Meus Filhos Recontando Minha História... escrita por Dáilani


Capítulo 1
O primeiro dia em Hogwarts...


Notas iniciais do capítulo

Alvo Severo Potter, Rosa Weasley, Scorpius Malfoy, Yoko Chang e Miguel Longbottom passam pela experiencia do chapéu seletor, e descobrem coisas novas sobre si mesmos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159617/chapter/1

Neville: Todos os calouros venham comigo, por aqui, vamos para o refeitório para fazermos a cerimonia do chapéu seletor!

Alunos: Sim.

Ao chegarem no refitório é iniciada a cerimonia do chapéu seletor.

Chapéu seletor: Alvo Severo Potter, três grandes nomes da história de Hogwarts, tem a consciencia pura e só quer o bem... Um de seus nomes é em homenagem a um membro da sonserina, que morreu com o coração tão puro quanto o de um bebe...

Alvo: Sonserina não, sonserina não, tudo menos sonserina...

Chapéu seletor: Vejo que se parece muito com seu pai, e também com Dumbledor... Grifinória!

Chapéu seletor: Rosa Weasley... Seus pais também foram muito importantes para a história de Hogwarts, ambos da Grifinória... Vejo que você puxou muito da inteligência de sua mãe, mas também tem a facilidade para contrariar as regras de seu pai...

Rosa: Infelizmente...

Chapéu seletor:  Grifinória!

Chapéu seletor: Miguel Longbottom... Vejo que não tem tanto interesse em herbologia quanto seu pai, prefere defesa contra artes das trevas, tem maior memória, muita vontade de ser um bom bruxo, apesar disso tem muito do pai... Grifinória!

Miguel: Isso!

Chapéu seletor: Scorpius Malfoy, apesar de toda a sua descendencia sonserina, você é fruto de um relacionamento puro de seu pai, quando ele já não mais era um seguidor do Lord das trevas, já inexistente, muita facilidade com magia... Grifinória!

Scorpius: É!

Chapeu seletor: Yoko Chang... Meiga e delicada, assim como sua mãe, mulher corajosa, com muito potencial para com a magia, assim como ela você também esconde por baixo desse rostinho meigo muita coragem e bravura, também muito inteligente... Grifinória!

Yoko: Eu sabia!

Os cinco estavam abraçados em frente a mesa da Grifinória, então a diretora Luna pediu que todos se sentassem para falar.

Luna: Boa noite a todos, espero que os calouros estejam felizes com suas casas, neste novo ano de Hogwarts espero que todos se empenhem em tirar boas notas e que gostem do corpo de professores dste ano. -e então sussurrou alto o suficiente para que todos ouvissem- espero que tenha pudim...

Todos os alunos começaram a rir discretamente. O jantar correu bem e todos foram para suas casa. Alvo, Rosa, Scorpius, Miguel e Yoko foram para o salão comunal da grifinória conversar.

Alvo: Ainda bem que eu fiquei na Grifinória.

Scorpius: Meu pai queria que eu ficasse na sonserina, mas acho que ficará feliz em saber que eu vim para a Grifinória!

Miguel: Meu pai ficou feliz, eu o vi sorrindo quando o chapéu seletor determinou minha casa.

Yoko: Minha mãe também ficará feliz em saber que eu fiquei na mesma casa em que meus amigos... 

Rosa: Meu pai não vai me deserdar, eu fiquei na Grifinória!

Yoko: Você não achou que ele estava falando a verdade, né?

Rosa: Vai saber...

...?...: Todos pensam que vocês estão seguros, mas a maldição os afetará!

Yoko e Rosa: Quem falou isso, não nos assustem!

Scorpius, Miguel e Alvo: Vocês acham que nós iriamos brincar com uma coisa dessas?

Yoko e Rosa: Desculpa.

Scorpius, Miguel e Alvo: Ok.

Alvo: Vou comunicar a diretora Luna.

Scorpius, Miguel, Yoko e Rosa: Nós vamos com você!

Eles já estavam abrindo a porta, quando Luna entrou no casa da Grifinória.

Luna: O que foi aquilo?

Alvo: Você também ouviu?

Luna: O sistema de monitoramento da escola gravou a mensagem...

Alvo: A voz veio da lareira...

Luna: Isso é grave...

Alvo, Scorpius, Miguel, Rosa e Yoko: Que maldição é aquela de que a voz falou?

Luna: Vão dormir que amanhã nós vemos isso, não se preocupem, qualquer coisa os guardiões da escola já estarão aqui. Boa noite crianças.

Alvo, Scorpius, Miguel, Rosa e Yoko: Boa noite diretora Luna.

As crianças foram para seus quartos preocupados em descobrir qual seria aquela maldição, seria alguma coisa envolvendo eles?

Enquanto isso Luna fica preocupada não sabendo se aquela maldição era mesmo verdadeira, e se fosse, deveria contar para as crianças?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a maldição?
Ela envolverá os filhos dos bruxos mais queridos de Hogwarts?

O próximo é com o Di- kun...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Filhos Recontando Minha História..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.