Laços Eternos escrita por Trix


Capítulo 7
Nos conhecendo melhor


Notas iniciais do capítulo

Demorei desculpa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159710/chapter/7

Gwen

Estava encostava correndo e algo me perseguia. Era a voz fria que vinha do tártaro. Eu corria, corria e gritava por ajuda, gritei varias vezes por meu pai, amigos e deuses. Ninguém respondia.

-Heleeeeen. – Eu gritei desesperada por belinha ela jamais me deixaria não importa quem me abandone, ela sempre estaria comigo.

-Não seja ridícula filha de Gaia. Eu sou Cronos o senhor do tempo e farei se juntar a mim mais cedo ou mais tarde sua imbecil.

-Nãaaaaoooo- Eu gritei em desespero eu não via para onde corria só corria.

- Venha para o seu irmão, Pólani, você não se arrependera. –A voz ria de mim- Te contarei a verdade e te mostrarei o futuro te direi quem é e te darei um objetivo. Eu titã cronos farei isso por você. Farei o que os deuses jamais fizeram.

Parei de andar e encarei a escuridão. – O que quer de mim Cronos?- Perguntei precisava saber porque ele fazia isso comigo. Eu sabia que sem ajuda cronos nuca sairia do tártaro, é por isso que de tempos em tempos ele perturba a mente de alguns heróis. Mais até hoje ninguém o ajudou será que ele esperava que eu o ajuda-se?

-Você é inteligente garota. Eu lhe peço uma coisa. Me entregue seu corpo e eu te darei suas respostas. Seja minha ajudante. Eu já tenho um líder, e um peão. Agora preciso de alguém para ajudá-los. Preciso de um corpo para quando sair daqui até que eu seja forte o suficiente para ter meu próprio corpo.

- Cronos eu não devo ajudá-lo, não devo. Os deuses devem ter um motivo para tudo isso eu não devo fazer isso.

-Então morra. – Facas vieram na minha direção saindo de lugar algum. E de repente alguém me puxou para trás pelo ombro e as facas pararam no ar. Alguém me pegou pelo pulso e me arrastou para onde eu estava correndo achei que era Cronos eu ia gritar e pegar minha espada, mais quando vi que era Ares me acalmei.

-Senhor – Eu sorri para ele, mais ele me olhou de lado, mais não sorriu e nem me Deu sinal de reconhecimento. Deixei que ele me levasse para fora do túnel e acordei.

Abri os olhos devagar e senti o ambiente, ainda estava escuro, percebi que estava deitada em cima de alguém. Levantei o rosto devagar e percebi que era Ares. Ele estava com o rosto sereno, mais sem expressão nenhuma só me observando, me levantei e olhei ao meu redor.

Um quarto grande bem espaçoso obviamente de casal estava quente, isso não combinava com o inverno, muito menos com o mundo inferior que normalmente é quente mais tem aquela sensação horrível no ar.  Olhei para meu padrinho esperando resposta.

-Onde estou?- Perguntei fria eu queria socá-lo. Quem ele pesava que é para me colocar na mesma cama que ele?

-Em uma suíte. Num hotel de luxo, na ilha de Fernando de Noronha, no Brasil, hemisfério sul e com um deus gostosão de companhia. -Ele disse dando um sorriso torto para mim.

-É bem. –Eu balbuciei tentando voltar ao normal depois de ver aquele sorriso.- E o que eu estou fazendo aqui?

-Meu velho mandou te buscar parece que ele não que você com o cara de cadáver. – Ele disse dando de ombros. – Por enquanto você ta de folga, fica tranqüila não vou te levar para o Olimpo, nem para o acampamento, nem para Artemis, e nem para onde você normalmente não que ir. – Sorri um pouco por saber que não seria peteca dos deuses por enquanto.

-Agora me diga. –Ele disse tomando um ar serio. – O que lorde Titã estava fazendo nos seu sonhos?- Poxa era difícil esconder algo de um deus, ainda mais quando ele estava bem ao seu lado.

-Eu..Eu..Não sei! Não me lembro foi estranho eu estava no acampamento com bella e depois estava correndo e ele dizia coisas sem sentido para mim. E disse para segui-lo.- Eu falei frustrada eu não lembrava do que ele estava falando? Não me lembrava do que Cronos havia me dito.

-Entendo. –Ele suspirou. – Isso acontece de anos em anos. O velho idiota entra nos sonhos dos filhotes de deuses de depois tenta os convencer de libertá-lo do tártaro. Mais como sabe ninguém foi tão burro de ajudá-lo. E ainda tem nós os fodões do olimpo para impedir que alguém ajude o velho do tempo, e seus amigo da terceira idade.- Eu ri baixinho. Me deitei de volta no peito de Ares em outra situação teria levantado da cama num pulo pego minha espada e xingado ele por sua ousadia. Mais estava cansada estava noite e eu queria dormir, e ele estava tão confortável.

-Que horas são Senhor?-Perguntei com respeito mesmo sabendo que ele não gostava de ser chamado de Senhor, Lorde ou padrinho por mim.

-São duas e meia da madruga. Volte a dormi antes que eu me irrite por tem me chamado de senhor.- Eu ri e voltei a dormir.

Tempo se passou e senti meu corpo mais forte mais revigorado. Minhas energias aviam voltado. Que feliz. Meu sono foi acabando e eu fui abrindo os olhos. Ainda estava escuro mais não me mexi. Não queria acordar Ares. Deuses normalmente não dormem bem longe do Olimpo. Eles costumam acordar com o menor ruído. Olhei para o rosto dele. Estava sereno. Sem suas risadas malignas e carrancas de raiva. Ele quase parecia um anjo. Quase. Seus olhos fechados não se via as chamas então ele parecia mais... Humano. Essa não é a palavra certa. Mais bondoso? Comum? Nãos sei! Ele estava diferente me aproximei do seu rosto para pode-lo ver melhor. Como ele era lindo.Mesmo com aquelas cicatrizes todas ele era bonito. Eu estava a centímetros do seu rosto agora estava apoiada em seu peito para observar melhor. Foi quando percebi que ele não estava mais dormindo. Em algum momento acordara.

-Me beija logo. Se é isso que você quer. – Ele disse numa voz rouca. Dei um pulo para trás de raiva. Como ele se ateve. Tão rápido quanto eu levantei ele veio até mim.- Você esta melhor? Ele perguntou me olhando de cima a baixo.

-Estou -eu disse entre os dentes .

-Não quer voltar a dormir?- Perguntou parecendo interessado.

- Não- respondi seca . Ele me olhou de novo e sentou na beirada da cama me puxou para perto onde eu ficasse de frente para ele e depois pegou minhas mãos.

- O que quer fazer então? - Ele perguntou com um sorriso sacana.

-Com você? Nada. -Respondi mal educada . Eu devia estar loca de falar assim com um deus

- Mais uma dessa e te transformo num coelho. Num coelho. – Ele sorriu divertindo mais eu não entendi a graça.

-Você disse que estamos numa ilha?-Perguntei olhando para fora pude ouvir o som do mar. O clima estava quente mesmo para estar de noite

-Quer ir a praia?- Ele me perguntou sorrindo.

-Sim – respondi de imediato. De repente ele estalou os dedos e minhas roupas mudaram agora eu usava um biquíni vermelho e por cima um vestido soltinho branco, sandálias e um bolero bem levinho.

-Gostou da roupa? – Ele perguntou malicioso. Fiquei vermelha com seu olhar mais assenti desconcertada me afastando dele.

-Vamos la em baixo então?- Ele me esticou a mão  levantando da cama e indo em direção da porta. Eu aceite. Não me importei de ainda ser madrugada ou estar num lugar do qual eu não pedi para estar, com quem eu estava. Só fui ver a praia. Eu adorava a praia.

Bella

Eu estava sonhando com Ares e Gwen, andando de mãos dadas numa praia muito bonita. Ela tava bonita olhava para  o mar que quebrava em sua frente. Como eu tinha orgulho de minha amiga. Ela merecia ser feliz com alguém, não que eu queria que fosse Ares mais ela tinha que ter alguém e acho que Luke era a melhor opção. Felicidade, Como eu tive um dia.

 Meu sonho mudou agora eu estava num campo de batalha. Eu conhecia aquele lugar era tróia. Eu estava mais uma vez na guerra de tróia. Meu noivo falou para não vir para continuar cuidando da minha sobrinha, mais eu era filha de Zeus, eu não ouvia ninguém. Era nova e uma boa soldado. Eu me disfarcei de Homem (era uma idéia de Hermione), e segui em guerra. Entrei em um dos navios e me sentei ao lado dele ele não me reconheceu. Eu queria tocá-lo dizer que eu estava ali, mais não o fiz. Mais assim que me sentei no banco ele olhou para o céu e disse meu nome. Eu sorri disfarçadamente por baixo do elmo de guerra. Ele estava pensando em mim!

O Tempo se passou e finalmente chagamos a guerra lutamos por dias até... até ele cair

_NÃO- Gritei em desespero ele estava caindo e corri e o suportei em meus braços antes de bater no chão. Eu não acredito no que via ele estava morrendo ele me olhou nos olhos e finalmente me reconheceu.

-Não vá. –Eu disse suplicante minhas lagrimas descendo pelo meu rosto. –PAI- Gritei para o céu –Me ajuda, por favor.

-Helen. – Meu amor me chamou olhei para ele de volta. – Seus olhos parecem o céu. –ele disse com dificuldade. -As vezes eles estão tempestuoso. As vezes estão bem azul, e de vez em quando nublados. Amo isso! Amo seus olhos, amo o céu e mais importante. – Ele disse fechando os olhos lentamente – Amo você - Meu coração batia desnorteado, dor me atingia, desespero. Eu segurei seus cabelos em minha mão e gritei para o céu depois olhei diretamente para o seu assassino e então...

Acordei assustada tava toda suada na cama. Luke e Bckendorf me sacudiam na cama. Eles haviam entrado em meu quarto.

-Bella, bella você esta bem?- Luke perguntava preocupado. - O que aconteceu?

-Foi só um sonho. –Eu disse me sentando na cama e me recuperando do abalo.

-O que você sonhou? –Ele perguntou mais preocupado ainda - Era com a Gwen?

-Não- Eu disse num sussurro- Era sobre mim e meu passado. –Eles pararam de me sacudir. E me olharam com pena.

-Sinto Muito - Beckendorf disse pra mim.

-Tudo bem. –Tentei tranqüilizá-los- Nada que eu não tenha visto. Então que horas são?- Perguntei precisava esquecer o que havia sonhado.

-São quinze pras seis. –Luke disse. – Vamos nos arrumar então.

-Sim – Respondi e eles me deixaram sozinha no quarto. Fui me arrumar e começar meu dia.

Edward

Uma deusa, não uma semi-deusa, imortal.

Bella era o ser mais incrível que já vi. Meu deus, existem deuses. Eu estava bobo.

-Uau. –Carlisle disse impressionado- Zeus, hera, Posceidon, Apolo, Ártemis, ARES... da para acreditar?

- Caramba. Ares é forte para c****- Emmett disse impressionado. - “Será que qualquer dia luto com ele?” Pensou imaginando lutar com um deus.

- Ai meus deus. – Alice disse dando pulinhos.- Afrodite deve existir.

-Sim. – Rosálie disse entendendo os pensamentos de Alice.

-Ela é a deusa do amor e da beleza provavelmente, deve ser estilosa. Deve gostar de moda tanto quanto eu.

-E bella é uma semideusa.- Esme disse olhando para mim. – Você conseguiu alguém perfeito para você. -Ela disse com olhos bondosos.

- Devemos todos lembrar. -Jasper começos e todos pararam para prestar atenção nele. Vi pela sua mente o que ele ia dizer. Ia dar um banho de água fria em todo mundo.- Que há três pontos em questão.- Ele começou-  Primeiro, somos amaldiçoados. Eles não devem gostar muito da gente, se gostassem não mandaria os filhos de deuses nos caçar que nem animais. Segundo, Edward me desculpe dizer isso, mais se quiser conquistar a semideusa terá muito chão para andar.- Assenti para ele, eu já tinha pensado nisso. – Ela alem de ser um ser divino, é uma mulher mais velha aparentemente. Seus sentimentos são formados. E já pensou na hipótese de ela já ter alguém?-Ele me perguntou se desculpando por dizer aquilo. – E por ultimo. Alguém aqui dentro dessa casa é um semi-deus e terá que deixar a família Cullen para seguir Isabela e seus amigos no destino que deveria ter seguido se não fosse atacado por um Vampiro.

Todos pararam e olharam para baixo.

-Então um de nós é parte do mundo deles – Carlisle disse olhando para Esme. Pude ver que ele tinha medo de ser separado dela. Eu percebi que Alice olhava para Jasper da mesma forma e Emmett pára rose que retribuía o olhar. Então me toquei que para o bem da minha família eu tinha que ser o semi-deus. Mais isso pelo que parece não da para escolher você nasce assim.

Olhei para rose e lembrei do que bella disse. Sua suspeita de rose ser semideusa, e depois lembrei que ela disse que eu não tinha me importado de chagar perto do seu escudo, então não podia ser semideus, nem eu nem Alice.

-Então eu e Alice não somos semideuses. Então resta Carlisle, Esme, Emmet, Jasper e principalmente Rose. – Eu disse simplesmente vendo a desgraça de nossa família.

-É, melhor você irem se arrumar e irem para escola. Acho que Bella e seus companheiros estarão la. - Carlisle disse parecia que ele queria falar com Esme a sós, nós os deixamos.

Fui para meu quarto e me arrumei desci e meus irmãos esperavam por mim entramos no carro em silencio, e partimos para a escola.

Quando chegamos no colégio vi o carro de bella estacionado. Ao mesmo tempo fiquei eufórico, Eu queria vê-la ela me intrigava. Desci do carro correndo sem olhar para meus irmão que ficaram para trás. Fui vagando de mente em mente até achá-la. Não encontrei mais descobri onde Castellan estava corri para falar com ele. E descobri que seria a mesma aula que a minha ia ser geografia. Entrei na sala e me sentei a trás dele.

-E ai Luke?- Cumprimentei-o jovialmente.

-Fala Cullen, Beleza?- Ele disse simpático. Pelo jeito que ele agia, não devia ser tão velho talvez não fosse imortal. Ou talvez fosse um adolescente mesmo. Olhei para a porta e Alice entrou na sala, e veio quicando ao lado de bella. Bella como elas estava linda usava uma calça jeans preta um all Star vermelho e um casaco preto também. Seus cabelos soltos e cheios. Seus olhos Azul nublado hoje, seu sorriso calmo e cauteloso. Ela olhou para mim quando chegou a mesa do seu amigo e disse um simpático Bom Dia. E respondi deslumbrado.

- Alice desde quando você faz essa aula comigo?- Perguntei pois ela normalmente ficava na mesma aula que jasper.

- Dês que descobri que bella faz essa aula também. -Ela rolou os olhos.-Eu posso ver que eu e bella vamos nos dar muito bem. –Bella deu um sorriso cauteloso e olhou para Alice como se fossem amigas a muito tempo.

-Tenho certeza disso. E semana que vem melhora. –Ela sorriu e voltou a olhar para frente. Não preciso dizer que Alice começou a quicar que nem doida na cadeira.

A aula havia começado o professor chegou fez a chamada enrolou um pouco conversando com o grupinho da frente. E nos pediu para abrir o livro na pagina 25. Bella e Luke congelaram. Eles ficaram tensos nas cadeiras. E começaram a se mexer desconfortavelmente. Achei estranho. O tempo passou e eu percebi que eles não conseguiam prestar atenção nas aulas. Na verdade nem fingiam prestar. Ele se movimentavam de vez em quando incomodados, ou olhavam para um lado e para o outro.

As aulas foram passando e finalmente chegou o intervalo. Eles pegaram uma bandeja de comida e iam andando até a mesa que se sentaram ontem até que Emmett e Alice foram até eles. Eu os segui lógico.

-Ei pessoal. – Alice disse sorrindo.- Porque não se sentam com a gente na nossa mesa? Poderemos conversar mais. – Alice disse quicando.

-É ai vocês me cantam umas coisinhas que estou curioso para ouvir. – Emmett disse sorrindo. Bella e Luke sorriram e eu me perdi no sorriso dela era lindo e sereno. Depois os dois olharam para Beckendorf que não parecia muito contente. Ele Olhou para nossa mesa e mirou algo onde Rosalie e Jasper estavam. Depois suspirou e disse.

-Sim tudo bem podemos nos sentar em sua mesa. - Não preciso dizer que Alice quicou de alegria, e seguimos para nossa mesa. Todo o refeitório ficou nos observando, a cara de Jessica era de quem teria muito assunto para conversar.

Me sentei em meu lugar e bella sentou ao meu lado. Seu perfume subiu ele era maravilhoso. Morango com Chuva. Mais era meio estranho tinha hora que ele era apetitoso e depois parava e parecia um perfume comum. Não Tão comum, bella de longe era comum. Alice sentou do outro lado de Bella. E jasper ao seu lado Beckendorf, sentou entre ele e Emmett ele parecia desconfortável.

-Então, queríamos saber um pouco mais sobre o mundo de vocês.- Emmett disse feliz. – Tipo você lutam? Eu vi o seu arco bella, ele serve para manter aquele tipo de monstro.-Bella fez uma careta quando emm falou sobre o arco, ela parecia triste.

-Sim nossas armas são para matar monstros- Ela disse simplesmente sem emoção.- Percebi que talvez o arco fosse importante para  ela.

-Foi uma pena que tenha quebrado. Acho que cai em cima dele quando te segurei. Me desculpe. –  Eu disse e ela virou seu rosto para mim.Ela tinha um ódio profundo nos olhos mais isso só durou alguns segundos logo ela aliviou sua expressão e disse calmamente.

- Não se preocupe. Entendo que vós estavas só a tentar ajudar. – Luke olhou para ela com uma expressão estranha.

- Analiko? Quebrou?- Luke perguntou olhando preocupado agora.

-Sim. Bella respondeu simplesmente trocando um olhar com o menino loiro na minha frente. Eu fiquei um pouco enciumado. Mais deixei passar eu tinha que conquistá-la até porque se eu a reconhecia como minha parceira, ela seria minha a vida inteira.

- Mais então os deuses existem. – Alice começou – Afrodite é estilosa? Quero dizer imaginei já que é deusa da beleza, Amor e sedução talvez ela fosse bem na moda bem no estilo você me entende?- Bella riu os dois meninos fizeram uma careta.

- Olha Alice, os deuses não são exatamente como você pensa. E sim a lady Afrdite é bem.... Estilosa. – Ela disse pensando no que acabou de falar.

- Sabe você é Filha de Zeus não è?- Rosalie falou e de repente foi ouvido um trovão do lado de fora do prédio. Então a energia acabou. E todo o refeito rio ficou uma bagunça. Os adolescentes começaram a gritar de alegria. Varias mente imaginavam se a luz não volta-se a tempo para as aulas talvez eles pudessem ir embora. Minha a mesa foi a única que não levantou. E pela mente de Jasper pude ver que beckendorf ficou um pouco nervoso e levou a mão ao bolso.

- Vecê devem tomar mais cuidado com os nomes.-Luke disse sem demonstrar emoção.- Eles são muito poderosos.

- Foi meu pai que fez isso. – Bella disse parecendo divertida. Minha família olhou espantada para ela. – Não diga os nomes dos Deuses na nossa presença eles podem escutar.

- Nossa, Seu pai é sempre bravo assim? – Rose perguntou. O que não foi uma boa idéia pois ouve mais trovões.

-Não. – Bella respondeu alegre- è só o jeito dele responder quando o chamam.

-Afrodite não respondeu, quando falei o nome dela. – Alice disse confusa.

-Ela provavelmente ignorou. Mais tenho certeza que ouviu. Ela não gosta muito de mim. Não que sejamos inimigas mais eu e ela temos uma richa.

-Você tem uma richa com a Deusa do Amor?- Perguntei intrigado. Ela deu de ombros, e fiquei imaginando o porque dela ter problema com uma de suas irmãs. Lembrei dos mitos que li sobre mitologia grega. Persefone era Rival de Afrodite por ser muito bonita. E vamos lá Bella era um pedaço de mal caminho. Correção MEU pedaço de mau caminho.

- Será que a luz vai voltar?- beckendorf perguntou carrancudo, ele parecia mais nervoso.

Foi quando o diretor abriu a porta do refeitório junto com alguns professores e acalmou os alunos que agora decidiram  dar uns amasso no escuro. Bella quando viu um desses casais fez uma extrema cara de desgosto achei graça.

- Alunos- O diretor Gritou e todos deram atenção a ele- Infelizmente nossa luz foi cortada pela tempestade que se aproxima. Infelizmente não conseguimos restaurar a luz pois um dos reatores da escola estourou teremos que trocá-lo amanham. Com isso não teremos aula esse dois dias.

Os Alunos explodiram em alegria, e levantaram pegaram suas coisas e foram para o estacionamento.

Eu, minha família, Bella, Luke e Bckendorf levantamos e seguimos para o estacionamento

-Poxa!-Exclamou Emmett. -Seu pai é sempre tão legal bella. Queria que meu pai acabasse com a aula assim também.

-Valeu. –Ela disse sorrindo. – Eu já não agüentava mais essas coisas que os mortais estudam. Algumas são realmente desnecessárias. Levando em conta a existência dos deuses.

- Hum. Eu exclamei. Vocês não estuda essas coisas? Quero dizer você não aprendem esse tipo de coisa?

-O que nós aprendemos- Luke começou- Depende de quem somos. Alguns de nós até freqüenta aulas de mortais. Mais se formos muito fortes não.-Eu queria perguntar mais, porem ele se dirigiram em direção da BMW deles.

- Ei – Alice falou – Que tal vocês irem lá para casa, ai podemos conversar mais e Esme vai adorar.- Ela perguntou. - Poderemos conversar mais e também podemos ajudá-los na missão de vocês. Já que não teremos aula hoje nem amanham.-Assim que Alice terminou o Coração de Beckendorf começou a bater rápido. Ele não parecia gostar da idéia.

-Esta tudo bem. Podemos ir pra casa de vocês hoje- Bella disse avaliando o que Alice havia proposto - Se estiver tudo bem para você  Beckendorf.-Ele se virou para a bella.

-Esta tudo bem podemos ir pra lá- ele disse e ela levantou uma sobrancelha sugestivamente.- Não se preocupe.

Então entramos no carro e eles no deles e seguimos para minha casa durante o percurso, parei para pensar um pouco.

Eu iria conquistá-la de qualquer jeito não importa o que custa-se. Mais ai me lembrei do Jasper dizendo que para eles, nós éramos amaldiçoados. Para ela eu era um maldito. E castellan para ela era um semi-deus. Metade deus. Como ela poderia preferir um maldito a um semideus?

refletindo sobre a garota que para mim tinha cheiro de companheira. Ela era minha companheira e seria pelo resto da eternidade. Mais então lembrei de outra questão ela era bem velha e me chamou de criança ontem, alem de maldito eu era um menininho para ela.

Isabela Swan? Tão linda, tão deusa, tão minha e ao mesmo tempo não minha. Ela viveu muitos anos será que ela já tinha companheiro? Será que alguém chegou ao seu coração primeiro? Os deuses costumavam ter vários relacionamentos. Zeus o pai dela tinha varias amantes. Sera que ela puxou o gênio do pai? Será que ela teria vários parceiros? E se ela se interessace por mim será que ela ficaria comigo até arranjar outro ou nem prestou atenção em mim por ser maldito?

O deus Ares é irmão dela. Por mais que ele tenha uma aparência estranha como olhos de fogo e algumas cicatrizes na cara ele realmente é um deus grego. Todas as garotas que conheço as humanas pelo menos cairiam aos pés dele e esqueceria rapidinho da existência dos Cullens “bonitões”. E  antigamente eles casavam com irmãos tios e outras coisas. Hera é Irmã de Zeus, Persefone é sobrinha de Hades, Afrodite e meia irmã de Hefestus. Sera que bela não era casada com um deus talvez Ares, Apolo, Hermes, Dionisio, ou qualquer outro?

Cheguei em casa e nem percebi meus irmão pularam do carro assim que estacionei. E Vi bella estacionar o dela logo atrás.

Bella

-Ei, - Eu disse cuidadosa. – Sério não queria te trazer problemas. Só que ficar perto deles sem mortais em volta será bom para a missão.- Eu expliquei a Beckendorf. Os filhos de Hefestos não gostavam muito de ficar perto de amaldiçoados. De todos os filhos de semideuses eles eram os mais vulneráveis. Nós semideuses éramos rápidos. Mais rápidos que Mortais. Alguns se destacavam como os filhos de Apolo e de Hermes. Os outros meio-sangues sempre tinham um truque na manga. Porem as crianças de Hefestus não eram rápidas eram os mais lentos dente os outros.

-É  – Luke me apoiou – Vamos descobrir qual deles é semideus e nos mandar daqui.

-Tudo bem gente. – Ele disse mostrando calma- Eu não me importo sério. Eles São vegetarianos mesmo né?

-Não seja bobo Becken, - Eu disse carinhosamente. – Amaldiçoados não pode beber de semideuses. Eles podem no machucar e tudo mais. Mais não podem tocar no nosso sangue.

- Então fico mais calmo- Ele disse – Acho que esta na hora de descermos do carro não?

Eu não senti confiança na sua voz.

-Claro. –Respondi alegre para ele. Saímos do carro e fomos até onde os cullens nos esperavam na frente da casa deles.

Antes de descer do carro me perguntei  o que Ártemis e as caçadoras estariam fazendo agora? Será que elas sentiam minha falta? Que bobeira é claro que sim. Ártemis amava cada uma de suas caçadoras, e só de me lembrar disso me dava uma enorme vontade de sair correndo e ir a procura delas.

Caçar era minha vida, minha eternidade. Era o que eu fazia de melhor, era lá que eu era feliz, no acampamento das caçadoras, e era assim dês que... dês ... que..... Ele morreu. Dês que ele morreu eu só me sentia completa ao lado das caçadoras. Não que eu não me senti-se bem com Gwen e os outros. Eles também eram meus amigos, Luke, Beckendorf e os outros eram só meus amigos.  Gwen para mim era como... eu não sei explicar as vezes era minha amiga, as vezes irmã ou Filha porem de vez em quando, estranhamente ela era eu. Na verdade era como se nós duas fôssemos a mesma pessoa. Uma Mente dois corpos.Quando meu noivo era vivo eu sentia algo parecido, mais não era uma mente e dois corpos. Era um coração e dois corpos. Eramos ligado pelo coração.

- Vamos entrar então. – Alice disse me tirando dos meus pensamento, ela veio para meu lado e segurou minha mão.

Entrei dentro da casa e pude admirar sua beleza. Era muito bonita.

Esme se encontrava no sofá lendo uma revista, mais quando nos viu se levantou e abriu um largo sorriso.

- Ola meus queridos, não esperava uma visita de você tão cedo- Ela disse e mais uma vez tive a sensação de estar olhando para uma figura materna. – Mais estou muito feliz que estejam aqui. – Ela completou feliz.

Nos sentamos no sofá e começamos a conversar sobre o meu mundo  e eles pareciam super interessados. E aproveitei para observar cada um deles.

Esme Agia como uma mãe.

 Rosalie era arrogante mais tentava ser simpática da forma dela.

 Jasper quase todo o tempo ficava calado,  mais percebi que ele de vez em quando tentava se inclinar na minha direção.

 Emmett era uma criança grande eles estava realmente interessado em lutar com monstros.

Alice me fazia perguntas nada a ver do tipo: qual era minha cor favorita? como eu gostava de minha maquiagem? e que tipos de salto eu tinha? Ela Levou um baita susto quando eu disse a ela que não usava maquiagem.

Edward, era um pouco inconveniente tentava fazer perguntas mais pessoais. Ele realmente parecia estar interessado em mim. É uma pena pois terei que acabar com suas esperanças.

- Então Dionisio vive no Acampamento de vocês? – Edward perguntou.

- Sim Lorde Dionisio é o diretor do acampamento. – Respondi calma.

- Esme – Rosálie começou – Acho que nossas visitas se alimentam da maneira comum.

- É verdade vou preparar o almoço não se preocupem. – Esme se levantou e foi para a cozinha cozinhar para nós.

Logo em seguida Carlisle chegou e  começamos a conversar sobre a cor do meu sangue e como Ambrósia e Néctar pode nos curar.

- Então se comerem o essencial vocês se curam mais se comerem de mais podem morrer na hora. – Carlisle completou fascinado.

-  Isso mesmo – Luke respondeu

- Que demais – Emmet disse todo feliz – Comer bolinhos e ficar bom de novo. – Eu ri dele e percebi que Edward faltou babar em cima de mim.

- Queridos almoço esta pronto. – Esme nos chamou e todos nós nos levantamos e fomos para a cozinha. Por  mais que os cullens não comecem eles se sentaram conosco na mesa. Eu e os meninos arrumamos nossos pra tos mais não tocamos neles ainda. Esme percebeu.

- Algum problema queridos?

- Bom, Esme sua comida parece estar realmente deliciosa e estamos louco para provar porem. –Eu disse

-Porem? – Carlisle perguntou.

- Sinto informar que devemos queimar uma pequena porção. Não se sinta ofendida Esme mais é uma tradição entre semideuses.

- Como?- Dessa vez foi Rosalie que perguntou senti meu rosto corar e Edward suspirar.

- É que oferecemos uma pequena porção do nosso alimento aos deuses e eles se agradam com cheiro de comida queimada e aproveitamos e fazemos um pedido a eles. - Beckendorf Explicou.

Os Cullens nos estudaram por um tempo eu achei que eles iam ficar magoados e ofendidos  com o que acabamos de falar mais pelo ao contrario ele olharam com mais interesse em nós.

- Que interessante. – Carliles disse. – Sintam à-vontade.

Nós queimamos uma parte do nosso alimento e fizemos um pequeno pedido a qual deus nós escolhemos.

- A Hermes- Luke disse

- A Hefestus- Beckendorf

- A Ártemis- Eu disse. Edward levantou uma sobrancelha.

- Desculpe Bella isso deve ser bem pessoal mais porque dedicou seu alimento queimado a Ártemis e não a seu pai?- Edward perguntou curioso.

- É porque devo minha total lealdade a Ártemis, não a Zeus. Não que eu não seja leal a ele sou sim e muito. Mais é a minha patrona que devo satisfação, até porque sou uma de suas caçadoras. – Vi que ele ia fazer mais uma pergunta mais foi cortado por Rosalie.

- Bella queria te perguntar antes mais, não tive coragem. – Ela disse se apoiando na mesa e olhando para mim com olhos brilhando. – Você é bem mais velha do que aparenta não é? – Fiz que sim com a cabeça. – Então me diga você tem filhos? – Nessa hora Luke, Beckendorf e Edward se engasgaram. Meus amigos começaram a rir e Edward assumiu uma expressão mais séria.

Parei para pensar eu era donzela eterna e obviamente não tive relação com homem algum durante meus dois mil anos. Mais antes de vir para as caçadoras ajudei Quiron a cuidar de muitos Heróis Hercules, Teseu, Perseu. Cuidei da minha sobrinha Hermione quando Helena a abandonou , e cuidei também de Gwen quando perdeu a família mortal. Dizem por ai que mãe é a que cria não a que coloca no mundo então...

- Sim eu tenho filhos. – Eu disse e Rosalie e Esme pareceram ficar mais felizes e radiantes meus amigos pareciam entender a minha resposta, quanto ao Edward parecia que tinha engolido um tijolo.

- Com licença já volto. – Ele disse e saiu correndo em velocidade vampirica para fora de casa e sumiu.

É eu teria muito trabalho com esse vampiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Eternos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.