Tudo por Você escrita por Miss Ella


Capítulo 34
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, hoje está sendo um dia tão difícil.
Então resolvi vir para um lugar que consigo rir e ficar feliz.
Que é com vocês.
Minha vida está tão corrida, complicada e hoje li uma coisa que descreveu completamente o momento pelo qual estou passando.
Às vezes é fundamental mudanças. Mas não necessariamente, elas são para melhor.
Então espero que gostem. Prometo tentar postar no domingo, ou quem sabe amanhã. Tenho 45 leitoras. Fantasminhas apareçam. [ou não]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159522/chapter/34

                                                                       ***

Acordei pensando que pudesse ser um sonho, um dos meus pesadelos. Mas não a dor era real e a perda mais real ainda. Me levantei alongando e fui até o banheiro.

-Ótimo! – falei ao olhar meu reflexo no espelho – Estou parecendo uma idiota. E minha cabeça dói. – reclamei passando as mãos no cabelo e logo os enrolando em um coque.

Fui até a porta e quando abri Shane caiu nos pés.

-Falei que não ia embora. – sorriu amarelo e se levantou me encarando – Anne o que aconteceu?

-Ele terminou comigo. – sussurrei fechando os olhos – Disse que somos diferentes demais.

-Ei. – falou segurando meu queixo – Ele é um idiota. – abri os olhos e quando percebi ele já me beijava.

Não resisti está fragilizada, carente e não podia negar a atração que sentia pelo Shane. Seu beijo foi calmo e então ele se separou me olhando.

-Shane eu amo o Justin. – disse e rapidamente sem rodeios.

-Só quero uma chance. – respondeu – E se não der certo, fico com sua amizade.

-Eu terminei com o Justin hoje, preciso pensar. – falei e ele me beijou novamente e me afastei – Um tempo pra organizar minhas idéias.

-Tudo bem. Sempre vou estar aqui.– ele falou e se virou para sair do quarto – Anne como você descobre que está apaixonado novamente? – ele olhou pra mim e piscou saindo do quarto.

Me joguei na cama e ouvi meu telefone tocar.

-Jared! Jared! – falei já chorando ao atender ao telefone – Vem pra cá, dorme aqui comigo.

-O que aconteceu Anne? Você tá bem? – perguntou com uma voz preocupada.

-Quando chegar conversamos. – respondi controlando o choro.

-Tudo bem! – ele respondeu e desligou.

Fiquei deitada uns minutos. Resolvi tomar um banho enquanto o Jared não chega.

Peguei meu telefone e tentei ligar pra ele. Mas tocou como sempre e ele não atendeu.

-Mandy! – gritei abrindo a porta do meu quarto – Me empresta seu telefone?

-Claro está na sala. Perto da TV. – gritou em resposta. Desci correndo peguei o telefone e disquei o número do Justin.

-Alô? - perguntou Justin com uma voz rouca que fez meu coração acelerar – Alô? Se não falar nada vou desligar. – avisou e segurei a respiração, aproveitando ao máximo o som de sua voz – Tudo bem. Tchau. – e voz rouca e abafada do Justin desligou o telefone.

Sentei na escada com o rosto nas mãos. “Então é o fim.” A campainha tocou e corri pra atender. Me joguei no colo dele entrelaçando minhas pernas e ele me abraçou segurando minhas costas.

-O que aconteceu Anne? – perguntou e cumprimentou Mandy – Vamos subir. Mandy faz um suco de laranja pra nós dois e biscoitinhos.

-Tudo bem, mas tá tudo bem com ela? – perguntou Mandy e ouvi a preocupação em sua voz.

-Com ela sim, comigo não. – falou debochando - Ela é um chumbo. – dei uma mordida no ombro dele.

-Porra Anne, vou te jogar no chão. – xingou enquanto subíamos as escadas.

-Não faria isso. – falei com a voz rouca e ele riu.

-Chatinha. – falou e abriu a porta do quarto, me jogando na cama e fazendo cócegas.

-Ai Jared para. – falei chutando o ar e gargalhando.

-Odeio garotas chorando. Bem melhor. – falou e me sentei o abraçando – O que aconteceu maninha? – perguntei e o encarei contando a parte Alex e Shane, sem chegar à parte em que o Justin tinha terminado comigo.

-Ei Anne eu sei dessa historia. O governador não gostava da garota. – falou Jared – Ela era pobre e alem de tudo tinha vicio com jogos. Uma coisa assim.

-Eles não gostavam dela e ela jogava? – perguntei e ele deu de ombros.

-Ah Anne, isso é o que sei. A mãe dele comentou com a minha. E ouvi. – o encarei com as sobrancelhas arqueadas.

-Ouvindo conversas Jared.

-Senão tivesse ouvido, não estaria te contando. – virei os olhos e ele continuou – Quando ela morreu, Sra Deal falou que foi o melhor. – arregalei os olhos.

-Ela disse isso mesmo? – perguntei e ele sorriu.

-Você nem imagina como aquela perua é. – respondeu rindo.

-Shane estava em um cassino, será que joga pra se lembrar dela? – Jared começou a gargalhar.

-Tá bom.  – e virou os olhos - Ele joga porque gosta. – respondeu e fiquei pensativa – Estou preocupado com você. Esse Alex é barra pesada.

-Eu sei! – falei e deitei nele – Marcus me falou: que ele está na lista dos mais procurados de FBI.

-Quem está na lista dos mais procurados do FBI filha? – perguntou meu pai que entrou no quarto nos encarando.

-Minha mãe estava me falando de tal de Alex Craig. – mentiu Jared.

-Sua mãe? – perguntou meu pai confuso.

-Lemos uma noticia na internet e estava comentando com a Anne. – e continuou mentindo.

-É pai o que sabe sobre esse cara? – perguntei curiosa.

-Nada, só sei o que vocês sabem. – falou meu pai de forma rápida e estranha. “Ele está mentindo”.

-Tá bom viu papati. Você é o chefe! – meu pai ficou vermelho e deu uma risada.

-É pai! Não é possível que não saiba nada. – dei corda e Jared deu um sorriso.

-Já falei o que sei, agora vou tomar um banho. Vou sair com a Mary. – meu pai sorriu e saiu do quarto.

-Não sei não. – falou Jared pensativo – Mas que ele sabe, ele sabe.

-Eu sei, mas ele jamais falaria. – dei de ombros e ele me encarou.

-Então por que está assim?

-Justin terminou comigo. – falei e ele me encarou.

-E vocês dois estavam namorando serio? – perguntou e assenti.

-Sim tem três dias. E agora terminamos. Ele não me atende.

-Namoro relâmpago do Astro teen Justin Bieber. - o encarei sem entender - Seria uma boa matéria para os sites de fofoca e ainda sairia lucrando. - olhei pra ele incrédula.

-Dá pra falar serio? - perguntei e ele riu.

-Talvez não esteja com o celular. - respondeu pegando uma calculadora na minha estante. - o encarei sem entender - Tô fazendo as contas do lucro. - respondeu meu olhar e puxei a calculadora dele.

-Me dá isso aqui, palhaço. - puxei, ele fez uma cara de irritado e voltei ao assunto -Eu tentei do celular da Mandy e ele atendeu. E eu sinto que acabou. – falei e senti um nó na minha garganta – E o pior é que ele tá certo. Sou problema demais Jared. E agora o Shane quer uma chance e não sei como agir.

 -Anne vai desiste assim do Justin? – ele perguntou e tentei um sorriso.

-Vou. Não posso o fazer sofrer. – falei e ele secou a lágrima que caia – Não quero sofrer.

-Tudo bem, vem cá. – e abriu os braços onde me aconcheguei.

Ficamos conversando sobre sua banda, Mandy nos trouxe um lanche, meu pai passou para se despedir, conversamos sobre as meninas e seu celular tocou.

-Colé cara! – falou Jared com uma cara estranha – Sim estou na casa da Anne. – ele ficou calado ouvindo a pergunta – Não, não está bem. – respondeu a pergunta – Tem certeza que é isso que vocês querem? – perguntou e brincou com meu cabelo, pois estava deitada no colo dele o encarando – Tudo bem cuido sim! – ele ficou calado e começou a rir – Ótimo vou avisar pra elas e pra Anne também, mas acho meio improvável que ela vá. Apesar de que: se tratando de Anne. Tudo é possível. – ele riu – Falou cara, nos vemos sábado. – e desligou o telefone o jogando de lado.

-Antes que pergunte era ele. E você vai à festa sábado? -  perguntei me encarando e virei os olhos.

-Claro e de biquíni amarelinho. – ele começou a rir e fui para o banheiro tomar um banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então minhas lindas, estou gostando tanto do reviews.
Vou tentar arrumar um tempo para respondê-los.
E leitoras novas. BEM VINDAS!
E as que me acompanham sempre. OBRIGADA!