Tentando Descobrir escrita por Juhforever


Capítulo 15
Decisoes e despedidas


Notas iniciais do capítulo

to de volta.
cap um pouco grande pra compensar.
valeu pelos reviews
e tambem por favoritar minha historia.
bjs
em 5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159671/chapter/15

POV Sam

Freddie ficou calado olhando pra nós duas e depois olhou novamente para o cara que estava com o diretor.

- Então você vai ou não Freddie? – ele perguntou de novo.

- bom é que eu ainda não me decidi. – Freddie falou.

- Tudo bem. Eu ficarei três semanas em Seattle e você pode me dar sua resposta ate lá. – o cara falou sorrindo.

- não sei o motivo de vocês quererem ele. Ele é super burro e só tem notas altas porque cola dos nerds da escola.- falei tentando convencer aquele senhor a não tirar o Benson de perto de nós enquanto ele me olhava assombrado.

- Isso não é verdade.  Ele é um ótimo aluno. Não se preocupe a Sam é assim mesmo.- falou o Ted. Que traidor!

Então o diretor saiu acompanhado de seu novo amigo para mostrar o resto da escola para ele.

O nerd se virou pra gente.

- Você realmente ainda não se decidiu? – perguntou Carly.

- Não, mas vou ter uma semana longe pra pensar. – ele respondeu.

- como assim uma semana longe? – perguntei confusa.

- Vou viajar pra New York na sexta e só volto sexta que vem. – ele falou.

- E o que você vai fazer lá? – não pude deixar de perguntar.

- Tem uma conferencia de Guerra nas Galáxias. – ele deu de ombros.

- Coisas de nerd. – eu falei e ele somente revirou os olhos.

- Mas isso vai me ajudar a decidir se vou ou não se me deixar influenciar por ninguém. – ele falou.

- E quem poderia ter influenciar pra ficar aqui? Com certeza todos de queremos bem longe.- eu falei tentando provocá-lo.

- Não importa. Mas minha decisão ta tomada.- ele falou.

- Qual decisão? – perguntei alarmada.

- Me afastar por uma semana. – ele disse como se fosse obvio.

- Então essa foi realmente sua decisão?- perguntei ansiosa.
- Sim. - ele falou.

- Isso nem se pode... – ia começar a falar.

- Chegar de discussões. Vamos pra aula. – Carly gritou e saiu caminhado furiosa.

- o que deu nela? – perguntei.

- Sei lá, mas é melhor irmos. – ele disse e saiu andando e eu o acompanhei.

As aulas foram entediantes e eu estava cansada.

Não fui pra casa da Carly, pois tinha que cumprir uma detenção.

Quando tava saindo outra vez escutei o nerd conversando com alguém e novamente esse alguém se chamava Shane.

- Você vai mesmo pra Londres?- perguntou Shane.

- Ainda não sei. – falou o Benson

- Se você for todos seus planos vão por água abaixo.- disse Shane.

- Eu sei, mas você sabe que é uma oportunidade única.- ele falou.

- Sim. Mas você não pensa na Sam, na Carly, na sua mãe e na Barbara?- perguntou Shane.

- Elas são super importante e não conte nada pra Barbara se não ela é capaz de me matar, mas também tenho certeza que ela vai entender.- ele falou calmo.

- Você sabe o quanto ela se esforçou pra que tudo fosse dar certo e se você desiste agora vai fazer ter sido tudo em vão. – Shane falou.

- Eu sei, mas não vou discutir isso com você. Vou pra casa. Tchau.- Freddie falou e foi se afastando e eu sai de onde estava escondida.

O que será que essa aprendiz de roqueira tinha feito pro Freddie?

Droga tava tão desesperada para que o nerd não fosse pra Londres que esqueci seu segredo, mas vou ter que resolver uma coisa de cada vez.

POV Carly

Odeio, odeio, odeio e odeio as brigas deles.

Será que realmente impossível eles passarem um dia todinho sem ao menos discutirem uma vez?

Estou agora em casa sozinha.

Um dos únicos momentos em que posso ficar em completo silencio sem que meus dois melhores amigos estejam preste a começar a terceira guerra mundial.

O que mais me chateia nessa historia nem são as brigas bobas deles, mas sim porque quando eles começam a brigar parecem que só existem os dois e que não há mais ninguém no mundo inteiro.

Por isso que quando eles começam a brigar eu procuro logo separá-los, pois parece que eu sou completamente esquecida. E ele só me escutam se eu gritar mais alto.

Estava perdida em pensamentos quando chega minha amiga.

- Oi- ela fala e joga sua bolsa no canto.

- Oi – respondo.

- E ai o que vamos fazer para o Benson não ir pra Londres? – ela perguntou séria.

- Não sei, mas estive pensando e é melhor deixar ele decidi. – eu disse.

- Não. Ele não pode ir. Você não entende. Como ficara o iCarly se ele for? – ela perguntou meio alterada.

- Não sei, mas damos um jeito. – eu respondi.

- Não podemos continuar o iCarly sem ele e você sabe. – ela falou.

- Sam, mas essa.. – comecei a falar.

- não quero saber se é um chance única, mas pra Londres o Benson não vai. – ela falou resignada.

- Por que você não quer que ele vá para Londres? - perguntei a minha amiga.
- Porque eu.. eu acho que estou apaixonada por ele. - ela falou de cabeça baixa e eu a olhava perplexa.

- O que?- perguntei um pouco alto.

- Não me faça repetir. – ela falou ainda de cabeça baixa.

- Desde quando?- perguntei.

- Sei lá acho que há algum tempo, mas ficou um pouco mais claro depois do nosso beijo. – ela falou desta vez olhando para mim.

- mas isso foi ao que? 2, 3 anos? – perguntei surpresa.

- Eu não to falando do nosso primeiro beijo. – ela falou de cabeça baixa de novo.

Eu fiquei confusa. Como assim ela não tava falando do primeiro beijo deles?

Fiquei alguns segundos assim ate que a ficha caiu.

- Vocês se beijaram de novo?- perguntei gritando.

- Sim. – ela falou.

- Quando? – perguntei mais histérica.

- mais ou menos há 1 semana. – ela falou.

- E quando vocês pretendiam me contar?- perguntei.

- Carly isso não vem ao caso. Você vai me ajudar ou não?- ela falou séria.

- Vou pensar. – falei séria.

- Obrigado. – ela falou.

Nesse momento a porta se abre e aparece meu vizinho que como sempre não lembra de bater antes de abrir.

- Hora de ensaiar. – ela falou com seu meio sorriso.

Subimos ao estúdio pra ensaiar enquanto eu pensava em tudo que minha amiga tinha me dito.

POV Sam

Acordei exausta.

Não acredito em tudo que eu disse ontem pra minha amiga.

Nem mesmo eu tinha certeza do que eu sentia e falei que estava apaixonada por ele.

Preciso encontrar uma forma de reverter isso se não vai dar muita confusão.

Fui pra escola me preparando para o pior dia da minha vida.

Cheguei super atrasada. O sinal já havia tocado, mas o Freddo não estava na sala.

Nas minhas três primeiras aulas que eu tinha com ele, ele não apareceu em nenhum, mas uma vez estava ele longe das aulas.

Minhas duas outra aulas foram chatas, pois não havia ninguém de interessante.

Minha outra aula era de novo com o nerd e quando eu chego pra minha surpresa ele estava sentado lá atrás.

Como nessa aula nos juntamos em duplas me sentei ao seu lado.

- Bom dia nerd!- falei.

- Bom dia! – ele respondeu de má vontade.

Ele estava com os braços em cima da mesa e a cabeça apoiada neles olhando pra frente.

- Tudo bem? – perguntei.

- Te interessa? – ele perguntou e eu o olhei surpresa.

Ele apenas deitou a cabeça me encarando.

- Olha aqui eu não vou admitir esse tipo de comportamento comigo a não ser que você queira morrer. – falei irritada.

Olhei pra frente pra ver se diminuía meu ódio. Quando olhei pra ele de novo ele estava inacreditavelmente dormindo.

Fiquei boquiaberta.

O que tava acontecendo hoje? Eu e ele tínhamos trocados de lugar e ele esqueceu de me avisar.

Quando a aula acabou foi minha vez de chamá-lo e dizer que era hora de acordar.

Depois da aula fomos direto ao apartamento da Carly.

Nós pegamos uma carona com o Spencer já que o Benson por algum motivo não havia levado seu carro.

Ficamos lá conversando ate dar a hora de começamos o show.

Depois cada um foi pra sua casa.

Acordei muito bem afinal era sexta.

Depois me lembrei que o nerd viajaria hoje e só voltaria daqui a uma semana.

7 longos dias longe dele.

Deveria ser muito bom, mas por algum motivo não conseguia me sentir feliz.

Fui pra escola já desanimada.

Chegando lá encontrei Carly rindo muito com o Freddie pareciam estar se divertindo bastante.

- To interrompendo alguma coisa? – perguntei.

- não. Nada. – falaram os dois ao mesmo tempo.

O que?

Eles falaram ao mesmo tempo?

Isso é coisa só minha e do Benson.

Ele a olhava estranho.

- o que foi? – ela perguntou olhando para ele.

- Nada. É que eu e você falamos juntos e isso só quem faz sou eu e a Sam.- ele falou.

Fiquei feliz por ele pensar o mesmo que eu.

- Desculpa por me meter em uma coisa que é só de você dois. Quer saber vou pra minha aula. –ela falou irritada e foi embora.

- O que eu falei? – perguntou o nerd.

- Deixa ela. – eu disse sorrindo.

Sai pra minha aula e ele também.

O resto do dia foi realmente horrível.

Quanto mais próximo ficava perto da hora dele ir embora, mas eu ficava irritada.

Decidi ficar no estúdio e jogar flechas no pé.

Estava lá quando minha miga chegou.

- Vem Sam você precisa se despedir dele. – falou Carly.

- Eu não quero, ele que vá e não volte nunca mais. – eu disse.

- Sam você me diz tudo aquilo e agora quer que eu acredito que o que você acabou de falar é verdade? – ela perguntou.

- Por que você simplesmente não esquece? – perguntei.

- porque não dá. Agora vamos se não ele vai pensar que você não liga pra ele.- ela falou já praticamente me arrastando.

- não to nem ai para o que ele pensa. – falei, mas mesmo assim fui.

Ele estava no andar de baixo se despedindo do Spencer.

Depois foi a vez de Carly.

E por ultimo a minha.

- Então tchau nerd. – falei de longe.

- Sam. – Carly como sempre reclamou.

- Você falou pra mim me despedir dele e foi o que fiz. Então agora pronto. – falei.

- Dá pra você se despedir direito? – perguntou minha amiga.

- Não. –falei.

- Sam ,por favor você vai ficar uma semana sem ver ele- disse minha amiga.

- Seria melhor se fosse um mês.- eu disse.

- Tudo bem, já tenho que ir. – ele falou e já ia saindo.

Depois que ele saiu Carly só me reprovou com a cabeça.

Eu não pensei nem duas vezes e sai correndo atrás dele deixando minha amiga com um sorriso bobo na cara.

Alcancei ele já na portaria.

- Freddie.- gritei e ele se virou.

- Sam, o que você...?- ele ia perguntar, mas eu o cortei.

- Ia me sentir mal se não me despedisse de você direito. – disse.

Depois o abracei.

- Sobre sua viagem a Londres. – comecei a falar sem soltá-lo do abraço.

- O que tem?- ele perguntou.

- você disse que não queria que ninguém interferisse. – comecei.

- Sim? – ele falou confuso.

- Mas... – disse.

- Mas? – ele perguntou.

- Se eu te pedir você fica? - perguntei olhando em seu olhos.
- talvez. - ele disse com meio sorriso.

- Sério? – perguntei.

- Claro. – o sorriso não saia de seus lábios.

- Freddie ta na hora. – Sra. Benson o chamou.

- Tenho que ir. Te vejo daqui a uma semana. – ele falou e desfez nosso abraço.

- Tchau. – eu simplesmente respondi.

Ele saiu e me deixou sozinha na portaria.

Eu teria uma semana pra arrumar uma maneira de ele ficar.

Teria que ser algo bem convincente.

E também teria que aclarar todos os meus sentimentos sobre ele.

E agora eu tinha outra pergunta que rodava em minha mente.

- o que eu realmente sinto por Freddie Benson? – pensei alto enquanto entrava no elevador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... e corta!
sem spoilers.
sinto muito
tabom vou colocar
* spoilers*
- o que voce quer? - falei.
- assumir o lugar do freddie como produtor tecnico.- disse o garoto
...
- esse garoto é insuportavel. - disse.
- mas voce nao pode negar que ele é um gato. - disse carly.
...
- Freddie como ta ai?- perguntei.
- Muito legal. - ele falou com seu sorriso.
...
- voce ta muito linda. - ele falou proximo a mim.
- muito obrigada. - falei um pouco envergonhada.
e ai o que sera que vai acontecer?