Rolling In The Deep escrita por Lary


Capítulo 5
Capitulo 5 - Um novo começo


Notas iniciais do capítulo

voltei! haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159524/chapter/5

–Isabella - gritou minha René.

Foi correndo em direção aos seus braços, a saudade era grande e a tristeza mais ainda.

–Mãe... -disse enquanto as lagrimas caiam.

–Meu bebê, esta tudo bem agora, mamãe ta aqui pra cuidar de você, sempre.

Tudo o que eu mais preciso esta aqui, minha mãe, a única pessoa que não me abonou.

–Limpe essas lagrimas e bola pra frente, você tem um bebê para se preocupar agora. -disse minha mãe, enquanto íamos em direção ao seu carro.

Como ele pode dizer que nossa noite juntos foi um erro? Pois não consigo imaginar nada de errado, foi com certeza a melhor noite da minha vida, que pena que eu tive que acorda, e vê que tudo aquilo não passou de um sonho, um lindo sonho...

– Pronto chegamos. -disse René.

Desci do carro e ajudei René a pegar as malas, ela me levou ate meu quarto e me ajudou a colocas as roupas no armário.

–Vou deixá-la sozinha, se precisar de mim estou lá em baixo. -disse enquanto fechava a porta.

Estava tão cansada que deixei tudo como estava, troquei de roupa e foi direto para cama, mais não consegui dormi, apenas ficava imagino quando Edward entraria na minha janela e ficaria comigo ate pegar no sono, mais isso não iria acontecer e quanto mais eu pensava mais as lagrimas escoriam dos meus olhos, ate minhas pálpebras ficaram pesadas e se fecharem...

Acordei com o telefone tocando era o Jack, não se o porquê mais deixei tocar, apenas não estava prepara para sair com outro homem, pelo menos não agora.

Desci ate a cozinha mais não encontrei ninguém, apenas um bilhete de René.

Meu anjo,

Foi ver o Phil no treino volto mais tarde.

Bjos mãe!

Voltei para o quarto, peguei uma folha de papel e comecei a esquecer cartas para Edward, cartas que ele nunca receberia.

Sabe, antes de conhecer você, nunca imaginei que era possível amar alguém ao ponto de dar a sua vida por essa pessoa, achava idiotice que amor não existia que era apenas historias contadas para crianças dormirem. Mais estava errado, existe sim e fui descobrir isso quando te conheci. E vi que por você eu faria tudo, morria, mataria, e que sem você eu não seria nada, planejei tantos planos para nos...Planos que hoje vejo, que foram em vão.

E que dor de estar só, é pior que tudo que imaginei, a dor de estar sem você, depois de todas as promessas, juras de amor. Por favor Edward me fala, tudo aquilo não foi real pra você? Explica-me porque eu não consigo entender, se a culpa foi minha, me perdoa, eu nunca quis isso pra nos, eu sei que era ciumenta demais, mais era por medo, medo de ter perde, igual agora.

Mais dessa vez eu prometo, eu prometo Edward, eu prometo que vou me controlar...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, tadinha da bela, mais eai sera que ela vai dar uma chance para o jack? ou vai fica sofrendo pelo ed?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rolling In The Deep" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.