Laços Eternos escrita por Trix


Capítulo 5
Encontrando com os cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159710/chapter/5

Bella

Eu ainda estava sentada naquele carro, esperando aquelas malditas aulas acabarem para os meninos chegarem. O Cullen havia trago minha mochila e a dele também. Ele agora estava encostado no capô do carro dele me observando. Mais que droga, que amaldiçoado mais chato.

Estava fraca ainda, então meti a mão na minha mochila e peguei um vidrinho com néctar e virei num gole só. Edward parecia incomodado com meu gesto. Assim que abaixei a garrafa pude ver a carranca dele me olhando do outro lado do estacionamento. Dei de ombros não me importava com o que ele pudesse estar pensando de mim.

 Guardei o vidro na mochila e peguei um livro, era um livro escrito em grego antigo então eu podia ler sem ficar nervosa com minha Dislexia. Aquele livro era da minha biblioteca pessoal, na minha casa aqui em Forks. Era um dos pouco que eu não tinha lido. Ganhei de presente de Dédalo quando o visitei pela ultima vez.

Meia hora se passou quando o sinal finalmente tocou. Não demorou muito Luke e Beckendorf entraram no carro.

- Ei belinha, como foi à aula? – Luke me perguntou.

- Tenho que falar com vocês. Mais é melhor não agora. Vamos chegar em casa primeiro. - Eu disse seca tinha que dar relatório para nossa missão. Eles precisavam saber sobre o descontrole de Gwen e como aquilo interrompeu em nossa missão.

- Ta certo. – Luke concordou e fomos para minha casa. Chegando lá fomos todos tomar um banho e preparar o almoço. Durante o almoço contei a ele o que havia acontecido. Sobre Rosalie, Edward e Gwen.

-Mais isso não devia acontecer Atenas devia estar ensinando a Gwen a controlar a mente dela. – Luke bateu na mesa.- Se eles acham que ela deve ser dividida entre os deuses para poder melhorar sua força eles tem que cuidar dela. Não podem deixá-la assim.

- Luke os deuses sabem o que é melhor para Gwen.

-Sabem?- Ele disse com raiva- Se nessa troca de corpos ela se machucasse Bella? O que eu faria? Se ela morresse perdendo toda sua força? Com uma tarefa mal supervisionada de Hades? – Ele levantou da cadeira e começo a andar pela cozinha com uma cara horrível. Estava sentindo raiva pelo que faziam a Gwen. Tudo por causa da mãe dela aquela maldita nojenta deusa. Como ela podia ter feito aquilo com uma criança inocente. Era errado dar tanto poder para um ser que não consegue nem entender quem é direito.

- Não é culpa dos deuses é da mãe dela. –Eu disse fria.

-A não essa história de novo não- Beckendorf reclamou ele não gostava de pensar na maluquice que era minha vida e a da Gwen.- Vamos no concentra a missão por enquanto. Por favor, gente.

- Esta tudo bem. – Eu disse e Luke se acalmou um pouco. – Quis são suas informações Charles.

-Bem os Amaldiçoados, estão aqui a um tempo. Como sabemos São sete os outros dois que não vimos são Carlisle Cullen e sua companheira Esme. Carlisle é medico, em pouco tempo que esta na cidade, ajudou a salvar muitas vidas, ninguém até agora morreu nas mãos dele. Normalmente ele atende Forks, mas de vez em quando ele atende algumas pessoas de região. Port Angeles e Seatles. Mais parece que ninguém da reserva de La Push gosta de ser atendido por ele, a reserva prefere morrer ao deixar sua vidas nas mãos do Dr Cullen.- Beckendorf terminou seu relatório.

- Entendo- Falei mais para mim do que para eles. – E você Luke?

- Soube que todos eles virem de las Vegas. Bom foi isso que eles contaram. Como vimos eles não interagem com outros alunos. Mantém uma certa distancia de todos. Porem hoje foi uma exceção. Pois três deles conversaram com agente. Alice, Edward e Rosalie.

- Interessante. Então será o seguinte, Beckerndorf, você ira investigar o passado deles tudo que conseguir sobre eles antes de vir para forks, não será muito difícil não é? Acho que podemos contar com Nereus?

- Fácil. – Beckndorf sorriu vitorioso.

-Luke. – Ele olhou para mim agora já estava um pouco mais calmo. - Você vai para La push investigar o porque deles não gostarem do Dr cullen.

- Tudo bem, mais ficarei com o carro. – Ele deu um dos seus famosos sorrisos sacanas.

- Tudo bem- Eu respondi a contra gosto. Eu não precisava do carro era muito mais rápida que um carro. Dois mil anos de treinamento com Artemis e minhas fugas malucas dos Homens e deuses que queriam colocar a mãos em mim me deixaram rápida. Ainda me lembro de uma vez que quase não consegui escapar de Apolo.- Ta certo mais você vai ter que dar uma carona para Beckendorf.

-Tudo Bem. – Ele disse – Mais conte bella o que você fará?

- Irei investigar esse tal de “Dr Cullen” ele esta numa posição muito perigosa. Preciso saber se suas reais intenções são de salvar vidas ou tirar vantagem das vitimas. - Depois disso cada um foi para seu quarto descansar.

As Três da tarde desci as escadas, vestida com o uniforme das caçadoras. Uma tiara um blusão masculino de Sky, Jens e botas de guerra não eram a coisa mais na moda que existia mais era quente e mágico, isso quer dizer que eu não ia sofrer tanto se algum monstro me atacasse.

Sai da casa e ouvi barulho vindo da pequena forja atrás da casa Beckendorf provavelmente tava fazendo algo. Luke tava mais a frente cortando os alvos com sua espada. E eu ia la pra fora caçar precisava desestressar. Aqui dentro era protegido não tinha como monstros virem atrás de mim, e a escola também eram já que ela era na verdade uma loja de artigos de guerra. Pollux e castor abriram a loja a muitos anos os deuses regularmente vão lá comprar algo. Alguns semideuses também, mais a fachada da loja é uma escola para mortais.

Sai para a mata e andei por toda a região até atrair algum monstro com meu cheiro.

Foi quando senti tensão no ar, sorri satisfeita. Fui em direção da minha presa. Dessa vez não ia usar minha lança, (Filha do menstre) e nem Aegis II. Eu era uma caçadora ia usas meu arco e minhas flechas de prata. Cacei o monstro por um tempo até encontrar não era um mais três estavam ali seguindo meu rastro. Quando me viram começaram a bater seus rabos ameaçadoramente para mim. Sorri de excitação. Eram Escorpiões Gigantes. Lancei minha primeira flecha em um e ele se pulverizou se transformando em pó. Tentei uma segunda flecha mais o segundo escorpião fugiu  não vi para onde ele foi mais o primeiro veio a toda velocidade na minha direção. Eu fiz a coisa mais obvia no momento, o que mais esperavam que eu fizesse? Corri na direção do escorpião. Lógico.

Quando eu estava perto o bastante dele, para que ele me acertasse uma ferroada parei e esperei ele me ferroar. Seu ferrão veio na minha direção mais eu dei um pulo pra trás e ele acertou o chão depois lancei uma flecha no rabo dele ele ficou com a ferrão preso na terra. Pulei sobre ele e fiquei em cima do seu rabo eu sabia que o escorpião dois ia aparecer a qualquer momento para me atacar. Foi quando percebi duas coisas, em cima das costas do Escorpião havia uma marca eu reconhecia aquela marca. Rancho Triplo G. mais não tive muito tempo para pensar nisso, a segunda coisa era eu estava sendo observada.

Der repente o escorpião 2 pula do alto de uma arvore e eu só tive tempo de apoiar a mão nas costas do escorpião 3 e ficar de ponta cabeça dei um chute no ar e foi certeiro o escorpião 2 foi parar de costas numa arvore. Porem bem nesse momento o escorpião 3 se livra da minha flecha que o prendia no chão e me da uma rabada e eu saiu voando de suas costa, e bato as minhas numa arvore.

- Ahhhhhhh - Eu gritei de dor. Fui pega desprevenida. Mais não deixo aquilo me abater, tento levantar do chão quando um dos escorpiões esta vido a toda para mim eu aponto minha flecha para ele bem quando o que for que estivesse ali me observando aparece, e me envolve em seus braços e cai comigo no chão para longe do escorpião. Foi quando eu ouvi um “crac” e sinto meu braço rasgar. Eu sei o que aconteceu. Meu arco quebrou e o fio de ouro rasgou meu braço bem aonde a manga da blusa tinha subido.

- Você esta bem?- Ouço uma voz aveludada me perguntar, mais to nem ai pra mim. O meu arco é que importa.

Ele me soltou e levantei, olhei para o lado a tempo de ver Rosalie dar um soco no escorpião dois e ele cair de lado e o tal de Jasper correr até o 3 e dar um soco tão forte que o escorpião vira pó. Uma Alice e uma amaldiçoada que não conheço virem na minha direção preocupadas.

-Você esta bem Bella?- Alice pergunta, eu ainda estava olhando para o Halle. Eu pensei por um segundo talvez ele... mais lembrei do meu arco. Olhei para ele agora na minha mão ele estava quebrado. Meus olhos arderam, eu queria chorar, aquele arco era muito importante para mim. Era um presente que guardo antes mesmo de entrar para as caçadoras. Ártemis o fez a partir de uma arvore mágica e rara que só nasce de mil em mil anos. Ela deu de presente para meu noivo por ele ter feito um favor a ela. E meu noivo antes de ser meu noivo me deu sabendo que Artemis era minha Deusa patrona. Quando abandonei a companhia dos homens e entrei para as caçadoras Artemis substitui a linha por um fio de ouro mágico. Guardei ele por 2618 anos. Mais agora não importava mais. Ele estava quebrado. E não tinha como arrumar.

Levantei a cabeça e eu estava no meio de um circulo sete Amaldiçoados me olhavam com as expressões mais variadas possíveis. Raiva no de Rosalie, Curiosidade no de Emmett, Preocupação materna no da maldita que não conhecia, intrigado na do outro que também não conhecia, tristeza na de Jasper, Euforia na de Alice e por ultimo dor muita dor na de Edward.

- Você esta machucada- o mais velho de todos falou. Ele se agachou e ficou a altura dos meu olhos. Supus ser Carlisle Cullen, ele apontou para meu braço a blusa estava manchada mais eles não podiam ver meu ferimento. Coloquei a mão onde a blusa estava tapando e fiquei rígida. Meu sangue não era vermelho igual a dos mortais era amarelo.

O que eu ia fazer agora?

Edward

Bom eu estava ficando louco. Eu tinha certeza. Quando via Isabela pela primeira vez ao eu achei ela linda, quando senti seu cheiro, me apaixonei, quando a vi lutar com seu amigo pensei, “ela é loca vai acabar se machucando”, Quando contatei que não podia ler sua mente nem a dos seus amigos, fiquei extremamente curioso. Foi então que ela entrou na minha sala, essa manhã com seu amigo Luke. Eles se apresentaram e sentaram e eu percebi que ela não estava feliz na verdade percebi que ela não tinha muita emoção. Foi quando lembrei que ela tinha quebrado a perna. A gora ela estava andando sem nada, nem gesso nem muletas, não estava nem mancando.

Alice se apresentou para ela e pro amigo e os dois se afundaram no rosto de Alice. Alice não se incomodou. Mais eu sim quando eles por um segundo se olharam e trocaram olhares bem íntimos. Ciúme me bateu. Ela me olhou de relance e se sentou. Logo em seguida seu coração acelerou, e ela ficou tensa. Castellan olhou para ela e a tocou disse palavras de conforto e ela se acamou, rosnei de ciúmes e Alice me bateu.

Tempo se passou sem vela, e eu a observei na mente dos seus colegas de classe. Ela sempre era tão quieta, calma e até mesmo fria e desprovida de emoções. Mias eu via algo que não via em qualquer pessoa. Ela era bondosa seus olhos por mais frios que fossem transmitiam sabedoria e bondade. Foi quando o sinal bateu e ela se sentou com os amigos. Eles estavam falando de nós isso eu tinha certeza. Emmett piscou para ela e ela fechou a cara. Depois não olhou para nossa mesa mais. Um pouco antes dela se levantar um dos alunos passou pela mesa deles e eu a ouvi pele mente desse aluno dizendo “Luke você é lindo”. Me ciúmes tomou todo o corpo. Jasper teve problemas para me acalmar. Mais ai o loiro idiota se aproximou dela e ela dele achei que ele ia se beijar quando ela disse algo e ele sorriu e ela levantou. Meu coração se acalmou feliz.

Ela se dirigiu ao banheiro e Rosálie foi atrás não pude impedi-la e Alice não quis levantar disse que estava tudo bem.

Pela mente da Rosálie vi as duas conversando. Rosalie conversou com ela de como se soubesse de algo. Mais ela não se fixou nos seus pensamentos ela não queria que eu entendesse sua conversa com Bella. Mais ela parecia preocupada com os braceletes que bella usava não entendi no que era perigoso aquele objetos.

Mais uma vez me encontrei com bella dessa vez ela sentou do meu lado. Fiquei feliz por poder conversar com ela. Mais ela não estava nem um pouco confortável.

Foi ai que ela começou a suar, arfar e seu coração acelerou. Ela estava passando mau será que era asma? Será que ela era doente? Ela puxou levantou a cabeça e olhou para mim não vi bella ali. Era outra pessoa seus olhos ficou verdes um verde grama parecia aquela grama bonita em dia de sol. E o cheiro dela tava diferente era um cheiro quente como de terra queimada. Mais não era ruim era bom era gostoso. Não cheirava a comida, como ela devia cheirar era um perfume, mais não era o meu perfume, não era o melhor perfume que já senti, não era o perfume de bella, morango com chuva.

Eu pedi para tira-la da sala e o professor deixou. Ela estava fraca e a levei para fora não sei o que me deu mais achei melhor tirar ela dali de dentro.

Quando perguntei se ela estava bem ela me respondeu com desprezo e nojo e até um pouco de medo. Mais não me ofendi não era a voz de bella. Não era bella aquela garota. Ela insistiu para mim ir embora mais não sai dali. E do nada bella voltou, ela olhou para mim sem emoção. Mais no fundo do seu olhar eu via ela me agradecer. Foi quando eu senti medo. Não sabia o que tava acontecendo mais estava morrendo de medo de bella. Ela me pediu para buscar sua bolsa e eu não recusei.

Entreguei sua mochila e a deixei ali mais em nenhum momento deixei de observá-la. Ela tirou um frasco e bebeu num gole só. Pela maneira que ela virou o vidrinho eu podia dizer que era algo alcoólico. Quanta irresponsabilidade. Fechei a cara eu ia ter muitos problemas para fazê-la mudar alguns hábitos. Ela pegou e meio que se largou no carro depois começou a ler um livro. Foi ai que percebi. Ela era uma Bad Girl. Ri internamente. aquela menina deve andar com muitos meninos e deve ter se tornado uma moleca. Lembrei do que Blackendorf disse sobre fugirem pelo pais e lembrei dela dizendo a Rosalie que seu tutor havia mandado para ali.

Pensei que talvez em algum momento ela fosse uma menina de rua suja e mal criada. Andando com um grupo de crianças tentando sobreviver no nosso mundo capitalista. Que mal ela passou para acabar na rua? Que mãe e pai a deixaram em coma na mão de outras crianças pequenas? Eles deviam ser desumanos ou já terem morrido. Talvez ela fosse Órfã. Mais ela tem um tio. O Diretor é tio dela. Mais será que ele a adotou com os outros meninos?

Cheguei em casa e contei tudo que estava pensando para minha família. Carlisle foi bondoso e tentou me ajudar disse que investigaria o passado dela.  Também deu uma teoria do porque eu não ouvir a mente dela e dos meninos.

- Nós já ouvimos falar em humanos que tem dons mais esses humanos são raros e os volturis procuram esses humanos que nem doidos para transformá-los em vampiros depois. Talvel um deles tenha um escudo mental e pela convivência passou esse escudo metal para os outros dois sem querer.- Carlisle me disse

- Então Bella, ou Beckendorf ou Castellan tem um escudo mental e acabou protegendo os outros dois, por isso não vejo a mente deles?

- Exatamente. - Carlisle disse alegre

- Sabe o que isso quer dizer não é – Esme disse da cozinha. -Temos que evitar visitas dos volturis em forks. Se somos discretos atualmente para ninguém descobrir que somos vampiros agora teremos que dobrar a atenção para evitar que os voltures vejam eles.

- Deixem vir – Emmett disse sorrindo. - Eu to precisando dar uns bons socos em alguém. Voltures vão ser perfeitos pára isso.- Esme deu um tapa em Emmett

Terminamos a conversa e fomos fazer algo para nos distrair. Quando de repente Alice tem uma visão de bella sendo jogada contra uma arvore e gritar de dor.

Corri que nem doido pela floresta, minha família logo atrás de mim procurávamos bella em qualquer lugar foi quando a vi. Ela estava com um arco na mão. Estava em cima de algo não sabia o que era exatamente. Mais vi pela mente de Rosalie e Jasper que eram escorpião gigantes não entendi como eles viam aquilo e eu via outra coisa. Não tive tempo de pensar nisso tudo aconteceu muito rápido ela se jogou para trás e se apoiou num braço só e esticou o braço que segurava o arco bem longe de si e chutou o ar mais ela acertou outro escorpião mais esse eu consegui ver. Depois ela foi jogada para longe igual na visão de Alice ela bateu as costas na arvore e gritou. Ela levantou o arco e apontou para o escorpião que vinha em sua direção corri até ela, Rosalie e Jasper logo atrás de mim. Eu a empurrei eu me joguei junto com ela para protegê-la do chão duro envolvi meus braços em torno dela a melhor sensação do mundo.Ela era quente até de mais, macia. Caímos no chão e algo fez “Crac” cheiro de sangue subiu. Ela se afastou rápido de mim, e eu a permiti. Olhou pra trás onde Rosalie e jasper matavam aquelas coisas. Ela ficou ali parada olhando para Jasper mais depois abaixou seu olhos e observou o arco quebrado em suas mãos. Todos nós ficamos em volta dela, ela estava triste não sei exatamente mais parecia ser pelo arco, agradeci por ter quebrado o arco e não ela. Mais ela continuava a olhar para a arma, apertou em sua mão e seguro o choro. A garota  era forte.

Carlisle abaixou e falou com ela mais não respondeu.

Bella se lavantou e passou por nos em direção do Escorpião morto, o olhou com raiva

- Rancho Triplo G- Ela disse amargurada não entendi nada. Mais estava mais preocupado com ela do que com suas palavras.

- Bella seu braço ta machucado você tem que deixa meu pai ver. Ele é medico.- eu disse exasperado.

- Médico.- Ela disse com ironia- Esta tudo bem Edward. Eu não preciso de Médico.-Agora ela disse em um tom mais doce. Ela se virou para nós e olhou para carlisle.

-Você é Carlisle Cullen?- Ela perguntou autoritária. Rosalie rosnou.

- Sim. Isabella. – Carlile respondeu. E Passou pela cabeça dele que talvez ela não fosse comum, talvez não fosse Humana comum.

- Chefe do Clã de Amaldiçoados que se chama Cullen?- Ela mais uma vez perguntou, e todos olhamos para ela confusos.

- Amaldiçoada é você. – Rosalie respondeu, e  Emmett a segurou.

- Desculpe. – Bella disse – Isso deve soar como uma ofensa. –Ela fez uma pausa- Já que vocês ignoram a própria história. – Ela sorriu- Eu quis dizer Vampiros. Já que é assim que vocês se chamam.

Todos nós ficamos parados ali sem nos mexer, nervosos imaginando quem era aquela garota. Ela era forte, Bonita, não cheirava a comida, parecia ser bem mais velha do que realmente é. O que era a bella?

- Sim – Carlisle disse nos tirando do transe. Olhei para ele indignado como ele pode colocar bella em perigo desse jeito.

- Ela já sabia dês do começo. – Ele respondeu para mim.

- Você não pode fazer isso carlisle, ela é importante para mim. Não pode fazer isso se os volturis..

- Os volturis não vão faze nada Criança.- Bella me interrompeu. Olhei para ela estupefato.

- Conhece os volturis?- Perguntei

- Mais é claro que conheço. – Ela riu para mim, e me perdi. Que sorriso mais doce era aquele?- Marcus, Caius e Aro. Esse ultimo é um tagarela não para de falar um segundo. Ainda me Lembro da ultima vez que estive em volterra. Foi para dar queixa naquela chacina de 1858. Você se lembra Carlisle?

- Mais é Claro Isabela. – Carlisle respondeu educado e ela sorriu. Eu não sabia dizer se ela estava falando a verdade ou se estava brincado. Meus irmão pensavam em coisas totalmente estranhas

“Ta de Brincadeira co a minha cara neh?” Emmett

 “Ai meu deus que roupa é essa depois que terminarmos essa conversa vou levá-la pra fazer compras. Isso é Urgente.” Alice

“Sabia” Rosalie

“Ela não é Humana” Jasper

“ Mais ela parece uma criança mais não é vampira então o que é?” Esme

“Isabela nos surpreenderá” Carlisle

-Então você é mais velha do que aparenta? – Alice disse

- Bem mais velha. – bella sorriu divertida.

- Quantos anos?- Perguntei.

- Muito mais do que você imaginam - Ela parecia estar se divertido com aquilo. Mais percebi que ela não ia dizer nada.

-Mais o que você é?-Esme perguntou gentilmente.

-Bom sou Diferente. Não posso dizer isso agora. Mais em breve vocês saberão. - Ela disse e voltou sua atenção para o escorpião morto.- Mais por agora devo resolver um probleminha.

- Ele esta morto- Emmett falou -não vai causar mais estragos.

- Há vai sim. -ela colocou a mão em cima de uma marca de ferro nas costas dele. Era um “G”- Vou ter que mandar uma mensagem para meu sobrinho.

-Rancho Triplo G? –Eu falei. Foi isso que ela disse agora a pouco.- O que é?

Bella

-Rancho Triplo G?- Edward me olhou confuso, repetindo minha palavras de agora a pouco.- O que é?

- Bom obviamente é um rancho- eu ri e fui acompanhado dos outros- É aonde esse monstro foi criado. – eu os informei. - Mais eles não deviam estar aqui. A pessoa que os comprou provavelmente os soltou. E isso foi muito perigoso e irresponsável. Vou hum.. .“ligar” para o meu sobrinho que trabalha lá. Ele pode me informar porquê soltaram esses monstros ou pelo menos quem os comprou. Quero saber se eles toparam comigo sem querer ou alguém os colocou em meu caminho.

- Por que fariam isso com você?- Edward perguntou preocupado.

- Por que sou importante no meu mundo- eu suspirei – Depois conversamos sobre isso. Agora eu devo ir embora. Esta tarde. –Peguei meu arco quebrado na mão e o coloquei nas costa e ele magicamente desapareceu.

- Uauuuu! –emmett exclamou feliz- Você viu isso ursinha? Caramba. O arco sumiu!-não me virei para encarar. Mais sorri.

Fui em direção do monstro no chão e o puxei. Pelo rabo. Minhas costas doeram, e eu não conseguia levar com as duas mãos porque uma estava machucada. Nem conseguiria correr por que o peso do escorpião era muito grande. Percebi que eu precisava de ajuda. Abaixei a cabeça, envergonhada. Pedir ajuda a um amaldiçoado, isso é uma grande desonra. O que meu pai iria dizer?

- Bella você tem que levar isso para casa?- Alice me perguntou feliz eu fiz que sim com a cabeça não olhei para eles.- Nós levamos para você- ela disse feliz- Não aceito não como resposta.

Olhei para trás e dei de ombro a olhei agradecida.

-Tem certeza?- Perguntei

- Claro que ajudaremos- Edward disse feliz. Os três meninos pegaram o escorpião e levantaram não que um só não aguentasse mais seria difícil de equilibrar já que ele era muito grande.

-Alice por que você não leva a Bella?- Esme perguntou gentilmente.

-Agradeço. Mas não será necessário.- Eu disse a ela- Sou tão rápida quanto vocês.- Sorri e Percebi que Edward me olhava duvidoso.- Então vamos?

Eles começaram a correr, eu esperei um pouco e segui eles e alcancei todos ele olharam bobos para mim. Foi ai que tomei a frente e ele me seguiram. Chegamos na minha casa e percebi que as luzes estavam desligadas, menos a da sala quem estaria ai? Será que  Beckendorf não foi investigar hoje? Olhei para a garagem e vi que o carro não estava ali, Luke havia saído com certeza. Mais olhei para o outro lado do pátio e vi uma Harley estacionada. Frio percorreu minha espinha sabia bem quem estava ali.

Eu tinha que colocar os Cullens para dentro e conversar com eles, mais por outro lado era desrespeitoso colocar Amaldiçoados na presença de um deus. Mais pensando bem eu não podia simplesmente tirar os cullens daqui e levá-los para outro lugar para termos aquela conversa isso seria intromissão direta. E Ares não pediu por isso, ele não veio aqui para se intrometer em minha missão provavelmente veio falar de Gwen.

- Uau! Uma Harley- Rosalie disse surpresa-não sabia que você andava de moto bella.

-Não ando- Respondi séria- E do meu irmão.

- Isso parece pele humana.- Ela comentou

- Aposto que é. – Eu disse e segui para a entrada da casa.

-Bella onde colocamos isso? – Emmett perguntou

- Ali na quadra- Respondi, logo todos estavam atrás de mim. – Quero conversar com vocês  agora, porem meu irmão esta em casa.

-Podemos voltar depois. –Esme disse.

- Não vocês não entende tenho que falar com vocês. Mas... – Suspirei- meu irmão não é como eu. Ele não gosta muito da espécie de vocês. A presença dele é muito agressiva então tentem ficar calmos. Não se preocupem. Ele veio para Ca e eu  não vou deixa ele se meter em meus assuntos.

Entrei e vi meu irmão sentado no sofá com os pés em cima da mesinha de centro. Ele usava uma calça jeans larga e botas muito parecidas com as minhas. Uma camiseta preta apertada e uma jaqueta preta. Ele aparentava ser mais novo do que costumava aparentar, tinha mudado sua aparência para impressionar Gwen. Agora ele tinha cachinhos negros e suas cicatrizes diminuíram um pouco. Porem seus olhos ainda eram chamas. Ele estava rindo de um filme de guerra.

- Helen. – Sua voz era um estrondo. – E amaldiçoados. – Ele sorriu maligno- você trouxe eles para me servir de alvo foi? Minha espada precisa ser afiada.

- Os olhos dele. –ouvi Alice murmurar.

-Fogo. -Carlisle disse espantado.

-Ola irmão.- Eu não sorri- E não, eles são partes da minha missão então não se intrometa, não quer que papai fique bravo com você ou quer?

-Missão. Então você vai matá-los depois? que manero. Vou querer ver isso. – Ele disse sorrindo.

- Não, não vou mata-los. Eles tem direito de viver.-Ele olhou para os olhos do cullen’s

- Bebem sangue animal é?- Ele disse desanimando um pouco. – Dite fez isso virar uma droga. É só ameaçar que ele correm para tomar o sangue de animais ai não posso caçar eles. Mas to de olho naqueles volturis. Qualquer dia vou atravessa minha lança neles.

- Você também conhece os volturis?- Edwrd perguntou

- É claro que conheço mané. Meu pai deixou eles viverem mais eu votei para mata-los. Ele deixam tudo em ordem, aqueles imbecis. Se acham a realeza. – Ares vociferou

-Quem é você para votar na vida ou na morte de alguém?- Edward perguntou ele estava indo longe demais.

- Quem eu sou otário?-Ares sorriu maligno e seu olhos queimaram mais ainda- Será que Helen não te falou ou terei que te explicar do melhor jeito.- Ares falou puxando o canivete.

- Quem é Helen?- Emmett perguntou.- Ou perai vai cai na briga magrelo? –ele perguntou para o Edward. – Então sai para La – ele empurrou Edward- To afim de um amistoso. To cansado de não fazer nada preciso de alguns segundo de emoção.

- Gostei do seu amigo Helen. Ele parece durão. Será que aguenta cinco minutos comigo na quadra?- Ares perguntou feliz. – Eu será que merdinha que nem o ruivinho ali- ele Apontou para o Edward.

- Chega Ares. Não se intrometa na minha missão. – Eu disse me colocando entre os dois.

- Ta bom Helen vou deixar essa passar.- Ele disse sentando no sofá de novo e voltando ao seu filme.

- Helen? – Carlisle perguntou.

- Isso fica para hora da conversa. Que tal se sentarem e verem um pouco de filme.- Eu disse feliz por eles terem relaxado um  pouco.

-Helen, que tal uns salgadinhos hein?- Ares deu um dos seus sorrisos maldosos.

Gwen

Eu continuava dormindo, estava sonhando comigo e com o Luke, era um sonho comum e inocente nós estávamos no acampamento treinando e meu sonho mudou, agora eu não estava no acampamento estava na frente de um buraco eu já estive ali antes era o tártaro. E comecei a ouvir uma voz estranha era horrível, e ele não falava comigo falava com uma outra voz mais essa voz eu conhecia. Não sei que é não consegui pensar em quem era mais eu conhecia. As palavras das duas vozes não faziam sentido para mim, mais eu pude ouvir alguma coisa como o “Raio”, então de repente foi como se eu estivesse vendo um filme que foi adiantado e agora ouvia a mesma voz fria vinda do tártaro e uma segunda voz que eu conhecia, mais uma vez não me lembrava da pessoa mais eu conhecia a voz e ouvi.

- Ele é dispensável, você vai usá-lo até o ato final. Continue no acampamento.

-Sim mestre.

Mais uma vez o tempo se adiantou. E agora eu estava ouvindo uma terceira conversa com a voz fria, e outra estrondosa

-Uma Guerra, Uma grande guerra tríplice.

-Sim.

O tempo pela quarta vez se acelerou mais dessa vez eu não estava ouvindo conversas a voz dessa vez falava comigo.

-Ola minha irmã.

- Oi –Respondi tímida

-Então você é a carta mestre de nossa mãe.

- Nossa? Mãe?- Meu coração começou a bater forte- Quem é minha mãe?

-Você não sabe?

-Quem è?- Exigi. Mais ele não me responde só riu de mim.

Luke

Eu estava correndo de carro precisava pensar um pouco, aquela missão era ridícula assim como todas as outras.

 Cronos estava me pressionando, e eu entreguei o raio mestre e o capacete de hades para Ares no dia do Solstício de inverno. Não gostei nada daquilo eu não sei onde estava com a cabeça de pegar aqueles objetos, ta certo eu estava amargurada por terem feito aquilo comigo no jardim das haspérides. E também estava chateado por usarem Gwen daquele jeito bella  jamais me disse o que Gwen era na realidade. Mais Cronos me prometeu se eu ajuda-se poderia ter minha vingança contra os deuses e poderia ajudar Gwen.

Mais agora eu estava nervoso. Será que eu estava certo? Sera que eu tinha causado mais mau do que imaginei? Será que Gwen e Anabeth  me perdoariam? Quer saber to nem ai já fiz, agora encaro as conseqüências.

Eu estava voltando de La Pushe e acho que bella vai gostar de saber das minhas descobertas. Parei no meio da estrada na frente da entrada de uma trilha essa trilha dava numa praia. Beckendorf provavelmente deveria estar voltando.

Liguei o radio e deitei para trás comecei a cochilar quando alguém bate no vidro, era beckendorf. Ele estava todo molhado e tremia de frio. Abri a porta para ele e ele entrou.

-Pegou Nereus?- Ele me olhou irritado

- Peguei. Mais demorei muito. Nós rolamos pela água. - Ele disse tirando o casaco encharcado. – Depois perguntei sobre o passado dos cullens e ele me fez ouvir um monte de histórias sobre esse vampirinhos chatos.

-Ótimo vamos voltar agora- Liguei o carro e corri. A viagem foi tranqüila beckendorf parou de reclamar do frio e eu fui ouvindo musica até chegarmos em forks. Entramos no portões da casa da bella e estacionei na garagem, saímos do carro quando olhei para fora vi algo que me desagradou profundamente. Harley de Ares, ótimo ele esta em casa.

Eu e beckendorf entramos em silencio pela porta da garagem e entramos na cozinha e fomos para a sala. Foi ai que vimos o grupo mais estranho de todos.

Bella estava sentada do lado se Ares no sofá da frente da TV e nos outros dois sofás estava os Cullens. Assim que entramos todos olharam para gente nos encarando.

- Eu vou subir para tomar um banho depois eu volto. – Beckendorf disse se virando para as escadas.

_ Boa noite – Eu disse educado.

-Boa noite- Os cullen’s responderam.

-Boa noite Luke- Bella disse e veio na minha direção ela ficou na ponta dos pés, segurou meu rosto com a mão e deu um beijo na testa.

-Filhote de deus, vem comigo preciso falar com você otário.- Ares disse vindo na minha direção. E me levando para fora.

- O que ele ta fazendo aqui- Perguntei entre os dentes

-Ares, não somos Filhotes de deuses essa é minha casa e eu exijo respeito. –Bella disse ofendida, ignorando minha pergunta.

-Foi mau Helen- Ele disse da porta.

-Me larga- Falei para ele – O que quer falar comigo?

- Aqui não! Vamos para lá. _ele disse apontando para as arvores do outro lado do terreno. Fomos em direção das arvores.

-O que quer Ares? – perguntei seco.

-Qual criança morrera no mundo inferior?- Ele me perguntou serio- Quem você tinha em mente moleque?

- Alguem que não apareceu. – eu simplesmente disse- Mais eu sonho que ele vem. –Menti

-Não é a Gwen então?- Ele me perguntou parecendo mais aliviado.

-Acha que eu mataria minha namorada? Eu amo ela.- Ele riu da minha cara.

-Ama tanto que roubou o símbolo de poder do avô, e do tutor dela.- Ele provocou.

-Você jamais entenderia. Alguém como você que tem uma namorada só por satisfação, e não por amor não entenderia as loucuras feitas por aqueles que amam.- Eu disse com raiva dele.

-Sim eu não amo minha namorada e nem ela a mim. É só satisfação. Mais eu já vi amor nesse mundo imbecil e não é assim. Como você faz. E não se esqueça quando você der mole fico com Gwen para mim. Posso não amá-la como você mais ela me traz uma sensação engraçada e gosto disso. Parece muito proibido pra mim e gosto de pegar as coisas a força.-Ele sorriu maligno para mim e eu entendi que não podia vacilar. Ai me lembrei,  eu já tinha vacilado. Ele se virou e foi em borá em direção da casa, mais antes ele paro e olhou para mim. – Ela ira passar o resto da semana comigo. É nós estamos na terça. Levarei ela para o Olimpo no Sábado, ordens de Zeus. – Ele saiu rindo.

Meu estomago afundou, ela passaria o resto da semana com Ares antes de vir para cá. E Zeus tinha mandado. Eu não podia fazer nada, mas porque ela sairia do mundo inferior tão cedo? Ai me lembrei que eu roubei o Raio mestre e o Elmo. Zeus não ia confiar a segurança Gwen a Hades, e Hades não ia querer Gwen por perto enquanto não achar o Elmo. Droga! Então, comecei a pagar pelos meus pecados?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho que avisar. Eu adoro o casal Jasper e bella. pode parecer estranho mais acho eles super fofo juntos. Mais por enquanto na minha fic Eles seram só amigos. Ainda tenho duvida se eles começaram um romance futuramente. Depende de vocês meus leitores.
O que quero fazer agora é o Edward sofrer. Sim não sou fã dele, ainda não o perdoei por abandonar a bella em lua nova então vou me vingar dele nessa fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Eternos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.