I Deserve? escrita por AkireBell


Capítulo 4
Paz


Notas iniciais do capítulo

Descuuuuuulpaaaa a demoraaaa ! Fiquei sem net por um bom tempo então só agora aparecii pra postar '
espero qee o capítulo compense a esperaa (yy'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159619/chapter/4

_Então... Quem vai ser o primeiro? _ perguntou Ino finalmente quebrando o silêncio que se estabelecera desde que chegamos da cozinha. Estávamos eu e ela em um sofá e os meninos em outro (o que me admirou porque até agora a pouco eles estavam quase se matando).

_Eu! _ disseram os três em uníssono. Isso vai dar treta!

_Eu tenho mais direito! _ disse Sasuke olhando para Ino _ Eu sou o namorado dela! _ disse dessa vez olhando pra mim.

_ EX- namorado! _ disse Naruto dando ênfase no “ex” _ E sou eu quem tem mais direito, eu sou o melhor amigo dela. _ disse sorrindo convencido. Se continuar assim esse negócio não vai dar certo. Tenho que fazer alguma coisa a respeito.

_ Sasori! _ eu disse olhando para ele com súplica _ Por favor você também não! Não quero mais brigas aqui. _ e realmente não queria, estava cansada de garotos disputando por mim, pelo menos por hoje. XD

_ Olha, por mim não tem problema de eu ser o último ou o primeiro! A ordem não vai mudar o fato de que o meu dia vai ser o melhor! _ disse fechando os olhos e encostando a cabeça no encosto do sofá.

_ Cara, como vocês são problemáticos! _ disse Ino fazendo sinal para que todos se calassem _ Eu que vou escolher a ordem! Vocês não dão certo escolhendo por si sós então deixa por minha conta. _ disse sorrindo _ Então vejamos... _ colocou a mão no queixo pensativa _ Vai ser primeiro Naruto, depois Sasuke e por último, mas não menos importante, vai ser o Sasori! _ disse apontando para cada um enquanto falava os nomes.

_ Por que é o Naruto o primeiro? _ perguntou Sasuke com o semblante indiferente, mas eu sabia que por dentro ele estava se corroendo de raiva por ser o segundo.

_ Eu escolhi pela ordem de quem a Sakura conheceu primeiro! _ ela disse despreocupada _ O Naruto foi o primeiro porque ela o conheceu primeiro, você é o segundo porque foi o segundo que ela conheceu e o Sasori o último porque.. a você sabe! _ ela disse ainda olhando pra ele_ O que importa é que essa é a ordem e não vai ter mudança, entendido? _ disse com tom autoritário dessa vez olhando para todos que estavam na sala. Fiquei com medo dela agora.

_ Que seja! _ disse Sasuke bufando.

_ Justo! _ disse Naruto sorrindo.

_Ótimo! _ eu disse agora mais feliz por tudo ter sido resolvido sem discussões _ Naruto, amanhã você vem me buscar ás sete da manhã. Eu vou com você e volto ás nove da noite, o mesmo horário vai ser dos outros. Tudo bem? _ disse para ver o que eles achavam.

_ Perfeito! _ disse Naruto sorrindo abertamente.

_ Mas tem condições. _ disse Ino levantando do sofá e olhando para os meninos um a um _ Vocês não vão poder obrigar a Sakura a fazer nada que ela não queira. Principalmente beijar! _ ela disse olhando para Sasori que estava com um sorriso contido _ Só se ela deixar, é claro! _ ela disse dessa vez olhando pra mim com um olhar divertido _ Posso confiar em vocês? Não quero que magoem minha amiga!

_ Tem a minha palavra que ao vou fazer nada que a Sakura-chan não queira _ disse Naruto.

_Sasuke? Sasori? O que vocês dizem? _Ino perguntou.

_ Tudo bem por mim! _ disse sasori se levantando do sofá.

_ Por mim também! _ disse Sasuke olhando para um canto qualquer da sala.

_ Então já que está tudo certo... _ disse me levantando e olhando para eles _ podem fazer o favor de irem embora da minha casa? Quero ter pelo menos um resto de dia normal (se isso foi possível)! _ disse suspirando cansada.

_ Tudo bem, já estava de saída mesmo! Tenho um compromisso com o meu pai hoje, e para eu não correr o risco de ter alguma coisa pendente no meu dia eu vou fazer tudo que tiver para eu fazer _ disse Sasori me olhando _ Foi ótimo te conhecer sakura-chan _ disse me olhando nos olhos _ Até o meu dia! _ disse pegando minha mão e depositando na costa da mesma um delicado beijo.

_ Até! _ disse um pouco desconfortável já que reparei que Sasuke observava a cena de canto de olho. Sasori se retirou.

_ Tenho que ir também Sakura-chan! Tenho um dever de casa para entregar amanhã e você sabe como eu sou não é? _ deu um sorrisinho sem graça _ se cuida viu? _ disse me dando um beijo na bochecha _ Até amanhã! _ sorriu e saiu também. Dei um sorrisinho involuntário. Não importa o que aconteça, ele sempre vai ser o meu melhor amigo atrapalhado e meio bobinho. Virei para a sala já desfazendo o sorriso, teria que arrumá-la já que tava uma bagunça, mas me deparei com Sasuke que ainda se encontrava lá e reparei que estávamos sozinhos na sala já que a Ino tinha ido para o quarto dela arrumar suas compras.

_ Sakura... _ tenso. Ouvi Sasuke chamar, ou melhor, sussurrar meu nome, mas não tive coragem de encará-lo, ainda estava um pouco magoada com ele. Fingi que não tinha ouvido e continuei andando em direção a cozinha _ Sakura, olha pra mim! _ ele disse se aproximando. Não queria olhar pra ele, não queria demonstrar que ainda gosto dele, mas a curiosidade de olhar de novo naqueles olhos e de ver o que ele estava sentindo me venceu e finalmente tive coragem de encará-lo, e posso dizer uma coisa? Espantei-me com o que vi em seu olhar. Era ARREPENDIMENTO, puro arrependimento. e ele era tanto, mais tanto, que eu me senti uma cretina por algum dia ter odiado ele, por algum dia ter dito que nunca mais iria olhar naqueles olhos ônix de novo.

_ Porque? Porque você fez aquilo? _ saiu como um sussurro, mas finalmente fiz a pergunta que estava me inquietando o dia inteiro. _ Porque você tinha que fazer isso justo no dia do nosso aniversário? _ perguntei segurando as lágrimas. Teria que ser forte nesse momento, uma mulher madura e não uma garotinha fraca que vive chorando porque viu o namorado beijando outra garota.  

_ Eu não fiz isso de propósito Sakura _ ele disse tentando firmar meu olhar no dele. Aah... Como eu tava com saudade de ouvir meu nome saindo da boca dele! _ Foi a Karin, ela que armou tudo aquilo. Já tinha dito antes, não precisa eu explicar de novo, precisa? Eu já disse que eu te amo, amo só você, mais ninguém! _ não resisti mais, o olhei nos olhos, e pude ver que ele estava sendo sincero, que tudo o que ele disse era de coração. Não agüentei e o abracei. O abracei como se a minha vida dependesse daquilo, o abracei como se o meu corpo precisasse dele para permanecer vivo, o abracei como nunca tinha o abraçado antes, e foi tão bom! Foi tão bom ter ele nos meus braços de novo, tão, mais tão bom que se fosse possível eu ficaria daquele jeito com ele pra sempre. Mas não podia e o soltei e quando voltei a olhar pro seu rosto ele estava com um sorriso tão largo no rosto que parecia uma criança quando ganha a sua primeira bicicleta de presente de natal. Tão feliz!

_ E agora? _ ele perguntou ainda sorrindo _ namorados? _ olhava para meu rosto como se quisesse ver com detalhes cada expressão que passa por ele. Mas pêra aí... Namorados? Como assim?

_ O que? _ perguntei assustada, mas o que eu estava mesmo era confusa. Mal nos reconciliamos e já quer voltar a namorar? E o trato? Eu posso escolher antes de passar os dias com os outros? Aah... Minha cabeça vai explodir!

_ Eu perguntei se nós podemos voltar a ser namorados. _ o sorriso de seu rosto havia desaparecido dando lugar a uma ruga de confusão. Ele devia estar me achando uma louca.

_ Mas... Tão rápido? Tão de repente? _ perguntei desesperada. Tinha que enrolar ele pra conseguir mais tempo pra pensar.

_ Claro, já nos resolvemos, é o mais óbvio a se fazer não é? A não ser que você não queira mais namorar comigo. _ ele disse com uma expressão de abatimento. Aah não... cadê o sorriso de ainda agora?

_ Não é isso! Sasuke, não é que eu não queira, é só que agente tem um trato com os outros, lembra? E também... Agente se reconciliou hoje, tem que dar um tempinho pra deixar a poeira baixar. Não posso voltar a namorar com você _ disse tentando soar a mais compreensiva possível.

_ Se você realmente quisesse não mediria esforços para conseguir. _ ele disse olhando pra mim de forma... decepcionada (?) _ mas tudo bem, se tudo isso é por conta desse trato, façamos assim! Vou fazer o nosso dia ser o melhor, você vai ver, aí não vai ter mais desculpas pra você não querer voltar a namorar comigo, a não ser dizer que você não quer _ disse se levantando do sofá onde tinha acabado de sentar _ tenho que ir _ disse chegando perto de mim e me dando um beijo delicado na bochecha. Enrubesci _ até o NOSSO dia, Sakura... _ se virou, abriu a porta e se foi, tão de repente, me deixando estática naquela sala com a “paz” que eu tanto pedi para aquele dia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taa aew .. não sei se ficou bom u.u
esperoo reviews , vão me deixar muuuuito feliz *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Deserve?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.