Tudo por Você escrita por Miss Ella


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Como prometido.
Meu Deus agora vem digamos uma parte HOT.
Tenho que assumir uma coisa, nunca escrevi uma.
Então se me entendem é meio complicado falar de algo que nunca se fez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159522/chapter/16

“Astro Teen Justin Bieber, cancela noite de autógrafos e se mete em briga”

A sensação do momento: Justin Bieber cancelou uma noite de autógrafos na cidade de Nova York, para se meter em uma briga de rua. Não sabemos ainda o que sua mãe Pattie tem a dizer sobre o assunto nem o seu produtor Scooter. Mas sabemos que alguém tem que por freio nesse garoto não é mesmo?

-Merda! – xinguei vendo as fotos, não dava para reconhecer o Justin, poderia se passar por qualquer pessoa facilmente, mas sabia que era e porque tinha se metido em uma briga. – Isso não é o Justin, está na cara que é uma montagem. – menti e vi Stela apertando os olhos tentando ver melhor a foto.

-É mesmo! – falou sorrindo - Justin não é tão magro assim.

-Não sei não. Então por que ele cancelou a noite de autógrafos? – perguntou Geise desconfiada.

-Ai amiga, conhecemos o garoto e ele é muito certinho para fazer isso. – falei dando de ombros e rezando para que meu nervosismo não fosse assim tão visível.

-Tem razão deve ser uma armação. – falou Geise no mesmo instante, que Jared junto com o professor de física entrou em sala.

-Então meus físicos, vamos lá? – brincou o professor que ouviu um tanto de reclamações – Vamos lá meninada, física de mel.

-Só se for física de fel. – brincou Jared se sentando ao lado de Stela e dando um beijo na bochecha dela. Geise fechou a cara ao meu lado e pude ver o reflexo do sorriso gigante da Stela.

Não sei o que rola entre esses três, mas sabia que as duas gostavam dele, e isso não era nada bom.

-Ei terra para Anne. – sussurrou Jared se virando pra falar comigo.

-Fala logo fofoqueiro. – sussurrei olhando pra ele.

-Desculpe Anne, mas ele tinha que saber. – respondeu piscando.

-Você é patético sabia? – disse dando um tapa no ombro dele.

-Você me ama! – brincou.

-Shhh. Estou tentando fazer o exercício. – xingou Geise. Acredito que mais com raiva por causa do beijo que Jared deu na Stela

-Desculpe. – sussurrei pra Geise que deu de ombros voltando a fazer o exercício.

-Você entrou na internet hoje? – perguntou me olhando.

-As meninas me mostraram. Ele não veio hoje o que será que aconteceu com ele? – perguntei olhando para o Jared e ele balançou os ombros, mostrando que não sabia e se virou.

Sem concentração nas aulas. Meus pensamentos estão todos em uma pessoa com os olhos castanhos mel, mais sedutores que conheço.

-Vamos Anne? – chamou Geise me acordando dos meus pensamentos.

-Sim vamos. – respondi e fomos saindo da sala.

-Amiga acha que o Jared gosta da Stela? – perguntou olhando para chão enquanto andava.

-Sinceramente? – perguntei e ela assentiu – Não sei!

-Como assim?

-Vocês três embaralham minha cabeça. – respondi parando no final do corredor que levava ao estacionamento – Às vezes tenho certeza que ele gosta de você, outra hora, tenho certeza que ele gosta dela e depois acho que ele só tem amizade por vocês. – falei sorrindo.

-Entendo. – disse Geise cabisbaixa.

-Tenho que ir. – falei sorrindo – Amo você amiga! – dei um beijo nela, andei até o meu carro, entrei e dirigi até a casa do Justin.

Liguei para o seu celular, mas ninguém atendia. Liguei novamente e alguém atendeu.

-Alô! – disse uma voz feminina.

-Por favor, o Justin.

-Com quem eu falo? – perguntou a voz feminina.

-Anne e com quem eu falo? – perguntei curiosa.

-É Pattie Anne. O Justin está de castigo, sem celular, você pode visitá-lo amanhã. – respondeu.

-O que ele fez para estar de castigo? – perguntei fingindo de desentendida.

-Umas coisas erradas que ele andou aprontando. – respondeu rapidamente.

-Não posso vê-lo agora? – perguntei fechando os olhos.

-Desculpe Anne, mas o castigo dele inclui não receber visitas. – respondeu Pattie calmamente.

-E por que ele não foi à escola? –

 -Esse é o motivo dele não receber visitas. – respondeu Pattie agora meio estressada.

-Tudo bem. Obrigada Pattie, foi um prazer conversar com a senhora novamente.

-Prazer meu.

-Tchau!

-Tchau Anne e aparece aqui amanhã.

-Apareço sim. Beijos! – e desliguei.

Bati a cabeça na buzina, olhei pra cima e vi uma janela. Dá janela vi o Justin olhando para o céu sorri e tive uma idéia.

Tirei o carro da porta da casa do Justin estacionando o um pouco mais a frente. Depois escalei até a janela do Justin que estava aberta. Afastei a cortina e ele se levantou para saber de onde vinha o barulho na hora que eu pulava, me fazendo cair encima dele.

-Anne? – perguntou sorrindo comigo encima dele.

-Não coelhinho da páscoa. – sorri sarcasticamente – Vim ficar de castigo com você. – ele deu um sorriso abafado e ficou triste – O que foi?

-Você viu as fotos?

-Desculpe é tudo culpa minha. – falei olhando dentro dos seus olhos mel.

Ele segurou meu pescoço e colou nossos lábios.  Sua língua brincava na minha boca e nos afastamos para respirar.

-Que tal levantarmos do chão? – perguntei sorrindo.

-Estou gostando de ficar aqui amassado. – dei um tapa no ombro dele e ele me virou ficando por cima de mim.

Começou a me beijar de forma calma e depois seu beijo ficou urgente. Suas mãos apertavam minhas coxas e ele dava mordidas no meu lábio inferior. Comecei a tirar a blusa dele e ele a subir minha blusa deixando minha barriga à mostra, ele desceu e deu um beijo no meu umbigo me fazendo cócegas. Ele foi subindo distribuindo beijos e subindo minha blusa, meu corpo dava arrepios, ele tirou minha blusa me deixando só de sutiã.

-Quero ficar de castigo mais vezes. – sussurrou no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha.

-Bobo. – respondi mordendo sua bochecha. E ele beijava meu ombro e o ajudei a tirar a blusa e ele ficou só de bermuda e tênis – Que pessoa que fica em casa, no quarto, sem mencionar que está de castigo, de tênis? – perguntei e ele me pegou no colo, me colocando na cama.

Ele começou a tirar o tênis e eu o meu, ele me ajudou a tirar meu jeans, fiquei de sutiã e calcinha. Ele mordeu os lábios ficando só de cueca box. Ele beijou meu dedo do pé, me fazendo rir, depois foi subindo para a perna, depois a minha coxa esquerda, depois à direita, minha barriga e abriu meu sutiã que era aberto na frente, ele fez uma cara de safado tirando meu sutiã e dei uma risada. Ele beijo entre meus seios e foi subindo para o pescoço, parando no queixo com uma mordida.

Ele se levantou, ligou o rádio no CD da Katy Perry – Teenage Dream, abriu a gaveta pegando uma camisinha.

-Tem certeza disso? – perguntou Justin com um sorriso no rosto.

-Sim tenho. Mas antes tenho que te falar uma coisa. – falei rindo de nervosismo.

-Fala! – disse ele beijando meu rosto, depois meu ombro e escondendo o rosto nos meus cabelos.

-Sou virgem. – disse rapidamente e pude sentir o sorriso dele.

Ele se levantou e olhou em meus olhos.

-Eu não sou. Tem algum problema? – perguntou com um sorriso amarelo.

-Eu e todos os jornais de fofoca sabíamos disso. – dei uma gargalhada e o puxei para um beijo.

E se levantou, olhando nos meus olhos, colocou o preservativo e começou abaixando minha calcinha, meu rosto corou de vergonha e ele sorriu.

-Você linda! – e me passou as mãos por debaixo das minhas costas e me levantou. Nossos lábios se chocaram em um beijo cheio de desejo e ele me levou as nuvens.

Narrado por Justin

Tudo nela era perfeito, seu corpo, suas curvas, seus olhos verdes, tudo se juntava e formava a garota mais maluca e perfeita que conheci.

Estávamos deitados no chão, depois dela invadir meu quarto, trocando beijos, agora estava aqui, com ela na minha cama nos amando.  Era a primeira vez dele e tinha que ser especial. Desci a calcinha dela deixando-a corada.

-Você é linda! – disse ao som de Teenage Dream e depois a puxei, nossos lábios se chocaram e pude sentir desejo das duas partes com aquele beijo. Eu a queria com cada pedaço do meu corpo, meu corpo queimava e chamava por ela. Foi quando a penetrei pela primeira vez, foi devagar e ela soltou um gemido, fazia movimentos devagar de vai-e-vem. Fui devagar como se não existisse mais ninguém apenas eu e ela. O cabelo dela estava suado e grudado na testa, abaixei beijando sua barriga e subindo até a boca, causando arrepios por todo o seu corpo e então a penetrei novamente, ela gemia e sorria me deixando com mais vontade de tê-la. O corpo noutro se entrelaçavam, se fundiam, se completavam de forma única, eu a pertencia em cada ato e ela me pertencia da mesma maneira.  Em um pequenino ponto do corpo dela, encontrei a fonte em que o fogo e o mel se concentraram. Senti o gosto bom que o oposto tem. Não sei mais sinto uma força que me une a ela e ficamos assim completos: em um; perfeito em dois; dois em um.

Narrado por Anne

Justin se deitou ao meu lado suado e olhei para ele percebendo seu peito subir e descer devido à respiração acelerada, ele abriu os braços e me aconcheguei no seu abraço. Ouvi seu coração batendo aceleradamente, então dormi ouvindo seu ritmo e me sentindo a garota mais feliz do mundo.

Como sei a sentir cócegas no meu rosto, abri os olhos e não era cócegas e sim o Justin distribuindo beijos por todo o meu rosto. Olhei pela janela e estava escuro.

-Boa noite, minha linda! – e deu um sorriso de canto. Ele deitou nas minhas pernas e senti o peso do seu corpo nas minhas canelas e colocou a cabeça das minhas coxas.

-Boa noite. – sorri e ele começou a beijar minhas coxas. Dei um sorriso e ouvi batidas na porta.

-Justin! Vem comer alguma coisa, não adianta ficar fazendo pirraça. – xingou Pattie e ele deu um sorriso safado.

-Já comi! – fiz uma cara de espanto e me levantei dando um beijo nele. Passei as pernas por seu corpo e ficamos nos beijando.

-Justin! – paramos o beijo e ele abriu só um olho.

-Fala mãe! – disse com uma voz irritada.

-Tem dez minutos pra descer e comer alguma coisa. Depois se quiser voltar e não falar comigo tudo bem. Mas desça já! – e ouvi seus passos descendo as escadas.

-Tá com fome? – perguntou com um selinho.

-Muita. – sorri de canto, ele sorriu me jogando na cama e caindo encima de mim.

-Então já volto. – ele se levantou, pegou sua bermuda, calçou um chinelo que estava no canto do quarto e não vestiu a blusa.

-Ei senhor pop star, vai ficar exibindo sua figura, máscula e gostosa por aí. – ele se virou mordendo os lábios fiquei em pé e ele andou até a mim. Segurou atrás do meu pescoço e me deu um beijo, que terminou com uma mordida no meu lábio inferior e um selinho.

-Pode ficar tranqüilo, só você tem o pop-star aqui. – debochou me fazendo rir - Já volto! – e me deu um selinho.

Abriu a porta e fui até ela trancando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, me falem o que acharam. Please estou me sentindo uma idiota!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até!