Frist Kiss escrita por Aaron Sloan


Capítulo 7
The Truth part II


Notas iniciais do capítulo

GALERA mil perdoes plea demora tive varias complicaçoes na escola e fiquei sem tempo para escrever mais agora eu to de velta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159640/chapter/7

A - Voce me enganou?!

E - Não meu amor, claro que nao

Jack - Mais voce me enganou...

E - Jackie  nosso casamento foi um erro e voce sabe disso

Sr.M - Perai vamos colocar tudo em pratos limpos, quem enganou a quem?

E - O meu casamento com ela acabou porque ela pensava que eu era rico, ela só queria saber do dinheiro e nao do amor, então brigavamos muito depois disso foi o dia que eu decidi sair de casa e nunca mais voltar foi quando eu vim pra ca. E conheci a sua filha  me apixonei perdidamente.

Jack - Eu nao acredito que voce vai acreditar nessa historia Ella

A -  Pois eu acreditei! - desafiando ela

Jack - Voce é uma boba apaixonada por um tolo apaixonado

M - Eu tambem acreditei Tia Jack, e ai eu tambem sou um tolo apixonado?

S, Em, H - Nós tambem!

Sra. M - Voce perdeu nao só a chance de se retratar mais tambem a chance de ficar aqui na minha casa, portanto Vai Embora!

Jack - Vai ter volta!

Sra.M - Estou morrnedo de medo

Bom acho que depois desse barraco basico de familia americana, Tia Jackie foi embora bem sem graça, enquanto isso Aria conseguiu de vez apresentar Ezra pra sua familia.

A - Agora sim amor, essa é minha mae Ella Montgomery mais conhecida como Sra. M, esse é meu irmao Mike, e essas são as minhas melhores amigas: Emily, Hanna e Spencer!

M - Bom rapaz quais são as sua intençoes com a minha irma?

E - As melhores possiveis pode acreditar

Sra.M - Seja bem vindo a familia!

E - Obrigado

S - Bom amiga agora que ja esta namorando oficialmente, temos que ir voce sabe que amanha é volta as aulas então temos que nos descansar.

H - Perai Spence voce é a unica NERD aqui se esqueceu!

S - Não se esqueca HannaBanana que vc esta durmindo na minha casa

H - Boa Noite pessoal

Em - Tchau gente!

As meninas foram andando ja que a proximidade entre uma csa e outra era muito grande.

E - Bom meu amor agora que ja estamos né oficialmente juntos eu tembem tenho que ir porque amanha eu trabalho e voce estuda.Eu te amo Aria

A - Eu tambem te amo meu amor

Com um beijo mais que apixonado eles se despidiram lindamente

Ja na casa de Spencer, as meninas estao se preparando pra durmir quando o celular das tres recebe uma mensagem.

S -  Eu pensei que o dia hoje iria ser tranquilo!

Em - Tava demorando!

Espero que a surpresa de amanha nao choque voces!

                                                        - Sua Melhor Amiga

H -  Bom eu vou ficar aqui amanha nao to afim de ir pra escola amanha!

S - Pela primeira vez eu tambem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom depois de um tempo sem historias por algumas complicaçoes minhas eu voltei a escrever e espero que voces gostem desse capitulo. E aguardem o que estar por vir que nao vai demorara muito eu prometo, o nome do promixo é Back to School.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frist Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.