O Nascimento da Felicidade escrita por Jennethy Benson


Capítulo 4
Família feliz .... será?


Notas iniciais do capítulo

Estou sem criatividade de novo! Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159501/chapter/4

POV Poseidon

Tenho que admitir que essa menina é linda! E muito parecida com Athena também, tenho certeza que ela será tão linda e tão sexy quanto Athena. Eu acabei de chamar a Athena de linda e Sexy, o que deu em mim?

Mas você sabe que é verdade! Ela é sim linda e MUITO sexy!

Cala essa boca.

O limitado, eu sou você querido e eu sou um pensamento não tem como eu calar a boca.

Você será a primeira a ir para o Tártaro se não calar essa... Esses pensamentos.

Pensou rápido em... Eu mandei você se calar!

Após esse meu longo debate interno percebi que ainda abraçava Athena, mas não estava com a mínima vontade de me separar dela. Eu estava tão embriagado com o perfume de Athena que eu me esqueci de um pequeno detalhe, como nós iríamos para casa? Quando levantei esse questionamento apareceu no meu bolso uma chave e um bilhete onde encontrava-se escrito:

Poseidon, sabia que você gostava desse carro e pelo bem da minha filha eu resolvi escolhe-lo fassa bom proveito dele. P.S.: Se Athena perguntar é seguro e tem uma cadeira para o bebê. Do seu, não tão querido, irmão Zeus.

Sorri com o comentário de Zeus. Mas que carro ele teria escolhido para nós? Tomara que não seja um daqueles que estão na moda, eu simplesmente os odeio! Mas vamos e convenhamos qualquer carro nesse momento está bom.

- Athena. – Chamei tirando-a instantaneamente do transe em que estava. – Acabei de receber uma carta do seu pai e ele nos deixou um carro no estacionamento.

- Meu pai? – Ela perguntou um tanto surpresa.

- Sim, seu pai, ele me disse que o carro estará ao meu gosto... – Ela arqueou a sobrancelha.

- É seguro? – Eu não me contive e soltei uma risada. Como Zeus poderia ter tanta certeza quanto a reação de sua filha? Assim que dei a risada Athena se desvencilhou de meus braços. E aquilo realmente me deixou triste, pois agora ela e a nossa linda filha (N/A: Quem é esperto percebe a ambigüidade nesta fala, ele não está referindo-se só ao bebê como lindo, mas também a Athena, pois de acordo com ele elas se parecem...) pareciam muito distantes e desprotegidas.

- Uhum, pelo menos foi o que Zeus escreveu nessa carta. – Respondi tentando não transparecer tristeza na minha voz, falhando consideravelmente, mas por sorte Athena não percebeu.

- Tá bom, eu confio no meu pai. – Arqueei a sobrancelha, como sempre ela era a puxa saco do seu pai. Arg!

- Você só confia no seu pai? – Eu perguntei fazendo com que ela enrugasse os lábios em dúvida. – E eu? O que eu fiz pra você não confiar em mim?

- Você ... hum... – Pude ver que ela estava quebrando a cabeça tentando achar alguma vez em que eu não tenha sido confiável. – Você... Arg Poseidon! Você é confiável, não achei nada que você pudesse ter feito pra deixar de ser confiável. – Abri um sorriso de lado a lado, mal sabia como ele cabia no meu rosto e com isso Athena corou. – Você pode até ser confiável mas não quer dizer que você seja educado ou bonito...

Aquilo mexeu muito comigo e na mesma hora o meu sorriso se desfez. Athena não me achava bonito? Mas todos me acham! Talvez seja isso que a deixe interessante... Da onde eu to tirando isso? E dês de quando me importa o que a Athena acha de mim ou não? Mas eu não poderia resolver isso agora pois a nossa pequena não merecia ver a nossa discutição.

POV Athena

O que foi que eu disse? Até agora Poseidon não faltou educação nem uma só vez comigo e tenho que ser realista Poseidon é tão lindo que chega a ser um pedaço de mal caminho. Ele não merecia essa minha falta de educação... Abaixei a cabeça sabendo que o que eu iria dizer é totalmente contra a minha lógica.

- Me desculpe Poseidon! – Disse baixo quase sussurrando só para ele ouvir.

POV Poseidon

- Me desculpe Poseidon! – Assim que eu ouvi essa frase saindo da boca dela meu mundo parou e devo admitir que meu ego foi para as alturas.

-  O que disse? – Perguntei com um riso bobo no rosto. Ela me olhou com um olhar de suplica.

-Me desculpa viu? Você não merecia essa minha falta de educação. Até agora você tem sido um cavalheiro e não deixou de ser educado em nenhum momento e... – Ela parou como se o que ela fosse dizer em seguida fosse doloroso.

-E... – Perguntei sorrindo ainda mais.

-E eu fui injusta quando te chamei de feio pois você é muito... muito... muito lindo! Pronto falei! – E isso sim fez com que me ego ficasse tão cheio que chegou a sair voando de tão cheio!

Era muito gratificando escutar isso, então quer dizer que ela não me achava feio? Muito pelo contrário ela o achava lindo!

Chegamos ao estacionamento e lá encontramos um opirus* prateado exatamente o meu estilo de carro. Olhei para Athena e ela o analisava com um olhar crítico mas no final acabou confirmando com os olhos. Peguei minha pequena do colo de Athena e pedi que a tal entrasse ela hesitou um pouco mais o fez. Pus nosso bebê na cadeirinha que se encontrava no banco de trás ao lado de Athena. Ela ainda dormia o que deveria tornar mais fácil, mas foi muito pelo contrário!

- Hum... Quer ajuda? – Athena perguntou com uma cara séria mas pude perceber pelos seus olhos que ela estava se divertindo com a cena.

- Não, muito obrigado. – Resmunguei em resposta e após dez minutos me rendi deixando-a prendê-la na cadeirinha. Em menos de dois minutos ela já havia o feito.

Sentei na cadeira de motorista e comecei a dirigir o carro em direção ao nosso apartamento que ficava mais para o subúrbio.

- Athena – Comecei tentando criar uma conversa pois eu não agüentaria dirigir durante horas sem dizer uma só palavra. – Nós precisamos de um nome para a nossa pequena.

- Verdade, eu estava pensando a mesma coisa... Que tal Isabelle?

- Um nome verdadeiramente lindo. Então tá escolhido o nome dela será Isabelle! – Disse sorrindo.

E foi assim que chegamos ao apartamento, conversando e pra quem vê de longe aparentando ser um lindo casal. Mas aquilo definitivamente não era verdade...       ­ 

---------------------------------------------------------------------

Capítulo também meio Fail mais fazer o que né?! Tava no tédio e resolvi postar esse capítulo, mas prometo que o próximo será melhor...

*Opirus: Amo esse carro! Meu vizinho tem e o carro é simplesmente divino! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?