O Nascimento da Felicidade escrita por Jennethy Benson


Capítulo 12
Hora de dormi! - Bônus


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente! Vou explicar melhor lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159501/chapter/12

Recapitulando:

- Poseidon, eu estou com medo de dormi sozinha no quarto com a Belle... Se ela acordar chorando? Então... – Ela começou meio tímida passando as mãos no braço com um sinal de indecisão. – Você se importa de dormi comigo?

POV Poseidon

Se eu tivesse bebendo qualquer coisa nesse momento eu teria cuspido tudo. Eu estou sonhando ou o que? Athena disse mesmo o que eu ouvi?

- O que Athena?

- Você poderia dormi comigo? Eu nunca cuidei de uma criança antes, quem cuida dos meus filhos são os pais e além do que ela esta com febre. – Ela fez biquinho, o que me vez, um ser cheio de testosterona, aceitar a proposta dela.

Para falar a verdade a proposta era irrecusável. Pensem comigo, eu vou dormi na mesma cama que a deusa mais bonita do Olimpo, que por acaso se encontra com uma camisola obscena transparente e pelo o que eu pude ver ela se encontrava com uma lingerie preta por baixo. É... Nossa noite não seria pura e inocente...

Caraca! Nem com a Belle doente eu tenho uma mente pura.... Fui com Athena em direção ao quarto, a Belle se encontrava dormindo num berço móvel ao lado da cama. Fui em direção a minha mala e retirei uma bermuda e fui em direção ao banheiro. Rapidamente eu retirei a minha roupa e pus uma calça marrom de moletom, isso mesmo, sem blusa.

Ao sair do banheiro percebei que Athena estava deitada do lado direito da cama olhando para o teto com a luz desligada. Deitei-me ao seu lado, mas ao contrario dela, eu não fiquei olhando para o teto, tinha coisa mais bonita para ver. E ela tinha um nome, um nome que muitas vezes eu pronunciei com tanto desprezo e desgosto quanto se ela fosse minha inimiga e eu simplesmente não consigo mais fazê-lo.

POV Terceira pessoa

Poseidon não a olhava com os mesmos olhos. Quem o visse agora acharia logo que ele era um bobo apaixonado que faria qualquer coisa pela mulher que estava ao seu lado. Seu olhar, para quem o visse agora, transmitia mais do que uma simples paixão, transmitia o olhar mais meloso que alguém já o virá lançar. Resumindo... Só faltava ele babar em cima dela.

POV Poseidon

Tomará que eu não esteja babando....

- Poseidon.... – Athena começou a falar. Como o som do meu nome pode ficar tão perfeito saindo da boca dela? Os meus pensamentos com relação a ela estavam cada vez mais estranhos, tenho certeza que se ela lesse pensamentos eu já estaria morto há muitos anos...

- Hum? – De repente ficou difícil pronunciar uma palavra se quer. O que essa mulher está fazendo comigo?

- Por que você está me encarando assim? – Engoli em seco, como ela percebeu meu olhar sobre ela?

- Assim como, Athena?

- Assim... como se tivesse me admirando... Você me odeia não é Poseidon? – Como eu iria dizer a verdade. Bem, a verdade seria que eu não a odeio. Eu sinto algo forte por ela, algo pelo qual eu nunca senti por nenhuma mulher, eu só não sei o que é. (N/A: Mas nós todos que estamos lendo sabemos, não é?)

- Eu não te odeio Athena... – ...eu só sinto uma forte atração por você. Eu comecei a falar, mas automaticamente parei pois não gostaria de ver a cara dela quando eu dissesse isso.

- Você não me odeia? Durante todos esses anos você deixou transparecer isso para mim.

- Eu já disse que sou bom ator? – Perguntei, levantando uma sobrancelha sugestivamente, fazendo-a soltar a gargalhada mais linda que eu já vi na minha vida. Ela se virou totalmente para mim assim que recuperou o fôlego, mordendo o lábio inferior do lado esquerdo, fazendo com que eu tivesse a súbita vontade de beijá-la todinha e mordisca seus lábios carnudos, mas eu simplesmente tentei me controlar, mas Athena não ajudava em nada. Athena se aproximou ainda mais de mim, colando seus lábios no meu ouvido ela cochichou numa voz rouca e extremamente sexy:

- Boa noite Poseidon. – Ela se deitou novamente na cama, mas dessa vez de costas para mim. Juro que eu tentei resistir Ok? Mas não deu! Levantei-me devagar e aproximei a minha boca do seu pescoço e despejei um beijo lá, fazendo com que a tal se arrepiasse toda. Fui percorrendo todo o caminho do pescoço até a orelha com beijos, sentido-a se arrepiar abaixo de mim. Eu beijei o lóbulo de sua orelha antes de sussurra no seu ouvido um ‘Boa noite’.

E assim eu fui dormi, com sede de mais.

 Gente ^^

Desculpa pela demora! Mas eu to tendo que estudar que nem uma condenada! Quero que vocês, meus lindos leitores, torçam para eu passar direto. Se eu passar eu posto um SUUUUUUUUUPER capítulo para vocês! Beijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem.... Eu demorei mesmo por pura preguiça.... Esse seria o capítulo normal but eu resolvi postá-lo logo. Juro que eu vou TENTAR postar mais rápido, mas as minhas provas começam na terça e as minhas aulas (se eu passar direto - e tomara que eu passe- entro de férias na outra sexta-feira)Então torçam por mim! Sorry pelos erros gente, mas não tive tempo nem de revisar a história!