My Sweet Dream - Jacob X Renesmee escrita por FLAVIABLACK


Capítulo 1
Capítulo 1 - Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Este 1º cap. é uma breve relato da Sue Cleawater, espero contar com os comentários... Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159623/chapter/1

PVO Sue Clearwater

Ha exatamente 18 anos atrás em uma noite chuvosa e fria recebi um dos mais belos presentes. Uma linda criança, mais especificamente uma menina com poucas horas de vida. Dona de uma beleza irradiante, um olhar cheio de doçura e no momento em que coloquei meus olhos em cima dela, simplesmente me apaixonei por aquele bebê tão inocente e indefeso.

Leah minha filha mais velha na época tinha 03 anos e Seth 1 ano e 02 meses, dei graças a Deus por ainda o estar amamentando, pois minha menina chorava e a aninhei em meus braços e a amamentei.

Harry meu marido ficou um pouco receoso, não queria ficar com a criança, que a cada dia eu me afeiçoava mais à ela, na verdade não era ela que precisava de nós, mas nós é que não conseguíamos ficar sem ela.

Levamos minha caçula ao velho Quill Ateara ancião da tribo para que pudesse nos aconselhar e ver o que poderia ser feito.

- Velho Quill aqui esta minha menina, não quero devolve-la tenho uma missão dada por sua mãe de cuidá-la.

- Tem alguma pista de quem poderia ter a deixado em sua porta?

- A única coisa que tenho de seu passado é a manta em que ela estava enrolada, uma medalhinha e um bilhete triste e doloroso da mãe.

_ E o que diz esse bilhete?

"Sue eu a escolhi para cuidar de minha menina, ela é fruto de um grande amor que se tornou impossível. Conte a ela quando puder entender que esta foi uma escolha muito difícil e que de alguma maneira estarei por perto sempre. Dei a ela o nome de Renesmee e gostaria muito que a continuassem a chamando assim... Sei que será uma mãe maravilhosa e a agradeço por isso, um dia quando não houver um perigo eminente e tiver forças voltarei e tentarei ganhar seu perdão".

Obrigada

Ass: uma mãe desesperada.

Podia sentir em cada letra a angustia que essa mãe sentia abrir mão de algo tão precioso e especial. Tive a impressão de que se tratava de uma menina e mesmo talvez sendo sentia que ela realmente amava essa criança, pois como ela mesma disse foi fruto de um grande amor.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero opiniões, coments deste pequeno capitulo...