Tudo por Você escrita por Miss Ella


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Tão feliz pelos Reviews que me deixaram!
Vocês são perfeitas.
Obrigada Tchucas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159522/chapter/5

– E o que você faz? Mata pessoas. – dei uma gargalhada e percebi o quanto ele era bobo e puro.

–Faço pegas. – respondi sorrindo.

–Mas isso não é contra a lei? – perguntou assustado.

–E? – respondi e me aproximei dele – Cansei de andar na linha faz tempo.

–Mas você pode se machucar, machucar pessoas. - disse preocupado e senti seu hálito quente em meu rosto.

–Calma Bieber. Onde apostamos não tem pessoas que não saibam o que estão fazendo e não passa carros por lá. – respondi dando de ombros.

–Como não passa carros por lá? – perguntou ainda com o rosto colado ao meu – Toda rua passa carros Anne.

–Viu eu disse que não ia gostar. – respondi virando o rosto e me afastando dele.

–Você não respondeu minha pergunta. – disse ele irritado. Cerrei os olhos e o encarei.

–É uma rua que leva a uma ponte que está em obras, não tem carros lá, porque eles não teriam saída. Cairiam no mar. – respondi e olhei pra ele, ele estava branco – Justin você está bem? – perguntei me aproximando do rosto dele.

–E se seu carro cair no mar? – ele perguntou com uma voz fraca e dei uma gargalhada.

–Você não existe sabia? – disse – Os cones para virar estão a 200 metros do final da ponte. O único perigo é os carros capotarem, explodir, isso. – respondi.

– Você é mais louca do que eu pensava. – ele disse isso e encostou a cabeça no sofá olhando para teto.

–Vem vamos jantar e não seduza minha empregada. – falei brincando, me levantei e ele veio em minha direção rindo.

(...)

– Então Justin, você e a Anne estão namorando? – quando a Mandy perguntou aquilo engasguei e comecei a tossir. Justin deu um sorriso maroto, piscou pra mim e então comecei a tossir mais.

–Somos apenas amigos, nada além disso. – ele respondeu com um sorriso e olhou pra mim – Não é mesmo Anne? – perguntou se divertindo, tomei um pouco de água e sequei as lágrimas que desceram dos meus olhos quando engasguei.

–É. – respondi quando tirava o copo da boca.


Terminamos de jantar, Justin teve que cantar umas músicas para Mandy e tirar uma foto para sobrinha dela. Eu me divertia ao vê-lo cantando e assinando tudo o que a Mandy pedia.

–Então Mandy, chega por hoje, o Justin deve estar cansado. Vou levá-lo até a porta. - Justin sorriu e se despediu dela, se levantou e andou até a porta. Chegamos ao lado de fora e andamos até sua Range Rover.

–Vou te esperar na esquina. – disse me olhando e o olhei desconfiada.

–Como assim? – perguntei curiosa.

–Como assim? Vou com você! – respondeu Justin decidido.

–Tá maluco? – perguntei dando uma risada.

–Não quero saber Anne, quero ver isso de perto. – ele respondeu dando de ombros.

–Se alguém te ver por lá sua carreira acaba estrelinha. – falei olhando nos olhos dele.

–Por isso vamos andar mais rápido e passar em um shopping pra que possamos comprar um disfarce pra mim.

–Tudo bem estrela, só não diga que não te avisei. – respondi me afastando dele – Vamos no meu carro. Dê a volta na rua, que vou abrir uma garagem, pra você colocar essa belezinha aqui. – dei tapinhas no seu carro e corri pra casa.

Chegando à porta, olhei pra ele e seu cabelo voava devido ao vento, sorri ao perceber como ele, era assim, como eu posso dizer isso: Bonito. Dei uma gargalhada e entrei em casa.

–Mandy vou dormir. – gritei pra que ela ouvisse - E vou trancar a porta e colocar um fone. Então se ele chegar avise-o.

Sumir dois degraus de cada vez. Peguei uma blusa preta. Coloquei um jeans azul e calcei meu tênis. ( http://www.polyvore.com/cgi/app)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então curiosas?