Tudo por Você escrita por Miss Ella


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ei garotas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159522/chapter/14

-Anne minha linda, que bom que chegou, Jared te ligou e disse que vem almoçar conosco.

-Tá vou tomar banho, quando ele chegar me chame. – disse e corri para meu quarto.

Liguei o rádio no Cd da Kesha: Animal. Primeira música: Your Love Is My Drug. Aumentei o volume, tranquei a porta do meu quarto e deixei a porta do banheiro aberta, enquanto tomava banho.

- What you got boy it's hard to find

I think about it all the time

I'm all strung out, my heart is fried

I just can't get you off my mind. – tomei meu banho ouvindo Kesha e rindo ao me lembrar do beijo do Justin.

Terminei de tomar banho vesti um short e uma blusa e desci. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36409652&.locale=pt-br)

Quando cheguei a sala Jared estava esparramado no sofá assistindo MTV.

-Tem gente que é folgada, mas você supera todos. – falei me sentando no sofá e colocando os pés dele no meu colo.

-Também te amo! – respondeu fazendo língua – Não tanto quanto o Justin, mas amo muito também. – puxei um cabelinho da perna dele que estava com uma bermuda e ele puxou a perna – Porra Anne, ai – reclamou.

-Olha aqui Jared Madison, ouve bem! – olhei pra ele fazendo cara de brava – A próxima vez que fizer piadinhas, sobre eu e Justin Bieber. Corto sua perna. – olhei pra cara dele de assustado e comecei a rir e ele também.

-Eu te amo Anne e vou sempre estar ao seu lado! – disse sentando e me abraçando – Minha irmãzinha. – a campainha tocou e a Mandy foi abrir.

-Eu também te amo Jared. – respondi.

-Justin já vai. – gritou Mandy quando Justin descia as escadas da entrada da minha casa e voltava para o carro.

-Justin? – “Ai meu Deus, o que ele ouviu?” – Justin espera você entendeu errado.  – gritei da porta, mas era tarde ele já tinha dado a partida – Merda! – gritei passando as mãos no cabelo.

Corri pra casa – Jared meu celular! Me ajuda a achar. – falei olhando embaixo das almofadas em tudo.

-No seu quarto Anne, mas o que aconteceu? – perguntou olhando embaixo do sofá.

-Ele ouviu eu falando que te amo. E entendeu errado. – respondi, corri para o meu quarto, achando o celular encima da cama – Achei! – gritei descendo as escadas discando o numero.

“Você ligou para o Justin Bieber, não posso atender agora, deixe seu recado, retorno quando puder.”

-Caixa postal! – falei em voz alta – Justin precisamos conversar! – deixei o recado e desliguei.

-Desculpe Anne, vou falar com ele. – disse Jared abaixando a cabeça.

-Não precisa falar nada! Eu converso com ele. – falei me jogando no sofá, com Jared ao meu lado, escorei a cabeça no ombro dele e ele afagou minha cabeça.

Ficamos assistindo filme e mais ou menos 20h Jared foi embora. Estava inquieta e então resolvi sair.

-Mandy vou dormir! – falei subindo as escadas – Vou trancar a porta, boa noite.

Subi coloquei um jeans e um tênis e sai com aquela blusa mesmo.

Desci pela janela, fui andando até minha garagem, peguei meu Porsche. Dirigi até a ponte e estava a maior bagunça. Estacionei o carro e desci.

-Ninguém merece! – falei me virando quando vi o Luke.

-Gatinha! Não foge. – falou passando por mim e ficando na minha frente. Ele cheirava a álcool, mas isso era normal vindo dele – Tenho uma coisa pra te avisar.

-Fala logo. – disse seca

-Se fosse você, vazava daqui! Se quiser te levo no meu carro e damos um passeio por aí. – falou arregalando os olhos.

-Se toca! Mas por quê? – perguntei olhando pra ele confuso.

-Seu amado Alex está aqui, e pelo que sei – falou ficando atrás de mim – vocês dois se dão muito bem! – debochou sussurrando no meu ouvido.

-Não tenho medo dele. – falei com uma voz fina.

-Pois deveria. – e me puxou pelo braço, forçando um beijo.

Ele grudou nossos lábios e sua língua pediu passagem, foi quando peguei o lábio inferior dele e mordi até senti o gosto de sangue em minha boca.

- Sua vadia! – e deu um tapa na minha cara, perdi o equilíbrio e caí.

-Desgraçado! – gritei com a mão no rosto. Ele veio com a mão estendida na minha direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto com 95 reviews.