Pray escrita por cacabeebs


Capítulo 28
Sangue.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159732/chapter/28

O shopping agora estava tomado por policiais, investigadores e jornalistas, tudo se tornava ainda mais intenso e polêmico, pois envolvia o nome de Justin Bieber. Ele e Kenny já não estavam mais lá, tinham sido levados para o hospital onde Alice havia sido internada, havia perco muito sangue, por isso, provavelmente precisaria de uma transfusão.
A sala de espera nunca mais seria a mesma, Scooter e Kenny estava ali para consolar e amparar Justin, que soluçava de tanto chorar e, por um momento sua visão ficou turva e seu corpo pendeu para o lado, e uma enfermeira que passava o socorreu.
- Hey mocinho você tem que comer algo. Levem-no para comer algo. - ela disse e afastou-se, escrevendo algo em sua prancheta.
Justin não respondeu nada, apenas levantou-se com um sobressalto ao ver um médico aproximar-se, sentiu então seu coração parar ao ver o pesar em seus olhos.
- E então doutor, minha namorada está bem?
O médico suspirou e fitou cada um que alí se encontravam. As batidas do coração do garoto eram tão altas, que ele podia jurar as escutar, suas mãos suavam, e aquela demora para responder... Que droga!
- Sua namorada está passando por uma transfusão de sangue, logo logo ela já estará bem, e poderá receber visitas - o médico sorriu simpáticamente e Justin suspirou aliviado. - Hey, Justin Bieber não é? - perguntou e o garoto assentiu - Você está muito pálido, coma algo, se não desmaiará quando for ver sua namorada.
- É, acho que o Senhor tem razão, qualquer novidade me chamem imediatamente - Justin disse e retirou-se da sala de espera, seguindo as placas seguiu caminhando até o refeitório do hospital. Como qualquer local daquele ambiente, o silêncio era algo constante. Seus olhos correram o local por completo, achando sua mãe e Annabell, sentadas em uma mesa, Justin deu um sorriso fraco e andou até as duas, sentando-se na última cadeira livre.
- Como estão as coisas filho? - Pattie disse em seu tom maternal, pôs sua mão sobre o ombro de Justin, como se quisesse amapará-lo, o garoto só suspirou. - Bom, vou comprar algo para tomar e algo para comer, não saia daí.
Justin assentiu e tentou dar o seu melhor sorriso a Annabell, que mexia calada no canudo, que estava infiltrado em seu copo de coca-cola.
- Onde está a Alice? Eu estou com saudades dela. - Annabell fez um bico, Justin novamente suspirou e sentou-se ao lado da criança, pegando-a no colo, afagou-lhe os cabelos calmamente.
- Ela está sendo examinada, daqui a pouco vamos vê-la, ok?
- Justin, ela vai ficar bem? - Annabell perguntou afastando sua cabeça do peito de Justin, para que pudesse o olhar nos olhos.
- Vai sim minha linda. Ela já está bem, só que ela ainda está muito cansada. - disse e novamente o silêncio estava instaurado. Não haviam contado o verdadeiro acontecido para Annabell, apenas disseram que Alice havia caído da escada e se machucado, a verdade poderia aterrorizá-la. Justin voltou a fazer carinho nos cabelos de Annabell, parando apenas quando sua mãe colocou seu lanche e seu suco sobre a mesa. O garoto colocou Annabell de volta em sua cadeira e segurou seu lanche, fitando-o sem muita vontade.
- Coma meu filho, tem que estar forte para a Alice - Pattie indagou enquanto afagava lentamente as costas de seu filho. Justin prefiriu dar de ombros, dando a primeira bocada em seu lanche, e logo a fome o atingiu em cheio e ele se entregou, dando mais uma bocada em seu hambúrguer.

[...]

Scooter ligava a casa de shows, tentando cancelar a apresentação de Justin, ele com certeza não teria condições de se apresentar essa noite. Todos olhavam atentos para o corredor, na tentativa de ver algum médico aproximar-se para dizer que poderiam visitar Alice. Justin estava mais calmo, já não chorava mais, apenas estava apreensivo, em busca de notícias. Pôs-se de pé quando viu um médico aproximar-se deles, o semblante no rosto do médico era neutro.
- A paciente já está no quarto, já pode receber visitas, mas receio que ela está dormindo. - a voz grave do médico invadiu o ambiente, mas não se tornou mais alta do que os suspiros de alívio de Scooter, Kenny, Pattie, Justin e da pequena Annabell.
- Eu vou visitá-la - Justin disse de pronto, até que sentiu algo puxar-lhe a calça, olhou para baixo e viu Annabell o fitar. - Quer ir comigo? - perguntou e Annabell fez que sim com a cabeça, Justin sorriu e a pegou no colo. - Você pode nos mostrar, por favor, o quarto da Alice?
- Mas é claro, por aqui - o médico sorriu e seguiu pelo mesmo corredor que havia vindo, passaram por algumas salas fechadas, completamente vedadas, e então, depois de virar um corredor, o médico parou de frente a um quarto, número 102. Abriu a porta e deu passagem para o garoto, que entrou de imediato na sala.
- Não cansem-na.
O médico saiu da sala e com um suspiro Justin colocou Annabell no chão. O quarto era bem grande, na verdade era o maior do hospital, era uma das exigências de Justin, o melhor quarto dali seria onde Alice ficaria. Ao lado da grande janela enfeitada por persianas claras estava a cama de Alice, ela havia feito a transfusão, mas não havia acabado. Um saco cheio de sangue estava pendurado em uma espécie de cabideiro, do saco de sangue, descia uma espécie de tubo, por onde passava o sangue, levando-o até seu corpo, atráves de uma agulha, fincada em seu braço são. Seu braço machucado estava coberto, sua pele estava extremamente pálida e respirava pesadamente. Os olhos de Annabell estavam arregalados, ele sabia que aquela não era uma situação boa de uma criança presenciar.
- Hey gatinha, porque não fica lá com a Tia Pattie? - perguntou a Annabell, que não disse nada, apenas saiu da sala. Justin suspirou e foi até mais perto de Alice. Beijou-lhe a testa quase sem cor e direcionou-se até o braço machucado de Alice, poderia ser uma cena forte, poderia doer, mas ele precisava ser aquilo. Com cuidado, levantou o lençol azul que encobria seu braço, ocultando-o.
O choque foi muito maior do que Justin pensava, ver o braço de sua garota assim, costurado, era uma das piores coisas que ele poderia ver.
- O que Selena fez com você meu amor? - disse não acreditando. Passou suas mãos sobre o rosto e sobre os cabelos, voltando-as para o braço de Alice. Doía ver aquilo, ela parecia sempre tanto com uma Barbie e agora era uma Barbie com o braço costurado, por mais que tentaram diminuir os remendos, seus curativos ainda eram muito feios, correu suas mãos até o pescoço da garota, estava quase frio, sua temperatura morna o fez arrepiar-se levemente. Correu seus olhos até seu rosto, seu sutil e delicado rosto, sua boca perfeitamente desenhada, seu nariz arrebitado e seus olhos pequeninos, seus pequeninos olhos azuis. Deus como queria ver aqueles olhos azuis abertos, apenas o fitando novamente.
- Eu não vou sair daqui, não vou te abandonar - sentou-se em uma poltrona de couro ao lado da cama, que por sinal era extremamente confortável. Justin sentia cada parte de seu corpo latejar, estava completamente exausto, mas havia convencido a si próprio que só sairia dali quando Alice também saísse. Seus olhos já pesavam em suas órbitas, então Justin rendeu-se ao sono, dormindo ali mesmo, enquanto segurava a mão de Alice.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!