Era Uma Vez escrita por jullyMoorin


Capítulo 1
Capítulo 1 - Era uma vez...


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fanfic então espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159543/chapter/1

Por que amamos?

Essa é uma das perguntas que me faço todos os dias desde que presenciei minha primeira decepção com o amor,passei anos da minha vida sem me interessar por alguém,é claro que sempre tive vontade de saber como é ter as pernas bambas,suar frio,coração acelerado... e tudo isso por estar perto de uma única pessoa.Sim,eu conheço essas sensações,mas agora a minha vida é desejar não te-las sentido.

Meu nome é Elize Jordan,Estou a um ano morando em Bamberg na Alemanha com minha avó materna Lucy,foi opção minha mudar para essa pequena cidade,minha necessidade por um local tranquilo falou mais alto essa foi a explicação que dei aos meus pais e eles me entenderam imediatamente,as coisas não andavam muito boas para mim.Tenho dezenove anos e estou fazendo faculdade de arquitetura que não é bem o meu sonho,na verdade sou apaixonada por livros,escrevo meus próprios Romances e todos eles ficam guardados em meu notebook,ás vezes leio-os para minha avó ela adora,posso dizer que é minha fã número um.

Eram dez e meia quando cheguei da faculdade,fui para o meu quarto tomar um banho e vestir uma roupa confortável,escutei minha avó me chamar e desci as escadas bocejando cheguei na cozinha e sentei-me junto à ela na mesa.

– Vovó... a senhora insiste em me esperar para a janta - Olhei para ela sorrindo.

– É claro, jantar sozinha é deprimente - Ela fez uma careta me fazendo rir.

– Estou exausta.

– Vai ter tempo de sobra para descançar agora.

– Fico até mais animada só de pensar que vou dormir até tarde. - falei enquanto me servia.

– Então,já tem planos para as férias? - vovó ergueu uma das sobrancelhas.

– Não sei,talvez eu escreva mais alguns livros... desenhe um pouco...

– Escrever? Desenhar? - ela me interrompeu - Eli,você é jovem cheia de energia,deveria aproveitar mais a vida,o tempo passa rápido sabia?

E ela tinha razão,não sou mas o tipo de pessoa pronta para aventuras,sei que ainda sou jovem mas não tenho ânimo para festas,viagens e outras coisas que qualquer jovem da minha idade esta super disposto a fazer.Sou uma antissocial que só vive com o nariz nos livros,talvez eu chegue á ser até mesmo um tipo de doença contagiosa para qualquer pessoa.O pior de tudo é que eu não era assim,muito pelo contrário, já perdi a conta de quantas viagens ja fiz e de quantas loucuras ja cometi pelos meus sonhos,mas agora tudo mudou e já não consigo ser eu mesma.

Não sou o que sou hoje por que quis,eu tenho meu motivo,e o meu motivo chama-se Bill Kaulitz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.