende falar com a bruxa?

Justin (risos) eu não sei cara, ela vai ficar muito brava se saber que tive um filho com a minha ex namorada.

Chaz: foda-se a Selena cara! A sua felicidade é muito mais importante do que uma garota que se acha melhor do que os outros.

É chaz tinha toda a razão do mundo, não deveria ligar pro que Selena pensa, afinal de contas eu e a Alice somos só amigos não é verdade? Já que nunca fui um pai presente por todos esses anos, agora eu estou recompensado o tempo perdido.

HORAS DEPOIS...

Já havia ligado com o Ryan sobre tudo, eu ia sair com o chaz e com o Ryan só para a Selena não desconfiar de nada ia deixar eles na festa de um amigo deles, e ia na casa da Alice pegar ela e minha filha pra jantar e depois eu ia ligar pro chaz e pro Ryan avisando.

Peguei uma calça Jeans, meu supra vermelho e uma blusa azul de manga Curta, afinal de contas isso não seria bem um encontro não é mesmo? Entrei no banheiro e fui tomar um banho de 10 minutos.

Assim que terminei meu banho coloquei a roupa que havia escolhido e sai do banheiro, logo encontrei Selena deitada na cama vendo TV.

Justin: querida eu estou indo!

Selena: jus, eu estava pensando, será que não da pra desmarcar o encontro com o seus amiguinhos idiotas e ficar em casa? Sabe...só eu e você, você e eu, sozinhos.

Selena deu um sorriso malicioso, às vezes eu acho que ela só quer sexo de mim porque né, quase toda noite ela vem com esse papinho.

Justin: Selena, agora não, fizemos isso noite passada, você até pode ter esse pique todo, mais eu não tenho! Eu já tinha marcado com os meninos de ir hoje enquanto você devia estar na casa da sua amiga, eu não vou cancelar nada por causa de você, estou indo tchau meu amor!

Me aproximei dela e dei um selinho demorado nela, fui me afastando aos poucos e sai andando pra escada.

Justin: CHAZ!?

Chaz: O QUE CARA!?

Justin: VOCÊ JÁ TA PRONTO!?

Chaz: TO SIM, DESCE AQUI IRMÃO!

E assim eu fiz, desci as escadas, e quando tive uma visão da sala, encontrei o chaz falando no telefone com alguém, ignorei, afinal de contas chaz sempre foi muito galinha, ele é do tipo de cara que só quer uma coisa: sexo! Ele as vezes vem com umas namoradas, mais eu sei que no fundo, é só a garota dar uma bolinha que ele a leva pra cama e depois não fala nem na cara da menina em que ele comeu, eu conheço muito bem o chaz.

Justin: já conversou com o Ryan?

Chaz: já sim, vamos?  Ele já ta pronto.

Olhei no meu relógio de pulso e vi que ainda era cedo, dava tempo de ir pegar o Ryan na casa dele, deixar os meninos na festa do nosso amigo e depois ir buscar Alice.

Justin: claro vamos!

Peguei a chave do meu carro, e fui andando até a garagem, chaz foi logo atrás de mim, entrei no carro e uns dos empregados foi abrir o portão, chaz veio ao meu lado, liguei o radio e estava tocando uma música qual quer que eu nem prestei atenção, dei a ré no carro e logo sai dirigindo.

Minutos depois....
Justin: entra logo Ryan.

Ryan: ou calma ai cara, estou entrando.

Assim que o Ryan fechou a porta, arranquei com o carro.

Justin: chaz, você tem idéia de um restaurante que possa levar ela?

Ryan: ela quem? É o Selena?

Justin: não, claro que não Ryan, a Selena ficou em casa.

Ryan: Justin Drew bieber, você está traindo a Selena cara?

Justin: não cara, claro que não, ah depois eu te explico, ou melhor o chaz te explica depois.

Ryan: tudo bem então...

Chaz: ela ainda gosta de comida italiana?

Justin: sei lá, acho que sim.

Chaz: porque não leva ela naquele restaurante que você levou ela no primeiro encontro?

Justin: ta doido chaz? Lembra, foi com ela que eu derrubei o prato de comida, ia ser meio tenso aparecer por lá.

Chaz: e daí cara? No dia você só estava nervoso porque era seu primeiro encontro, hoje em dia você é um homem, já deve mais de 10000000000 de vezes de jantares com mulheres, não tem do que ter medo.

Justin: cara eu odeio quando você ta certo u.ú

Ryan: o Ryan aqui ta pra lá de boiando, devo estar lá no fundo da piscina já (risos)

Todos nós rimos, deixei os garotos, e fui correndo em direção a casa da Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.