Laços Eternos escrita por Trix


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159710/chapter/1

Isabella Swan

Meu nome é Helen sou irmã gêmea de Helena. Ai você pergunta: Que Helena? A Helena de tróia.

 Bem meu nascimento não foi tão desejado assim pela minha mãe, ela só queria ter tido a Helena, por isso me colocava como serva de minha irmã. No começo eu não sabia que era filha de Zeus, mais meu pai se irritou com a forma como me tratavam então me deu a imortalidade e me permitiu me livra da opressão que vivia.

 Nesses tempos foi que minha irresponsável irmã abandonou o pobre Menelau e sua pequena filha Hermione, a quem tive que cuidar enquanto todos foram pra a guerra. Foi nesses dias que eu o conheci ELE, e me tornei sua noiva seu nome era ...

Hoje Faz 2.636 anos que nasci, a muito não me chamo mais Helen de Esparta e sim Isabela Swan. Meu objetivo de vida é Cuidar de uma menina única e complicada pela eternidade, quem me deu essa tarefa foi o Oráculo de Delfos.

 Estou tão envolvida e laçada a essa criança que acabo me fortalecendo com seus poderes. Como eu disse antes ela é diferente é filha de Apolo com Gaia mais ela tem um corpo mortal. Acho melhor ela explicar isso pra vocês depois.

Hoje sou uma caçadora de Artemis Mais me separei da caça pelo meu objetivo maior. Como disse antes Cuidar da pequena semideusa (que não é tão pequena assim) e derrotar Cronos, porem como nada é perfeito na minha vida, obstáculos entram em meu caminho tentando me fazer parar, e eles tem nomes na verdade muitos nomes: Deus Ares, Deusa Afrodite, Luke Castellan, Nico di Angelo, Família Cullen e pior de todos Edward Cullen.  

Gwen

Meu passado?

 Não sei, minhas memórias foram tiradas de mim dês de antes de entrar no cassino lótus, não sei quem são meus pais mortais, não sei onde morava e eu não sei nem meu nome verdadeiro o pouco que sei é o que bella me contou.

Parece que não sou alguém comum eu ganho poderes de mais toda hora e meu corpo é mortal, e ele não agüenta tanto poder. Por isso ganhei alguns presentes dos deuses para amenizar as coisas mais mesmo assim é muito poder que tenho pra meu corpo agüentar então dou um pouco do meu poder para bella, que cada vez mais fica mais forte.

Bella disse que é minha guardiã, mais eu a considero minha melhor amiga e irmã. Ela também disse que eu sai de casa com nove anos suas intenções eram de me levar para o acampamento meio sangue, mais nada saiu como planejado. Vagamos por ai por três anos até encontrarmos dois semideuses Luke Castellan filho de Hermes e Thalia Grace meia irmã de bella e filha de Zeus, as duas ficaram muito amigas, bom bella diz isso mais eu não me lembro. Depois fomos separados pela medusa.

 Tempos depois parece que aconteceu algo e perdi a memória, mais a partir daí eu me lembro, bella me explicou quem eu era quem ela era e quando foi me chamar pelo nome, bom, apareceu a deusa Hera madrasta de Bella e Thalia e disse assim:

- EU LHE AVISEI, NÃO AVISEI HELEN? FALEI PRA NÃO CHAMA-LA PELO NOME AGORA VOCÊ TERA O SEU CASTIGO.

Bom a partir daí belinha caiu num sono profundo, e me lembro que eu uma garota de 12 anos tinha que arrastar o corpo de uma garota de 17 pelo pais a fora lutando contra monstro e outras criaturas estranhas, para chegar ao acampamento meio sangue.

 Nesse caminho encontrei um satiro e um semi deus chamado  Charles Beckendorf. Charles me Ajudou com bella até que paramos no hotel e cassino Lótus. Lá ficamos presos durante um ano (que para dia mim pareceram um dia e meio), mais acabo conhecendo Nico di Angelo um garoto um pouco mais novo que eu que gosta de jogos e me ensinou muitos deles. 

Depois de um ano, Lord hefestos nos tirou do cassino e deu para mim, bella que ainda estava desacordada e Beckendorf. Um colar mágico que quando sente que estamos em perigo envolve nosso corpo com uma armadura grega completa.

O sátiro nos levou até o acampamento mais fomos seguidos por um cão infernal e como eu e Beckendorf estávamos carregando o corpo de bella não podíamos lutar direto então o sátiro se sacrificou para nos deixar entrar. Foi um dia triste mais conhecemos Quiron que ajudou a bella a acordar e me levou para o olimpo onde conheci Zeus e ele disse que os deuses tinham feito uma promessa a minha mãe e devia ser comprida.

Perguntei quem era a minha mãe e porque fez uma promessa a eles e que tipos de promessa era essa?

Ele não me contou só disse que um dia eu ia saber, me deu uma caixa de ouro dois pares de bracelete de bronze celestial um arco de bronze também só que muito brilhante e um punho de espada sem lamina ele então me explicou:

- A caixa era de sua mãe, e dentro tem a nossa promessa, não abra até minha filha Helen disser teu nome verdadeiro até La deixe a com Quiron. Os braceletes é um presente de seus padrinhos meus filhos Ares e Atena os com pedras vermelhas são seus e de pedras verdes são de Helen, o Arco não precisa de flechas você pode atira fingindo estar segurando uma mais vai funcionar do mesmo jeito é um presente de Apolo. E por fim a espada.

- Desculpe senhor mais é só um punho.

- Mais é um presente do seu tutor, Hades, Deus dos mortos e meu irmão, depois que colocar os braceletes finja colocar uma espada na cintura e depois solte.

Fiz o que ele disse coloquei os braceletes e fingi guardar uma espada de mentira na cintura, me senti idiota, depois solte esperando o punho da espada cair no chão e fazer um barulhão. Dei um pulo quando vi que o punho sumiu.

- Agora – disse Zeus - Puxe sua espada

 Coloquei a mão onde o punho sumira e eu senti ele quando o puxei apareceu uma espada de Aço celestial.

-Uau – eu disse

- Bom... é ...

- Gwen

- Gwen? – perguntou Zeus

- E o nome que meu amigo me deu. Beckendorf filho de Hefestos.

- Bom Gwen. Agora você deve fazer a parte do acordo de sua mãe.

- O que?

- Todo verão você passara no acampamento com Dionísio, os Outonos passara caçando com Artemis, os Invernos passara com Hades no mundo inferior e as primaveras vira para o Olimpo  e ficara com as Deusas Hera, Atena, Afrodite e Demeter.

- Sim senhor eu entendi. Só não entendo o porque de tudo isso?

- Um dia saberá. É o que precisa saber por enquanto. – finalizou Zeus – Pode ir, e mande lembrança a minha filha Helen.

 Quando voltei ao acampamento entreguei a caixa a quiron e os braceletes de bella conversei com ela não me lembro sobre o que mais lembro dela me dizendo para ir dormir então chamou alguém.

- Pequena...

- Gwen- interrompi

- Pequena Gwen – Fechei a cara para ela não gostava de ser pequena - Você ira com Luke para o chalé de Hermes Até que seu pai te chame para o seu chalé. Seu amigo Beckendorf já esta La.

Me virei para encarar o tal Luke que ela me falara uma vez. O garoto que me dei bem que não lembrava então o vi Loiro, olhos azuis, alto Bonito ele sorriu pra mim

- Oi Gwen. Eu sei que você não se lembra de mim.

- Luke

Foi a única coisa que saiu da minha boca e fiquei ali encarando os olhos mais lindos que já vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar o primeiro cap em breve espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Eternos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.