Tudo por Você escrita por Miss Ella


Capítulo 46
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas VOU terminar a primeira temporada SIM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159522/chapter/46

Narrado por Justin.

Sentia dores por cada centímetro de meu corpo. Meus olhos ardiam e podia sentir meus lábios inchados ao umedecê-los com a língua. Estava caído no canto de uma sala, não conseguia me mover. Minha boca estava seca, precisava de água.  

Shane e Jared estavam amarrados e Alex havia saído há um tempo.

Fechei os olhos tentando não me concentrar nas dores, mas era impossível meu corpo pulsava e latejava a cada pequeno movimento.

-Justin como está aí cara? – ouvi Shane me perguntar.

-Sinto-me em um SPA. – debochei forçando um sorriso que me custou algumas dores no rosto.

-Justin temos que sair daqui cara, faz três dias que não vemos a Anne. – disse Jared com um tom preocupado.

-Por isso mesmo não vamos sair, você quis vir agora agüente e espere. Ela vai voltar – respondeu Shane irritado.

-Esse idiota está certo Jared. – gemi em resposta – Ela vai voltar.

Ouvi um barulho de carro e senti meu coração acelerar pela esperança de que fosse a Anne e ela estivesse bem. Pela esperança que nos safássemos dessa. Passados uns segundos ouvimos passos. Abriram a porta então a vi. Ela estava bem, não estava machucada, tudo estava no lugar. Perfeito como só ela é. Eles a pegavam pelo braço. Então a jogaram aqui fazendo a cair de joelhos. Fecharam as portas e Anne se levantou correndo em minha direção.

-Graças a Deus. – gritou Jared animado, Shane abriu um sorriso triunfante de quem nunca duvidou que ela voltaria, como eu duvidei. Algumas vezes.

-Justin. – sussurrou próxima a mim e colocou minha cabeça nas suas pernas – Justin o que ele fez com você?

-O surrou. – respondeu Jared.

-Desgraçado. – disse entre dentes – Como vocês estão? – perguntou olhando os dois.

-Estamos bem e como foi lá? – respondeu Shane.

-Consegui. – respondeu o encarando de uma maneira estranha. Na posição que estava só via o rosto da Anne, tentei me esticar para enxergar a expressão do Shane e senti dor por toda as costas, gritei e ela me olhou preocupada – Justin, Justin! Por favor, onde dói?

-Tudo. – respondi sorrindo e ela se abaixou colando nossos lábios cuidadosamente.

Ela se afastou e olhei dentro dos meus olhos. Beijou um machucado que tinha na bochecha e um próximo aos olhos. Seus beijos delicados proporcionaram o formigamento que só estar perto dela me causava.

-Vou te tirar desse inferno. Prometo! – sussurrou no meu ouvido.

-Eu confio em você. – respondi e ela selou nossos lábios novamente.

-É Anne então tem um plano? – perguntou Shane com um tom irritado.

-Vou tirar-nos daqui é só confiar em mim.  – respondeu Anne se afastando e começou a alisar meus cabelos.

-Anne ele precisa de cuidados. – falou Jared e Anne me encarou preocupada.

-Eu sei, vou tentar alguma coisa com o Alex. – falou se levantando.

-Não Anne estou bem. – sussurrei tentando me levantar e gritei no momento exato que tentei me mover. Ela se virou preocupada e me encarou com um olhar de culpa.

- Não! Não está!- respondeu triste - Alex! Alex! – gritou batendo na porta – Preciso falar com você.

Ela se afastou da porta e minutos depois dois homens acompanhados do Alex abriram a porta.

Ele sorriu e passou a mão pelo rosto dela que se afastou irritada.

-Quero que me deixe cuidar dele. – falou sem rodeios.

-Ele não precisa de cuidados, está ótimo olha a carinha dele. – debochou.

-Tudo bem, vou ser bem direta. – me virei para vê-la falar – Não faço absolutamente nada, senão me deixar cuidar dele.

-É mesmo Anne? – perguntou e se aproximou dela ficando cara a cara – Vai fazer o que eu quero, ou vou acabar com ele.

-Da forma que o está tratando, ele não vai durar muito tempo. Não tenho nada a perder. – respondeu de forma fria e ele arregalou os olhos em surpresa e logo se recompôs.

-O que quer dizer com isso? – perguntou de maneira calma.

-Ou eles ficam seguros. Ou vamos todos morrer. Porque não vou fazer nada do que você quer. – ela se aproximou diminuindo a distancia entre eles – Então quem vai trazer o que preciso? – perguntou se afastando e olhando para os capangas dele.

-Tudo bem Anne, você tem seis horas pra cuidar do pop-star, porque à noite você e garoto prodígio vão botar pra quebrar. – ele se virou e os homens o acompanharam, quando ele chegou à porta se virou sorrindo – Vou mandar o que precisa e comida para os meus hospedes. – ele saiu trancando a porta novamente.

-Me desculpa você sabe que nunca deixaria nada de mal acontecer com você. – disse Anne sentando ao meu lado e pegou minha mão.

-Eu sei disso. – sussurrei fechando os olhos. Estava tão cansando e precisava dormir.

Narrado Anne:

Tive uma discussão com o Alex, para que pudesse cuidar do Justin. Ele estava bastante machucado e parecia abatido, frágil. Queria tanto que tudo tivesse sido diferente. Mas não foi e ia conseguir tirar o Justin e meus amigos dessa situação. Coloquei minha cabeça no peito dele e fiquei ouvindo seu coração, sua respiração estava tranqüila e ele dormia como o anjo, o meu anjo.  Aquele foi o garoto que apareceu na minha vida e a coloriu me fazendo viver.

Minhas loucuras, tudo em que o meti. Meu super-herói atrapalhado e travesso. 

Queria tanto protegê-lo, tirá-lo dali das mãos daquele doido. Justin se moveu e deu um gemido com o movimento, levantei a cabeça para encará-lo e seu rosto havia perdido a expressão de tranqüilidade, agora só conseguia enxergar dor.

-Tenho que te tirar daqui. – sussurrei me aproximando do ouvido dele.  Fechei os olhos tentando me desligar daquilo, de tudo. Mas sabia que quando os abrisse meu mundo complicado estaria me esperando. Torcia para que meu plano desse certo e amanhã eles já estivessem livres. Ouvi o barulho da porta se abrindo e um homem empurrou uma maletinha para dentro e fechou a porta rapidamente. Levantei peguei a maleta e me sentei do lado do Justin novamente. Olhei para o Jared e o Shane, que cochilavam encostados um no outro.

Abri a maleta e lá tinha tudo que eu precisava para cuidar pelo menos um pouco do Justin.

                                              ***

-Tá bom Anne! Chega! – ralhou Justin tentando se afastar.

-Onde dói? – perguntei irritada.

-E você por uma acaso é médica? – perguntou irritado.

-Só quero te ajudar! – respondi.

-Acho que ele quebrou uma costela. – falou Shane que com a gritaria do Justin havia acordado.

-Olha tem visão de Raio X? – debochou Justin –

-Não o super-homem aqui é você. – retrucou Shane e Justin ignorou.

- Olha Anne, tá doendo muito, para de apertar. – xingou e desisti de tentar tocar nas costas dele.

 -Tudo bem. – respondi vencida – Agora fica aqui quietinho.

-Não! Vou sair plantando bananeira. – debochou Justin.

-Tá bom. Grosso! – me levantei e fui até o Jared e o Shane.

-Correntes. – avisou Jared quando me aproximei deles.

-Ainda não te perdoei. Não acredito que você sugeriu aquilo. – falei irritada.

-Meu conselho é que ele pare de andar com seu namorado otário. Ele está achando que é super-herói. – alfinetou Shane e Justin bufou alto.

-Cala a boca! – falei olhando Shane nos olhos.

-Qual é o plano? – perguntou ignorando minha ordem.

-Não posso contar. – sussurrei no ouvido dele – Aqui tem câmeras. – avisei e ele olhou para todos os lados procurando – No quadro. - respondi sua curiosidade e me afastei.

Sentei ao lado do Justin abraçando meus joelhos.

Ficamos todos calados e único som que ouvíamos era a respiração pesada do Justin.

Olhei para o Justin que dormia novamente. Então abriram a porta rapidamente.

-Trouxe papa para vocês Anne. – gritou Alex chutando a porta – Coma e dê papa para o pop-star  na boquinha, acho que vai precisar – debochou colocando a bandeja cheia de comida no chão e indo soltar os meninos - daqui a alguns minutos saímos. Prepare-se vamos fazer um super passeio.  – e ele terminou de soltá-los e saiu balançando a corrente e fechando a porta.

-Desgraçado. – ralhou Justin que havia acordado na hora que o Alex entrou chutando a porta.

-Pra onde ele vai nos levar Anne? – perguntou Jared me encarando.

-Realmente não sei. Realmente não sei! – respondi e fomos comer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAA estou ficando louca!!!!
Preciso de tempo!
O que estão achando!?
E me perdoem por não responder os reviews.
Mas eu vou responder.
Esperem um PORQUINHO, que vou responder.
Beijos Beijos!