Pray escrita por cacabeebs


Capítulo 9
Can you tell me how I can make a change?


Notas iniciais do capítulo

Post pequeno, pois estava sem inspiração. Talvez poste mais ainda hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159732/chapter/9

Selena entrou na casa de Justin, sem sequer Justin permitir. Seus lábios continham uma risada vitoriosa e, como se fosse de casa, a garota sentou-se no sofá e começou a mexer em seu smartphone. O garoto deu de ombros e fechou a porta, mas seu coração apertou-se ao lembrar de Alice.

- Já volto Selena - Justin pegou Jazmyn no colo e a levou até o banheiro, onde do mesmo saía Alice e Annabell - Jazmyn, leva a Annabell pro quintal, fiquem brincando lá até eu avisar que podem sair, tudo bem? - disse delicadamente, sua irmã assentiu e tirou sua "amiga'' dali.

- O que aconteceu? - Alice sussurrou.

- Selena - Justin deu um longo suspiro e tirou sua camiseta, entregando a garota - Toma, vai discretamente pro meu quarto, eu prometo resolver o quanto antes. Só não sai de lá.

Alice assentiu, colocou a camiseta e retirou-se dali, discretamente. Justin voltou-se então para Selena, que o olhou sem entender.

- Por que tirou a camisa?

- Estava com calor - Justin começou a abanar-se e sentou-se ao lado de Selena - O que quer?

Selena segurou seu pescoço e com força o puxou para um beijo, sua língua pediu passagem, mas Justin não a concedeu e separou seus corpos de imediato.

- Eu disse sem língua - Justin disse pausadamente.

Se fosse uma pessoa com um pingo de vergonha na cara, ficaria contrangida e pediria desculpas, mas Selena não, apenas deu de ombros e começou a cutucar a cutícula de sua unha.

- O que quer aqui? - Justin tornou a perguntar.

- Se quisermos que acreditem que voltamos a namorar, temos que começar a andar juntos - Selena disse o óbvio, Justin bateu no sofá.

- Poderia ter me avisado - Disse ríspido.

- Para quê avisar? Você é meu namoradinho lindo - Selena apertou as bochechas de Justin, que apenas recuou.

- Namorado? - A voz fez Justin gelar, era sua mãe - Justin Drew Bieber, que palhaçada é essa? Você trás uma garota para cá e fica todo fofo com ela. Ela vai ao banheiro e fala que está namorando com a Selena? Quero uma explicação imediatamente!

"Droga" pensou Justin.

- Oi sogra - Selena disse para provocar. Justin revirou os olhos - Menina? Justin você é muito cara de pau, como pôde fazer isso comigo? - Acertou-lhe um tapa no rosto - Acabou! - Saiu da casa de Justin pisando forte.

Pattie ainda olhava furiosa para Justin, que tentava afundar-se no sofá.

- PARA O SEU QUARTO AGORA! - Pattie gritou e Justin assentiu. Levantou-se de imediato do sofá e foi até seu quarto, trancando a porta. Viu então Alice sentada em sua cama, o olhando assustada.

- O que aconteceu lá em baixo?
Justin suspirou e apenas deitou-se em sua cama, fitando o teto por instantes, até que sentiu uma mão macia e quente tocar-lhe a pele, era Alice. O carinho da garota subiu até seus cabelos dourados. Justin fechava os olhos lentamente com o "cafuné".

- Just a fraction of your love, fills the air and I fall in love with you, all over again, oh. You're the light that feeds the sun, in my world. I'd face a thousand years of pain, for my girl - Cantarolou para a garota - Eu te amo.

Como resposta, Alice deitou-se ao seu lado, Justin a puxou e lhe beijou com cuidado, como se ela fosse uma boneca de porcelana que pudesse ser quebrada a qualquer toque. Acariciou então o pescoço da garota, beijando-o mais tarde. Alice se afastou.

- Rápido demais - disse ela ainda de olhos fechados. Justin assentiu e lhe deu mais um selinho.

- Meu Deus, como eu explico pra minha mãe esse lance da Selena? - Passou sua mão na cabeça.

- Conta a verdade pra sua mãe, mas pede para ela não comentar com ninguém, só pra que ela saiba. Aja diferente, faça a diferença - Alice disse docemente e Justin sorriu forte, segurando em sua mão.

- Me ajuda a contar?

[...]

Scooter havia levado Annabell e Alice para casa, já tinha cinco minutos. Pattie havia entendido o lado de seu filho, então o tirou do castigo. Justin não pensou duas vezes, e ligou seu MacBook, entrando em seu twitter. Viu então, que Selena Gomez estava fazendo uma twitcam e, receoso, resolveu assistir.
Na twitcam, Selena chorava.

- Meus fãs, eu tinha voltado a namorar Justin, mas ele me traiu, e na cara dura! - Selena dizia em meio ao choro.

Justin fechou a twitcam e foi para seu perfil no twitter.

"Por favor, não acreditem na @selenagomez, eu juro a vocês que eu não fiz nada! Por favor, acreditem em mim..." Tuitou e desligou seu computador, vendo uma folha de papel dobrada ao meio. Dando de ombros, a pegou e leu seu conteúdo.

"Justin, eu não preciso de água, nem de comida, disso eu preciso para sobreviver. Mas de você, eu preciso pra viver! Por favor, por mais que as dificuldades forem grandes, não me deixe, nunca me deixe... Eu preciso de você! Com todo o amor, Alice"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.