No Escurinho do Cinema escrita por Anashuya


Capítulo 6
O final


Notas iniciais do capítulo

Meu pc quebrou estou na lan house
CUIRIOSIDADE DA FANFIC:A MAIORIA DAS COISA QUE ACONTECERAM NESSA FANFIC.REALMENTE ACONTECEU COMIGO.É DIFICIL ACREDITAR,MAS É VERDADE.TIRE TODAS COISA IMPORSSIVEL E DEIXA AS POSSIVEL E FOI ISSO QUE ACONTECEU.
SOU MUITO AZARENTA.
Se ficou muito junto,depois eu conserto,é por que estou sem tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159515/chapter/6

Todos:são as pesssoas do cinema

Povo:é a equipe raimon

Kogure saiu correndo pelo cinema,jogando o saco de pipoca dos outros pro ar.

O lanterninha chegou:

l

anterninha:o QUE ESTAR ACONTECENDO AQUI?

Kogure logo se sentou e ficou quietinho (medroso)

Haruna e Fubuki estava no momento love.Quando ia se beijar alguém jogou um objeto não indentificado,igual que atingiu Serra(uma bolinha de papel).

Os dois olharam para atrás e viram kido com uma cara de mal e um óculos-binóculo.

Aki estava morrendo de sede por causa da pipoca salgada.Comprou refrigerante.Quando se sentou o refrigerante gelado caiu em cima dela.

Aki:*acalmando-se* Eu vim para assistir o filme.

Tsunami indiretou a pancha que ficou na frente de Aki.

Durante  um tempo ficou uma paz.Endo estava um pouco desepcionado com o filme.

Endo:Eu queria ver o filme do pelé

Todos:Psiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Endo:Esse filme chato .Eu quero ver o filme do Pelé

Povo:CALA BOCA ENDO (invez de cala boca galvão deveria ser cala boca Endo)

Apareceu o lanterninha

lanterninha:O que estar acontecendo aqui?

Todos:É esse menino que estar falando no meio do filme!

lanterninha:menino.Eu perço que faça silêncio.Se não,perço que se retire.

Endo ficou um tempo quieto.Mas...

Endo:EU QUERO VER O FILME DO PELÉ

Todos e povo:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!! CALA A BOCA ENDO!!!PELA AMOR DE DEUS!!!!

afrodir:*do nada* Me chamaram?

Aki:Afrodir.Como você chegou aqui?

Afrodir:com asas celetiais.

Aki:atá

Na mão de Afrodir tinha uma garrafa com um liquido transparente.

povo:O que é isso?Estar bebendo de novo?

Afrodir:NÃO!É Água sagrada.

Povo:Com esse cheiro de pinga,com açucar e limão?(é caipirinha)

Afrodir(afrodite) não respondeu.

Kabeyama estava roncando muito alto que a fileira estava tremendo.

No filme apareceu Jacob.

fãs:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! LINDOOOOOOOOOOOOO!!!!(prefiro o fubuki)

Someoka:*achando uma injustiça* EU SOU MAIS BONITO QUE ELE (nem em pesadelo você é bonito)

As fãs começaram a jogar coisa em someoka.

Afrodir:KKKKKKKKKKKKK SOMEOKA VOCÊ É MUITO FEIO!!! KKKKKKK.

someoka:EU SOU MAIS BONITO QUE VOCÊ.

afrodir:kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sou lindo.kkkkkkk

Someoka jogou um pacote de pipoca em afrodir

Afrodir:QUEM OUSA JOGAR ESSE PACOTE EM UM DEUS?

someoka:EU,IDAI?

Afrodir ficou com medo e ficou quietinho (outro medroso)

Afrodir derepente começou a dar risada de coisa que nem tinha graça.

Aki ja estava morrendo de raiva porque o time não deixava ela ver o filme.

Afrodir olhou o filme e falou:

Afrodir:EU JÁ ASSISTIR ESSE FILME.NO FINAL ACONTECE (ele contou o final do filme)

Midorikawa ficou com uma raiva,porque ele queria ver o final do filme.

Começou a briga de midorikawa com afrodir.Todos do cinema entrou no meio.

Voou tudo.Foi pontrona,pipoca,refrigerante,celular,kogure (kogure,que dó,que dó,que dó,que dó) doce,câmera,bolsa,progetor(progetor?Mais como?)

O lanterninha explusou a equipe raimon e tirou afrodir do meio das cadeiras.

Eles foram para o estacionamento vazio,esperando o carro.

(detalhe:era 2 horas da manhã)

Endo:liga para alguem.

Mas ninguem tinha celular por que perderam no cinema.

Aki estava vermelha de raiva (cuidado:ela vai explodir)

Endo:Não se preocupe Aki.Na proxima vamos assistir o filme do pelé.

(Aviso:as falas a seguir tem conteudo de baixo escalão.Audiência a criterio dos leitores)

Aki:*explodindo de raiva*Endo seu filho da (olha a boca) Mãe.Não!Não VAI TER PROXIMA VEZ.EU DESISTO.NUNCA MAIS VOU SAIR COM VOCÊS.NUNCA.ACABOU A-C-A-B-O-U

Endo:eu falei alguma coisa de errado?

(dizem as más linguas que foi por isso que aki desisitiu de Endo.Endo se casou com Natsumi)

                                                   

FIM.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero tenha gostado do final.Faça que meu esforço vale tenha valido a pena.Mande comentario.Kiss
Gente não vou respondeu seu comentario por que meu pc quebro mas farei o possivel para responder.
Estou inventando uma fanfic romantica que postarei em breve.
Então até lá
Leia minha fanfic COMO TUDO COMEÇOU. ESPERO QUE GOSTE