Love Ways escrita por Sweet Lips


Capítulo 2
Capítulo 1 - A Outra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159588/chapter/2

                                    |Love Ways|

                          Capitulo 1 - A Outra

No Capitulo Anterior:

"A mulher pareceu se interessar.Abaixou a caçadeira e eu a entreguei o envelope.Ela leu.

- Realmente,essa é a minha morada...

Peguei na minha carteira e retirando uma foto de Leah.

- Esta aqui é a minha mulher.Voce a conhece?

A mulher puxou a foto das minhas mãos e a olhou,arregalada.

- Claro que conheço,essa é a minha namorada!"

                                             -xXx-

- Calma aí,acho que não ouvi direito._falei com a voz tremula,rindo devido ao nervosismo._S-Sua namorada?Mas que palhaçada é essa,eu não vim pra brincar moça!

- E voce está me vendo com cara de palhaça?Esta aqui é Leah,a gente namorou durante 2 anos,tenho várias fotos aqui no meu apartamento caso voce queira ver!

Me sentei no sofá que estava lá para evitar que eu caisse.Minha cabeça andava á roda.Para além de ter sido traido acabo de descobrir que foi por uma...uma...MULHER?Sim,isso é realmente humilhante!

- Isso não pode estar acontecendo,o que eu fiz para merecer esse castigo?_falei pensando alto.

- Tem que se conformar cara.A culpa não é sua de não ter pegada._disse ela,rindo da minha cara,abrindo a geladeira._Aceita uma cerveja?

- Não,obrigada._acho que ela não estava levando o assunto a sério._Venho aqui para acertar contas com o "cara" que me chifrou e voce parece estar levando tudo numa boa!

Ela sorriu para mim,dando um gole na cerveja.De seguida,sentou no sofá á minha frente pousando a perna na mesa de centro.

- O que voce quer que eu diga?Que o corno é o último a saber?Hahaha,sinto muito que sua mulher prefiria estar comigo,afinal de contas eu sabia como deixá-la excitada._minha cabeça ferveu._E como voce descobriu mesmo?Ela te contou foi?

Suspirei.

- Leah morreu num acidente de carro.

A mulher parou de beber sua cerveja e me olhou com os olhos marejando.

- Leah morreu?

- Sim,numa das viagens que ela ia fazer para o trabalho.Morreu carbonizada.

Ela levantou,levando a mão na cabeça e andando em círculos.

- Meu Deus,eu cheguei hoje de viagem eu não soube de nada...

Mostrei a carta pra ela.

- Foi assim que eu descobri que ela me traia.

A mulher leu a carta já com lágrimas no rosto e sorria.

- Ela ainda guardou essa carta?

- Essa e muitas outras...pelos vistos não queria apagar as memórias do amor da vida dela._falei bem seco ainda ultrajado por ela me ter traido ainda por cima por alguém que só usa os dedos.

Ela limpou as lágrimas e me olhou.Os olhos mais castanhos ainda.

- Olha,eu sei que é dificil de aguentar mas que tal esquecermos disso,afinal ambos amamos ela.

- Disso eu já não tenho tanta certeza...

Ela riu e sentou novamente,voltando a beber sua cerveja.

- Como voces se conheceram?_decide me portar civilizadamente,afinal de contas,o que está feito,feito está.

Ela suspirou tombando a cabeça para trás com um ar sonhador.

- Há dois anos.Eu trabalhava como fotógrafa em part-time.Estava fazendo um photoshoot para uma marca de biquini.Eram só modelos estreantes e ela estava lá...se distinguia de todas as outras,com aquela pele morena suave,aqueles lábios carnudos e aquele corpo...Jesus,foi paixão á primeira vista.

Engoli em seco.

- Saimos as duas no mesmo dia.Conversámos e ela acabou por me dizer que estava noiva.Eu disse a ela que não era ciumenta._e sorriu após dizer isso._Ela sorriu para mim,se encurvou e me beijou.Aí a gente começou curtindo,e acho pelo fato de ela ter outro relacionamento era mais excitante.A adrenalina sabe?Era muito bom.Eu estava em Forks e ela sempre deu um jeito de me encontrar lá.Para facilitar as coisas entre a gente eu decidi me mudar para cá...mas pelos vistos foi em vão.

Ela piscou umas quantas vezes,olhando para mim como se saisse dos seus pensamentos.

- Já agora meu nome é Renesmee.Renesmee Cullen._disse ela estendendo a mão para mim.Eu apertei.

-Jacob. Acho que se disser que foi um prazer te conhecer seria ironia._falei para ela que sorriu.

- É,eu compreendo.Já deve ser dificil lidar quando é um homem imagino superar quando se é uma mulher._ela estava achando aquilo tudo muito engraçado.Bufei.

- Pois,ainda bem que me entende.Bem,eu tenho que ir,já não tenho nada que fazer aqui e para além do mais tenho que procurar um apartamento novo.

- Apartamento é?Acho que tirou a sorte grande.O apartamento aqui ao lado está á venda.

Ela chama de viver ao lado de uma lésbica que andava enrolada com a minha mulher de sorte?

- Não obrigado.Prefiro procurar em outra zona.

Ela sorriu.

- Nossa que orgulhoso!Olha,a gente nem precisa se falar,muito menos se ver,eu quase não paro em casa mesmo,estou sempre no trabalho.

- Não é por sua causa...é que eu apenas..._tentei argumentar mas ela me interrompeu.

- Hum hum sei,voce é quem sabe,a vida é sua._disse se levantando e abrindo a porta para mim.

- Até nunca._falou ela com a cara trancada.Sai e ela fechou a porta na minha cara._Espero que consiga aguentar ai o chifre na sua testa!_ouvi ela gritar lá de dentro.Soquei sua porta.

- Vá á merda!_respondi,bufando.Olhei para o apartamento que ela falara.Na porta estava uma folha com o número de contacto.Apontei no meu celular caso mude de ideia.Encontrar um apartamento decente nesse cidade é dificil.Ouvi passos vindos da escada.Um senhor de meia-idade me viu e sorriu para mim.

- Bom dia jovem,pelo que vejo ficou interessado no apartamento.

- É,eu ando á procura uns dias mas não encontrei nenhuma que prestasse._falei sorrindo e ele me acompanhou.

- Quer dar uma vista de olhos,pode ser que lhe agrade._me convidou ele,abrindo a porta.Porque não?

Entrei com ele e dei uma vista de olhos.Sim,não era nada mau.Tinha dois quartos,dois banheiros,uma sala e uma cozinha.Estava bom para um jovem viúvo viver.Para além do mais não estava sujo nem gasto.Como se tivesse sido habitado há pouco tempo.

- Está do seu agrado?_perguntou o velho.

- Sim,eu gostei bastante.Qual é a renda?

- 300 $ por mês._estava bem para meus investimentos._Temos negócio?

Olhei para a porta aberta e então me lembrei da sapata.

- A vizinhança por aqui é boa?

- Sim,este é um prédio sossegado.A menina Cullen é muito atenciosa,ajuda em tudo que pode,e é uma menina muito trabalhadora.Para além de ser bastante querida.

Hahaha querida aquela?Sei!

- Tudo bem então,negócio fechado._falei apertando a mão dele.Assinei uns quantos papéis passando um cheque no velho que me deu a chave do apartamento dizendo que eu poderia me mudar ainda hoje mesmo,se quisesse.

Fui para casa acabando de arrumar as últimas coisas.Coloquei as caixas no carro e me mudei para o meu novo apartamento.Um cara me ajudou a transportar as coisas e assim que eu ia abrir a porta,oiço a porta do outro lado se abrir.

- Olha quem decidiu morar aqui..._uma neura me possuiu assim que ouvi a tal voz.Me virei e a vi.Estava linda!Vestia um top vermelho super curto deixando á mostra sua barriga lisa enfeitada por um piercing no umbigo.Tinha um calção preto bem curto e calçava umas botas pretas de ponta alta.Seu cabelo estava solto e tinha pintado seus olhos com lápis preto.Bem diferente da mulher que conheci esta manhã.Senti minha calça se apertar e voltei minha atenção novamente á porta.

- Pois é,está dificil encontrar um apartamento por aqui e como este até é decente decidi não deixar passar._falei já abrindo a porta e levando as caixas para dentro.

- Sei...quer ajuda?_perguntou Renesmee,se apoiando na berma da porta.

-Não obrigada e pelo que vejo voce está de saida mesmo...

Ela sorriu.Um sorriso sexy.Me arrepiei.

- Trabalho Jacob,estou indo trabalhar.Se quiser aparecer por lá,esteja á vontade.É no bar aqui logo na esquina._disse acenando para mim enquanto descia.

Trabalho,bar?Será que ela era....

Abanei a cabeça com força.Não era da minha conta,ela pode ser o que quiser eu não tenho nada com isso!

Arrumei as coisas deixando tudo no devido lugar.Tomei um banho e me vesti.Liguei a tv e como não estava dando nada de jeito desliguei.Peguei numa cerveja e fui para a janela olhar a paisagem.Um pensamento me passou pela cabeça.Devo ir ou não?Bem,ela me convidou então é porque ela deve querer...Abanei minha cabeça novamente.Se lembre que ela se enrolou com sua mulher Jake!!!!

Imagens de Renesmee e Leah juntas me passaram pela cabeça,ambas nuas,gemendo,se acariciando...Ai Jesus!!

Dei um último golo e sai indo até o tal bar da esquina que Renesmee tinha me contado.Lá estava ele,um letreiro enorme dizendo "Eat Me".Ok,isso já dizia muita coisa.Entrei e era tal e qual como eu pensei.Estavam garotas de lingire dançando sensualmente no varão.Uns caras em volta delas lançando notas de dinheiro para elas.Me encostei no bar tentando encontrá-la e nada.

- Afinal de contas sempre veio._ouvi alguém me dizer.Me virei e a vi,sorrindo para mim,enquanto limpava um copo.

- Voce é...

- Bargirl sim,porque,pensou que eu era o que?

- Nada,imagina,não pensei nada.

Ela me olhou arqueando a sobrancelha e abanou a cabeça sorrindo.

- E aí,o que vai querer?

- Um whisky tá bom.

- Já saindo!_disse ela,me entregando o copo minutos depois.

- Trabalha aqui há muito tempo?

- Dois meses.No ínicio não quis sabe,porque não é meu estilo,mas se pagar bem,eu topo._disse ela começando a dançar ao som da música.Sorri ao ver aquilo.Ela parecia ser legal.Sapata,mas legal._Vai outro?

- Pode ser._e então ela me entregou outro copo.

- Não posso te acompanhar porque estou trabalhando tá?

- Eu sei._falei,piscando para ela.Renesmee sorriu indo atender outro cliente.

- E aí gato,está sozinho?_perguntou uma loira,á minha trás que me comia com os olhos.

- Não mais..._falei sorrindo.Ela mordeu os lábios e passou o dedo no meu peito.

- Quer dançar?_perguntou já me puxando.

- Não sou muito bom nisso...

- Imagina,um gatão como voce,aposto que sabe fazer muitas coisas.

- Eu antes pensava assim,mas agora tenho muitas dúvidas..._falei olhando para Renesmee que levou o pulgar para mim,me incentivando.

A loira me levou no meio da pista e já se enroscava toda para mim.Eu me deixei levar,afinal de contas estava desempedido.Continuamos dançando feito loucos,até ela me beijar.Eu me surpreendi mas deixei me levar.Abri meus olhos e Renesmee me olhava mas já não com um sorriso.Decidi ignorar,estava meio bebado e provávelmente vendo coisas.

A noite estava passando e eu já tinha exagerado um pouco nas bebidas.A última coisa que me lembro foi de a loira me ter levado para um canto e nos termos curtido,depois disso tudo negro.Minha cabeça apagou por completo.

                                            --xXx--

O sol batia no meu rosto.Levei as mãos nos meus olhos,gemendo.

- Ai merda,minha cabeça..._gemi sentindo minha cabeça pesar como sei lá o que...

Me virei e levei o maior susto ao ver Renesmee no meu lado da cama!!

                                               Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Obrigada a :
DanielaTwilight

Gomes

alinica

aryane

gaby_c2


Souso

melanie_lautner

JehFonti

natineces

pelos reviews!!!*o*
Obrigada pelo vosso apoio minhas lindas,vos amo!

Reviews,recomendações,espero por elas!!!!

Sweet!