Era Uma Vez escrita por jullyMoorin


Capítulo 16
Capítulo 16 - Tenho ciúmes de você


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo saindo...
Espero que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159543/chapter/16

Seu celular tocou de repente.Ele olhou o visor do aparelho e atendeu.

- Oi,Natalie.

Fiquei incomodada com aquele nome,a única coisa que eu me perguntava “Quem era Natalie?”. Pelo que me recordava Bill nunca havia me falado de nenhuma Natalie,ele falava de uma forma tão carinhosa com ela,e aquilo fez meu sangue ferver,foi quando me veio à mente o dia em que o vi conversando com uma menina loira,várias coisas se passaram por minha cabeça sustentando cada vez mais a minha raiva.

- Tudo bem,nos vemos amanhã.Tchau. – Bill desligou o celular e reparou que eu estava estranha. – O que foi?

- Quem é essa Natalie?

- Ela é uma pessoa ótima...

- Percebi. – Falei séria desviando o olhar.

Bill abriu um largo sorriso e me olhou feito uma criança que acaba de achar o amigo em um jogo de pique esconde.

- Está com ciúmes Eli? – Ele ergueu uma das sobrancelhas,o que me fez ficar vermelha. – Você está vermelha...

- N-não estou...

- Vermelha e gaguejando.Conheço bem esses sinais. – Bill riu.

- Bill! Não estou com ciúmes,eu só... bem... – Vi que ele ainda me olhava sorrindo,sentei cruzando os braços.

- Natalie é a maquiadora da banda à muitos anos e uma grande amiga,foi ela que me deu forças para insistir em nós dois quando eu pensei que estava tudo acabado. – Me bateu um arrependimento,mas eu me mantive calada.Bill virou meu rosto para ele acariciando minha face. – Pare com esse ciúme bobo.Você sabe que eu sou só seu. – Ele sorriu.

- Desculpa.Não sei o que deu em mim.

- Já passou. – Bill me beijou os lábios.

- Posso te perguntar algo? – Falei.

- Claro.

- O que a Natalie queria?

- Ela quer me ver,então marcamos de nos encontrar amanhã à noite no shopping,quero que venha comigo para ela te conhecer. – Bill segurou minhas mãos.

- Tudo bem,eu vou. – Sorri.

                                                 ....................

Bill estacionou seu carro no estacionamento do shopping,ele abriu a porta para mim e eu sorri com o gesto,abraçou-me pela cintura e fomos até a praça de alimentação onde Bill avistou Natalie sentada em uma das mesas à nossa espera.Ela era realmente bonita e acenava sorrindo para nós.

- Oi Nath. – Bill a abraçou e ela me olhou curiosa.

- E você,quem é? – Ela perguntou simpática para mim.

- Elize.

- Então quer dizer que... Oh! Estou tão feliz que estejam juntos novamente.Você é uma menina de sorte,acredite,Bill a ama de demais. – A menina me abraçou,foi impossível não sorrir. – Ai Deus! Me desculpa,meu nome é Natalie. – Bill estava rindo com a cena.

Nos sentamos e fizemos os nossos pedidos.Riamos com a Natalie contando das travessuras dos meninos nas turnês da banda,eu gostei dela,uma pessoa adorável e muito amigável.Conversamos sobre muitas outras coisas,ela me contou sobre seu ex namorado,e foi o que me fez entender seus motivos para ter nos ajudado.

- Foi ótimo ver vocês e melhor ainda conhece-la Elize.Espero nos vermos outras vezes.Tchau! – Natalie disse despedindo-se.Entrou em seu carro e foi a primeira a ir embora.Vimos seu carro sumir entre os muito veículos no estacionamento.Bill me pegou de surpresa quando de abraçou por trás e me deu um beijo no rosto e assim ficamos ali parados.

- Então,o que achou? – Ele me perguntou.

- Gostei dela.

- Ainda esta com ciúmes? – Bill beijou meu ombro.

- Dela não.

Ele riu da minha resposta.Comecei a olhar séria por todo estacionamento,quando tive uma estranha sensação de que estávamos sendo vigiados.Entramos no carro, eu continuei a olhar pela janela.

- Eli? Você está bem? – Bill me perguntou preocupado.

- Sim... vamos embora.

Enquanto Bill dirigia eu o olhei várias vezes,estava em duvida se falava com ele,fiquei pensativa durante todo o percurso.Poderia ser um segurança do shopping ou outra pessoa qualquer,mas o que me incomodou foi o fato de não ter visto nada,apenas sentir.Despertei dos meus pensamentos quando vi que já tínhamos chegado.

- Bill.Você não reparou em algo estranho no estacionamento? – Perguntei quando já estávamos na porta da minha casa.

- Porque? – Ele disse confuso. – Viu alguma coisa?

- Não.Senti,mas... deixa pra lá,não deve ter sido nada de mais.

- Acho que Bamberg não é uma cidade óbvia para nos acharem tão depressa.Esqueça isso minha linda. – Bill me deu um beijo rápido.

- Boa noite. – Falei.

- Boa noite.

                                                  ........................

Tinha acabado de ligar para minha mãe,ela havia dito que minha avó chegaria no dia seguinte já que seu estado de saúde tinha melhorado bastante.Fui até a biblioteca entregar os livros que tinha pego e aproveitaria para conversar com Daniel.

Subi os poucos degraus de pedra que tinham na entrada,segui  entre as estantes e parei no balcão.

- Ah... Oi! – Daniel veio até mim sorrindo.

- Vim entregar os livros.

- O que achou? – Perguntou enquanto colocava os livros nas estantes.

- Eu gostei.

Daniel voltou para trás do balcão e ficou de frente para mim com os cotovelos apoiados em cima do grande móvel.

- Esta biblioteca já estava ficando triste sem as suas visitas. – Eu sorri envergonhada.

- Dani... quero falar com você.

- Claro.Pode falar.

- Sobre aquele dia... Porque fez aquilo? – Daniel suspirou sério e me olhou sem palavras.

- Daniel,eu e o Bill voltamos. – Foi impossível não notar sua expressão de raiva,cheguei me assustar por que não foi essa a reação que imaginei que ele teria. – Desculpe...

- Não, tudo bem.Eu sou apenas um nerd idiota que vive sonhando mas no fim sempre quebra a cara! – Ele socou o balcão.Fiquei indignada.

- Eu não tenho culpa se não sinto mesmo por você Daniel.Está sendo ridículo. – Me virei e comecei a andar.

- Não... espera Elize,me desculpa... Elize!

Continuei andando,ele tinha conseguido me deixar magoada.Nunca o vi daquele jeito,e nem queria ver,eram poucos meses de amizade mas eu já o considerava um grande amigo,pensei que ele fosse pelo menos me ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.