Remenissions escrita por guem glycerine


Capítulo 1
18 anos.


Notas iniciais do capítulo

Bom está ai meu primeiro capitulo, espero que gostem mesmo e me digam o que vocês acham sempre vai ser sempre muito importante pra fic continuar. Me digam se gostaram da personalidade dela, do estilo de vida, essas coisas... beijos e curtam a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159491/chapter/1

Acordei com uma luz forte batendo contra meus olhos fazendo eles arderem. Sorri ao lembrar que hoje era meu aniversário. Estava lá pensando em como seria meu dia hoje, quando ouvi um barulho que vinha da porta como um nhec rs.., já suspeitava que isso ia acontecer e me apressei para fingir que estava dormindo ainda. Minha família começou a entrar no meu quarto em silêncio e depois de muito tempo de discutirem de quem era o presente de qual, começaram a cantar – se le – BERRAR.

– PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA...

Fingi um susto ‘’ como eu era uma filha boa ’’ e devido aquele momento de muita vergonha, minha timidez subiu a mil e começou a atacar.

Todos sorriam para mim e claro que eu já sabia que estava com cara de tacho, dei um sorriso amarelo. Eu supero.

– Parabéns Lauritta – meu pai veio me entregando um pacote pesado

– Parabéns filha – minha mãe me abraçou quase me enforcando com "aquele amor" e me entregou um pedaço de bolo de chocolate

Que amor.

– Parabéns Lauren – meu irmão me entregou algo como umas folhas velhas amassadas

– Obrigada – eu disse com um sorriso amarelo mas na verdade eu queria dizer: I CAN’T e sair correndo, supero isso também.

Abri o presente do meu pai, fitei por mais um segundo com cara de ~poker face~ e virei para ele mudando completamente minha expressão para super feliz.

– Pai eu adorei – eu disse com a mão no queixo e balançando a cabeça negativamente fingindo uma falsa emoção – Sem palavras, Macunaima - o herói brasileiro, era TUDO o que eu queria – ênfase no TUDO

Mas sério que porra é essa de Macunaíma, parece macumba sério. Supero isso um dia.

Peguei as folhas que meu irmão me deu e comecei a ler, mas nas primeiras linhas respirei fundo.

DE: BAM LEGAL

PARA: LAURITTA ESPECIAL

Olhei pros lados procurando um local pra minha morte trágica, mas superei e voltei a ler.

NÃO LEIA AGORA.

Olhei pra cima e sorri com muito esforço. OKAY

– Eu adorei – eu disse me levantando da cama. Esperei eles saírem do quarto e fui pro banheiro. Fiquei fitando minha cara por alguns minutos e entrei no chuveiro.

A água estava realmente gelada. Tive minha higiene de manhã e depois vesti uma roupa completamente normal, passei algo no rosto para esconder minha beleza natural, ironia mode on, e prendi os cabelos.

Desci as escadas e fui em direção a cozinha, dando de cara com minha mãe arrumando alguns balões da Hello Kitty na minha cadeira, girei o calcanhar e saí de fininho. Saí andando divinamente pela rua, cumprimentei meus vizinhos, ai como eu adorava eles.

– Oi Daniel – eu disse ao menino loiro e com um sorriso que ai...

– Oi Tay – eu disse ao moreno gatinho, sofro.

Continuei andando distraída e quando vi mãos fortes me impediram de morrer, isso mesmo MORRER, em pleno aniversário de 18 anos. Quando voltei ao meu normal, um carro em alta velocidade saía da garagem e fazia uma manobra mutcho loca. Fitei o motorista, era um menino com o cabelo um pouco acima do ombro, uma touca de caveira e música alta, ps: heavy metal alto, muito alto.

Voltei a minha triste realidade e me virei para trás para descobrir o nome de meu salvador ou salvadora.

– Megan – eu disse abraçando minha amiga – obrigada, muito obrigada – eu disso vendo uma Meg irada e assustada

– Lauritta, você tá bem? É sério ta tudo bem mesmo? Quer que eu chame alguém? – minha amiga disse totalmente descontrolada

– Hey calma fia – eu disse sorrindo – carro não atropela avião – eu disse e sorri sarcasticamente

Meg soltou uma gargalhada boa e me fitou ainda rindo.

– Mas então sua louca conhece o revoltadinho? – ela disse começando a andar

– Não se acha que ando com tal individuo – eu disse andando

Eu e minha linda Megan mais conhecida como Meg continuamos nosso caminho conversando sobre o ultimo professor que morreu cuja causa foi macumba. É né.

Cheguei a minha escola e estava hiper feliz, não corria o risco de passar vergonha, pois ninguém nem mesmo Megan sabia do meu aniversário.

Fomos em direção ao teatro, aula lá que ótimo.

Abri a porta e me sentei em umas das primeiras cadeiras, eu era uma aluna maravilhosa em certas medidas.

– Bom queridos alunos estou aqui primeiramente para dar duas importantes declarações.

Nesse momento a porta se abriu e um menino entrou, justamente aquele que quase me matou entrou pela porta!.

Respirei fundo, procurei ar para minha vida e inspiração para prosseguir com ela, sem voar no pescoço daquele ser e castrá-lo da pior forma possível.

– Olá senhor Haner, chegou bem na hora – a minha queria professora falou

"Chegou a hora de eu pular nas costas dele e acertar várias pauladas de ferro, violentamente. Isso sim." - Pensei e sorri

Passou pela sala INTEIRA e veio sentar aonde justamente? Adivinhem.

No meu querido lado.

Esse cara ta pedindo pra morrer.

– Então como eu ia dizendo, tenho duas declarações – ela sorria – a primeira é que temos um aluno novo e o nome dele é Brian Haner, suba aqui – ela disse gesticulando com as mãos.

O tal senhor Haner ficou fitando a pobre da professora por uns 30 seg e levantou com cara de bravo.

– Bom a segunda é que hoje é aniversário da nossa querida aluna Lauritta que hoje completa seus 18 anos de saúde e felicidade.

Nesse momento vamos dizer que morri na parte que ela falou aniversário. Fiquei parada olhando para ela, respirei fundo e comecei a sentir meu rosto esquentar.

Não morre agora Lauren, agora não.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?